1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história super diva >
  3. Segundo cap

História Minha história super diva - Segundo cap


Escrita por: Tiago4i20

Capítulo 2 - Segundo cap


 

Depois de levar aquela cambada de esfomeados, resolvi ler Yaoi, logo depois, meu irmão entrou e eu tava carente demais.

já sabe oque rolou né?

AHHHHHHH AHHHHHHH JUNIOR~

Minha mãe já sabia então não tinha problema algum.

Logo após, ele saiu do meu quarto e eu mancando fui até o banheiro do meu quarto, como eu disse, eu sou rico beijinhos no ombro. Tomei um banho na banheira e logo depois terminei. Fui para o meu quarto e resolvi chamar meus dois amigos forever felas das putas, liguei para o Gabriel e ele disse que iria vim com a priscila.

Fiquei esperando um bom tempo, oque foi? eu expulsava eles mesmo, e logo depois eu chamava eles mesmo. Logo apos eles chegaram.

TIAGO - kiridos espero que tenham trazido algo pra mim comer.

Gabriel - fofa, você que chama a gente e nós que tem que trazer algo pra tu comer? vai se fuder seu nojento.

Priscila - Como vai meu pequeno junior? - Ela se aproximou e fez um carinho no meu nariz.

Tiago - Sai daqui sua puta. - Dei um tapa em sua mão e ela se retirou me olhando com uma careta. - Nem me olha assim kirida. - Dei de ombros.

Gabriel - Cuidado priscila, o apocalipse do nariz tá chegando! - Esses dois idiotas estavam rindo.

Priscila - HUAHSUAS é um jutsu, ele concentra o chakra pelo nariz.

Gabriel - Estilo catarro hauhsuas

Priscila - Estilo nariz, jutsu bola de catarro!

Gabriel/priscila - HAUHSUAHSUAS

Gabriel - ele tem um armazenamento no nariz!

Priscila - então ele pode sugar as professoras da escola!

Gabriel - e limpar o meu quarto também.

Gabriel/priscila - HAUHSUAHSUAS.

Priscila - a quilometros de distancia ele sente o cheiro da nossa comida.

Gabriel - droga, tenho que ter cuidado, ou então ele vai sugar as coxinhas que estão na minha casa!

o gabriel ridiculo pegou uma regua no meu quarto e botou no nariz.. Idiotas.

Gabriel - priscila, quem é esse pokemon? - Com a régua no nariz, ele balançava de um lado pro outro, fela da mãe.

Priscila - Tiago!~

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...