1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Louca Vida >
  3. O mundo dá voltas!

História Minha Louca Vida - O mundo dá voltas!


Escrita por: MarcelineAD

Capítulo 14 - O mundo dá voltas!


Samanta ON

De manhã cedo eu acordei para ir à escola. O Castiel havia faltado, a Ambre também, e sua amiga Li. Eles devem estar indo para a Casa de Praia passar o dia lá, como o Castiel me explicou.

[...]

P.O.V Castiel ON

Acordei de manhã cedo, e me preparei para a viagem. Eu iria para a Casa de Praia com a Ambre. É, que saco!

Terminado, peguei minha mochila onde estava as coisas que precisaria e abri a porta para sair, logo o Dragon veio em minha direção. Eu o acariciei e saí de casa. Mas antes enviei uma mensagem para a Samanta, a mesma dizia: “Bom dia, dorminhoca! Tô indo pra casa da praia agora. Até mais”

Fui até o local onde a Ambre pediu que eu a esperasse. Logo depois de uns minutos, um carro preto parou em minha frente, uma das portas do veículo foi aberta e uma garota vestida com roupas rosas apareceu, era a Ambre. Ela acenou para que eu entrasse no veículo, e assim o fiz.

– Bom dia, Castiel! – Disse ela e me deu um beijo na bochecha, porém eu, recuei.

– Ah, bom dia. – Respondi.

Peguei meus fones de ouvido e os coloquei, a música tocava enquanto olhava pela janela.

– Então, finalmente poderemos nos conhecer melhor. – Ambre disse, ao meu lado.

– Hã?! – Falei sem entender – O que você disse? – Perguntei, tirando um dos fones.

– Nada... – Ela revirou os olhos e olhou para outro canto.

Apenas sacudi o ombro de leve e continuei com os fones. “Não era nem para eu estar aqui”, pensei.

P.O.V Samanta ON

No intervalo, eu fiquei junto com a Rosalya e o Lysandre. Eles estavam conversando. Logo a Rosalya se retirou, porque seu namorado estava ligando, e fiquei ali a sós com o Lysandre. Eu nunca conversei muito com ele, sempre foi meio reservado. Mas que tal tentar iniciar uma conversa? Pois o silêncio que se fez após a saída de Rosalya era incomodante.

– Então, Lysandre... como vai as coisas com o Castiel? Lembro que você me falou que tem uma banda.

– Ah... – Ele ficou uns instantes pensativo – Isso vai ser deixado para outra hora. – Falou ele.

– É? Por causa que ele vai embora?

– Exatamente. Espero que não aconteça nada pior.

Este Lysandre tem um ar misterioso...

– Espero o mesmo – Falei – Você irá para a festa da Ambre?

– Não curto muito, mas estou meio sem opções. A Nina insistiu muito para que eu fosse. – Ele suspirou.

– Nina? Quem? – Perguntei.

– Lysss! – Uma menina mais baixa que eu, se possível, apareceu e abraçou o Lysandre pela barriga.

Ela tinha uma aparência muito fofa, vestia um vestido de Lolita e parecia uma bonequinha.

– Ah... Nina. – Ele falou e deu um sorriso forçado – Você sempre me surpreende!

Ele não retribuiu o abraço, ela me olhou com cara feia e perguntou:

– Quem é essa?

– A Samanta... – Respondeu Lysandre.

– É? Prazer em conhecer, Samanta! – Ela esbouçou um sorriso enorme e me cumprimentou.

Aquilo parecia falso.

– Prazer... – Falei – Outra hora conversamos, Lysandre! – Falei me despedindo, e depois me retirei. Não estava me sentindo confortável ao lado daquela Nina.

P.O.V Castiel ON

Chegamos na praia, não era tão longe. Desci do veículo e fui até a casa. Ela era bem bonita e aconchegante.

– Onde vou ficar? – Perguntei.

– Ah, esqueci de avisar que aqui só tem um quarto. – Ela falou, fazendo cara de tímida.

Tímida? Não acho ela nada tímida!

– Sério? Interessante! – Falei com ironia – Vai ser o dia dos meus sonhos!

Ela sorriu.

– Vem, vou te mostrar o quarto... – Falou ela subindo a escada, mas logo parou e olhou para sua amiga: – E você Li, pegue as minhas malas no carro, por favorzinho. – Mandou.

Então ela me levou até o quarto. Só tinha uma cama de casal, e isso me fez ficar duvidoso, me fazendo perguntar:

– Se a Li está aqui também, por que você alugou logo um quarto com apenas uma cama de casal? Você planeja bem as coisas, viu. – Sorri maliciosamente.

– Ah, era a única opção que tive, sabe... – Falou timidamente e se virou para mim – bom, pelo menos você me entende... – Se aproximou me olhando no fundo dos olhos enquanto enrolava uma mecha do seu cabelo com o dedo.

Porém, eu passei reto por ela e coloquei minha bolsa em cima da cama. Então, a olhei por cima dos ombros e disse:

– Você é como um quebra cabeça fácil de ser montado. E coisas fáceis demais não me interessam. – Terminei de falar. Ela ia dizer algo, mas me retirei dali antes, ignorando-a completamente.

P.O.V Samanta ON

As aulas passaram e eu estava indo embora. No caminho para casa, vi uma garota familiar, mas não me lembrava direito do nome dela. Era a irmã do Ryan, se não me engano. Ela estava olhando para o celular e batendo o pé no chão, como se estivesse impaciente. Ela chamava como mesmo? Kiko? Ah! É Keiko!

– Keiko! – Falei sorrindo – Lembra de mim? – Perguntei.

Ao me ver, ela deu um sorriso e disse:

– Claro! Como iria me esquecer de alguém que meu maninho tanto f... – Ela estava falando tranquilamente, mas de repente parou – Quer dizer, não que ele... Ahm... melhor eu ficar quieta! – Ela riu bobamente.

– Hã? Não entendi. – Falei.

– Deixa para lá, hehe. Foi bom te ver, Samanta, mas tenho que ir... – Ela explicou, com um olhar preocupado.

– O que foi?

– Nada! É apenas uns probleminhas de família... talvez o Ryan vá embora, coisas assim. Logo eu te conto, em outra hora. Até mais! – Despediu-se e foi embora.

Fui para casa pensativa... Ryan vai embora? Como assim? Mas não poderia fazer nada quanto a isso, de qualquer forma. Porém ele sempre vai ter um lugarzinho especial aqui no meu coração, sabe, ele já fez muito por mim.

Então eu fui dormir.

P.O.V Castiel ON

Era 23:40, eu resolvi sair lá fora para tomar um ar, então peguei um pano para colocar no chão, assim não sujaria minhas roupas com areia. Me sentei lá e fiquei pensativo, apesar de estar com sono.

Entretanto, a Ambre apareceu e estragou tudo.

P.O.V Ambre ON

Eu vi Castiel lá fora então resolvi fazer companhia. Tinha que aproveitar agora que estou a sós com ele, pois o dia inteiro não tive progresso algum. Sempre que eu lhe jogava indiretas, ele agia como se fosse algo inútil. É como se ele estivesse realmente nem aí para mim, ou então ele só esteja apaixonado por outra menina! Na verdade, ele tem ficado cada vez mais distante depois da chegada da Samanta, esta menina só pode ter feito um tipo de feitiço para mantê-lo apaixonado assim. Mas não deixarei nada permanecer assim, estou disposta a lutar com garras e dentes pelo amor dele!

– Posso ficar aqui? – Perguntei, me aproximando dele.

Castiel abriu os olhos e então seu olhar encontrou o meu.

– Pode. Você já está aqui de qualquer maneira. – Respondeu.

– Ok. – Me sentei ao lado dele e olhei para o céu – Sabe, talvez tenhamos começado com o pé errado. Mas eu queria que você me desse uma chance, sabe!

– Chance? – Ele me olhou de canto e bocejou.

– Você sabe! As mesmas que você dá para aquela novata sempre!

– Ah sim, a Samanta. Ela tem nome, aliás.

Eu fiquei calada.

Ele só sabe pensar na Samanta, na Samanta e Samanta! Mas que droga, eu não ganhei nenhuma chance mesmo depois de tanto tempo... tão injusto.

Suspirei e falei:

– É, ela tem. Mas não sei o que você vê tanto nela, francamente. Torcia para que você terminasse com a Debrah, e quando ocorreu eu fiquei toda esperançosa pensando “agora é minha vez”, mas simplesmente você se fechou. Mudou muito e isso continuou por meses! E essa novata aí, foi a única que você deu moral desde então. Eu que deveria ser notada, não ela! Você não entende mesmo... – Eu desabafei tudo que estava aqui dentro. Castiel demorou para responder, então olhei para ele e vi que ele estava dormindo – Francamente... – Murmurei e saí de lá.

Nada funcionou, nem mesmo depois de passar um dia inteiro com ele! Mas tudo bem, amanhã será meu aniversário e com certeza vou conseguir! Estarei tão bela que ele não terá olhos para mais ninguém.

 

P.O.V Samanta ON

Era sábado, eu acordei cedo e bem-disposta. Fiz algumas tarefas que tinha, e depois de tarde me preparei para a festa de aniversário da Ambre. Cuidei do cabelo, roupa, maquiagem e tudo! Foi muito difícil escolher que roupa ir... essas coisas me deixam muito ansiosa, pois não costumo sair para festas.

19:15, foi exatamente quando estava pronta para a festa. Minha irmã e eu seremos levadas ao local da festa de carro, pelo motorista do meu pai.

– Nossa... você está bem bonita, quem diria! – Raquel disse ao entrarmos no carro.

– O que você quer dizer com isto, hein? Por que está tão surpresa? – Fuzilei-a com o olhar.

– Quem olha para você assim arrumada, até pensa que você é toda delicada e feminina! – Ela riu.

– Ora! Olha como fala com sua irmã! – Dei um soco de leve no ombro dela e cruzei os braços, virando o rosto para o lado oposto.

– Ai ai... tudo bem... – Ela segurou a risada.

Ficamos discutindo feito duas bobas o caminho inteiro. Até que o motorista abriu a porta do veículo e anunciou a chegada ao nosso destino:

– Chegamos! – Ele disse ao abrir a porta.

Eu e minha irmã descemos do carro.

– Boa festa, e juízo, hein? – Ele avisou, lhe retribui com um sorriso forçado e agradeci. Então ele foi embora.

– Afinal, Raquel, como você conseguiu o convite? – Perguntei.

– Como assim?! A Ambre me deu, é claro! Alguém como eu nunca fica excluída neste tipo de coisa – Se gabou – Bom, vou procurar pelo Dake! Fui!

– Ah, é? – Lancei para ela um olhar duvidoso – Vai lá!

Então me encontrei sozinha ali, parada, encarando o salão. Muitas e muitas pessoas foram chegando todas animadas, garotas em seus vestidos elegantes e os meninos em seus ternos. Todos de máscaras.

Estava me perguntando se o Castiel já havia chegado, quando repentinamente alguém tocou em meu ombro. Torci para que essa pessoa fosse o Castiel e então me virei. Me decepcionei ao ver que era um cara de cabelos loiros.

– Samanta? – Perguntou ele, logo reconheci pela voz. Era o Dakota.

– O que você quer? – Perguntei, já curta e grossa.

– Sua irmã já chegou? Pois combinamos de nos encontrar aqui, sabe. – Explicou.

– Ela já entrou, se é isso que deseja saber. Vai lá atrás dela, ok? Tchau! – Respondi, mas ele continuou parado me olhando – O que foi? – Recuei um passo, me sentindo desconfortável.

– Nada, é que você está muito gata assim... – Ele deu uma piscada.

Minhas bochechas coraram e exclamei, constrangida:

– Ei! Olha como fala comigo!

De repente, alguém puxou o meu braço me fazendo dar meia-volta e então me deparei com um par de olhos cor ônix. Mas essa mesma pessoa me envolveu em um abraço surpresa, então não pude concluir quem era, até identificar o seu perfume. Não podia ser ninguém menos que o Castiel.

– Escandalosa como sempre, né, Samanta? – Disse o Castiel, enquanto envolvia seus braços em mim.

– Castiel... – Sussurrei.

P.O.V Castiel ON

Lancei um olhar de raiva para o Dakota enquanto abraçava a Samanta, ele pareceu desconfortável e se retirou. Então afastei meu corpo do dela e disse para entrarmos no salão. A Samanta estava linda, porém seu olhar estava distante, como se algo a preocupasse. Ela não aparentava estar curtindo a festa.

– Você tá bem? – Perguntei para ela.

– Hã? – Me olhou confusa – O que você disse?

Suspirei exausto, odeio ter que repetir palavras.

– Esquece... – Murmurei quase desistindo da ideia de saber o que ela estava pensando – É que você tá no mundo da lua hoje, tonta.

– Eu só estava pensando. Perdi as contas de quantas garotas o Dake já deu em cima hoje! – Falou ela indignada.

– Você tá com ciúmes dele?! – Perguntei já perdendo a paciência, ver a Samanta se preocupando com aquele cara não me agrada, pois detesto ele.

– Claro que não! É que minha irmã diz que namora ele e tudo mais. Ela gosta dele e ele só está iludindo ela! Eu até vi ele com outra garota, agora pouco... – Ela suspirou.

– Aquele desgraçado! – Resmunguei e cerrei o punho – Eu não vou deixar as coisas ficarem assim! Vou dá uma surra nele.

Primeiro, um dia ele quase sequestrou a Samanta. Segundo, ilude a irmã dela. Terceiro, faz a Samanta ficar preocupada. Eu devia ter batido feio nele há muito tempo!

– Não, Castiel! Deixa para lá... – A Samanta disse agarrando o meu braço – Pelo menos nós avisamos ela, mas ela não quis nos ouvir! 

– E se fosse você no lugar da sua irmã?! Você ia gostar disso?! – Aumentei o tom de voz, já furioso – Como você mesma disse, ele apenas iludiu ela. Fez ela confiar em um Dakota que na verdade não é o que parece!

A Samanta ficou cabisbaixa, então eu puxei o meu braço bruscamente e saí a procura do Dakota.

P.O.V Raquel ON

Estava indo tudo muito bem, o Dake até me convidou para ir junto com ele ao Baile. Ele seria minha companhia. Eu estava muito feliz e ansiosa que quase não consegui dormir na noite anterior. Escolhi com muito carinho que vestido usar, pois queria me sentir bem e também me sentir bonita para ele...

Estava na festa com ele trocando ideias. Na verdade, havia uma garota por perto que não parava de encarar o Dakota. Isso estava me irritando. Ela o olhava de forma provocante, como se o convidasse para mais perto.

– Aquela garota não para de te olhar... – Murmurei, então o Dake me olhou.

– Está com ciúmes? – Perguntou ele.

– Claro que não! – Fiquei corada – Eu só... – Abaixei a cabeça com vergonha.

Então o Dake deu tapinhas de leve na minha cabeça, me fazendo olhar para cima novamente.

– Não precisa se preocupar, ok? – Disse ele com um sorriso caloroso nos lábios – Só tenho olhos para você... bom, mas você pode pegar um drink para nós? Estarei aqui esperando.

Estas palavras foram o suficiente para acalmar o meu coração inseguro. Eu retribuí o sorriso:

– Digo o mesmo... Ok então, vou lá pegar o drink... já volto! – Falei.

Então eu fui até o local das refeições, quando voltei com um drink em cada mão, me deparei com uma cena inesperada: Dakota beijando aquela mesma garota que não parava de o olhar. Isso foi o suficiente para me fazer se sentir traída, me deixando absolutamente confusa! Ele mesmo me consolou e agora está aqui, beijando-a bem na minha frente. Ele deve ter planejado tudo, talvez me mandou pegar as bebidas justamente para ele aproveitar o momento e cortejá-la!

Eu fiquei parada ali observando tudo, sem me dar conta que lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Me senti frágil como um papel, e então os copos que segurava caíram no chão, estraçalhando-se. Eu saí correndo sem direção, até encontrar o banheiro e entrar lá. Parei de frente o espelho e fiquei chorando muito.

P.O.V Castiel ON

Quando avistei o Dake, ele estava abraçado com uma garota desconhecida, ela estava encostada no balcão e ele em sua frente. Ele me olhou, sorriu com deboche e a beijou. Só depois reparei que um pouco atrás dele, estava Raquel segurando dois drinks que ao ver aquela cena ela ficou pasmada e derrubou os copos no chão, fazendo-os quebrar já que eram de vidro. Então ela correu chorando e logo desapareceu na multidão de pessoas.

Não aguentei ver aquilo, meu coração se encheu de ira. Sem mais nem menos, tirei minha máscara do rosto e a joguei no chão, assim como meu paletó preto. Parti pra cima do Dake, o agarrando pela gravata:

– Você tá maluco?! Não vê que está magoando a Raquel?! – Gritei.

Ele me olhou por alguns segundos surpreso e depois sorriu com deboche novamente.

– Isto não é da sua conta, cara. – Respondeu ele.

– Seu desgraçado! – Gritei jogando-o no chão, após isto comecei a socar o rosto dele. Ele mal conseguia se defender.

P.O.V Samanta ON

Depois que o Castiel saiu atrás do Dakota, não demorou muito para o clima da festa mudar. Aos poucos o pessoal foi se ajuntando num só lugar, formando uma roda. A música da festa parou de tocar, e o clima ficou tenso. Foi quando começaram todos juntos a falar “Briga! Briga!”, e percebi que o Castiel realmente foi bater no Dake.

Apreensiva, tentei atravessar aquele mar de pessoas, pois eu era baixa demais e de longe não dava para enxergar nada! Quando me aproximei o suficiente para poder ter uma visão ampla do que estava ocorrendo, meus pés tocaram algo no chão e vi que estava pisando na máscara do Castiel, então peguei-a nas mãos e olhei para frente, encontrando ele em cima do Dake, dando vários socos no loiro que já estava sangrando.

Aquilo me deixou angustiada, a situação em que o Dake se encontrava era meio preocupante! Nunca vi o Castiel tão agressivo assim, era assustador. Foi então que eu gritei, correndo na direção dele:

– Castieeel! – O abracei por trás, agarrando em sua roupa – Para! Você passou dos limites! – Meus olhos encheram-se de lágrimas.

– Samanta? – Ele voltou para si, parando de bater no loiro.

Sua blusa terminou de se desabotoar quando o abracei, deixando-o com sua barriga a mostra. Muitas garotas começaram o olhar, como se estivessem gostando.

– Foi mal! – Eu parei de abraçá-lo, com muita vergonha, quando percebi que estava tocando sua barriga.

– Depois eu que sou pervertido, né? – Ele sorriu de canto e se levantou.

A Ambre apareceu no meio daquela multidão, se dirigindo até o Castiel.

– Se achando só por que abraçou o BadBoy da escola? – A loira me lançou um olhar de deboche – Saiba que eu também posso!

Ela foi até a frente dele, tocando nos seus braços, como se fosse beijá-lo. Castiel empurrou-a levemente, se afastando. Porém, eu me levantei num impulso, puxei o seu braço e o beijei. Meus lábios tocaram os deles e senti como se tudo tivesse parado ao nosso redor. Quando me dei conta do que fiz, abri os meus olhos e recuei, reparando que todos estavam nos olhando de forma maliciosa.

– Desculpa! – Falei ao Castiel antes de sair correndo até o banheiro.

Quando abri a porta encontrei minha irmã e o Nathaniel lá dentro. Eles estavam próximos e pareciam estar em uma conversa delicada, então fechei a porta mansamente sem fazer barulho.

P.O.V Raquael ON

Ouvi um som na porta, e um rapaz loiro com sua máscara, é claro, apareceu. Eu não sabia exatamente quem era, mas me parecia muito familiar. Eu não consegui dizer nada, apenas fingi que ele não estava ali. Pois afinal, não estava afim de conversas.

– Ei... – Ele disse acanhado – Desculpa perguntar, mas o que houve? – Ele estava com um copo de água em suas mãos e me entregou.

– Aqui é banheiro feminino, viu? – Respondi com grosseria. Ele aparentou estar constrangido – Quer dizer, não quis ser grossa... mas...

– Mas, às vezes é bom ter alguém para te ouvir. Quando estamos tristes, não é bom ficar só!

– Tem razão – Suspirei – Obrigado pela preocupação.

– Você está assim por causa daquele cara, né? O Dakota.

– Como sabe? – Perguntei, o olhando de maneira curiosa.

– Digamos que eu saiba algumas coisas sobre você... e que sou bom observador... – Ele corou levemente e desviou o olhar.

– Você me observa?

– Não vou negar, mas não leve pro lado ruim... é que eu te achei interessante quando te vi! Queria muito fazer amizade com você, mas não somos da mesma classe e estou sempre ocupado.

Senti um clima brotar nesse momento e me encontrei corada, sem saber como reagir.

– Obrigado. Você se importa mesmo comigo, bem mais que aquele Dake... ele só me iludiu... – Suspirei e uma lágrima pesada caiu.

– Mas acredite, você é muito bonita e legal, ele não faz ideia do que está perdendo! - Nathaniel se aproximou e enxugou minhas lágrimas – vai encontrar alguém melhor! – Prosseguiu – E se precisar de alguém pra te ouvir, vou estar aqui!

Eu abracei ele apertado. Nathaniel estava tão surpreso que demorou alguns segundos para me retribuir com um abraço quentinho. Pela primeira vez na vida me senti segura aos braços de um garoto, como se ele entendesse minha dor.

– Obrigado mesmo! – Respondi, finalmente sorrindo – Estou bem melhor. – Coloquei novamente a máscara e soltei meu cabelo que antes estava em um coque alto.

– Está pronta?

– Claro, vamos! – Segurei Nathaniel pela mão e saí dali.

Quando saímos passamos ao lado do Dakota, que aparentava ter acabado de sair de uma briga. Quando ele me viu com o Nathaniel, se aproximou e falou, furioso:

– O que você está fazendo com a minha garota?! – Empeitou o Nathaniel.

– Sua garota?! E se você merecesse mesmo ela, você estaria do lado dela agora e não a traindo com outra!

O Dake ficou enfurecido e tentou socar o Nathaniel, mas ele não conseguiu sequer tocar um dedo nele. O Nathaniel parecia conhecer muito sobre lutas, o que deixou todos surpresos pois ninguém esperava isso do representante da escola! O Dakota estava no chão agora, exausto, sem ter como se defender. Mas tudo isso foi interrompido quando a Ambre gritou:

– NATHANIEL! Você arruinou meu aniversário!!

– Eu que arruinei? Você que não sabe escolher seus convidados!

Ela perdeu o controle e começou a gritar:

– Vão embora todos! Odeio vocês! Seus inúteis, me arrependi de ter convidado vocês!! Idiotas! Vão todos embora daqui!! – Ela começou a gritar de raiva, estava ficando até vermelha. Ninguém gostou disso e então começaram a lhe jogar bolinhas de papéis e qualquer outra coisa que encontraram por ali.

Até que todo mundo foi embora, deixando o local vazio. A Ambre ficou parada sozinha no meio do salão, ofegante. Eu e Nathaniel estávamos nos retirando de mãos dadas quando ela disse:

– Nathaniel! Volta aqui agora!

Ele se virou e disse:

– Desde quando você me manda?

– Eu sempre mandei! – Ergueu a cabeça e disse vitoriosa.

– Antes, quando eu era uma pessoa insegura igual a você, mas hoje eu não sou mais. – Respondeu ele e continuou andando.

Eu me virei para a Ambre e sorri, apenas para provocar.

– RAQUEL! Eu já avisei para você ficar longe do meu irmão! Você acha mesmo que gentinha como você vai ter ele em suas mãos?! E aliás, você sabia que eu já peguei aquele idiota do Dake?! – Gritava a Ambre.

Retirei os meus brincos e entreguei para o Nathaniel segurar, dizendo:

– Espera aí, Nathaniel – Beijei-o na bochecha e fui em direção da Ambre.

– Tem certeza que é uma boa ideia? – Nathaniel perguntou preocupado.

– Claro! Revanche é sempre melhor que a primeira! – Respondi confiante.

Quando cheguei perto da Ambre, disse:

– Posso falar agora? É bom saber disso tudo, significa que você gosta de pegar os meus restos.

– Sua...! – Ela tentou me bater, mas eu chutei-a fazendo cair.

– Lembra de quando você me bateu? Eu posso até ter apanhado, mas como eles dizem, o mundo gira! Agora você vai entender o que eu senti ao quase ser afogada naquela pia! – Falei e afundei a cara dela num caldeirão de chocolate.

Depois de uns 5 segundos retirei a cabeça dela de lá e lhe joguei um lencinho que tinha dentro da minha bolsa: 

– Toma, você pode precisar! 

Depois peguei meus brincos com o Nathaniel e me retirei dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...