1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Lady Uchiha >
  3. Comprometido ate a Alma

História Minha Lady Uchiha - Comprometido ate a Alma


Escrita por: monstrinho_

Notas do Autor


Mais um quentinho pra vcs,
Prevejo alguem se entregando aos prazeres da carne e.e ....

Capítulo 8 - Comprometido ate a Alma


   Seu pau era enorme. Meu bom Deus do céu.

 – Isso – ela apontou com o dedo – não vai caber! Junto com o frio que congelou seu estômago, uma excitação tomou conta de seu corpo. Desde a primeira vez em que vira o charmoso pirata, ele causara esse efeito nela. Sakura não podia negar a sensação eletrizante de saber que ela causava um efeito similar sobre ele. Ao que parecia, sua audácia peculiar não era tão desagradável para Sasuke, afinal de contas. Saber disso a encheu de alívio. O brilhante olhar negro de Sasuke se acendeu com divertimento, e sua boca se curvou, revelando a charmosa covinha.

 – Obrigado, meu amor. Você acabou de me dar o maior elogio que uma mulher pode conceder ao seu homem.

 Sakura congelou. Seu homem. Seu marido. Seu. Ela queria mais dele, uma vida inteira com ele. Sasuke Uchiha – criminoso, pirata e lorde – poderia realizar todas as suas fantasias. Se existia alguma dúvida antes, agora não existia mais. Ele era lindo. Completamente nu diante dela, Sasuke era a própria perfeição. Coberto de músculos, irradiando desejo, lânguido com excitação – a boca de Sakura se encheu de água com aquela visão. Ela forçou seus olhos para longe do pau duro e ardente e olhou para aqueles intensos olhos negros.

 – Então, você irá me possuir?

 – Com prazer, já que está tão determinada assim. – o rosto dele suavizou. – Não se preocupe com o tamanho – ele a acalmou. – Eu deixarei você úmida e faminta por mim, meu amor. Tão voraz e molhada que meu pau vai deslizar profundamente dentro de você como faca quente passando na manteiga, e você vai se derreter da mesma forma. Uma umidade se espalhou entre suas coxas.

– Sua voz é incrível – ela murmurou. – Parece que meu cérebro para de funcionar quando você fala.

– Sakura… – Solte seus cabelos – ela o interrompeu. – Eu gosto mais quando fica solto. Sasuke se aproximou dela, soltando seu coque pelo caminho. Seus cabelos não eram tão longos quanto os dela, quando ele andava, as mechas sedosas se ondulavam sobre os ombros. Ele parecia um deus pagão, bronzeado e esculpido para o prazer. Para o prazer dela.

– Eu não sou um marido troféu – ele alertou. – Nenhum tipo de troféu.

– Você é um tesouro. – Sakura deu um passo hesitante em sua direção. – Exatamente do jeito que é. Sasuke ofereceu a mão, e ela voou até ele, atirando-se em seu abraço quente. Ela agarrou sua nuca e puxou seus lábios sorridentes para um beijo profundo. Quente e doce, sua boca voluptuosa roçou suave contra a dela. Sakura tentou puxá-lo para mais perto para sentir melhor seu sabor, mas ele a impediu com facilidade, muito mais forte do que ela.

 – Temos uma longa viagem pela frente, meu amor – ele a lembrou gentilmente. – Você terá todo o tempo do mundo para me possuir por completo. Não é preciso me devorar em uma mordida só. Experimentando a sensação nova de possuir um poder feminino sobre um homem deslumbrante, Sakura decidiu testar seu novo domínio.

– Você é meu, milorde. Posso fazer o que quiser com você. Os braços de Sasuke se apertaram ao redor dela, exalando o ar entre os dentes como se ela queimasse sua pele. Ao segurar o rosto dele, Sakura estudou sua expressão.

 – Ninguém nunca declarou propriedade sobre você antes – ela murmurou, ponderando o que acontecera em sua vida para moldá-lo no homem que era hoje: um homem procurado. Ela deveria estar aterrorizada por juntar seu destino ao dele, mas sentia apenas uma profunda fascinação.

– Faço isso agora com muito orgulho. Seu marido a recompensou com um beijo ardente, agarrando sua bunda trazendo o corpo dela contra seu pau latejante. Ele a soltou rápido demais e deu a volta ao redor dela, aumentando sua excitação apenas com o olhar. E então, parou atrás dela, em silêncio, com a respiração ofegante dos dois sendo o único som no quarto. Sakura esperou. Esperou ele se mexer, esperou seu toque… qualquer coisa que ele fizesse. Quando já estava se frustrando, ela sentiu suas mãos, determinadas e habilidosas, tocando os laços de seu vestido. Sem ar, ela estremeceu sob o leve roçar dos dedos de Sasuke, dedos que já estiveram dentro de seu corpo, penetrando até ela alcançar o paraíso. Com um suave toque de sua boca no ombro dela e um puxão ousado dos braços, ele arrancou vestido e espartilho, jogando-os no chão. Por um instante, apenas um instante, Sakura sentiu ciúmes de sua óbvia experiência em tirar as roupas de uma mulher, mas depois já não era mais ciúmes, sentiu mero conforto. Ela estava em boas mãos, em mãos habilidosas. Mãos que conheciam todos os segredos do corpo de uma mulher e os lugares que provocavam mais prazer. Com uma lentidão infinita, aquelas mãos especialistas deslizaram sobre os seios, desceram até a cintura e alcançaram o topo de suas coxas. Agarrando a fina camisola que ela ainda vestia, seus dedos roçaram gentilmente sobre sua boceta quando subiram o tecido pouco a pouco. O peito rígido de seu marido foi pressionado contra suas costas, seus ombros a envolveram, seu calor a consumiu, sua respiração soprava áspera contra sua orelha. Ele era extremamente poderoso e muito maior do que ela. Sasuke era um gigante, mas Sakura não tinha medo, ao contrário, sentia conforto em sua força e alento na ternura de seu toque. Roçando, deslizando, os dedos calosos dele provocavam sua boceta até ela se derreter soltando um gemido de súplica. Os seios incharam e tornaram-se pesados, sua umidade pingava entre as pernas. Quando ela tinha certeza de que seus joelhos iriam falhar, aquelas grandes mãos agarraram seu tronco, roçando contra seus mamilos intumescidos antes de arrancar a camisola sobre sua cabeça. Ela se aninhou em seu peito, amando a sensação de suas peles nuas se tocando. Sasuke mal a havia tocado, e ela já estava à beira do abismo. Malicioso, ele riu em seu ouvido. Ele sabia o que causava nela.

 – Quero ver você – ele sussurrou, lambendo sua orelha antes de virá-la. Sakura forçou-se a permanecer parada enquanto seus luminosos olhos negros a apreciavam de cima a baixo. Suas grandes mãos percorreram os ombros dela antes de descer pelos braços, provocando arrepios por onde passavam. Seus dedos se entrelaçaram, e Sasuke a puxou para mais perto de si.

 – Linda – ele sussurrou antes de beijar sua testa. – Você é a criatura mais encantadora que já conheci. Ele soltou suas mãos e deslizou os dedos pelas costelas de Sakura até fi- nalmente… finalmente! Tocará os seios excitados. Ela gemeu, mergulhando em sua habilidosa sedução. Sakura sabia que seu pirata seria assim, focado e determinado, tomando conta dos sentidos dela com seu toque, sua voz, sua proximidade. Sasuke apertou o mamilo intumescido, puxando-o e torcendo-o, antes de baixar a boca e lamber sua ponta enrijecida.

– Olhe para mim – ele ordenou. Sakura forçou a si mesma a olhar em seus olhos, aquecida pela necessidade que queimava lá em baixo. Ela lambeu os lábios agitada, e ele gemeu, aproximando o rosto até beijar sua boca. A língua penetrou fundo, indicando o que estava por vir. Uma das mãos apertava um seio, enquanto a outra agarrava seu pulso e levava a mão dela até seu pau. Sakura ofegou quando sentiu o volume duro e sedoso queimar em sua palma. Não era o que ela esperava; era mais suave e liso do que a seda mais fina, porém era quente e pulsava com vida. Ela imaginou qual seria a sensação de receber aquilo dentro dela. Será que queimaria com o calor? Será que mexeria suavemente? Sakura estremeceu com expectativa. Mas ela sabia que seria prazeroso. Tudo sobre seu marido causava prazer nela. Sasuke cobriu os dedos dela com sua mão e conduziu os movimentos sobre seu membro em um ritmo rápido e forte que logo o deixou tremendo. Assim que ela aprendeu o ritmo, ele a deixou trabalhando sozinha e levou sua mão entre as pernas dela. Sasuke parecia estar em todos os lugares ao mesmo tempo: em sua boca, contra os seios, em sua mão, dentro de sua boceta. Aquilo era demais para ela, mas também era pouco. Ela queria…

 – Mais – Sakura sussurrou. Ele sorriu contra seus lábios.

– Você é uma sereia sedutora. Apareceu no meio do oceano, e agora me atrai para o casamento. Sakura se afastou, soltando seu pau. Outro dedo de Sasuke deslizou para dentro de sua boceta quente, e então ela estava presa, empalada no lugar.

 – Não estou reclamando – ele a acalmou num sussurro. Envolvendo sua cintura com um braço, Sasuke a ergueu do chão, com os dedos ainda enterrados nela enquanto a carregava para a cama. Ele se virou e deitou-se primeiro, cobrindo seu próprio corpo com o dela. Sakura fechou os olhos em um gemido enquanto seu corpo apertava aquela invasão prazerosa. Desesperada, ela se contorcia na mão dele. Sakura sentia suas veias se aquecendo, fazendo-a suar. Ela deixou a cabeça cair no peito dele e sentiu o mamilo roçar seu rosto. Virou-se levemente e sugou-o para dentro de sua boca, assim como ele havia feito com ela. Sasuke ofegou, e seu corpo enrijeceu debaixo dela. Alcançando seu pau, ela voltou a manuseá-lo, com a força e rapidez que ele ensinara. Sakura se sentia uma safada, uma mulher selvagem em seus braços. Seus quadris roçavam contra a mão dele, empurrando-o ainda mais fundo dentro dela.

– Não mais – ele rosnou. Rolando o corpo dela até ele ficar por cima, Sasuke separou suas pernas usando os joelhos. Ele fez uma pausa, com os pelos de seu peito roçando a ponta dos mamilos de Sakura. Retirando os dedos, espalhou sua umidade ao redor de sua boceta inchada. Depois, subiu e esfregou o clitóris escorregadio, fazendo Sakura se contorcer e implorar debaixo dele.

– Sasuke… Ele mergulhou o rosto em seu pescoço.

– Diga meu nome outra vez.

– Sasuke… me ajude… estou queimando…

 – Sim, meu amor – ele encorajou, deslizando os dedos mais rápido. – Queime por mim. As costas dela se dobraram, os olhos se abriram de repente, ela estava quase… tão perto… tão perto… Sakura praguejou quando a mão dele deixou sua boceta e se moveu até seu joelho.

 – Paciência – ele murmurou. – Eu a levarei até lá. Puxou as pernas dela até sua cintura, e o pesado calor de seu membro duro roçou na abertura molhada de Sakura. Sasuke a olhou nos olhos, sua testa pingava suor. Ele baixou a cabeça e murmurou:

– Desculpe, meu amor. – depois penetrou forte e fundo dentro dela. Sakura abafou um choro, assustada com a dor que suprimiu seu prazer. Ela permaneceu parada debaixo dele, sentindo as lágrimas se acumularem em seus olhos e rolarem pela face. Sasuke lambeu suas lágrimas devagar, acalmando-a mesmo quando a penetrava sem piedade.

– Se eu fosse mais devagar – ele explicou –, a dor seria pior.

– Embalou a cabeça dela em seus braços, com os olhos suaves e cheios de arrependimento.

– Há um lado bom para o desconforto que você sente agora.

 – E qual é? – ela perguntou, quase sem voz. Sakura podia ver sua preocupação e sentia a reverência em seu toque.

 – Estou totalmente comprometido. Você terá que se casar comigo, ou estarei arruinado. Incapaz de se segurar, Sakura riu, mesmo no meio da dor.

 – Sorte sua, milorde, que já estamos casados.

– Ah. – ele se retirou depois penetrou outra vez, franzindo o rosto quando ela estremeceu.

– Sou um homem de sorte. Minha reputação está salva. A dor começou a diminuir e então ele enfim penetrou seu pau até o fundo. O gemido áspero que Sasuke soltou fez Sakura se arrepiar. Baixando a cabeça até o peito dela, ele chupou um de seus seios. Seu grande corpo flexionava os músculos quando ele começou um ritmo marcado, penetrando-a inteira, com seus cabelos negros caindo para os lados. Sua boca era mágica, e a língua circulava ao redor da ponta eriçada do mamilo. O membro rígido de Sasuke começou a queimá-la por dentro, em uma sensação maravilhosa que se intensificou com os sons eróticos que ele fazia.

 – Abra suas pernas – ele implorou, ofegando com óbvio prazer quando ela obedeceu, melhorando o acesso de suas estocadas.

 – Aperte seu corpo contra o meu. Deus, sim… Saky… O feroz Capitão Sasuke estava completamente sob seu domínio. Sakura impulsionou os quadris para cima, sentindo suas peles grudarem com o suor. Ela agarrou o traseiro dele, maravilhada com a sensação dos músculos flexionados e duros como pedra. Ele circulou os quadris, roçando na fonte de seu prazer. Arrepios se espalharam pelo corpo dela, corando toda a pele. Ele meteu nela outra vez, repetindo o movimento, enchendo seu corpo de sensações novas. Os quadris de Sasuke empurravam e circulavam em intermináveis ciclos, várias e várias vezes. Seu toque era estranhamente gentil, apesar da fúria de seus movimentos. Sua ternura encheu o coração de Sakura, trazendo lágrimas a seus olhos. Ela gemia baixinho, perdida naquela entrega. A sensação que ele proporcionava era tão boa, a fricção tão profunda, o jeito como a esticava era tão incrível.

 – Sim, meu amor…. – a voz dele, grave e arrastada de prazer, a inflamou.

– Isso é tão… é tão bom… Ele a preenchia com rápidas e fortes estocadas, incapaz de continuar sendo gentil, mas ela não se importava. Agora, Sakura não queria mais gentilezas. Ela queria paixão: a paixão que ele tinha para dar. Lá no fundo, seu ventre começou a apertar, depois tremeu em espasmos. Arqueando as costas com um grito, ela explodiu, com seus músculos internos agarrando avidamente aquele pau enorme. Sasuke a prendeu no lugar pressionando seus quadris, aumentando seu prazer até ela pensar que fosse morrer. Apenas quando ela desabou exausta no colchão é que ele a acompanhou, estremecendo sobre ela, gritando seu nome, enchendo-a com um calor escaldante. Quando tudo terminou, Sakura permaneceu deitada e atordoada, agarrando seu marido como se fosse a única âncora em um redemoinho de prazer decadente. Demorou uma eternidade até ele falar alguma coisa, com a voz ainda rouca de paixão.

 – Comprometido até a alma – ele murmurou, e logo caiu em um sono profundo. 


Notas Finais


AVISO , meus amores irei postar 2 vezes por semana , primeiro na sábado e o próximo na quinta, e talvez apareço em alguns dias por ai de surprezinha ashuashua !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...