1. Spirit Fanfics >
  2. Minha irmazinha >
  3. Beija ou não beija?

História Minha irmazinha - Beija ou não beija?


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 10 - Beija ou não beija?


Estava eu e os meus amigos na aula , eu tavá tentando prestar atenção na aula , tentando ! oque nao era muito bom , já que o trabalho era de histórias , tinha que entregar hoje , e me colocaram no mesmo lugar que a hina , ela explicava eu coisa mais eu não prestava atenção , tava ligado em como seus lábios mexem graciosamente , e seu rosto era liso e macio , tão liso que era só a luz do sol encostar na sua bochecha que lê espalhava e iluminava o rosto pálido. Fiquei imaginando como seria alisar seu corpo enquanto ela dorme , no meu peito e seus cabelos espalhados por todo o colchão. 

Naruto : parece bom .

Hinata : oi ?

Naruto : hã? 

Pisquei umas 4 vezes e a olhei . Então  só  aí que eu percebi que falei alto demais . 

Hinata : v-você falou algo . m-mas eu não falei sobre coisa boa .

Olhei para ela curioso sobre oque ela falava .

Hinata : eu falava sobre a g-guerra de troia .

Naruto : ata . 

Hinata : então . . .

Naruto : e que a guerra de Tróia foi uma coisa ótima .  assim eles testariam suas pontarias e várias outras coisas que tenha na guerra de troia .

Hinata concordou rindo e olhou para o caderno , eu olhei para trás e murmurei um " merda " como todo adolescente faz quando fala uma coisa errada pra garota que você gosta .

[...]

Quando chegamos em casa fui tomar um banho e comi um pouco. Depois fui para a sala junto com a hinata , estavamos jogando no xbox até a campainha tocar. Estranhei mas viu atender. 

Naruto : quem é? 

Gaara : somos nós, abre aí naruto. 

Naruto : nos quem? 

Sasuke : eu Sakura e gaara .

Naruto : oque querem fazer aqui? 

Sakura : calá a boca e abre logo !

Bufei e abri a porta. Fui pro sofa esperando eles entrarem. Quando entraram o gaara já foi se explicando . 

Gaara : agente veio por que não tem nada para fazer .

Naruto :ah então vocês vieram para minha casa em plena segunda feira por causa de tédio ?

Sasuke : e ue !

Olhei para ele incrédulo. 

Sakura : vamos fazer alguma coisa .

Gaara : verdade ou desafio? 

Sakura: boa ! Vou pegar uma garrafa .

Dissendo isso Sakura se levantou e foi até a cozinha . Hinata me catucou . Eu a olhei e ela perguntou. 

Hinata : oque e verdade ou desafio? 

Naruto : e um jogo em que agente coloca uma garrafa no chão, roda ela é a ponta da onde tira a tampa e quem vai perguntar e o fundo e quem vai fazer o desafio ou a verdade , se escolher verdade , é a pergunta estiver respondida, joga a sandália e se cair de cabeça para baixo e mentira e cabeça para cima e verdade . Entendeu ?

Ela ascendeu. 

Sakura : gente e só beber a garrafa aí quando acabar nos jogamos. 

Cada um bebeu um pouco de Coca até o final . Depois sentamos em círculo e começamos a jogar . O sasuke rodou e caiu nela para o gaara .

Sasuke : verdade .

Gaara : e verdade que você já levou umas das professoras para cama só para ganhar nota ?

Sasuke : sim .

Sakura : eka !   

Nos rimos e a sandália faliu que era verdade . rodamos mais uma vez e caiu na hinata para a Sakura . 

Naruto : coitada .

Hinata : v-verdade.

Sakura : e verdade que os seus pais morreram em um acidente e o seu tio te colocou no orfanato ? 

Gaara : sua sem coração ! 

Falou olhando para a Sakura. 

Gaara : nao precisa responder hinatinha . . .

Hinata : n-não eu vou re-responder . Olha s-Sakura-chan, eu n-não s-sei. 

Naruto : vamos ver !

Joguei a sandália e caiu no mentira .

Gaara : e mentira hinatinha , não fica assim . 

Hinata : tudo bem gaara- San . 

Fiquei com uma ponta da de ciumi por esse apelido . " hinatinha " . ignorei e continuamos a jogar até cair de mim para sasuke , sorri abertamente . 

Sasuke : desafio .

Naruto : pós bem sasuke , eu desafio você a beijar a  Sakura , só que tem que ser aquele beijo du bom . intenso .

Sasuke : TÁ MALUCO ? não! 

Gaara : vai arregar cagao ? 

Sasuke bufou e levantou .  Sakura se levantou corada e de cabeça baixa , sasuke ficou de frente para ela , sem esperar mais deu um beijo estilo sinquenta tons de cinzas . agarrou sua sintura e Sakura segurou sua nuca . Eu e gaara gritamos " ooooooeeeee " e a hinata tapou seus olhos . O beijo se entensificou e eu percebi que o sasuke gostou e muito . Safado ! quando terminou eles se separaram corados e sem fôlego . 

Gaara : e aí mordeu ?

Nos rimos da cara deles dois e jogamos mais um pouco .

Sasuke pov's 

Tava levando a Sakura para casa , no caminho estava lembrando a sensação do beijo , do beijo dela , e não era tão ruin assim do geito que eu pensava . Era melhor do que imaginava.  cheguei na casa dela . ela deu um tchau e obrigada envergonhada e essa lado dela me cativou, fiquei a olhando ir para casa pensando : eu não vou aguentar mais uma semana!  

 



 



Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...