1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Marceline Miller

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Marceline Miller


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


oiz gentiihh !!! u..u essa é minha primeira fanfic....é tudo novo pra mim...entao se tiver erros ou coisa do tipo me perdoem .....

Capítulo 1 - Marceline Miller


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Marceline Miller

Meu nome é Marceline, eu me mudei a pouco tempo para Londres, queria esquecer tudo o que estava acontecendo comigo nos últimos anos. Eu moro sozinha, meu pai me abandonou quando eu tinha uns 12 anos depois que ele se separou da minha mãe, esqueci de falar, eu tenho 17 anos, sou heterocromatica, meu olho esquerdo eh azul e o direito verde, meu cabelo é platinado com as pontas em um tom de azul água, não eh muito longo mas gosto dele assim, eu costumo usar lentes de contato e peruca, uma peruca longa na cor preta e lentes da cor verde.Não contei minha historia, quando eu tinha 12 anos, como já disse, meus pais se separaram e meu pai me abandonou, logo apos minha bisavó morreu e ela era uma das poucas pessoas que me entendiam, quando fiz 14 entrei em uma aula de violão e lá conheci um garoto e eu me apaixonei por ele, seu nome era Lysandre Cooper (Autora:não, não é esse lysandre), ele tinha olhos azuis lindos e um cabelo como o meu, so usava roupas com o estilo vitoriano e eu amava isso, a gente acabou namorando por uns meses, mas no aniversario dele fomos a um parque com a familia dele e fomos assaltados, o assaltante iria atirar em mim quando Lysandre me salvou, antes de morrer ele disse que me amava e me deu seu colar, era uma chave com um coração, ele morreu nos meus braços, depois disso nunca mais me apaixonei, minha mãe que ficou preocupada comigo por que as vezes eu me estressava facilmente e não comia, ela pensou que eu estava com depressão e me levou ao psicologo, ele me diagnosticou com dupla personalidade e depressão, minha dupla personalidade me afetou muito, meu outro lado e uma psicopata que nao tem medo de matar, ja eu sou mais carismática e gentil.Minha mãe acabou morrendo em um acidente quando fiz 16 anos, eu me isolei muito, não tinha amigos para me consolarem então fiquei sozinha, foi quando decidi me mudar para Londres e fica na escola Sweet Amuris, minha mãe era medica e por isso tinha muito dinheiro e acabei ficando com tudo, agora que já contei tudo sobre mim vou dormir, amanha é meu primeiro dia de aula e preciso acordar cedo, mesmo não gostando, também esqueci de dizer, quando fico nervosa meu nariz sangra e meus olhos ficam vermelhos é quando meu outro lado aparece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...