1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Natal!!

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Natal!!


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar...e obrigada...

Capítulo 18 - Natal!!


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Natal!!

Dia 24/12ƸӁƷ~ ヽ(・ᴗ・ヽ)

Falta um dia para o Natal, parece que alguns parentes do Lys também virão, vou ter que me arrumar muito bem, vou ajudar a Ana na cozinha, junto com a Rosa e a Ellie. 

Estávamos na cozinha, Ana preparando o peru, Ellie com o pão, Rosa o arroz E eu o bacalhau.

Rosa: Ellie, vi que você e o Cassy se dão super bem em?

Ela falava com uma empolgação.

Ellie: e-eu? C-Cassy???

Marceline: haha! Ele odeia Que o chamem assim!

Rosa: eu sei! Por isso mesmo que chamo ele assim!

Ana: coitada Rosa, ela esta vermelha.

Rosa: significa que gosta dele!

Ellie: e-e-eu n-n-nao....

Rosa: nao esconda a verdade! Ellie ta gostando do Castiel!

Marceline: bem que a outra disse que vocês se dariam bem!

Ana: outra?

Marceline: o Lys nao falou? Bem eu mesma falo, poderei explicar melhor. Eu tenho dupla personalidade, tenho três personalidades, digamos que uma boa e uma mais malvada. 

Ana: nossa...e por que isso?

Marceline: meu psicólogo e meu psiquiatra falavam que era por causa dos vários traumas que eu tive

Ana: nossa! Que horrível! O que aconteceu com voce?

Marceline: meu pai me abandonou, minha mae morreu e um garoto que eu me apaixonei morreu na minha frente...ele era igual ao Lys, ate com o mesmo nome...eu acabei perdendo varias pessoas....por isso sou assim..

Ana: sinto muito...voce deve ter ficado arrasada..

Marceline: obrigada...eu fiquei, mais tive que ir para um hospital e lá conheci a Ellie, lá minha outra personalidade que ficava no meu lugar, as duas sao ótimas amigas!

Ellie: nos duas também iremos ser ótimas amigas!

Marceline: espero! Mais nao sou tão parecida com a Marceline, sou mais gentil, carinhosa, amorosa, ela tem uma personalidade forte, pavil curto, rude, fria, e se afasta das pessoas...esse é nosso único ponto em comum.

Ana: por que se afasta das pessoas?

Marceline: como eu disse antes, perdi varias pessoas, e acabo me afastando das pessoas para nao me acostumar com elas....(parei de mexer no bacalhau) e depois perder a pessoa...(voltei a mexer no bacalhau).

Ana: entendo seu ponto de vista...mudando um pouco de assunto, como voce e meu filho acabaram juntos?

Marceline: haha! Foi ate engraçado.

Rosa: amor a primeira vista! 

Marceline: haha! A gente se conheceu no primeiro dia de aula, a diretora pediu pra mim tirar minha peruca e lentes, e como sou parecida com o Lys e ele parecido com um cara que eu amei muito e morreu na minha frente...eu acabei pensando demais nele...no inicio pensei que era por que ele se parece com o garoto que eu amei..mais aí...me toquei que era ele..que eu gostava do Lysandre e nao da sombra da pessoa que eu amei...

Ana: foi mesmo amor a primeira vista.

Rimos e conversamos. Terminamos tudo as 15:00, os garotos estavam pegando Madeira, uns parentes Do Lys virão as 20:00, vamos começar a comer as 23:00, eles costumam fazer isso, para aproveitar o Natal ainda mais.

 Agora eu estou jogada na cama descansando, as outras também, vamos nos arrumar as 17:00, elas virão ao meu quarto, a Rosa que me arrumar para conhecer minha nova "família". 

To fuçando no meu Face ate que uma tal de AssassinLove me manda solicitação de mensagem, eu aceitei. 

[...]

 Conversei com ela por muito tempo, ela é idêntica a mim, (meu cabelo esta grande agora e pintei de preto) cabelos longos e pretos, mas ela tem olhos azuis, tem a mesma personalidade, tem dupla personalidade, menos o nome, o dela é Larissa, ela é igual a mim...tive que parar de falar com ela, ela disse que estava indo na casa da tia dela, e eu tenho que começar a me arrumar. 

Rosa e Ellie chegaram no meu quarto com vários vestidos na mão, maletas de maquiagem, tudo.

Rosa: vamos começar!

Ellie: quanta putaria...é só o Natal!

Rosa: voce vai estar com seu namoradinho e a Marcy vai conhecer a nova família.

Ellie: ele nao é meu namorado!

Rosa: vai ser! Ela começou a sua loucura, ela me deu um vestido vermelho, longo, cortado na perna e com mangas longas em renda, deu outro para a Ellie com uma cor vinho ate metade das cochas, e ela colocou um vestido roxo um pouco escuro com renda. Rosa fez um coque em seu cabelo mais deixou sua franja a mostra, Ellie apenas fez uma trança de lado. Elas se maquiaram, Ellie estava com deliniador em forma de gatinho e rímel, Rosa passou uma sombra básica com deliniador em forma de gatinho e rímel, entao desceram e eu acabei ficando no quarto para terminar com a maquiagem, passei apenas deliniador básico e rímel. 

Desci e a casa estava lotada, nao conseguia ver ninguém, a sala da casa de Ana era enorme e cabia muitas pessoas, acho que ela esta na cozinha. Andei ate a cozinha e encontrei Lys e Castiel conversando em um canto, Ana preparando algo no fogão, e Rosa e Ellie conversando em outro canto. Castiel estava com uma camiseta da mesma cor que o vestido da Ellie, uma calça preta, all star preto e um colete de couro, Lys estava lindo, uma calça preta, um tenis preto e branco e uma camisa jeans com bolsos e botões, as mangas estavam dobradas ate o cotovelo, simplesmente lindo! Andei ate Rosa e Ellie.

Marceline: aonde esta o Leigh?

Rosa: deve estar por aí conversando com sua família

Marceline: viu como esta o Castiel Ellie? (cutuquei ela com um sorriso malicioso e Rosa fez o mesmo)

Ellie: n-nao! Nao reparei..

Rosa: sei! Sua cara diz tudo!

Marceline: vocês sao loucas! 

Lys estava se aproximando.

Lysandre: vem! Quero te apresentar aos meus parentes. Rosa já os conhece, só falta voce.

Ele pegou minha mão e me levou ate um grupo de pessoas, duas e meninas e um menino. Uma garota de cabelos longos cacheados, ela é bem alta, ao seu lado esta um garoto negro com um cabelo liso e uma garota com cabelos grandes como os meus virada de costas com um vestido como o meu.

Lysandre: gente, essa é Marceline, minha namorada!

 O garoto negro e a garota de cabelos cacheados se viraram e depois a de cabelos longos, ela era idêntica a mim.

???: olá! Meu nome é Jhennifer!

Marceline: oiz! Marceline, mas me chame de Marce ou Celine!

???: amiga se eu gostasse da coisa eu pegava! Voce é uma gata! E alias! Eu sou Matheus!

Marceline: voce me lembra um amigo haha! 

???: ora, ora...como voce é tão parecida comigo? Parecemos gêmeas!

Marceline: Perae...AssassinLove????: Marcelineuchiha?

 Marceline: haha! Entao a Ana é sua tia?

Larissa: sim! Lys é meu priminho!

Marceline: eu deveria ter lhe perguntado! Caraka! Nos encontramos haha!

Larissa: que coincidência estranha! 

Lysandre: nao tinha reparado que eram parecidas!

Marceline: você me conheceu com o cabelo platinado, igual a voce, mais eu normalmente tenho cabelos pretos e longos!

Larissa: por isso somos tão idênticas! 

Marceline: menos os olhos.

Larissa: sempre quis ter heterocromia! 

Jhennifer: entao..Me fala...como conheceu meu priminho preferido?

Matheus: ele é seu primo preferido?

Larissa: ele é seu primo favorito?!

Leigh: magoou!

Leigh chegou com a Rosa por trás de nos.

Jhennifer: aí gente para! Rosa!!

Rosa: Jhenni!!

Elas se abraçaram rindo que nem doida.

Matheus: rosinha! Minha linda!

Ele a abraçou bem forte.

Rosa: já conheceram minha melhor amiguinha?

Jhennifer: sim! E temos que nos preparar para o ano novo! Ou seja....

Matheus: COMPRAAS!!!

Rosa: se o meu Alexy estivesse aqui....ele amaria...

Marceline: verdade...

Ana: gente, podem ir para a sala do jantar.

Ela estava atras de mim, com as mãos em meus ombros.

Marceline: nao percebi que já estava tarde.

Ana: o tempo voa! 

Todos saíram em direção a sala de jantar, lá tinha uma mesa enorme com varias cadeiras para cada um, todos se sentaram, Ana e augusto ficaram na ponta das mesas, Ana se levantou.

Ana: 5....4....3...2...1.. feliz Natal a todos!!

Todos se levantaram e se abraçaram, falando feliz Natal. todos estavam, felizes! 

Ana: podem comer!

Lys colocou pra mim por que fiquei com vergonha, depois e uma hora todos já estavam satisfeitos.

Ana: queria lhes informar que temos um novo membro nessa grande família!

Augusto: creio que ela ficaram por muito tempo nela!

Lysandre: essa é minha namorada. Marceline!

 Ana: um brinde a minha nova nora!

Todos nos deram parabéns e logo se fez um silencio de um minuto..e começamos a escutar palmas....Sai de perto da mesa e fui ate a porta...e lá estava....Sebastian?

Sebastian: parece que esta se divertindo.

Marceline: o que esta fazendo aqui?

Sebastian: nao pude me controlar..vim te avisar...logo ele vai retirar de voce todas as pessoas especiais...seu namorado..amigos...tudo..como ele fez com seus pais e com o Lysandre....agora...adeus...

Ele simplesmente saiu correndo...minha mente nao sabe nem no que começar a pensar...senti uma mão em meu ombro..era o Lys...

Marceline: eu amo voce...nao esqueça...

Sai correndo pela porta sem nem olhar pra trás...nao posso fazer isso com eles..nao vou prejudica-los...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...