1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história super diva >
  3. Pet Shop

História Minha história super diva - Pet Shop


Escrita por: Tiago4i20

Notas do Autor


AIII TAUANNNN~

Capítulo 4 - Pet Shop


 

A Jubiscleide miava toda hora, que dizer, eu acho que o som super escroto e de pobre que ela fazia era um miado, já que aquela poha parecia um microfone danificado (Rimou~). Eu tive que carregar aquela bola (adoro) de pelos super pobre no colo, que de acordo com os dois filhas das putas que eu chamo de amigos, eu teria que adota-la já que eu quem batizou aquela gata e a salvou.

Tiago - Aii gente, essa poha ta fedendo, vou levar essa desgraça pru Pet Shop porque puta qui mi pariu.

Gabriel - Cala a boca seu poha, esse bixo é mais cheiroso que você.

Priscila - É ué.

Tiago - Tudo isso é inveja! - Revirei os zoi - quem sabe num tem um bofe naquela poha?

Gabriel - para de pensar em rola caralho!

Tiago - Se você falar mais uma vez isso, eu juro que a sua rola vai estar no meu cardápio anal. - Sorri malicioso pra ele, mas meu nariz quase tampou o meu lindo e sexy sorriso colgate. Ele me olhou de baixo para cima com um olhar de nojo.

Gabriel - Sai capeta.

Eu tentei gargalhar, sim, tentei, mas eu me engasguei porque veio um tufo de pelos na minha boca por causa daquela gata maldita. E foi a vez daquelas peste gargalharem, dessa vez, como sempre, de mim.

Depois de mais umas zoações por parte daqueles dois cabritos, chegamos no bendito Pet Shop, bom sempre tem aquele dólar na carteirinha de reserva, sim, é dólar, porque dólar é elegante.

Bom, voltando aqui, quando chegamos meu queixo quase que cai no chão, quase, porque meu nariz foi primeiro. Tinha um monte de HOMENS GOSTOSO SEM CAMISA TOTALMENTE MOLHADOS dando banho ou secando os cachorros, puta merda, será que eu morri? Porque eu definitivamente estou no paraíso!!!!!!!!

Priscila - Fecha o nariz, ta saindo catarro.

Gabriel/Priscila - HUAHSUAHSUAHSUAHS

Tiago - Muito engraçado suas antas. 

Ignorei aquelas duas putinhas e desfilei até os rapazes, rebolando o máximo. Entrei no estabelecimento e vi um homem super gostoso no balcão, puta merda aqui só tem homem gostoso? O gostosão me percebeu e logo tratou de sorrir, puta merda, que sorriso colgate lindo.

Me estirei no balcão, fazendo um olhar super sexy e seduzente, passei a língua pelos meus lábios e sorri.

Tiago - Escuta lindo, quero que você transforme essa poha dessa gata em uma princesa linda, não mais que eu, claro. Mas faça um milagre nessa pulguenta, banho bem refinado com os melhores Shampoos que vocês tiverem aqui, aparar o pelo, ah, e tente deixar esse pelo macio, ta mais palha que o cabelo da minha mãe, escovar os dentes dela com alguma pasta com sabor doce, uhh... Corta as unhas é claro, o melhor perfume que tiverem aqui e lacinhos, rosa por favor. Me chama no Zap gato. - Joguei um papelzinho com o meu número do zap e larguei aquela poha de gata pro homem lindo. - Não se esqueça de passar meu zap para todos os seus amiguinhos aqui. - Antes de sair pisquei pra ele, acho que ele não deve ter gostado já que me olhava com uma careta. nem ligo, ele vai me comer querendo ou não.

Sai daquela poha deliciosa e vi minhas duas putinhas me esperando sentados na calçada, affs que pobres.

Priscila - Eae vadia, conseguiu?

Tiago - Claro né kiridinha, eu sou absoluto.E não me chama de vadia sua vadia! Vai dar pro Tobirama! - Um sorriso malicioso se formou em seus lábios.

Priscila - Se esse personagem existisse, eu juro que dava pra ele. 

Gabriel - Chega, bora pro Shopping, Tiago vai pagar pra gente.

Tiago - Como assim Flor? Tenho cara de banco?

Priscila - Não, mais tem cara de tucano.

Gabriel/Priscila - HAUSHASKSHASUAKLSKKJJJLÇÇL

Tiago - Affs, vamos logo. - Sai rebolando na frente.

Priscila - Espera, já que estamos aqui, você bem que podia nos levar nas suas costas né?

Tiago - Como assim?

Gabriel - Assim ué. - Ele encheu a boca de ar e o soltou pelo nariz agachando o tronco e levantando os braços para trás, começando a correr, imitando aquelas corridas estúpidas do Naruto.

Gabriel/Priscila - HAUSHAKSHAUSJASJ

Tiago - Affs, sobem ai. - Agachei meu troco e cada um se apoiou em cada ombro meu, enchi minha boca de ar e o soltei pelo nariz, logo sentindo meus pés saírem do chão, ouvi um barulho em dentro do Pet Shop, devem ter perdido o ar...

Bom, de qualquer forma, eu sai decolando dali com aquelas antas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...