1. Spirit Fanfics >
  2. Minha irmazinha >
  3. Minha irmãzinha.

História Minha irmazinha - Minha irmãzinha.


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 3 - Minha irmãzinha.


Minato : ACORDA . ACORDA . ACORDA .ACORDA .

Disse batendo freneticamente na porta gritando acorda freneticamente pro naruto acorda .

Naruto : TO ACORDADO PORRA .

Minato : Q?

Naruto : bom dia .

Escutei passos saindo de trás da porta do meu quarto , bufei e me joguei na cama denovo. Ganhando coragem levantei e me arrumei. Desci vi a hina e os meus pais tomando café, a hina ainda usava seus cabelos presos a um coque .

Naruto : bom dia a todos.

Minato : bom dia .

Hinata : b-bom dia n-naruto-kun.

Kushina : bom dia . Acorda mas um dia filho . Animação.

Eu sorri debochado levantando as mãos dando um " eeee " sem animação, tomei meu café e o meu pai levou eu e a hina pra escola nos deixando na porta da mesma .

Minato : venho buscar vocês as 12:00 beijos .

Hinata : t-tchau Minato-chan .

Minato : pai hinata.

Ela sorriu e ascenou um sim . Eu entrei sendo seguido por ela , logo quando entrei vi a galera lá sentada no banco debaixo de uma árvore, fui até lá.

Naruto : olá pessoal.

Pessoal : Oi.

Sakura : quem é a do coque ?

Naruto : e a hi...

Sasuke : e a hinata,  irmã caçula do naruto. Não é fofo?

O olhei com raiva .

Shikamaru : virou baba agora ?

Eles riram e a hinata abaixou a cabeça envergonhada. Aí eu fiquei com mas raiva .

Naruto : olha aqui . Ela é sim Minha irmã mas nova, minha irmãzinha, e se eu virei baba , o problema é meu,  se não quiserem ser amigos dela , não me importo. Pós eu vou ficar no lado dela . Entenderam ?

Eles ficaram quietos, até eu me imprecionei comigo mesmo .

Kiba : desculpe , e ... hinata nois perdoe , e seu primeiro dia e não era à nossa intenção te zuar.

Hinata sorriu gentil e afirmou como um sim na cabeça.

Tenten : nossa . Você é muito FOFA , mas os seus olhos parecem os de ...

Neji : bom dia.

Hinata o olhou e se espantou sendo seguida de neji.

Neji : você é?

Ino : hinata . Irmã do naruto.

Tenten : se conhecem ?

Neji : não. Isso é estranho.

Ino : lentes ?

Naruto : não né. Ela usa óculos, porque usaria lentes com óculos?

Eles riram .

Sasuke : bom se eles não se conhecem, deixe pra lá. Se apresente hinata .

Hinata : o-oi. Sou hinata tenho 16  anos .

Sakura : tem naromorado?

Ela corou e negou .

Ino : e virgem ?

Naruto : hey .

O sinal tocou e nois entramos na sala ela ficava na mesma que eu então foi mas fácil.

Kakashi : bom dia alunos , tenho trabalhado pra semana que vem. Aliás tem aluna nova né?

Tenten : sim a hinata , irmã do naruto e tem 16 anos , e essa aqui .

Disse apontando , maluca quer matar a garota de vergonha ?

Kakashi : bem vinda hinata. Pensei que os uzumakis não tinha mas filhos .

Naruto : e não tem só é. ..

Kakashi : entendi . Bom eu sou professor de história, o trabalho e sobre a história da Grécia e os interesses pela China, e em grupo ,  agora matéria de prova 2 bimestre.

Aiiii , que sacoooo .

----------------------------------

Tocou o sinal e nois voltamos do recreio, saimos da sala de aula depois da aula de matemática, ufa como amo esse chão, e a saída da escola quem não amaria?

Entramos no carro que o meu pai veio nois buscar .

Minato : e aí? Como vou a aula .

Naruto : chata , intediante ...

Hinata :interessante.

Minato : que bom que gostaram .

Naruto : eu não gostei .

Sussurrei com um bico o que fez a hina rir . Vi o meu pai dando uma espiadinha , e sorrir . Eu também sorri ela é legal .

Chegamos em casa , tomei meu banho e fui almoçar com a hina, depois eu fiquei jogando . Vi a hinata indo pra fora de casa .

Naruto : aonde vai ?

Hinata : no j-jardim,  v-vou desenhar .

Naruto : eu vou junto e nem ouse negar .

Nois saímos pro jardim , sentamos em uma maçanheira e ela tirou de uma pequena bolsa seu caderno e um estojo.

Naruto : posso ?

Perguntei apontando prós outros cadernos dentro da mochila, ela ascenou um sim . Eu fiquei vendo seus desenhos . Não falei nada pra não a entimidar, fui pintando seus desenhos enquanto ela fazia mas.


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...