1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Irmãzinha... ♡ >
  3. Nos conhecendo

História Minha Irmãzinha... ♡ - Nos conhecendo


Escrita por: LionCat1430

Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 1 - Nos conhecendo


Fanfic / Fanfiction Minha Irmãzinha... ♡ - Nos conhecendo

Bom minha mãe conversou comigo sobre morar na Coréia, fiquei muito animada pois poderia conhecer outras pessoas... as vezes até arrumar um namorado, kkk arrumei minhas malas super animada e quando acabei fui conversar com minha mãe, ela me contou que seu marido Sr.Victor tem um filho chamado JungKook, mais ela disse que era para eu chamá-lo de Kookie, por mim tudo bem... sempre quis ter um irmão... enfim esperamos umas horas e embarcamos

sn off / JK on

Meu pai me disse que a sra S/m tem uma filha, disse para eu ser bem gentil e sendo sincero, espero que ela não seja mimadinha, odeio garotas assim! mais estou confortável com essa situação... afinal vou ter uma irmã mais nova... ele disse que daqui a uma hora vamos ao aeroporto, pois elas já estavam chegando e ele queria que fôssemos recebê-las da melhor maneira, então fui me arrumar... quero causar boa impressão!

JK off / S/n on

Finalmente chegamos, agora é só procurarmos o Sr.Victor e seu Filho, bom meu irmão agora! tenho que me acostumar com essa idéia doida... kkk estávamos descendo a escada rolante quando minha Unnie me cutucou e disse, olha alí o Victor e o Kookie, olhei para kookie e...  *ele é tão, Lindo!* falei baixo o suficiente para minha Unnie não escutar! balancei a cabeça e pensei *Não posso me apaixonar, ele é meu... irmão!* descemos e frente a frente com eles minha Unnie me apresentou a minha nova família, *filha, este é o Senhor Victor* Falei- * Prazer em conhecê-lo sr.Victor* dei um sorriso e me virei para Kookie, Minha Unnie novamente disse, *E este é Kookie, seu novo irmão* e sorriu, olhei em seus olhos e disse *Prazer Kookie, me chamo S/n* e corei ao ouvir sua voz tão linda dizendo *O prazer é meu S/n* e sorriu de canto...

S/n off / JK on

Quano elas vieram se cumprimentar, fiquei surpreso com tanta beleza, aquele corpo, mds ela era muito gostosa, muito perfeita! balancei a cabeça e pensei *cara, não posso me apaixonar assim* nos apresentamos e pegamos uma limusine para nossa casa, nossa nova vida...

JK off / S/n on

Nós conversamos e o Sr. Victor disse, o carro chegou! eu estava esperando um carro normal, mais quando chegamos, era uma... limusine! eu fiquei muito surpresa não esperava por aquilo! Àquila o motorista se apresentou e abriu a porta para entrarmos... e já dentro da Limusine não tirava os olhos do kookie, apreciava sua beleza, como uma pessoa podia ser tão perfeita assim?! ele era um anjo... eu estou muito animada com essa nova vida! 

finalmente chegamos em casa

era uma, mansão! uma linda e enorme mansão! chegamos e o Sr. Victor pediu para Kookie me levar até meu quarto, ele pegou minhas malas, e disse para eu o acompanhar, cheguei na porta do meu quarto... era ENORME, e sua aparência era muito linda! me virei para kookie e disse * é perfeito * e ele respondeu *assim como você* e passou a mão na cabeça! mano...COREI NA HORA! quer dizer que nós 2 estamos... gostando um do outro! sorri para ele e lhe agradeci, ele pergungou se eu prescisava de ajuda e eu disse que não... eu apenas fui me aproximando cada vez mais e o abraçei, baixinho eu disse em seu ouvido *obrigada* e sinto suas mãos descerem pela minha cintura e sem querer ele passa a mão em minha bunda... subindo rapidamente e se desculpando,  disse que estava tudo bem e ele disse que seu quarto era o do lado, e que qualquer coisa era só eu bater... *Ok* eu falo com um sorrisinho no rosto, quando ele saiu fechei a porta e fui tomar um banho para finalmente descansar um pouco...


Notas Finais


continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...