1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Lady Uchiha >
  3. Capítulo 2

História Minha Lady Uchiha - Capítulo 2


Escrita por: monstrinho_

Notas do Autor


E muito obrigada pelos favoritos ♡♡♡♡

Volteiii como prometido e.e tá aí mais um capítulo ainda, não tem hentai .. pq aliás está acabando de começar e.e então aproveitem amores

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Minha Lady Uchiha - Capítulo 2

  Sakura encarou aqueles intensos olhos negros e teve certeza de que seu coração explodiria no peito . Não conseguia acreditar que aquele notório Capitão afirmava ser seu marido. Ela tentou se afastar depressa, e ele apanhou seu corpo quando ela cambaleou. Deixou escapar um gemido ao sentir o toque escaldante de Sasuke. Os eventos do dia a abalaram, mas era o lindo rosto do infame pirata que fazia suas pernas tremerem. Ele era alto e tinha os ombros largos, sua presença tomava todo o ar da apertada cabine onde estavam. Seus cabelos negros eram descuidados e compridos. Sasuke era selvagem, indomável: um homem de instintos.
  Lady Uchiha assistirá, fascinada, quando ele abordou seu navio e tomou controle em questão de momentos. Sasuke executará o ataque com brilhante precisão- nenhum homem se feriu seriamente, e ninguém morreu. Por ter passado a maior parte da sua infância nos navios do seu pai, Sakura era capaz de reconhecer as habilidades do pirata.
  A maneira como ele brandia a espada e gritava ordens, o modo como seus cabelos esvoaçavam sobre o rosto, a maneira como as calças delineavam cada curva da suas coxas musculosas-ela nunca experimentará algo tão eletrizante.Tão excitante.
Até sentir seu toque. Então, Sakura descobriu o que era excitação de verdade.
  Agora, ela vislumbrava boquiarberta, seus dedos longos e elegantes abrindo os laços do colarinho da camisa. Sasuke puxou o tecido de dentro das calças e tirou a camisa, passando-a sobre a cabeça.
-Minha nossa!!- ela ofegou, surpreendida pelo calor que se espalhou por suas veias quando o peito dele foi revelado. Seus seios se tornaram pesados e seus mamilos sensíveis .
  Sasuke sorriu , ciente do efeito que estava causado nela. Seu corpo se movia com uma graça arrogante, os poderosos músculos flexionavam sob a pele esticada. Pelos escuros se espalhavam pelo seu peito , concentrando-se em uma fina linha que descia pelo abdômen até desaparecer debaixo da cintura da calça. Seus braços incharam quando ele sacudiu a camisa e se aproximou dela.
Sakura nunca vira um homem sem camisa antes. Mesmo na plantação do seu pai, os trabalhadores eram obrigados a permanecerem vestidos; era a maneira do seu pai vigilante protegê-la de suas sensibilidades femininas. Mas, apesar da sua falar de experiência, ela tinha certeza de que nenhum outro homem poderia fazer frente à forma magnífica de Sasuke.
Ela fechou a boca de repente é esperou até ele se aproximar  o bastante para sentir o calor irradiando de sua pele. Precisou reunir todas suas forças para não tocá-lo,  para resistir de mergulhar o rosto em seu  peito e sentir seu cheiro. Ele cheirava maravilhosamente bem ; era um macho em seu ápice,  aquecido pelo som e marcado pelo sal do oceano. Suas mãos foram em direção dela e seu olhar encontrou a curva do seio exposto.
-Inferno!- ele rosnou quando sentiu a lâmina da adaga encostar no seu membro excitado.
Incrédulo,  Sasuke  olhou para a mão de Sakura, depois voltou a olhar para seu rosto.  Soltou um longo  suspiro.
-Não recomendo me castrar, minha querida. Afinal, um de seus deveres é carregar meu herdeiro.
Ela respirou fundo.
-Não acredito neim por um instante, Capitão, que vc seja Lorde Uchiha.
Mas a idéia não era tão ruim. Noções românticas e fantasias femininas; Sasuke cumpria as duas coisas, e muito mais. O pai de Sakura nunca aprovaria esse homem, um pirata muito distante do conde que havia sido  escolhido com cuidado para ela e o qual esperava encontrar. O pirata não agradaria o pai de ninguém, mais ele convinha muito bem com seu desejo secreto.
Sasuke ergueu uma sobrancelha,  sarcástico.
Mais Você não pode ter certeza. Já se encontrou com seu marido? 
  A mão com  que segurava a adaga vacilou, e ele estremeceu.
- Cuidado, meu amor- ele a alertou.- Um dia você poderá desejar o membro que está ameaçando com tanta fúria.
-Onde único membro dessa natureza que eu irei desejar  é o do meu marido- ela retrucou.
Sakura,  assistirá atenta l sorriso que se abriu grandioso no rosto dele, revelando uma covinha no lado esquerdo da sua boca exuberante. _Como podia um pirata ter uma covinha?_
-Fico aliviado por ouvir isso.-  Sua voz era grave e sedutora, ronrosnando como um felino pregador.- Eu não admitiria uma esposa adúltera.
-Não sou sua esposa!!- Ela contestou, atordoada pelo charme dele e pela resposta do próprio corpo .
-Se o que você diz é verdade, então você é mesmo a minha Condessa. E, apesar de sua apresentação tão charmosa- ele lançou um olhar para a adaga -, você não ficou descontente comigo como marido.
-Como pode dizer uma coisas dessas?
-Não foi eu quem disse. Foi seus mamilos. Estão rígidos e querendo meu toque , deliciosamente apertados contra seu espartilho.
  Com um olhar horrorizado, Sakura cobriu os seios, e Sasuke tomou com facilidade a adaga da suas mãos. Então,  ele entregou a camisa para ela.
-Aqui. Use isso para se cobrir até eu encontrar suas malas. Não quero você exibindo seus encantos para meus homens. Estamos no mar a meses , e já não é fácil controlá-los.
Ele a olhou de cima a baixo por um longo momento, depois riu.
- Faça  como quiser.
Ela se endireitou,  imaginando se Sasuke não achava sua conduta atraente, e sentiu-se perturbada ao perceber que se importava com isso. Por toda sua vida ,ela acompanhará seu pai em suas frequentes  viagens para Londres.  Com a percepção de uma criança,  logo entendeu que a alta sociedade os menosprezava por causa de suas origens humildes e do trabalho do pai como mercador. Para proteger seus sentimentos,  Sakura aprenderá a lidar a não se importa com a opinião dos outros. Mas a opinião do pirata importava. Mas do que deveria.
-Posso muito bem cuidar de mim mesma -ela disse , em um tom defensivo.
A covinha apareceu novamente ,  como consequência,  sua habilidade de pensar desapareceu.
- Não estou reclamando- ele assegurou-lhe.- Conheço seu pai, minha querida. Estou ciente de que é um homem muito ocupado. E fico contente de ver que você é independente ei destemida.
Ele andou até a porta , aparentemente sem se afetar com a atração que parecia acabar com a razão dela.
-Espere_ ela gritou.
  Sakura não queria ficar sozinha . A tripulação era composta de homens grosseiros. Eles a beliscaram e a apalparam, puxaram seu cabelo,  arruinaram seu vestido . Por mais que fosse destemida , não tinha gosto algum em ser maltratada.
- Você não pode me deixe aqui sozinha! 
Sasuke parou debaixo da porta e suas afeições suavizaram.
-Ninguém entrará nesta cabine sem minha permissão. Você ficará segura aqui.
Ela balançou a cabeça. Suas mãos começaram a tremer enquanto agarrava a camisa,  ainda aquecida pelo corpo dele e exalando seu aroma.
-Não me deixe
-Preciso ir_ ele respondeu,  gentil.-precioso dar ordens para minha tripulação, avaliar o estado de seu navio e localizar suas malas._ Ele franziu as sobrancelhas.- Onde estar a procuração? 
- Foi enviada de volta para Londres logo após a assinatura.
-Quem assinou por mim? 
Sakura se encolheu diante do tom de voz irritado dele, e as primeiras semanas de dúvidas entraram em seus pensamentos.
- Lorde Dunsmore_ ela sussurrou.
Sasuke certo os olhos.
- É você não achou estranho seu marido não fosse buscá-la imediatamente? Nunca ficou pensando por que ele não podia,  ou não queria,  ao menos assinar a procuração,  não se dando o trabalho de casar-se com você de modo adequado?
Os lábios de Sakura tremeram diante da sua súbita intensidade, e ela mordeu os lábios para esconder a reação. Mas Sasuke era muito observador. Praguejando  baixinho, ele voltou a se aproximar.  Acariciou a boca dela com o polegar, afastando os  lábios dos dentes. Seu olhar permaneceu fixo no lugar onde a tocou. Sakura não conseguia respirar. Seus lábios pareciam queimar.
- Você é uma mulher linda e  atraente _ele murmurou.- Por que se acomodar e se casar com um homem que nunca encontrou?
-Eu na chamaria um casamento com um Marques de "acomodação"_ela murmurou.
- Entendo. Então ,foi por causa do título. 
Sakura balançou a cabeça. O título era importante para seu pai.  Tudo que ela queria em um casamento era paixão, assim como os pais tiveram .
-Foi desejo de meu pai que eu me casasse com. Lorde Uchiha. Eu não poderia questioná-lo.
Sakura era tudo que restará para seu pai . Ela não Aguentaria desalonta-lo ou entristece-lo.
Sasuke analisou seu rosto por um bom tempo . Depois se virou e saiu da cabine sem dizer mais uma palavra, levando consigo toda a energia que emanava.


Notas Finais


Entaooo o que achou comenta por favor gente *--* responderei o máximo de pessoas e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...