1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Irmã >
  3. Prólogo

História Minha Irmã - Prólogo


Escrita por: MatheusLyraSant

Capítulo 1 - Prólogo


POV's Matteo

Nossa...fazem dois dias que meus pais morreram em um acidente de carro e o que mais me deixou triste foi que eles morreram no meu aniversário de dezesseis anos...bem, deixando isso de lado por um momento, deixe eu me apresentar, me chamo Matteo tenho 16 anos, sou alto , tenho alguns músculos e meus cabelos negros podemos que são um desastre, desde de muito pequeno meu cabelo é rebelde, eu tenho uma irmã que cuidará de mim a parti de de amanhã, hoje eu vou pegar o vôo saindo do Brasil e indo para Mountain View, Califórnia.

~quebra de tempo~

-senhor? acorde, nos já chegamos-falou a aeromoça educadamente.
-obrigado-sorri agradecendo e ela sorriu de volta.

Sai do avião e procurei um lugar para esperar ela.Cá estou eu no aeroporto esperando a mais de uma hora com fome e sozinho.Quando olho para frente vejo um rosto familiar..

POV's Catarina

Me chamo Catarina tenho 21 anos quando tinha 18, estou terminando a faculdade de engenharia de software, e tenho um emprego na Google.

Eu ainda estava abalada com a morte de meus pais, eu não consegui dormi desde que eu recebi a notícia e ainda tem a história de que meu irmão vai vir morar comigo!!!meu Deus eu não sei cuidar de mim...como eu vou cuidar de um adolescente de dezesseis anos e ainda preciso levar ele para fazer a matrícula na escola e..é...

-droga-eu esqueci que ele vem hoje.

Eu corri para o carro e fui direto ao aeroporto.Quando eu chego lá eu o vi e nossa ele mudou estava mais alto, tinha alguns músculos visíveis, mas o cabelo continua a mesma bagunça de sempre, isso até que ajudou a identificar ele...

-Oi Mat!!!-eu corri para abraçar ele que ficou vermelho que nem um pimentão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...