1. Spirit Fanfics >
  2. Minha irmazinha >
  3. Entendendo meu coração.

História Minha irmazinha - Entendendo meu coração.


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 6 - Entendendo meu coração.


Hinata : Naruto-kun.

Disse chorando, a abracei e vomos pro quarto . Fechei a porta e me sentei na cama com ela chorando no meu ombro.

Naruto : não chora hina.

Só ouvia ela soluçar e soluçar, isso era agoniante.

Hinata : como não chorar. Não conheci meus pais , agora que tenho uma família, eles vem , só porque eu tô aqui . Eles nem queriam saber de mim , agora querem . E fui enganada .

Naruto : você não foi enganada. Hina , meus pais não te contaram por medo. Eles sempre queriam ter mais um filho , só que por pouco eu não nasci .

Hinata parou de chorar e me olhou .

Naruto : hina , minha mãe não podia ter filhos . Mais quando se casou com meu pai , ele nem queria saber disso . Por que a amava. Até eu nascer . Eles ficaram felizes , mais a gravidez e de alto risco , mais eu consegui nascer. Desde então eles tentaram ter mais um . Mais nunca conseguiram . Aí te adotaram .

Hinata : eu não sabia.

Naruto : ninguém sabia. Não é culpa sua.

Ela me abraçou forte .

Naruto : e sobre oque aconteceu na piscina. .. eu ...

Hinata : shiii, não precisa se explicar. Tudo bem .

Ficamos no quarto conversando até os meus pais virem e abrir a porta .

Kushina : nos perdoem hina e que. ..

Hinata : tudo bem eu que tenho que pedir desculpas, fui imatura e rude , desculpe.

Eles fieram e a abraçaram , ela me puxou pra ficar assim também.

Minato : agora agente tem que voltar pra empresa .

Eu e a hina ascentimos, eles sairam e nois vimos um filme . Até ela dormir . Endireitei ela na cama , e fiquei a observando dormir . Não tinha certeza do que eu sentia por ela . Quando a vi , foi como se eu vise uma garota pela primeira vez. Tão timida e inocente , divertida e gentil , doce e delicada , concertesa eu não a vejo como uma irmã mais nova , alisei sua bochecha. E fiquei ali um bom tempo . Querendo desviar a atenção dela , fitei o criador mudo e vi o seu caderno, peguei ele é vi uns novos desenhos . Diferentes do outro dia , vi um desenho dobrado , abri ele é vi eu só que desenhado , com um grande sorriso , igual ao que eu dei a ela na escola, aliás,  eu tava com a roupa da escola e as mãos nos bolsos . Um dois olhos estavam abertos, o outro estava fechado. Sorri com aquele desenho, vi um também no meio do livro , tinha o sasuke apanhando da Sakura a ino só que não tava terminada ainda , uma árvore lá trás e uma mesa que também não tava pintada , em baixo tava escrito " minha nova família " . Também a mesma frase em um desenho do meu pai e minha mãe, olhei atrás do desenho que eu estava,  e tava escrito " meu irmão " olhei ela dormindo . Será que ela me vê como um simples irmão?  Não tive serteza, mais aquela realidade me deixou pra baixo . Coloquei o caderno e o desenho aberto ensina do criado mudo, e sai .

Fui pro quarto e vi uma mensagem de texto do sasuke no computador .

Naruto : vala sasuke.

Comecei a falar com ele pelos e-mails .

Sasuke : oque foi dobe ? você não me chama de sasuke.

Naruto : aconteceu umas coisas aqui .

Sasuke : que coisas ?

Contei tudo pra ele . Menos a parte da descoberta no quarto da hina.

Sasuke : o neji falou isso pra eles ?

Naruto : parece que sim .

Sasuke : eita porra .

Naruto : e o trabalho?

Sasuke : vamos começar ele amanhã .

Naruto : tá.

Sasuke : você quer sair um pouco ?

Naruto : tá bom , aqui em casa tá um tédio.

Sasuke : ue , e a hina ?

Naruto : porque tá chamando a hina de hina?

Sasuke : não posso ?

Naruto : não.

Sasuke : trezentos reais...

Naruto : to pouco me fudendo pro dinheiro . E a hina tá dormindo .

Sasuke : eu disse que você não aguentava uma semana.

Naruto : aonde vamos sair ?

Sasuke : os caras tão no Shopping, e só falar que eu vou aí te buscar.

Naruto : tô pronto e  10 minutos.

[...]

Tava com o sasuke,  shikamaru , gaara , kiba e shino no Shopping, na praça de alimentação. Falamos de várias coisas até o kiba começar com o papo de garotas .

Kiba : hoje em dia tá difícil de pegar uma .

Gaara : eu tô zem nessa papo .

Shikamaru : fala o virgem .

Gaara : virgem e com orgulho.

Sasuke : so falta falar que é gay .

Todos riram . Eu tava um tempo destraindo . Me Perguntando se a hina tava bem  .

Shino : naruto acorda .

Naruto : to acordado .

Shikamaru : tá olhando nada .

Naruto : e que. .. tenho que fazer uma ligação.

E liguei ali mesmo.

Naruto : hina já acordou ?

Sasuke : hina né!

Dei um soco nele .

Hinata : acabei de acordar .

Naruto: desculpa

Hinata : que isso . Aonde você tá ?

Naruto : to aqui no Shopping com os meninos, só liguei pra saber se você tá bem ?

Hinata : tô bem só vou tomar banho , tchau e não demora na rua.

Quando ouvi a palavra banho , não negando a cena dela de biquíni, babei .

Hinata : Naruto-kun? Naruto-kun?

Naruto : hã?

Hinata : você tá bem ?

Naruto : to sim . Tchau.

Gaara : oque foi em ? Babou derrepente.

Eles só sabem rir .

Naruto: não te enterresa.

Sasuke : compartilha cara .

Naruto : e que ... hoje eu vi a hina de biquíni e ...

Kiba : uoouou sério? Ela é gostosa?

Naruto : não fala assim da hina .

Shikamaru : se for assim , vou pedir prós meus pais adotarem uma menina também.

Eu ri junto .

Sasuke : você não respondeu o kiba .

Naruto : nem vou responder.

Shino : tá apaixonado?

Naruto : que ? N-nao.

Gaara: sei .

Sasuke : se a shion souber .

Naruto: que se foda ela .

Shikamaru : aeeeeee virou home.

Nois rimos . Eles não tem jeito .




Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...