1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Sequestro.

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Sequestro.


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 19 - Sequestro.


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Sequestro.

eu estava correndo sem parar ate que cheguei a uma rodoviaria e pequei uma passagem pra minha casa e fui....sempre deixo dinheiro no meu sutiã caso algo aconteça..a viagem nao demorou tanto como quando fui com o Lys...ah Lys...me desculpe...

[...]


Cheguei na minha casa, tomei um banho, coloquei uma calça preta, uma regata preta e um moletom preto, peugei uma bolsa com roupas e meu cartao de credito...sai e fique andando, eu acabei vendo o Alexy numa lanchonete mostrando algo para uma garçonete..nem parei, sai andando..senti alguem colocando amao na minha boca e depois eu estava dentro de um carro e acabei desmaiando..
POV's Lysandre
ela saiu correndo de repente, Leigh veio ate mim e saimos correndo atras dela, mas nao a encontramos..
Leigh: Lysandre, vamos pegar o carro e ir procurar ela.
Rosa: vou ligar para todos para procurarem ela..
Lysandre: por que?....por que ela fez isso...
Leigh: ela nao quer nos machucar...vamos Lysandre! ela nao deve ter ido tao longe..
pegamos o carro e saimos, Castiel foi junto...chegamos na casa dela e estava aberta, entrei e a cama estava toda bagunçada com roupas...
*se passou 1 dia 26/12*
ela nao aparece a um dia, eu nao consigo mais dormir...
Leigh: acho melhor ligarmos para a policia..
nao consigo falar nada...Ele ligou para policia e o George começou a procurar ela agora mesmo, Leigh disse que ele ficou preocupado...nao sei mais o que fazer..
*30/12*
Se passaram quatro dias e nao a encontramos, George disse que uma casa foi alugada recentimente por uma pessoa que nao se identificou, agora é exatamente 15:34 da tarde, eu nao durmo a dias, nos vamos nessa casa hoje ver se ela esta la...
POV's Marceline
*26/12*
eu acordei em um quartinho escuro que tem apenas uma vela no centro, tinha uma escada enorme e uma porta, subi e andei por um corredor enorme ate que entei em uma sala com uma mesa bem grande e um computador com a tela toda branca...
???: Bom dia meu amor! parece que nao quer mais ficar com aquele platinado idiota..
uma voz totalmente modificada começou a falar comigo....sera que pode me ver?
Marceline: quem é voce? porque esta fazendo isso comigo?
???: voce me magoou a muitos anos..e agora..voce sera minha pelo resto da eternidade, mas como eu disse isso nao vai ser agora...eu tenho que preparar tudo para vivermos com tranquilidade. bom, hoje é dia 26, aproveite! tem comida na cozinha,mas voce nao vai sair de dentro dessa casa! Falarei com voce uma vez ao dia por esse computador. Adeus meu amor! e tenha um bom dia!!
Marceline: espera! por que nao me deixa ir?
???: nesses dias a policia vai te procurar e se voce nao for encontrada...sera dada como morta, e sera esquecida por todos, seu querido Lysandre ira se suicidar, e assim voce vira ate mim...aguarde..
a tela do computador ficou totalmente preta..eu estava com fome e acabei indo na cozinha, tinha umas coisas na geladeira que eu comi..subi outras escadas e achei um quarto, deitei e dormi....
*29/12*
os dias nesse lugar parece que nao acabam..aquele cara falou que hoje é dia 29...Lys me tira daqui...aquele cara disse que nao vai fazer nada comigo...nem com quem eu amo, por favor...nem sai da cama hoje, dormi de novo....
*30/12*
acordei e olhei o relogio, é 15:35....Lys...sera que esta pensando em mim? sera que esta me procurando? por favor..tome cuidado...fique olhando para o teto por uns 20 minutos, desci e la estava o computador com a tela branca...
???: ola Marceline! como vai seus dias? comendo bem? voce vai ficar aqui por um bom tempo! ninguem esta te procurando!...ate mais.
A tela ficou preta novamente...meus olhos estao fundos, eu vivo acordando no meio da noite e acabo nem dormindo direito...meu outro lado apareceu algumas vezes e ela batia nas paredes, as paredes do quarto estao com sangue e algumas ate quebrada por serem de madeira..tinha umas bandagens no criado mudo entao eu usei..Fui para perto de uma porta enorme...sera que é a saida? meus olhos estavam cansados....minha visao ficou embaçada, a porta abriu e vi uma luz vermelha e uma sombra correndo para mim, nao aguentei e acabei desmaiando...
*31/12*
acordei em algo quente...olhei para cima e era...o Lys..
Marceline: L-Lysan....dre.....
Lysandre: voce acordou meu amor...
ele me abraçou com muita força..
Marceline: o que...oque aconteceu? so me lembro de ser sequestrada e ficar em uma casa...
Lysandre: depois que voce saiu correndo a gente ficou te procurando, Rosa pediu para Alexy e os outros te procurarem, acabamos ligando para o George, foi quando ele disse que uma pessoa anonima tinha acabado de alugar uma casa, foi quando te achamos...eu nao conseui dormir desde que voce se foi...mas estou tao feliz por voce estar aqui, nos meus braços..
Marceline: me perdoe Lys..eu nao queria que nada lhe acontecesse....aonde estamos?
Lysandre: na casa dos meus pais...mas por favor..se nao quer que nada aconteça comigo..nao va embora...eu nao suportaria....
Marceline: prometo que nao vou mais...
Lysandre: fico feliz...mas..Lucas, Dimitri e Jhony vao vir pra ca...amanha ja é primeiro de janeiro de um novo ano..nos vamos gravar um video para nosso canal e ja fazer um CD..entao prepare-se!
Marceline: esta bem...
Lysandre: e bem..vou te apresentar como minha namorada e..voce vai cantar...e talvez tocar..
Marceline: ai meu Deus...haha..seu doido...
Lysandre: agora vai dormir..
Marceline: vou colocar o despertador pra despertar 12:00
Lysandre: ta bom..
nos acabamos dormindo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...