1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história super diva >
  3. O começo do crepusculo

História Minha história super diva - O começo do crepusculo


Escrita por: Tiago4i20

Notas do Autor


DWDD3

Capítulo 1 - O começo do crepusculo


EU SEMPRE FUI GAY, MINHA MÃE SEMPRE ME ACEITOU DO JEITO QUE SOU, PORÉM TEM GENTE QUE NÃO ENTENDE QUE EU GOSTO DE UMA PIROKA, ESSAS PESSOAS SÃO MUITO CHATAS.

TIAGO - ai ai, tenho que ir para a escola, ah não, quer saber, não vou hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SENDO ASSIM RESOLVI NÃO IR PARA AQUELE INFERNO QUE EU CHAMO DE ESCOLA. EU ESTOU SENDO ESTUPRADO PELO MEU PRÓPRIO IRMÃO,MAIS TA UMA DELICIA, ENTÃO DEIXEI QUE ELE ME ESTUPRASSE.

DEPOIS DISSO, TOMO UM BANHO E DEITO MEXENDO NO NOT BOOK. LOGO DEPOIS DESÇO E VEJO MEUS AMIGOS JOGANDO GTA V, MAS QUEM JOGAVA ERA O GABRIEL ENQUANTO A PRISCILA MEXIA EM MEU COMPUTADOR. ME SENTEI AO LADO DE AMBOS QUE ESTAVA CONCENTRADO. OQUE FOI? SOU RICO MESMO POHA!

QUEM PODE PODE KLR, SÓ QUE TENHO UM PROBLEMA, MEU NARIZ É UMA TÁBUA SEM FIM, EXATO, SOU UM TUCANO DA VIDA. POR ISSO EU SOU UM CAXHORRO DA VIDA HAHAHAHAHAHA!!!!! 

TIAGO - gente, bora fazer uma suruba?

GABRIEL - sai fora seu pokemon narigudo.

PRISCILA - não dá pra ele entrar na pokebola, pois o nariz atrapalha.

GABRIEL/PRISCILA  - HUAHAUSBAUSHAUABSJA.

TIAGO - vão a merda seus putos.

LOGO APOS A GENTE ZUAR MUITO, LEVEI ELES PRA CASA COM MINHA LIMOUSINE E ENTREI EM MEU QUARTO E COMECE A LER YAOI! 


Notas Finais


MMTEM GTHY MMMJYJYM,, THTRHYTH ERERFE COMENTEM
SEUS MERDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...