História Minha História Esquecida - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Brothers Conflict, Diabolik Lovers, Kamigami no Asobi, Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%, Uta no Prince-sama: Maji Love 2000%
Personagens Ai Mikaze, Apollon Agana Belea, Ayato Sakamaki, Azusa Asahina, Azusa Mukami, Balder Hringhorni, Beatrix, Camus, Carla Tsukinami, Cecil Aijima, Christa, Cordelia, Ema Asahina, Futo Asahina, Hades Aidoneus, Hijirikawa Masato, Ichinose Tokiya, Iori Asahina, Ittoki Otoya, Jinguji Ren, Kaname Asahina, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Kurusu Syo, Laito Sakamaki, Loki Laevatein, Louis Asahina, Masaomi Asahina, Natsume Asahina, Personagens Originais, Ranmaru Kurosaki, Reiji Kotobuki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shinomiya Natsuki, Shu Sakamaki, Subaru Asahina, Subaru Sakamaki, Thor Megingjard, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Tsubaki Asahina, Ukyo Asahina, Wataru Asahina, Yui Komori, Yui Kusanagi, Yuma Mukami, Yusuke Asahina
Visualizações 48
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Incesto, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OI PESSOAS LINDAS QUE EU AMO MUITOOO!!! 😄😍💙

Quanto tempo né? Bom, que não iria postar a última apresentação agora, eu ia esperar um pouco mais... MAS EU NÃO AGUENTAVA MAIS ESPERAR, ENTÃO EU RESOLVI POSTAR DE UMA VEZ!

Seguinte, essa é a ultima ficha escolhida, OU SEJA! Próxima postagem é capítulo novo! HYEEEEY!!!😄🎉🎉

Eu simplesmente, AMEI ESSA PERSONAGEM! E em certos pontos ele se parece bastante comigo, eu espero muito aí vcs também gostem dela.😁

Sem mais delongas, vamos a apresentação!😊💜

Capítulo 25 - Apresentação: Hakira


Fanfic / Fanfiction Minha História Esquecida - Capítulo 25 - Apresentação: Hakira

♡Ficha♡


Nome: Hakira.


Sobrenome: Azuneki.


Apelido: Kira.


Aparência: Cabelos longos que vão até o quadril, na cor salmão, olhos vermelhos como rubis ou até mesmo sangue, pela muito clara e corpo em desenvolvimento, por conta de sua idade.


[Aparência: Foto so Capítulo]


Data de Nascimento: 18/07/****


Gênero:

(   ) Masculino

(X) Feminino


Idade: 13 anos.


Personalidade: Desde pequena Hakira tem problemas de interação. É fechada e não curte muito a ideia de interagir com as pessoas. É extremamente calada e sua voz não é comumente ouvida pelos demais. Sabe demostrar emoções apenas com quem lhe convém, porém é muito carinhosa e amorosa quando quer. É uma menina calma, raramente tem alterações de humor drásticas, e quando fala o faz de forma polida.

História: Hakira nasceu em uma família muito renomada do Japão, o clã Azuneki. No entanto seus pais tiveram um casamento arranjado e além de não se amarem, não amavam a própria filha e herdeira do império deles.

Nunca tinham tempo para a menina, por isso a mesma se tornou muito solitária e sua única companhia eram os livros, eles eram sua consolação, seu porto seguro. Não tinha com quem brincar ou até mesmo conversar, sendo assim, passava horas e horas na biblioteca da mansão, saindo apenas quando era de extrema necessidade, com o ir ao banheiro ou comer algo, pois a menina chagava até mesmo a dormir no cômodo.

Um dia seus pais tiveram uma briga realmente feia, o que acabou levando ao divórcio dos mesmos. Aquilo fora um choque para a garota, quem nem sequer ouvirá uma discussão sequer naquela casa.

Naquele dia algo dentro dela despertou, um ódio tão antigo quanto a própria humanidade, uma fúria tão forte quanto um furacão a tomou por completo, a transformando em outra pessoa. Gritou, esperneou, fez um verdadeiro escândalo, que com certeza a vizinhança inteira a ouviu, chegou até mesmo a agredir sua mãe.

No dia do tribunal o ódio já deixará seu corpo, trazendo a tona novamente a menina acanhada e amante de livros. Seus pais haviam relatado tudo, cada mínimo detalhe do ocorrido, obviamente acresentaram coisas, exageraram em certos pontos, colocaram onde não tinha e como o esperado todos acharam um absurdo, inclusive o juiz que enviou a menina para o Centro de Reabilitação de Jovens, com esperança de que a garota mudasse.


Gosta: Ler, natureza, animais, ficar quieta no seu canto, música, sua mãe e seus irmãos.


Não Gosta: Perder o controle de si mesma, ficar em lugares muito cheios, locais barulhentos, que maltratem sua mãe e irmãos, que destruam a natureza e que maltratem animais.


Medo/Trauma/Fobia: Tem trauma com pessoas que distorcem a verdade, e um grande medo de tempestades durante a noite.


Qualidades: É muito educada, culta, conhece sobre "tudo", bondosa com qualquer pessoa, muito inteligente e bonita.


Defeitos: É muito fechada, não confia em quase nada e nem ninguém, além de sua família, pode ser fria e insensível sem nem perceber, às vezes é sincera demais e não mede palavras em uma discussão.


Como é a relação com:


☆Mayara: Como a tem como sua mãe, tem um enorme respeito por ela, além de uma grande admiração e a ama muito. Conta com ela para tudo, até porque foi Mayara que a incentivou a fazer um diário como a mesma tinha feito.


☆Outras crianças no geral: Ela se dá muito bem com os irmãos, faz de tudo para vê-los sorrir e todas as noites lê histórias para eles dormirem.


Sonho: Ser feliz com a sua família e poder dar tudo do bom e do melhor para eles. Além de um dia poder construir sua própria família com alguém que a ame.


Algo a acrescentar?

Quando ela crescer pretende retomar o império que é seu por direito.




Autor (a): @Livs14


Notas Finais


Então gente gostaram? Essa foi a última apresentação, muito obrigada a todos que enviaram as fichas, amo muito vcs!😄❤

Pode ser que o capítulo, CAPÍTULO! Demore um pouco pra sair, já q agora eu irei entrar em sema de provas e não sei quando acaba essa bagaça.

Bom era só isso, bjs da Angel-chan e até o próximo capítulo! 💋😇💙

Xauuuu! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...