História My Jedi Story - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star Wars
Tags Star Wars
Exibições 27
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Héey, esta é a minha primeira historia ou seja, não sei muito como fazer então acho que vocês vão me ajudar, eu vou explicar como funciona um pouco da historia: A historia vai ser baseada em Star Wars ou seja Sabre de Luz, Jedi, Padawan e etc, meu personagem ira ser Petra Adimé ela sera uma "criança" sensível a força e como sempre depois de um tempo Mestres Jedi vão a procura dessas crianças para torna sua padawan e brevemente um (a) Mestre Jedi . . .

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Minha Historia.


Meu nome é Petra, Petra Adimé, nasci numa mera vila em Tatooine, minha mãe era uma faxineira e meu pai vendedor de peças, minha vida não era uma das melhores pois era difícil até mesmo colocar alguma coisa na mesa minha mãe trabalhava muito mas mesmo assim nada, e meu pai a mesma coisa, muitas vezes tinha de trabalhar para ajudar a minha família inclusive meu irmão gemio, mas em quanto não estava ajudando nossas pais estávamos pegando peças velhas e abandonadas e montando nosso pod de corrida que foi destruído 6 Meses atras numa simples corrida de pod, chegamos em segundo lugar mas pelo menos ganhamos alguma coisa. Olha a educação, nem apresentei meu irmão ele é Scott Adimé ele é bem . . . chato mas sempre me ajuda nas horas mais difíceis, então como posso descrever ele ele é um, ah que saber não sei como descrever ele, e nas horas de tédio a gente ficava vendo e contando o tempo que ficaríamos naquele inferno de Planeta, sim nossas famílias estavam lá mas muitas das vezes nos somos tratados como escravos e nos obrigam a trabalhar muito pesado e raramente nos liberavam ou quando era "Visita" de algum Senador (a) ou de algum Jedi a unica coisa que eu queria saber era o por que que alguém queria vir neste fim de mundo, muitos falavam boatos que eles vinham buscar crianças para alguma coisa recrutamento, ah coisa do tipo eu e meu irmão sempre queríamos saber a verdade, mas muitas das vezes ninguém sabia a verdade então sempre que aparecia alguma nave iriamos correndo para ver o que era, nem mesmo nossos pais, contando mais um pouco sobre mim eu nasci exatamente dia 27/09/2004 [] Gente saindo da historia, eu sou muito fã de Star Wars mas até hoje não sei como funciona o ano lá '-' então vou colocar como se fosse o ano da nossa Galaxia, continuando :3 [] Ou seja tenho 12 Anos logo irei fazer 13, eu e meu irmão estamos com medo pois quando os Cavaleiros Jedi vem buscar as crianças elas são retiradas com 7 ou 9 anos, e não sei se a gente ira ser "Chamado" para isso, nossos pais sempre quis que isso acontecesse pois o irmão dele foi chamado, mas ele nunca mais volto isso é meio triste para o meu pai. 

(Quebra no Tempo --- Noite --- Tatooine) [] Se você entendeu nada o que eu fiz ali <~~< isso que dizer que teve uma quebra no tempo claro e que esta a noite e o lugar é em Tatooine :p []

Então foi anoitecendo chamei meu irmão para entrarmos em casa estávamos descendo em casa quando vi meu pai com um grande sorriso no rosto foi quando perguntei a meu pai:

- Olá pai, o que lhe causa tanta alegria ?- 

Olhei para ele com uma cara estranha, acho que foi uma cara que nunca fiz na minha vida, meu pai respondeu orgulhoso:

-Vendi mais de 200 peças hoje- Falou meu pai com o grande sorriso no rosto.:

-Mamãe deve ter ficado muito orgulhosa, em falar na mamãe cade ela?- Perguntou meu irmão 

-Não sei filho, ela falou nada que voltaria mais tarde- Falou meu pai com ar de preocupação 

Eu e meu irmão ficamos calados então resolvemos pegar lanternas e o Binóculo e saímos de casa, nos dividimos, Scott foi pelo caminho mais estreito eu fui pelo aberto e meu pai [] que ate agora não falei o nome mas é George [] foi vendo de porta em porta. 

Pov Scott 

Estava andando sobre um piso meio gosmento, não achei estranho, pois em beco, sempre a roubo e roubo Caçador de recompensas caçador de recompensas Jabba The Hut, continuei andando quando ouvi pequenos e baixos gritos agudos fui seguindo o som até chegar no lugar de onde vinha o barulho havia uma mulher caída no chão, arregalei os olhos e cheguei mais perto e logo em seguida fui ver quem, era nada mais e nada menos que minha mãe ela estava toda machucada e com ferimentos um pouco graves, com todo aquele pavor nem chamei minha irmã e meu pai pelo radio, dei logo um grito. . .

Pov Petra

Quando ouvi um grito logo achei que era meu irmão com "medinho" que alguma coisa e cai na gargalhada, meu pai chamou minha atenção falando que era para a gente ir até ele e também para eu parar de rir, mas continuei rindo até chegar lá, logo me deparei com minha mãe caída no chão, fiquei sem reações, meu pai pegou ela o colo e lavamos ela para casa. Quando chegamos lá meu pai colocou ela sobre a cama com dois travesseiros sobre sua cabeça, ele mandou eu e meu irmão pega a caixa de pronto socorro e de lá ele tirou um remédio mais fedido que o Greebo [] Greedo, Greebo entendeu? kk mais para frente irão conhecer o Greebo c:' [] e passou sobre os ferimentos. como já estava noite fomos dormi e deixamos minha mãe lá descansando, fui para o quarto e lá deitei na cama, não consegui dormi direito pois estava tendo pequena "visões" sobre uma nave caindo ou coisa do gênero e além disso não conseguia pois estava pensando em minha mãe se ela ficaria bem . . . 


Notas Finais


Oieeeeeh então acabei esse Capitulo por hoje 'u' foi curtinho mas o próximo sera maior beijoooos *-* e nos personagens eu coloquei um aleatório kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...