1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Irmã. >
  3. Único.

História Minha Irmã. - Único.


Escrita por: Ursinha_Teddy

Notas do Autor


A fanfic é ORIGINALMENTE minha, feita por mim, qualquer cópia será denunciada(o) sem dó.

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Minha Irmã. - Único.

Quantas vezes você me chingou, quantas vezes você disse que me odiava.

Quantas vezes estávamos assistindo tv, e você me comparava com alguma coisa ruim, ou queria que eu fosse igual a alguém.

 Quantas vezes você me deu palmadas bem fortes no bumbum, e eu chorava alto, você dizia, que era para chamar atenção, mais no fundo, no fundo, eu sei que não era.. Aliás, você não era fraquinha..

Quantas vezes apanhei de você, por arrancar a cabeça de suas bonecas, eu era uma criança... Juro que não era por mal... 

Quantas vezes mamãe te batia mais forte do que você batia em mim, gritando " não faça isso com ela, ela é apenas uma menininha ". 

Quantas vezes você me olhou com ódio, aliás... Eu era a mais nova a "debaixo da saia da mamãe "

Quantas vezes eu peguei o seu dinheiro, quantas vezes eu fugi de casa e você me empedia falando " não faça isso, você é a única pessoa que eu tenho, eu te amo ___" 

Posso te contar um segredo? Ah, como eu amava essa frase, tinha vezes que enchia minha mala de brinquedos e falava que iria fugir, só para ouvir essa frase e sentir-me importante. 

 Quantas vezes brigamos e você era mais forte do que eu, e nos machucava-mos todas. Quantas vezes você me desejou morta, quantas vezes eu desejei nunca ter nascido, quantas vezes suas palavras me faziam multilar-me.. Quantas vezes me pegou chorando.. Quantas vezes invadiu minhas privacidades e me viu falando com um garoto.. 

Aliás éramos irmãs, até você desejar eu mal até demais, até você ficar doente e eu te ajudando, até eu aprender a te dar valor, até você morrer. 

De: sua irmã mais nova 


Notas Finais


Se não entenderam, podem comentar que eu responderei, a certeza é; não continuarei.
Se gostaram me apoiem! Ajudariam favoritando e comentando.
Dê valor na sua irmã, enquanto você a tem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...