1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. A corrida.

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - A corrida.


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


Eu não gosto de ficar enrolando em capítulos tudo o que acontece...entao...vou pular dois meses, no próximo cap eles estaram em Abril.
E bem....não costumo colocar nada nas "notas do autor" por que sou meia tímida ate por aqui, pessoalmente sou pior....e eu não sei bem o que colocar aqui, entao...foi mal....espero que gostem....e as vizualizaçoes da fic cresceu bem rápido...valeuz! Xauh espero que gostem! (o^ ^o) (*/ω\)
Ps: adoro kaomojis entao quando aparecer nos caps não estranhem! (⌒_⌒;)

Capítulo 11 - A corrida.


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - A corrida.

 Os dias passaram muito rápido, já é quinta-feira e o Lys vai dormir aqui em casa para a gente ir junto amanha para a corrida.

Lysandre: onde é seu banheiro?

Marceline: tem o do meu quarto e o do corredor.

Lysandre: o do seu quarto mesmo.

Marceline: segunda porta a esquerda!

Ele foi ate o quarto. Vou pedir uma pizza! 
Pedi a pizza e Lys desceu

Marceline: Lys pedi um pizza pra gente ta?

Lysandre: tudo bem....me fala...que carta é aquela na sua cama?

Marceline: você leu??

Lysandre: não, mas agora você esta me deixando curioso!

Marceline: fica calmo meu coelhinho! Vou lá ver! Já volto!

Subi e peguei a carta.
Carta on
Olá! Acha mesmo que vou te esquecer ate eu te pegar? Esta errada! Você será só minha!!

Carta off

Meu Deus, isso esta perdendo o controle, mas não posso fazer nada....não posso falar pro Lys...vou fingir que era uma carta que minha mãe deixou pra mim.

Lysandre: e então, o que era? A pizza já chegou e eu paguei! Vamos comer enquanto você me fala o que era!

Marceline: vamos comer! E não precisava pagar! E não era nada! Esqueci que tinha deixado a carta da minha mãe em cima da cama! Fica calmo! Não é nada!

Lysandre: só isso mesmo?

Marceline: sim Lys! Não se preocupe meu amor!

Fui ate a cozinha peguei dois pratos e dois copos, servi a pizza e a coca.

Comemos e depois a gente assistiu um filme, pedi de terror por que sou lokona, mas eu acabei ficando com medo e me agarrei nele, dormimos desse jeito, nossas bolsas já estavam prontas, era só acordar, tomar um banho e ir.

(...)



Acordei 05:01 da manhã, meu deus! Eu só acordo cedo! Resolvi tomar um banho e já ficar arrumada, não vou acordar o Lys, esta dormindo tão calmamente....vou acordar ele quando eu me arrumar.

Subi, me arrumei, coloquei uma calça cinza com uma regata, na minha bolsa tem repelente, protetor solar, um sobretudo preto caso faça frio, um short cintura alta, duas regatas e uma sapatilha, e eu estou com a minha bota, pronto! Agora vou ver a hora. Já é 05:39, a gente tem que estar na escola 06:45, vou acordar o Lys e preparar algo pra gente comer antes de sair. Desci e ele ainda dormia.

Marceline: Lys? Lys meu amor acorda! 

Ele nem se mexeu!

Marceline: LYSANDRE SCOTT!! ACORDA AGORA!

Gritei e ele caiu espantado.

Lysandre: meu Deus Marcy! 

Marceline: nem vem! Você não acordou! Te chamei varias vezes!

Lysandre: nossa! Que hora você acordou?

Marceline: 05:01

Lysandre: e que horas sao? 

Marceline: provavelmente 05:50

Ele deu um pulo e saiu correndo pro quarto.

Lysandre: por que não me acordou?

Marceline: você estava dormindo tão bem....e como era cedo deixei você dormir!

Lysandre: nem te falo nada....mas já vou me arrumar!

Marceline: ta, vou fazer panquecas, quer algo em especial?

Lysandre: você não precisa fazer nada!

 Abra o forno e veja! Preparei panquecas enquanto você dormia! 

Marceline: ah Lys! Não precisava!

Lysandre: não ligo! Queria fazer algo especial pro meu amor!

Marceline: vai se arrumar meu coelhinho!

Ele sai rindo, fui abrir o forno e vi uma forma cheia de panquecas e uma em formato de coração e parecia ser de chocolate! Ele sabe que eu amo chocolate. Fiz café e deixei dois pratos em cima da mesa e duas xícaras, servi o café e ele estava descendo, lindo como sempre, estava com uma regata branca, uma calça preta e botas.

Lysandre: meu Deus! Fez café e arrumou tudo! Mas é melhor nos Apreçarmos! Já é 06:04!

Marceline: claro! Sente-se e vamos comer!

Ele se sentou e a gente comeu, pegamos nossas bolsas e fomos de ônibus, chegamos lá 06:37, ainda estava cedo, entramos e fomos os primeiros, a chegar, esperamos no jardim escrevendo nos nossos blocos, já era 06:45 e resolvemos ir pro ginásio, todos já tinham chegado e a diretora falou as duplas.

Diretora: Rosalya e Alexy, Charlotte e Li, Armin e Violett, Castiel e Íris, Nathaniel e Melody, Marceline e Lysandre....

Ela falou todos os outros alunos e fomos para o ônibus, me sentei com o Lys e Castiel estava com a Íris, ate que eles se dam bem!  Rosa e Alexy estavam na nossa frente.

Rosalya: gente! Soube que o nosso instrutor é um gato! 

Lysandre: Rosa você namora!

Marceline: haha Lys! Ela não pode achar um garoto bonito? Não significa que ela vai parar de amar o Leigh!

Lysandre: talvez você tenha razão! Mas se achar um garoto bonito você me fala que eu mato ele!

Marceline: haha!

Rosalya: aí vem o gatinho!

Um garoto alto com roupas no estilo militar entrou no ônibus, ele tinha olhos verdes e um cabelo castanho.

???: olá para todos vocês! Meu nome é Kentin e eu vou dar conselhos do que fazer! Eu tenho 18 anos como vocês! Mas já sou experiente no assunto! Alguém quer fazer alguma pergunta?

Rosa: tem namorada?

Kentin: haha! Não! Mas eu sou apaixonado por uma garota desde que eu tinha 8 anos!

Rosa: que chato em?

Kentin: pois é! Alguém quer fazer outra pergunta?

Ninguém se pronunciou, por algum motivo aquele cara me lembrava alguém...só não me lembro, tenho memória de peixinho de aquário e isso não ajuda! 

Kentin: então irei começar! A noite faz muito frio e de dia um calor insuportável! Nessa caminhada eu irei entregar um mapa a vocês! Nele tem todos os locais que poderiam achar água.

Ele passou entregando a todos, quando chegou em mim olhei pra ele com um sorriso e ele apenas me olhou serio.

Marceline: e comida?

Kentin: boa pergunta! Antes de vocês entrarem vou dar duas garrafas de água, 4 barras de proteína e dois canivetes! Usem com cuidado!

Não gostei da ideia de termos um canivete, isso vai piorar tudo!

Marceline: p-precisamos mesmo usar os canivetes?

Kentin: apenas se precisarem, tipo pra cortar algo, ou fazer uma fogueira! Que é algo bom para a noite! 

Marceline: E-e se a gente for atacado?

Ele parou de entregar os mapas e olhou pra mim.

Kentin: não tem como vocês serem atacados! (senti um tom de arrogância em suas palavras) Ninguém vai atacar ninguém !! E nada vai atacar ninguém! Entendeu?

Marceline: s-sim....

Ele terminou de entregar os mapas e foi na frente do ônibus de novo.

Kentin: mais alguma pergunta?

Ninguém falou nada e continuamos a viagem, demorou um pouco, chegamos lá 09:23.

Kentin: aqui estão a comida de vocês, podem pegar um para cada integrante das duplas!

Todos pegaram e colocaram nas costas sem nem checar nada, eu abri e peguei o canivete, dei pro Lys guardar com ele, não queria aquilo comigo.

Kentin: desculpa moça! Mas acho melhor você ficar com o canivete!

Marceline: não posso! Se quiser que eu me mate ou mate alguém eu ate fico! Quer mesmo isso?

Todos me olharam assustados.

Kentin: n-não...tudo bem então...mas caso precise pegue! O objetivo é: vocês precisam achar a sacola com bexigas e o gás elio e as linhas! (ele mostra um balão vermelho) quem achar pode voltar ate o nosso ponto de encontro, que aonde estamos no exato momento, vocês tem até domingo as 19:30 quem não voltar ate esse horário será procurado, e se não encontrarmos será dado como morto! Ou chamaremos a policia!

Todos saíram pela floresta, eu e Lys começamos a andar por aí, sem um lugar pra ir, depois resolvemos pegar o mapa e olhar tudo, estávamos perto de uma cachoeira, resolvemos ir lá e encher as garrafas de água.

(Um puta tempo depois)



A gente andou muito, estávamos quase nos balões, mas como estava escurecendo a gente resolveu ficar lá, aviamos pegado dois cobertores, colocamos um no chão, eu coloquei meu sobretudo, já estava muito frio, Lys se deitou ao meu lado e acabamos dormindo de conchinha para ficarmos quentes.


Perseguidor POV:


Aquilo foi a pior dor que eu já senti, mas logo ela será minha! Há minha querida Marceline, olhar você dormir é ótimo! Mas com esse retardado ao seu lado da nojo! Mas ele não estraga sua beleza! Melhor eu ir, ou aqueles idiotas vão perceber!
Marceline POV
Acordei no meio da noite, não sei por que, mas voltei a dormir. 

(...)


Acordei de novo, e era 07:34 da manhã, acordei o Lys e a gente começou a andar mais, ate que encontramos uma outra cachoeira, não era igual a outra, que bom, pelo menos não estamos andando em círculos! Tomamos um banho e eu coloquei um short preto e minha regata branca, achamos os balões e enchemos, amarrei metade na minha bolsa e a outra metade na do Lys, e começamos a voltar. Eu cai.
Marceline: aí! Que porra!!
Lysandre: se machucou muito?
Marceline: acho que torci meu tornozelo! Mas consigo andar!
Lysandre: você não vai dar um passo se quer! Vou te carregar ate chegarmos ao ponto de encontro!
Marceline: Lys não precis-
Mal pude terminar e ele já me pegou no colo.
Marceline: Lysandre!
Lysandre: Lysandre nada! Vou te levar assim! Pode se contorcer, gritar ou berrar! 
Marceline: chato!
Lyandre: essa carinha aí não vai me convencer não!
Ele me deu um beijo e sorriu pra mim.
Marceline: ta....eu deixo....seu baka! Amo você!
Lysandre: também amo você coisinha!
Ele me carregou ate o ponto de encontro, chegamos lá de noite, só a Melody e o Nath estavam lá, nem imaginaria, estou sendo irônica.
Nathaniel: o que aconteceu?!
Marceline: ta tudo bem, eu só cai e torci o tornozelo! E me pegaram no colo a força! Mesmo eu podendo andar sozinha!! 
Lysandre: nem ligo! Você não iria ficar andando só por causa desse orgulho bobo!
Marceline: da próxima eu ando sozinha!
Lysandre: não vai ter próxima!
Kentin: toma, trouxe um gelo pra você colocar aí!
Peguei da mão dele e coloquei, senti uma leve dor mas depois diminuiu.
Lysandre: agora temos que esperar todos?
Kentin: sim! Mas pelo menos dois grupos chegaram! As vezes todos chegam rápido, as vezes demoram mais, As vezes se perdem na mata, ou se for um grupo de meninas que não sabem o que fazer se machucam e acabam esperando alguém! Essa é a parte mais chata! 
Marceline: fico imaginando a Li e a Charlotte!
Lys me colocou sentada debaixo de uma arvore e esperamos, fizemos uma fogueira, comemos uns marshmallows e dormimos. Quando acordei a Rosa e o Alexy tinham chegado, depois Castiel e Íris, todos chegaram menos a Charlotte e a Li, já era 19:40 e todos começaram a se preocupar, Kentin decidiu ir atras delas, Castiel, Nathaniel, Armin, Alexy e Lysandre foram juntos. Quando deu 21:30 eles voltaram, Kentin estava com a Li nos braços e Alexy com a Charlotte, ambas desacordadas, voltamos para casa. Estava aliviada com isso, finalmente iria dormir na minha cama fofinha!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...