1. Spirit Fanfics >
  2. Minha irmazinha >
  3. Flagra

História Minha irmazinha - Flagra


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


oiii , desculpe pela demora boa leitura otakus !

Capítulo 13 - Flagra


Fanfic / Fanfiction Minha irmazinha - Flagra

depois do flagra do gaara e temari na casa deles . o caminho de volta foi silênciosos , percebia que a atmosfera entre nois estava tensa , cheguei até a pensar que beijar ela foi errado , tão errado ao ponto de a afastar de mim . ela olhava a rua pela janela tão serenamente e ao mesmo tempo com uma caranca de dúvida , parecia viajar em seu pensamentos . aquela atitude dela por toda a viagem até em casa me deixou com medo do que pode acontecer daqui pra frente. só de pensar  ela me ignorando era estranho ,não me olhando mais como olhava , não me chamando de maninho e ficando só do lado daquele cara de cu . só de pensar nele fiquei com os nervos a flor da pele e freei bruscamente , sem querer e claro , olhei para a hina que se segurou no cinto do banco com os olhos arregalados , respirava ofegante . merda!

naruto : hina ... desculpe ... 

ela afirmou e respirou fundo voltando a olhar para a janela . pisquei percebendo o anti-vacuo que recebi . ela nem ao menos olhou na minha cara . coloquei minha mão sobre o volante e comecei a dirigir calmamente tentando ; ao máximo , esquecer oque aconteceu . como a hina , que já estava tão pacífica que nem parecia que quase bateu a cabeça . 




quando chegamos , quardei o carro na garagem e descemos dele  . subimos as escadas para cima da casa também sem falar nada . a hina ficou na cozinha , foi para a geladeira pegar alguma coisa , eu subi para o quarto . queria dormir para ver se acordada da realidade e pensar que nada aconteceu. fui em passos lentos para dentro do quarto . quando entrei fechei com o pé a porta e ganhei impulso para frente e cai na cama , bufei indignado , depois de alguns minutos assim me levantei e tirei a jaqueta jogando para longe e sentei de novo na cama e tirei os sapatos ficando de meias , baguncei meus cabelos e apoiei os cutuvelos nas minhas coxas , cada um de um lado , mais tirei dessa posição ao escutar o barulho da porta , olhei para frente vendo a hina por a cabeça timidamente para dentro . 

hinata : eh ... eh ... posso ?

perguntou praticamente num sussurro . afirmei .

naruto : claro hina .

ela entro e fechou a porta . estranhei , ela nunca fecha a porta do meu quarto quando estamos nele . andou até mim e se sentou do meu lado batendo em seguida os pés freneticamente . parecia nervosa . 

naruto : hina ?- chamei ela calmamente e baixo , ela me olhou endireitando o óculos - oque foi ? quer me contar algo ? 

ela afirmou e tirou os óculos ponto em cima da comoda do lado da cama , voltou a me olhar e passou sua palma da mão calmamente na minha bochecha, não esbocei nenhuma reação queria saber oque ela iria fazer ,  segurando em seguida e trazendo para perto de seu rosto , o meu . levantei minhas sobrancelhas e tremi pelo seu alito quente bater no meu lábio inferior . fechou seus olhos e encostou seus lábios sobre os meus em uma leve carícia , fechei os olhos e também acariciei os seus segurando a sua nuca  , aprofundando sua língua no meio deles me surpreendendo por ter a iniciativa do beijo  . tombei a minha para o lado oposto da sua enlaçando nossas línguas segurando mais firme sua nuca . o beijo foi se intensificando fazendo ele ficar delicioso , nois sugavamos , labiamos e mordiamos no meio do beijo , arrastei minha palma da mão de sua nuca para a sua cabeça segurando forte e forçando para mais perto de meus lábios , ela segurou o meu braço que segurava a sua cabeça apertando minha blusa pela manga , a deitei na cama me sustentando pelo meu braço mais não soltei sua nuca . a mesma levantou sua perna , acho que queria enlaçar minha cintura , mais não deixava certo ,acabou passando ela no meio das minhas coxas e rosou a ponta de seus pés no meu pênis coberto pela calça , só aquele ato me enlouqueceu e eu fiquei exitado . ela soltou do beijo e me olhou corada e com vergonha , muito corada . 

hinata : desculpe maninho . 

me olhou inocente com as mãos na frente do busto , aquele ato me fez morder lentamente o lábio inferior  tendo a plena certeza que ela ficava muito sensual assim . ela corou mais e desviou o olhar virando a cabeça espondo seu pescoço e orelha  , me abaixei até sua orelha e beijei a ponta mordendo o lóbulo , senti seus seios encostarem ao meu peito em um suspiro profundo . desci dando beijos molhados por todo seu pescoço , rodei meu braço por sua sintura e segurei seu joelho com a mão livre escorregando sobre sua coxa os meus dedos  até o seu shorte , sem hesitar coloquei minha mão por baixo do mesmo fazendo a hina dar um pulinho de leve , apertei com meus dedos lentamente o interior de suas coxas sentindo algo latejar e molhar meus dedos , sorri com a boca colada ao seu pescoço , e só agora percebi que estava quente , eu estava quente , parecíamos vulcões entrando em erupção , a hina me chamou baixo e com a voz fina segurando meus ombros e apertando eles , quando iria começar outro beijo só pelo prazer de sentir sua boca na minha alguém pateu na minha porta . a hina se assustou soltando meus ombros e encolhendo os seus . 

kushina : naruto filho ? tudo bem ? posso entrar ? 

olhei para a hina , que me olhou de volta como se perguntasse oque tinha que fazer . me levantei sentando na cama .

naruto : Oi mãe . pode sim .

antes de falar fiz um sinal para ela se sentar do meu lado , ela se sentou do meu lado e endireitou seu cabelo , foi aí que a mamãe entrou com um sobretudo preto e um vestido vermelho , com o cabelo preso em rabo de cavalo , ainda usava seus saltos andando até a gente é beijou nossas testas . olhou a hina que estava bastante corada e fincou as sobrancelhas em curiosidade .

kushina : oque vocês estavam fazendo ?

colocou a mão na sintura nois olhando .

naruto : nada mãe . vai sair com o papai ?

ela mudou a caraca e sorriu minimamente negando . não prestei atenção até aí , só me senti tranquilo por ela acreditar . se ela soubesse , oque faria ? oque falaria ? não sei então acho melhor nem pensar nisso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...