História Minha irmã - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Ciumes, Irmãos, Romance
Visualizações 70
Palavras 223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


To escrevendo esta fanfic ao mesmo tempo que a Uma garota suicida, se vc nao olhou olha la.

Capítulo 5 - Outra perspectiva


Fanfic / Fanfiction Minha irmã - Capítulo 5 - Outra perspectiva

Suga on: As palavras que eu queria dizer saiam contorcidas, eu queria falar que estava preocupado com ela e para que nao voltasse tarde, mas só saiu um "vou te deixar maia machucada doque vc ja esta".

Entendo que ela fique braca comigo, e eu nao espero o seu perdao, so queria falar o quanto eu a amava desde o dia que a conheci naquele orfanato.

Queria poder ensina-la a tocar o grande piano negro que tinha no meu quarto, queria que ela conhecesse o que a de bom em mim.

Eu a vi espantada com a minha ameaça. EU ME ODIAVA POR FAZER ELA SOFRER.

suga off

S/N: pq Yoongi? O que eu fiz para vc para me tratar assim, cansei!-fala indo para seu quarto.

Nao hesitei, fiquei lá com as maos estendidas tentando toca-la.Tinha que deixa-la sozinha por um tempo, voltei para o meu quarto e tranquei a porta e fui tocar uma música no piano.


Escutei um piano, sabia que era do Suga, eu adimirava ele, admirava ver seus dedos tocar com delicadeza as teclas do piano, e admirava como ele sentia a musica quando tocava, era relaxante, eu amava aquilo.

Senti meu coração desacelerar daquele sentimento de raiva se esvaziando e uma onda de sono chegando, meus ultimos momentos consientes foram gastos com a imaginação de um dia estar tocando aquele piano , tocando junto com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...