1. Spirit Fanfics >
  2. Minha irmazinha >
  3. Competindo

História Minha irmazinha - Competindo


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


oiii espero que gostem . Boa leitura!

Capítulo 12 - Competindo


Sasuke : você oque ?

perguntou pela quinta vez ainda não acreditando , eu respondi com uma voz desanimada .

Naruto : estou ignorando a hinata .

disse prestando a atenção no meu celular que foi tirado das minhas mãos  pelo sasuke . Pora . . .

Naruto : para de ser chato .

disse pegando o meu celular de volta .

Sasuke : ok . so olhe para o patio naruto .

fiz oque ele pediu e me arrependi , a hinata conversava animadamende com o cara de cu , pelo menos eu estava com cara de cu ; ele a olhava com segundas intençoes e aquilo me deixava com raiva . Muita raiva . mais teimoso como sou ,dei de ombros e voltei a olhar para o celular .

Sasuke : isso . vai dar de ombros , so não se arrepende depois .

Aquela frase dele me vez parar totalmente , me arrepender ? de não fazer nada ? era isso ? aiiii como isso e confuso ! voltei a olhar para o patio vendo eles dois juntos e o meu estinto de garota mimada logo foi acionado . Eles nao combinam , eu combino muito mais , eu e a hina fazemos um otimo casal , olha eses cabelos pintados de branco ! Parece ate um velho , e os meus são de cor natural ! Os olhos então ? São falsos . Os meus são verdadeiros . mais se não for falsos ; os meus são mais azuis. o pinto dele deve ser menor que o mendinho do shika .

Naruto : voce ja era otsuki .

murmurei direcionando o meu olhar assassino para o cara de cu . A hina nunca se apaixonaria por isso . Tenho certeza absoluta .

[ ... ]

quando entramos na sala fui logo falar com a hina .

Naruto : oiii maninha e ai ?

perguntei sentando na sua mesa a olhando ; a mesma me olhou e sorriu como so ela sabia sorrir .

Hinata : tudo bem e você ?

Naruto : melhor agora . Queria te pedir desculpas por ficar te evitando , e que eu andava bastante irritado  .

Hinata : com oque ? e algo que eu possa ajudar ?

perguntou se debrusando sobre a mesa espondo o pequeno decote de seus seios branquinhos , não evitei em dar uma olha e rapidamente voltar a olhar seus olhos .

Naruto : não que isso . e papo de homem . mais qui tal nois sairmos mais cedo e comer um sorvete . . . juntos ?

ela sorriu e corou como so corava comigo . Só comigo !

Hinata : claro maninho .

aiiiii como aquela palavra dela me alucina . " maninho " .  Como seria essa palavra com um gemido ? Exitante ? Talvez . tentador ? Concerteza . Sai dos meus pensamentos impuros quando o professor entrou . rapidamente me levante olhando a hina .

Naruto : sorvete . Não esquece em .

ela asentiu sorrindo . fui para a minha cadeira . não iria fraquejar . vamos ver quem beija a hina primeiro otsuki . Senti alguem me catucar . Virei e vi o sasuke com um sorriso . O olhei ironico . Tava muito silencio , sabia que isso aconteceria .

sasuke : ainda bem , pensei que ira dessistir .

Naruto : essa palavra não faz parte da minha vida .

[ . . . ]


Saímos da sala depois de ter terminado a aula . me despedi do sasuke e peguei a mão da hina a separando das amigas dela e correndo com a mesma pela escola .

hinata : MANINHO CUIDADO .

olhei para trás e sorri para a mesma como forma de ok . passamos por várias pessoas , empurrando algumas mais gritando um desculpa rápido ouvindo uma risada gostosa da hina . Mais paramos quando o iruka parou na nossa frente com cara de poucos amigos .

naruto : desculpe prof . tô com preça !

pessamos pelo mesmo na velocidade da luz .

hinata : MANINHO !

naruto : RUN RUN RUN FILHO ! ( comentários oppen 😆)

quando chegamos na saída da escola , suspiramos , querendo recuperar o ar , ainda de mãos dadas , olhei para a hina que sorria para mim . mordi o lábio divertido e sorri . a hina deu um pulo e pegou a minha mão com as suas mãos leves e macias .
 
hinata : vamos tomar sorvete .

[ . . . ]

hoje era terça , na hora do recreio , me peguei lembrando de ontem , foi demais . só uma coisa que estava me tirando do sério era o fato raro do sasuke dar uma de cupido. porra , que viadagem mermao ! tinha o meu rosto apoiado na palma da mão e sorri bobo , quando o sorriso branquinho e terno da minha mana veio na lembrança  .

 gaara : incesto e feio Naruto-kun .

falou imitando a voz da hina . os meninos riram tudo de mim  , os olhei com raiva por dois mutivos . . .
1- INCESTO SÓ É PRATICADO COM IRMÃOS DE SANGUE !
2- me tirar do meu pensamento puro e inocente para falar caralhos não é legal .

naruto : quer inclui tomar no cu no seu dia ? então fecha a boquinha que o fedor de merda da ruin .

shikamaru : nossa em . . . calma miga .

Disse rodando a cabeça igual as meninas . nos rimos .

sasuke : não é incesto quando é por amor .
 
todos pararam de ir no mesmo estante
.

gaara : iiiiiiiiiiiiiiiiiiih !

sasuke : qui foi ?

shikamaru : isso foi tao grudento que se eu peidar vai sair arco-iris do meu cu .

naruto : Sakura vez milagre . amém Jesus !

sasuke : ridículos .
 
naruto : já disse para parar de ver shoujo , mais você não escute-me .

shikamaru : ou ele tá drogado .

gaara : efeito da ciência , cuidado em .

sasuke : mas oque ?

nos rimos denovo .

sasuke : eu acho que você tem abrir os olhos um pouco mais naruto.

o olhei estranho , depois os abri como o sasuke disse .

sasuke : não besta , olha para a janela .

soltei um "ahh" e olhei para a janela vendo a cena mais bosta da minha vida . a minha pura e simplesmente linda mana estava com o cara de cu ; vocês já sabem quem é ; debaixo da árvore comendo um amburguer que o colégio vez . fechei a cara no mesmo estante . e guerra que você quer , então se você ama seus cabelos e melhor desistir . minha mãe tem uma manicura de dar inveja viu ? ... pera ... khe?

[ . . . ]

era noite de quarta feira , eu e a hina estavamos na casa do gaara , jogando um pouco . já que aqui tinha o gaara e a temari , e também meus pais estavam numa reunião muito emportante , e não tinha nada para fazer em casa , vim com a hina para cá .

eram quase 20:30 da noite , nois estávamos jogando e conversando bebendo refri . guarana antártica por que somos vip .

naruto : to com vontade de beber school . ou até uma proibida vai , menos whisky .
 
olhei para o gaara na expectivade . . . maiss cai na realidade .

gaara : se você tiver jin jin .

temari : bts ?

gaara : para com esse chinês do inferno !

temari ficou com raiva . e por culpa dela também . eu to passando um for you com growl do exo muito estranho . não deveria ouvir kpop. sou jovem para sofrer !

temari : não são chineses são COREANOS porra !

gaara : tudo o mesmo caralho .

falou ainda vidrado no videogame . temari bufou se levantando .

temari : eu vou fazer mais pipoca .

hinata : ok. quer ajuda ?

temari a olhou e sorriu afirmando .

naruto : desiste , você nunca vai conseguir .

gaara : sou das humanas .

depois de vários gols ele se levantou e disse .

gaara : vou buscar uma coisa é já volto .

afirmei vendo ele subir e a hina sentar do meu lado com um pode de pipoca . ela me ofereceu e eu peguei um pouquinho .

naruto : aonde você tava ?

hinata : a temari me chamou para ficarmos no seu quarto um pouquinho . ela foi tomar um banho e depois iria descer , deixei ela tomar banho e desci .

naruto : posso perguntar uma coisa ?

ela afimou .

 naruto : você . . . você gosta do otsuki ?

hinata : não . somos só amigos . por que ?

perguntou se erguendo e colocando o pote de pipoca na mesinha .

naruto : nada só . . . curio . . . eh . . .

Minha fala foi falhando quando ela se virou para mim ainda erguida deixando nossos rosto próximos , como dissem nos k pop , aquilo era perigoso, nossa a proximidade era perigosa , meus olhos se focaram nos lábios semi abertos dela , a respiração calma dela não se encontrava controlada quando prendi seu rosto em minhas mãos e tombei minha cabeça  , parei quando nossos narizes fizeram uma peguena carícia , ela escoregou seus dedos delicadamente pela minha nuca , ofeguei e a beijei morrendo de curiosidade para saber o gosto da sua boca . nossos lábios se moveram lentamente no encostar já pude constatar o quando são leves e macios , suas mãos escorregaram da minha nuca até meu maxilar . iria pedir permissão para a beijar como queria mais  , senti uma ardência se estalar na minha nuca . soltei do beijo fazendo um estalo .

gaara : olha o caldo leite !
  
quando me recuperei do beijo olhei para o gaara e temari que sorriam feito crianças.

naruto : PORRA TÔ OCUPADO .
  

choraminguei : tava quase lá . . . 


 


















 



 



Notas Finais


oiiii , desculpe pelas referências sofridas do kpop . espero que tenham gostado . deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...