1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. O amor esta no ar (ano novo I)

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - O amor esta no ar (ano novo I)


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


gente...foi mal pela demora...eu to cheia de problemas...e tive que fazer uns exames...pra ver se estou com cancer na tireoide e...encontraram um nodulo..e vou fazer outro exame para ver se eh maligno....mas..aproveitem o cap

Capítulo 20 - O amor esta no ar (ano novo I)


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - O amor esta no ar (ano novo I)


Lysandre ainda esta dormindo.. Acordei as 11:18 e nao estou com sono. Nao vou acordar o Lys agora...coitado..passou por tanta coisa por mim.. Fui pro banheiro, tomei um banho bem quente e coloquei uma calça branca, uma regata do AC/DC e um sobretudo com botoes. Desci e vi Ana conversando com a Rosa.
Marceline: M-me...M-me desculpem pelo que aconteceu no natal...
abaixei minha cabeça..nao queria olhar elas..nao conseguiria conter minhas lagrimas.
Ana: querida..Nao foi culpa sua!  Voce foi corajosa! E queria nos proteger..Obrigada!
Eu nao conseguia mais segurar minhas lagrimas...eu apenas fui em sua direçao e a abracei..ela me retribuiu..um abraço apertado, quente e aconchegante..como um abraço de mae...
Marceline: eu...não queria que nada acontecesse com voces...
Ana: tudo bem..eu entendo..somos sua familia agora..claro, se nos aceitar..
Marceline: Como eu poderia negar....Obrigada...Muito obrigada..
eu estava chorando como uma criança...ela continuava me abraçando com força...
Marceline: eu nao quero mais perder ninguem....
Ana: Não vai nos perder minha querida...
Senti lagrimas em meu ombro..Rosa me abraçou tambem...estavamos nos tres abraçadas e todas chorando...
Rosa: ai gente..Para! temos que...ficar felizes!
Ela se separou do abraço e secou as lagrimas. Ana e eu fizemos o mesmo.
Ana: Rosa...A Rosa tem razao!
Marceline: s-sim!
Ana: aonde esta o Lysandre?
Marceline: deixei ele dormindo...estava cansado por minha culpa...
Ana: Ja percebi que meu filho faria tudo por voce!
Corei e abaixei minha cabeça....
Rosa: Logo a banda deles chegaram...
Marceline: Lys me falou...O que eles querem fazer exatamente?
Rosa: Voce sabe que a banda do Castiel e do Lys-fofo Estao começando a fazer sucesso (assenti) Eles vão fazer um video para aumentar os fãs! E aproveitaram a situaçao de ano novo para fazer esse video. Eles vao colocar no youtube e mandar pro gravador deles, Edward, e talvez eles consigam mais fama e um novo album!
Ana: Uau!
Marceline: tirou as palavras da minha boca! Eles vao conseguir!
Rosa: Daqui uma hora eles vao chegar!
Marceline: eu os conheci quando a Debrah me prendeu no sotam(Autora: gente eu me confundo demais com essa coisa de sotam e porao) da escola!
Rosa: Lys nos contou..
Ana: Vou na cozinha preparar algo para voces comerem.
Rosa: tudo bem!
Marceline: Obrigada!
Rosa: Bom, temos varias coisas para fazer!
Marceline: eu vou passar o ano novo de preto!
Rosa: ah nao!! eu tinha planejado tudo Marce!!
Marceline: nao! Rosa! Eu nunca passei o ano novo de branco!
Rosa: AFEEEEEE!!!
Castiel: que gritaria toda é essa logo de manha?
Rosa: Ja vai dar meio dia seu doente!!
Ellie: Gente para de gritar de manhã!!
Rosa: eu mereço!!
Castiel: ta! chega! Marceline preciso falar com voce!
Marceline: Agora?
Castiel: é agora!
Marceline: Vamos ao jardim!
Sai na frente dele e ele estava me seguindo. Chegamos ao jardim e eu me sentei em um dos bancos, ele se sentou ao meu lado..
Marceline: iae, Que foi?
Castiel: eu nao tenho muito jeito pra falar isso...
Marceline: desembuncha Cast!
Castiel: Ta!! Eu...eu to gostando da Ellie...
Marceline: oi??
Castiel: sabe quando...voce nao consegue falar as coisas certas...e voce fica tao sem jeito perto da pessoa...mas voce se sente tão bem ao mesmo tempo..mas mesmo assim...voce nao quer parar de sentir aquilo. Cara eu nao sou bom com essas coisas...
Marceline: Wou! o amor muda mesmo as pessoas..mas...eu te entendo..é assim que me sinto perto do Lys...Mas... o que pretende?
Castiel: Eu nao quis falar com o Lysandre sobre isso..acho que voce pode me entender melhor, alem de ser amiga da Ellie...Voce sabe que eu ja me ferrei em relacionamentos...eu nunca senti isso por alguem sabe?..an...o que eu quero com ela...eu quero fazer ela feliz...fazer com que ela se sinta bem...nao quero que ela fique triste de novo....quero ver ela bem...e se caso ela sinta algo parecido...quero poder namorar ela...poder tocar ela..beijar....ah voce sabe..
Marceline: bom...(me levantei e fiquei na frente dele) Creio que ela sinta o mesmo...e que voce possa faze-la feliz! Castiel... eu vou confiar a voce a minha melhor amiga..a unica pessoa que me fez rir enquanto eu chorava...por favor..nao a machuque..nao seja um panaca com ela...é uma garota especia!
Castiel: eu sei! Por isso me apaixonei por ela! Quero que as coisas deem certo dessa vez! Quero ser alguem especial para ela!
Marceline: Entao o faça! Se dedique para faze-la feliz! Sei que voce pode parecer um troclodita e tal..mas sei que so é assim para esconder esse seu coraçaozinho..Cast voce passou por muita coisa! Voce é um amor de pessoa que eu sei! Voce vai conseguir! eu confio em voce...
Castiel: Obrigado! (ele se levantou e ficou parado na minha frente) voce tambem é uma garota incrivel! tenho certeza que o Lysandre nunca vai se cansar de voce.
Marceline: haha! espero..
Castiel: agora...preciso de umas dicas do que fazer..
Marceline: ai voce tem que falar com o Lys...ele sim sabe ser romantico e fofo!
Castiel: valeu..e nao conte a ela isso!
Marceline: claro!
Ele saiu correndo. Haha...sei que ela gostou de voce Cast...Bom...tenho que entrar...parece que vai nevar....
Entrei e o Lys estava no sofá conversando com o Cast.  Beijei a bochecha do Lys e baguncei o cabelo do Cast. Fui na cozinha e la estava a Ellie, Rosa e a Ana..
Marceline: Ana, eu nao vi o Senhor Augusto hoje..aonde ele esta?
Ana: Ja te falei que nao precisa nos chamar de senhor e senhora...e ele foi na cidade comprar umas coisas para mim, foi junto ao Leigh!
Marceline: entendo...
Ellie: Maaarrrrceeeeeeeee!!!
Marceline: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???
Ellie: Preciso conversar com voce..no jardim!
Marceline: Claro!
Ela saiu correndo para o jardim, cheguei la e ela estava sentada no banco com um olhar triste..me sentei ao seu lado..
Marceline: o que foi?? Voce parece triste..
Ellie: é que...Marce eu acho que to gostando do Castiel...
Marceline: haha! que bom...
Ellie: mas...ele nao deve sentir o mesmo por uma garota como eu....deve me achar uma louca...(ela abaixou a cabeça..peguei sua mao e ela me olhou..)
Marceline: Castiel nao acha isso de voce! Eu sei que ele parece um velho rabugento! haha! mas ele nao é! Ele so é assim por que tem medo de se apaixonar e se dar mal de novo...Ele tem um coraçao mole...e aposto que ele gostou de voce! ainda mais depois daquele beijo no terraço no hospital!!(ela corou muito nessa hora) Mas nao precisa ficar assim...eu confio nele..mas se ele te fizer chorar eu quebro a cara dele!
Ellie: Voce sempre me falou a coisa certa Marce!
Ela me abraçou com muita força..
Marceline: voce é como uma irma pra mim...voce sempre me fez rir quando eu queria chorar pra caramba!
Ellie: voce me salvou de ficar naquele lugar...nunca vou poder lhe pagar essa dadiva...
Lysandre POV's
Acordei com o sol no meu rosto, olhei para o lado e ela nao estava la..olhei o relogio e ja é 12:25. Ela me deixou dormir como sempre! Me levantei, arrumei a cama e fui tomar um banho..um banho quente para me acalmar. Eu finalmente estava com ela...a unica que eu amo tanto...
Sai do banho e coloquei uma calça branca, uma regata preta e meu sobretudo de botoes. Alguem arrombou a porta com muita força. Era o Castiel, sabia!
Lysandre: pedir licença é bom!
Castiel: nos conhecemos a anos! nada dessa coisa de "licença".. e bem...preciso da sua ajuda!
Lysandre: Claro! pode falar..
Castiel: Vamos para sala, nao tem ninguem la!
Lysandre: como quiser.
O segui ate a sala, ele se jogou no sofa e eu me sentei ao seu lado.
Lysandre: e entao..o que quer?
Castiel: eu conversei com a Marce...é por que...(ele olhou para os lados e se aproximou de mim) eua cho que estou gostando da Ellie...
Lysandre: isso é incrivel mas...por que extamente precisa falar comigo? nao que eu esteja menosprezando seu pedido..é que a Marce entende bem melhor disso do que eu alem dela ser amiga da Ellie.
Vejo a Marcy entrar na sala e ela beijou minha bochecha e bagunçou o cabelo do Castiel e assim foi para a cozinha.
Castiel: como eu já disse...falei com ela..e ela que me aconcelhou a perguntar a voce o que fazer...eu quero falar com a Ellie..e ela disse que voce é mais "romantico".(ele arruma o cabelo)
Lysandre: entendo..um pedido de namoro...
Castiel: érrrr....tipo isso..
Lysandre: bom...voce pode reservar um lugar que ela goste..toque algo..cante uma musica romantica..compre algo, pode ser aneis, algum colar, algo bonito e que ela goste..voce tem que saber do que ela gosta, o tipo de musica, como se vestir, tem que saber tudo sobre ela..e entao fazer o que planeja.
Castie: voce manja mesmo! Eu quero fazer antes do ano novo..entao...pode me ajudar? vou perguntar para a Marceline o que a Ellie gosta e tal...
Lysandre: Claro! Acho melhor ja começarmos..
Castiel: sim! mas antes vamos comer!!
Lysandre: haha..claro!
Saimos em direçao a cozinha.
Marceline POV's
Nos separamos do abraço.
Ellie: cara..esse papo me deu uma fominha...vamos entrar?
Marceline: haha! Claro!
Nos entramos na cozinha e ao mesmo tempo Lys e Castiel entrando tambem, Lys estava igual a mim...como sempre!
Ana: voces dois combinam as roupas que vao usar ou sao muito iguais?
Marceline/Lysandre: Muito iguais mesmo!
nos olhamos e depois olhamos para a Ana
Ana: voces dois..vamos comer. ja esta tudo pronto, e Leigh e Augusto ja chegaram!
Lysandre: papai esta saindo muito ultimamente nao acha?
Ana: ele foi apenas comprar umas coisas na cidade! nao se preocupe!
Lysandre: so achei estranho..mas tudo bem...
Eu estou com uma dor de cabeça insuportavel...Todos fomos para a mesa.
(...)
comemos e depois eu fui para o quarto, vou tomar um remedio para dor de cabeça. Lys entrou na hora que eu estava com o remedio na mao.
Lysandre: o que é isso?
Marceline: remedio para diminuir a dor...
Lysandre: deite-se..parece cansada..
Marceline: fisicamente...eu posso destruir um caminhao...mas mentalmente...eu to acabada...
Me deitei e ele se deitou ao meu lado me abraçando.
Lysandre: queria poder trocar a dor com voce...nao gosto de te ver assim meu amor..
Marceline: ah Lys...voce é muito perfeito...nao quero perder voce...
Lysandre: nao vai..
Ele ficou quieto de repente...olhei pra cima e ele estava dormindo...so dorme! Dei um beijo em sua bochecha e fui olhar as coisas no meu armario e..encontrei uma carta...Ha nao cara...
Carta:
Ola Marceline, sou eu Sebastian.
Eu te falei varias coisas no natal. A pessoa que te manda as ameaças, que te sequestrou e tal..Eu nao sabia que ela era desse jeito..nao sabia do que ele tinha feito...Ele é um psicopata, ele fez o caminhao bater no carro da sua mãe, seu pai nao te abandonou, ele o sequestrou e o torturou por anos ate sua morte...Ele quer ter voce...por algum motivo..Tome cuidado Marceline. Me perdoe por favor...Ele vai me matar logo por ter lhe contado...Infelizmente eu nao sei quem é ele..eu apenas recebia ordens pela Debrah...Me perdoe...Sua amizade me trouxe muita felicidade...Eu nao entendo o por que dele querer te fazer tao mal...me desculpe...adeus Marceline...
Carta off.
Eu estava chorando quando terminei de ler...Cara por que essa pessoa faz isso...por que...
Lysandre: Marce...nada vai acontecer com voce...
Ele veio ate mim e me ajudou a levantar e secou meus olhos..
Marceline: ele vai matar o Sebastian Lys...sei da besteira que ele fez no natal..mas ele nao sabia que essa pessoa era tao horrivel..ele me pediu tantas desculpas na carta...eu estou me sentindo horrivel...por que todos que chegam perto de mim se machucam...
Ele me abraçou e eu fiquei chorando em seu peito..
Lysandre: nao é sua culpa..fica calma meu anjo...
Ele secou minhas lagrimas e me beijou...ele nao sabe como senti saudade desse gosto...eu amo ele..(autora: gente essa putaria ja ta acabando)..
Castiel: entao...tem como parar com essa putaria toda ae...Voce combinou de me ajudar  Lysandre!
Nos separamos do beijo e olhamos para ele.
Marceline: com o caso "Castiel querendo ficar com a Ellie"?
Castiel: fala baixo!!
Lysandre: er..ele quer que eu o ajude a fazer as coisas...
Marceline: saquei..
Castiel: na verdade...vem com a gente...preciso da sua ajuda tambem..
Marceline: ta ne...
Saimos do quarto e a Ellie veio correndo em minha direçao..
Ellie: MARCYYY (ela olhou para o Lys e depois para o Castiel e corou) a-aonde vai levar minha amiga?!
Castiel: vamos...er...vamos....(ele deu uma cotovelada no peito do Lysandre)
Lysandre: Ai!! Bom...vamos na cidade...
Ellie: ah...Marce preciso da sua ajuda naquilo....
Marceline: ahhhnn? ahh!! ta bom..quando chegarmos eu vou com voce ta?
Ellie: ta bom...
Ela sai correndo para o quarto dela e do Castiel e fechou a porta..
Marceline: os caras tiraram o dia para me fazer trabalhar..
Lysandre: nem me fale..
Castiel: vamos logo!
A gente foi ate a garagem, vamos no carro do Lys...A cidade fica so uns 20 minutos dali...
Marceline: Cast me empreta sua moto para eu levar a Ellie para a cidade?
Castiel:  ta mas toma cuidado com a minha moto..e vao aonde?
Marceline: eu sei la..acho que ela quer comprar alguma roupa para o ano novo..
Castiel: ta bom...
Lysandre: Pensei que a Rosa tinha arrumado tudo...
Marceline: e arrumou...Mas so roupas brancas...e tipo...eu e a Ellie nao passamos o ano novo de branco...
Castiel: ei....que caixa é essa aqui?
Olhei para o Lys e ele parou o carro no acostamento..
Castiel: que foi?
Lysandre/Marceline: NAO ABRA ESSA CAIXA!!
Castiel: agora que eu abro!
Eu soltei meu sinto e fui para a parte de tras do carro. Pulei em cima dele e peguei a caixa, voltei para o banco da frente.
Marceline: que susto...
Lysandre: nem me fala...
Castiel: chatos!!
Coloquei a caixa no  meu pe e saimos para o shopping...
Marceline: o que vai comprar?
Castiel: vamos ali! (ele apontou uma loja de alianças)
Marceline: ta bom...
Entramos na loja e tinha varios tipos de aneis...
Tio dos aneis: ola! O que desejam? algo em especial?
Lysandre: algo para pedir uma garota em namoro.
Marceline: algo para uma garota bem...No estilo dele (apontei para o Castiel)
Tio dos aneis: entendo...
Lysandre: algo que fale..." eu amo voce mas nao tenho jeito para falar isso"..
Marceline: algo que coloque na cara que ele gosta dela...
Tio dos aneis: dificil...muito dificil...Mas..tenho esse..
Ele foi atras do balcao e pegou uma caixinha preta, abriu e tinha um lindo anel.
Tio dos aneis: esse anel é de diamante negro com safiras.
Castil: vai ser esse!!
Ele pagou e o vendedor colocou em uma sacolinha da loja..Estavamos saindo da loja e eu acabei ficando um pouco atras deles quando esbarrei em alguem.
Marceline: ai caramba! os caras so esbarram em mim..
???: Me perdoe...nao estou prestando muita atençao no mundo ultimamente..
Olhei para cima e era...o instrutor da corrida..Kentin!
Marceline: ah..voce é o instrutor de corrida...Kentin certo?
Kentin: exato..
Lysandre: Marce..esta tudo bem?
Marceline: ah..claro..
Kentin: me desculpe..eu preciso ir..
Marceline: ah...claro..tchau!
Kentin: tchau!
ele saiu e eu me virie para o Lys..
Marceline: eu estava distraida e acabei me esbarrando nele...
Lysandre: que bom...tem tantas coisas acontecendo que eu fiquei preocupado...
Marceline: voce é tao fofo..
Lysandre: haha...
a gente foi embora...ficamos por pouco tempo no shopping...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...