1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Carro novo!!!!!!!

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Carro novo!!!!!!!


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 26 - Carro novo!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Carro novo!!!!!!!

*boceja*

que sono.... 

Lysandre: Ei..Meu amor..acorda...

Marceline : naum..fica aqui..

peguei sua cabeca e a coloquei eu meu peito a abraçando...

Ahh eu vou acordar! 

Tirei seu rosto dos meus peitos e ele estava muito corado...

Marceline: voce ta um fofo...

Deu um beijo em sua testa e me levantei da cama.. Me espreguicei e bocejei de novo..

Lysandre: agora voce nao vai a lugar nenhum.

Senti suas mãos em minha cintura me virando pra ele.

Lysandre: quero um beijo!

Marceline: eu te dei meu amor.

Lysandre: aquilo nao foi um beijo de verdade!  

Marceline: ta bom meu coelhinho que eu amo tanto..

Puxei seu pescoço e fiquei na ponta dos pés. Nossas testas se tocaram e nossos olhos fixos um ao outro... Me aproximei e o beijei... Ele me beijava com calma... Nos separamos do beijo por falta de ar...

Lysandre: agora sim.

Ele beijou minha testa e foi pro banheiro tomar banho...ah meu coelhinho... 

Peguei uma roupa que eu tinha separado e uma toalha... Chequei as malas pra ver se tinha esquecido algo.... Guarda roupa vazio... Malas do Lys....prontas.. ehhh...só. Me joguei na cama olhando para o teto..Lys sai do banheiro todo arrumado... Entrei correndo e escutei ele rindo.

Tomei um banho bem quente, sai, coloquei minha roupa e sai do banheiro...ue..cade o Lys?

As malas nao estao no quarto..ele deve ter levado...bem...ta na hora de ir. Esta tudo arrumado aqui em cima... vou descer. 

saí do quarto e olhei ocorredor...acho melhor checar todos os quartos..., Fui para o quarto que ficava ao lado do meu e nao tinha nada tambem... chequei o outro da frente... Apenas uma gravata azul...Nathaniel! vou devolver pra ele depois... 

Fui em todos os quartos do corredor..ao falta um.. entrei e como os outros nao havia nada.. mas...com a droga de uma carta na cama.. Peguei e estava escrito meu nome...nao vou ler agora...

Sai do quarto e desci as escadas, esta tudo vazio.... Fui para fora da casa e encontrei todos se despedindo...escondi a carta em minya calca e dui ate ele..

Lysandre: o que estava fazendo?

Marceline: checando os quartos...ah! Nath..

Ele me olhou assustado e veio ate mim.

Marceline: isso é seu?

Mostrei a gravata e ele corou um pouco e levantou as sobrancelhas...

Nathaniel: como pude esquecer minha gravata...obrigado Marce..

Marceline: de boa! Ei..eu estava ligeiramente curiosa com uma coisa..

Nathaniel: eu ter vindo passar o ano novo como convidado em outro lugar a nao ser com minha familia?

Marceline: exato! ei...voce conseguiu entao a emancipação? 

Nathaniel: foram longos meses...mas consegui! Estou livre! Nao devo mais nada a meu pai, ou minha mae...e gracas a deus...a Ambre!

Marceline: Que otimo Nath!e ja tem aonde ficar?

Nathaniel: sim! Antes de vir aqui eu comprei um apartamento..nao é muito grande mas..eu gosto..um lugar so meu..

Marceline: que otimo Nath! Sua vida finalmente sera sua!

Nathaniel: sim kkk mas..aquele apartamento nao vai ser meu por muito tempo...

Marceline: faculdade?

Nathaniel: sim kkk. E sua casa? Seu coelho?

Marceline: minha casa vou deixar com uma amiga de confiança que tenho junto com o Bonnie..

Nathaniel: complicado kkkk..

Marceline: nunca pensei que viveria ate voce achar algo complicado kkk.

Nathaniel: kkkk é tudo novo...Marceline: bem..quando voce ficar se boa vem no meu apartamento! Tres ruas depois de sweet Amoris.. 

Marceline: eu vou sim kkk e nos vamos conversar muito!

Ele se curvou para me abracar mas ele cochichou em meu ouvido.

Nathaniel: nao anda muito sozinha...

Marceline: Mas Nath o que voc-...espere! voce sabe? 

Nathaniel: sim...Lysandre contou a pra gente...ele disse que talvez a gente fique na mesma faculdade...e que precisamos tomar cuidado...olhar para todos os lados e nao te deixar só...

Marceline: nao precisa de tudo isso Nath...

Nathaniel: mesmo assim..agora vamos noa despedir como se nada tivesse acontecido..

Ele me abracou e eu retribui....eles vao fazer tudo isso..por mim..... 

Nathaniel me soltou e me deu um sorriso..igual aqueles que irmão da dizendo que vai te proteger...

Fui ate Ana e Augusto que estavam com com o Lys, A Rosa e o Leigh...

Ana: Marceline! 

ela veio andando ate mim com toda a calma... Segurou minhas maos e me olhou nos olhos...

Ana: se cuida ta bom? 

Marceline: me perdoe pelo que aconteceu no natal...

Ana: esse assunto nao é culpa sua...vai ficar tudo bem..eu fico feliz que voce esteja bem..

aqueles olhos....as mãos finas por conta da velhice...o olhar materno que acalma qualquer pessoa...

Ana: eu fico feliz por ser da minha família...

...família...eu tenho uma familia...meua olhos ja estavam ardendo...quando senti algo escorrer pelo meu rosto...eu a abracei...e ela retribuiu...

Marceline: Obrigada....obrigada por me permitir fazer parte da sua familia..

Ana: nao precisa agradecer..

Nos separamos do abraço e eu sequei minhas lagrimas...

Me despedi de todos.. A Larissa, Matheus e a Jhennifer vao vir com a gente...

[...]

estavamos na metade do caminho..mas ainda ia demorar...Lysandre estava tao quieto...

Marceline: recebi outra carta.

Lysandre: ..leu?

Marceline: vou ler agora.

Lysandre: poderia ler em voz alta por favor?

Marceline: sim..

Tirei a carta do bolso da calça.e abri...

Marceline: Ola Marceline! Estamos em um novo ano. Como sempre foi seu sonho voce vai tentar uma bolsa em Haward. Espero que consiga...

Sebastian mentiu sobre eu ter sequestrado seu pai..ele deixou voce e sua mae por vontade própria! O acidente da sua mãe nao foi culpa minha.

Voce deve estar confusa..bem..Sebastian e Debrah trabalhavam pra mim..mas..os dois foram eliminados...Eu vou parar se mandar as mensagens e as cartas. 

Adeus Marceline. 

Lysandre:...nao confie nisso..

Marceline: quer saber Lys...eu vou esquecer isso...vou viver minha vida normalmente...mudando de assunto. Vai tentar um bolsa em Haward?

Lysandre: sim.. todos da banda vai tentar...

Marceline: que bom.. Voce vai pra sua casa? 

Lysandre: vou..preciso arrumar umas coisas.

Marceline: L-Lys...s-se voce quiser......p-passa la em casa depois....

Lysandre: voce ainda fica envergonhada kkkk..eu passo sim...

Marceline: hehe...

seguimos a viagem normalmente... 

[...]

Lys me deixou em casa umas 05:00 ou 06:00... eu ja tinha dormido no carro dele entao nao estava com sono...

Peguei meu computador e me sentei no sofa..entrei na minha conta do banco e vi meu saldo....hm..nao gastei muito...o dinheiro da minha mae ainda esta aqui...vou usar pra comprar um carro..ja tirei carteira entao... Peguei meu celular e deixei uma mensagem pro Lys avisando onde eu estava.

Sai de casa com meu cartão e oa documentos.. Tem uma concessionária aqui perto.. 

Cheguei..é enorme.. varioa carros..a maioria preto... 

???: ola? posso ajudar?

Um homem com aparencia de uns 40 anoa falou comigo..

Marceline: ah claro! Tem algum carro novo vermelho?

???: temos um Honda Civic Si Coupe Prototype. O mais novo que temos.

Marceline: posso ver?

???: Claro! Me siga.

Ele andou ate um pouco pro final da concessionária e eu vi...era o carro...Vermelho..lindo!..

Marceline: uau...vou levar!

???: certeza? Sem nem saber o preço? 

Marceline: vou!

???: entao vamos assinar a papelada senhorita. 

O segui ate um escritorio..bem espaçoso por sinal. Um homem alto que estava de costas conversava com a secretaria que arrumava uns papeis e outros ele assinava...

???: aqui senhorita..Precisamos de sua carteira de motorista e rg..Vai pagar em dinheiro ou cartão? 

Marceline: Cartão. 

Entreiguei os documentos pra ele e me aproximei..olhei para o homem que estava falando com a secretaria e era o kentin! o Instrutor..

Marceline: parece que nos encontramos!

Kentin: oi? ah! Marceline! kkk comprando um carro tao cedo? 

Marceline: acabei de fazer 18 anos! kk Preciso de um carro! E voce?

Kentin: comprando um tambem kkkk.

Marceline: kkk. voce...Vai fazer faculdade? 

Kentin: eu..nao estou pensando nisso...eu sou Militar...e nao penso muito em faculdade e tal..e Voce? 

Marceline: vou tentar uma bolsa pra Harward!

Kentin: Uau! harwad..é uma otima faculdade.

???: Se me permite dizer..Senhorita..as vagas para Harwad estao maiores! mas é melhor tentar uma antes de Março...é quando os outros paises fazem os concursos para vir pra ca! 

Marceline: serio? Obrigada pela dica!

???: disponha! Ja esta tudo certo Senhorira Miller...coloque o cartão aqui.

Ele me mostra a maquina e eu coloco o cartão...

???: credito ou debito?

Marceline: credito.

coloquei minha senha e retirei o cartão. ele me entregou as chaves e os documentos do carro.

???: parabéns! Agora é oficialmente seu!

Marceline: uhuh! kkk finalmente....

???: se conseguir a vaga em Harward, eles fornecem estacionamento para os estudantes.

Marceline: que bom kkk desculpe perguntar..mas..como sabe tanto sobre Harward?

???: haha...este emprego aqui é apenas temporário. Sou professor de Astronomia em Harward! 

Marceline: voce....o senhor esta...de brincadeira?

Kentin: kkkk voce parece empolgada.

???: prazer! Professor José Ricardo. Me chame de Ricardo apenas.

Marceline: eu nao to acreditando....

Ricardo: haha..qual materia quer tentar senhorita?

Marceline: a-astronimia e robotica...

Ele se espantou e me olhou com as sobrancelhas erguidas.

Ricardo: sao duas materias dificeis senhorita Miller..acha que consegue?

Marceline: eu estudo Astronomia desde meus 8 anos de idade....Eu...acho que consigo...meu conhecimento nao é dos maiores..mas..acho que com o que sei posso aprender mais.

Ricardo: uma faisca a solta...acho que devo alimentar a chama... (autora: kkk eu assisti muito Interestelar)A prova para entrar para a faculdade é uma prova com 50 perguntas...todas elas com referência a Astronomia...a de robótica tem a mesma quantidade de perguntas..estude..falarei com meus superiores em Haward para prestarem atenção em voce senhorita.

Marceline:..obrigada...ai meu Deus obrigada...

Ricardo: acredito em você! Espero te encontrar la.

Marceline: nao vou te decepcionar!

Ai meu Deus....um professor de astronomia....meu coração vai sair pela boca...

Kentin: sua animação é notavel.

Marceline: como nao!???? Meu sonho sempre foi estudar o espaço...e ..eu estou tendo finamente a chance...

Kentin: parabéns kkkk.

Ricardo: a Senhorita sabe aonde esta o carro...pode pega-lo.

Marceline: obrigada! 

Kentin: bem..aqui nossos caminhos se separam novamente...boa sorte!

Marceline: obrigada! e toma cuidado! Sr Militar.

Kentin: kkkk.

Peguei meu carro e fui para casa...o carro do Lys..ele estava parado em frente a minha casa... Estacionei na garagem e sai do carro..ele me olhava com uma cara tipo "QUE PORRA VOCE FEZ?"

Marceline: Carro novo lyyyyyssss!!!!

pulei em cima dele e ele me segurou.

Lysandre: meus parabens kkkk mas que felicidade por um carro!

Marceline: carro? eu estou feliz pelo carro mas...Eu encontrei um professor de astronomia de Harward na concessionária e ele....ele vai falar sobre mim para Os donos!! eu finalmente consegui Lys!

Beijei ele de surpresa com toda a empolgação...ele retribuiu e logo separamos do beijo..

Marceline: eu estou tao feliz...tenho o namorado mais lindo e fofo do mundo! Tenho amigos! uma familia! e agora isso!!

Lysandre: kkkk fico feliz por voce estar feliz!

Marceline: ei..voce vai tentar bolsa pea Harward pra materia de musica certo?

Lysandre: sim. kkk.

Marceline: voces vao conseguir!! e nos vamos aproveitar!

Lysandre: meu anjo...eu te amo.

Marceline: eu tambem te amo meu coelhinho! 

[...]

Entramos na minha casa e meio que...zuamos a noite toda! eu estava tao feliz e empolgada!

Nos dois brincamos, fizemos bagunça na cozinha, eu cai kkk estava tudo perfeito! mas..eu meio que desmaiei de sono no sofa ...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...