História Minha história, por mim mesma - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Exibições 10
Palavras 1.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Pessoal eu gostaria de pedir para vcs que criassem um personagem masculino que paquera-se a nossa personagem que daqui a 2 caps ,vai paquerar ela uma especie de rival para o Ezarel-senpai, e um mascote para ela por favor não se prendam aos mascotes de eldarya ou cão gato ou algo do tipo, sejam criativos tipo um lobo com calda de raposa e asas douradas [a ideia é minha não vale copiar] enfim os personagens precisam ter informações tipo personalidade, historia com a personagem aparencia[cor dos olhos,cor dos cabelos, alto, baixo, biotipo alguma tatuagem ou cicatriz e etc..], raça[tipo vampiro,lobisomem,elfo,bruxo,humano,se for mestiço [de as duas raças ou se de sua preferencia mantenha mistério] e etc...] se eu ficar em duvida entre um e outro usarei os dois em ultimo recurso caso contrario... Aberto para participar ate 05/12/16

Capítulo 2 - Um começo feliz, para uma família feliz.


LEIA AS NOTAS DA AUTORA PLEASE.

-UM TEMPO DEPOIS-

Atualmente tenho 5 anos, hoje é minha primeira vez treinando com o senhor Law, ele aceito me treinar depois de muito insistir, acho ele super protetor, o considero um segundo pai para mim, enfim acordei cedo coloquei minha roupa e sai para fora esperando o senhor LAW .Ao chegar na frente da casa o vi segurando uma espada grande, um pedaço de madeira ,  e um espada de madeira pequena no chão.

-vamos começar .-Não achei que ele chega-se primeiro que eu.

-Sim ,-Estava tão alegre que sorri sem mesmo perceber. Ele pegou a espada madeira que tinha no chão, e jogou para mim quando a , peguei deixei cair no chão pois era meio pesado para uma espada de madeira -OPSS-Falei.

-ha,ha,ha desculpe ,primeiro passo -Ele falou pegando a espada de verdade e fazendo meio circular movimentando-a levantando a mesma a cima da cabeça com uma só mão -Tente. Não pode usar magia.- ele falou,pensei é só um pouco pesada, e tentei colocar sobre minha cabeça com uma só mão e POM ela caiu sobre minha cabeça ganhei uns 2  galos-AI-Falei passando a mão na cabeça.-HA,HA,HA. Desculpe, mas foi engraçado vem tente segura-la desse jeito.-Ele puxou a espada inclinando um pouco para a direita, e eu tentei e percebi que a espada ficou um pouco mais leve, não muito mas consegui segurar melhor .-Agora faça um movimento como se fosse atacar algo, assim.-Certo.-Falei bem rápido .

-UM TEMPO DEPOIS- 2 Horas depois

-Eu, Botan Milénios oficialmente declaro, que meus músculos se transformaram em mingau.-

-Não imaginei que era tão dramática.-Ele falou arqueando ás sobrancelhas .

-A berra da morte ás pessoas falam tudo.-

- Ha,ha,ha não esta sendo MUITO dramática -

-Só um pouquinho -Fis sinal de pouco com os dedos.

-Vem, estamos precisando de um banho[PLEASE SEM MALICIA].

Chegando na cabana acabo encontrando minha mãe descascando maçãs isso significa....

-torta de maçãs.- AI,AI eu AMO torta de maçãs, melhor doce do mundo humano .

-primeiro tome um banho,segundo onde esta meu bom dia,terceiro eu ainda estou descascando as maçãs.-Minha mãe falou apontando a faca para as maçãs.

-BOM DIA, E SÓ VAI MELHORAR.-Falei correndo para dentro da casa indo direto para o banheiro do meu quarto,tomei meu banho e bem rápido sai voada literalmente ,bem eu tenho a capacidade de flutuar objetos isso me inclui, vesti um estilo Wandi Adams e prendi o cabelo em rabo de cavalo. E corri para a cozinha ou melhor voei para a cozinha.Onde eu encontro minha mãe cortando as maçãs.

-Chefe Botan se apresentando para o torno.-Falei e minha mãe começo a rir

-HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA, Certo, certo bem  soldado maçãs descascadas e prontas para se contar -Acho que ela entro no clima.Ela me entrego uma faca, enquanto olhava sua lamina lembrei de todo o treino que tive com o senhor Law, tive um...Como os humanos chamam mesmo...Flash back

-FLASH BACK-

LAW-A maioria das pessoas que luta usando espada confia muito só no corte da espada-

BOTAN- Ue mas a espada não é feita para corta.-

LAW-HA,HA não é isso corte é essa parte da espada- Ele falou apontando para parte maior da lamina

BOTAN-AAA, saquei, -

LAW-Voltando aonde estava [MUITO BLÁ,BLÁ,BLÁ CHATO QUE CREIO, QUE NÃO QUEREM OUVIR DEPOIS.]

-FiM DO FLASH BLACK, MAIS CHATO DO MUNDO-[ notas da autora;espero que não vire naruto].

Vamos testar, peguei bem firme, bem firme mesmo,concentrei minha força no corte da faca, coloquei a lamina, bem no meio da maçã e deixei deslizar e pela ponta da faca e...A faca cortou a maçã e atabua e o pano em baixo da tabua E aranhou o balcão e não foi um aranhã qualquer estava mais para um aranhão feito por um blackdog .Senti um frio pelas minhas costas ao olhar para o lado, vejo minha mãe com um olhar no qual um desespero surge na minha mente, e eu só pensava-por que drogas eu fis isso mesmo-, olhava meu reflexo em seus olhos ametista, que é como se não ouve-se nenhum pudor ou compaixão e passava a mensagem -Que raios pensa que está fazendo menina.-Mas ela só falou.

-VÁ PARA SEU QUARTO, AGORA MESMO.-Pode ser só meu desespero, ou seus poderes de ilusão para me assustar, mas juro que vi um caveira rir em seus olhos.

-Mamãe...-não pensei 2 vezes abaixei a cabeça e caminhei de vagar ate meu quarto ainda com a faca nas mãos, cheguei em meu quarto fechei a porta e deixe meu corpo deslizar pela mesma, olhei meu reflexo pela lamina e pensei -Acho que ficarei sem torta.- joguei a faca pela janela.-QUE KARALHOS TÁ ACONTECENDO AQUI.-Ouvi alguém gritar um palavrão, e sai correndo olhei pela janela, e percebi que era o senhor Law com a faca o prendendo no chão pela gola da sua blusa .O olhei com os olhos arregalados, tentando segurar o a gargalhada .

-Senhor  Law esta tudo bem-Soltei um risada pelo nariz.

 -Botan sei que gosta de atirar facas, mas é falta de educação atirar sem olhar onde as joga.-Senhor Law falou puxando a faca da gola da blusa, ainda em estado de choque.

-NA-NÃO tenho muito esse costume.-Nem sou louca o suficiente para isso.-Enfim minhas sinceras desculpas.-Desviei o olhar com uma  mão na nuca.

-O que foi parece triste.- 

-Bem...Tentei usar a técnica que o senhor me ensinou com as espadas, e fiz um estrago na cozinha.-

-UMA ESPADA PARA CORTA MAÇÃS.-Ele disse espantado.

-Nunca, usei a faca.- Apontei para a faca que ele tinha em mãos-E mamãe se irritou, sinto muito.-

- ha,ha,ha,ha Não se preocupe,ela seve ter feito um estrago e tanto na cozinha.-

-HMMM como o senhor sabe. -Serra que não sou a unica a passar por isso.

-Bem não ache que é a primeira pessoa a passar por isso.-Ate me espantei, parecia que ele sabia o que estava pensando.

-SERIO-

-Serisimo, eu tentei usar uma katana para corta melancia uma vez-Ele olhou para cima como se estive-se se lembrando

-TOC.TOC-BATIDAS NA PORTA.-BOTAN É A MAMÃE.

continua

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...