1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Amor a primeira vista?

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Amor a primeira vista?


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 3 - Amor a primeira vista?


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Amor a primeira vista?

Cheguei em casa e tirei minhas botas, tenho mania de deixa-las na porta, fui pro meu quarto e me joguei na cama, comecei a pensar naquele garoto, o jeito como me olhou quando tirei minha peruca e minhas lentes, como ele pode ser igual ao Lysandre? e por que a Rosa chamou ele de Lys-fofo?....por que fiquei corada quando ele me olhou daquele jeito? sera por que ele é igual ao Lysandre??

[...]

fiquei tanto tempo pensando nisso e nem vi a hora passar, ja sao 13:06!! tenho que me arrumar logo!

Tomei um banho e coloquei um vestido com o mesmo estilo vitoriano, preto com botões e mangas longas, como estava frio coloquei uma meia calça e uma sapatilha preta. Peguei minha bolsa preta de ombro e minha carteira por que aqueles dois vão me fazer gastar em roupas! sai de casa e peguei o ônibus.

Cheguei no shopping as 14:02 e eles já estavam la.

Rosa/Alexy: ESTA ATRASADA!!

Marceline: gente calma, são apenas 2 minutos!

Rosa: mesmo assim! você tem que nos contar certas coisas ! não podemos enrolar! alem de fazer COMPRAS!! roupas novas pra você!

Alexy: exatamente! e perai, contar o que??

Rosa : por causa do jeito que ela ficou quando viu o Lys-fofo.

Alexy: entendo... então vamos logo minha deusa!

Marceline: ta bem, ta bem!! (levantei as mãos em sinal de rendição)

Rosa e Alexy pegaram meus braços e me puxaram para todas as lojas possíveis! Eu estava ficando com fome, não comi nada hoje então...

Marceline: Rosa, Alexy....eu to com fome, vamos a lanchonete?

Rosa: também to com fome!

Alexy: Então vamos!

fomos ate a lanchonete e eu pedi uma fatia de bolo de chocolate e um cafe forte sem açúcar, Rosa pediu dois pães de queijo e um suco de laranja e Alexy uma bomba de chocolate e um suco de uva.

Rosa: Marce, acho que agora é uma boa hora pra você nos contar tudo.

Parei de comer, bebi um gole de cafe e limpei minha boca com o guardanapo.

Marceline: tudo bem...por onde começo?....bem...quando eu tinha 14 anos eu me apaixonei completamente por um garoto igual aquele da sala, namoramos por uns meses e quando chegou o aniversario dele fomos a um parque para comemorar junto com a mãe e o pai dele, quando fomos assaltados...(meus olhos começaram a lacrimejar) o assaltante apontou a arma pra mim e atirou em mim...mas...(comecei a chorar) ele se jogou na minha frente....eu apenas o segurei...e ele me falou..."eu amo você" e me deu esse colar (mostrei a eles), o nome dele era Lysandre (os dois se espantaram), ele morreu nos meus braços depois de me salvar....depois disso minha mãe morreu em um acidente...e 2 anos antes meus pais tinham se separado e meu pai me abandonou e logo em seguida minha bisavo morreu...por isso tenho dupla personalidade...

Rosa: amiga....não sabia que era algo tao grave...(ela me olha com pena e secando minhas lagrimas)

Alexy: Não fica assim minha diva....(ele se senta ao meu lado e me abraça, Rosa faz o mesmo)

Marceline: eu nunca tive amigos....obrigada por estarem aqui comigo...de verdade...

Rosa: sempre vamos estar com você! por algum motivo eu sinto como se você fosse minha irmãzinha! por isso nunca vou sair do seu lado! e sempre vai poder contar comigo ta?

Alexy: não me deixa de fora linda! pode contar comigo também! (eles me abraçam)

Marceline: obrigada! (nos separamos do abraço) mas preciso perguntar algo a vocês...qual o nome daquele garoto?

Rosa e Alexy se olharam.

Rosa/Alexy: Lysandre..

Fiquei quieta apenas olhando eles com cara de assustada...não sabia o que dizer...

Marceline:....S-serio?

Rosa: Sim! ele é meu cunhado, namoro o Leigh, seu irmão...

Marceline: entendo...mas, aqui entre nos...não sei se é por que ele se parece com o cara que eu mais amei...mas...meu coração dispara quando ele olha pra mim...hoje na saída da escola a gente confundiu nossos blocos de notas...eu fiquei muito vermelha quando ele me olhou nos olhos...sera que me apaixonei por ele? mas nunca conversamos...sera que foi....

Rosa/Alexy: AMOR A PRIMEIRA VISTA!

todos da lanchonete nos olharam.

Marceline: F-falem baixo...S-sera mesmo?

Rosa: ta na cara amiga

Alexy: verdade! você gosta dele!

Marceline: mas vai ser difícil ele gostar de mim....quem gostaria de uma garota com dupla personalidade que pode mata-lo a qualquer momento.

Rosa: Lysandre não liga pra isso! ele tem seu jeito vitoriano de ser! assim como você! e ele vai gostar mais ainda de você , ele também perdeu uma pessoa que ele amou!

Alexy: Sim amiga! você tem que conversar com ele!

Marceline: tudo bem! falo com ele amanha, já esta tarde, vai dar 18:00! eu preciso ir tudo bem?

Rosa: claro amiga! mas antes passa seu numero pra gente

Marceline: tudo bem.

passei meu numero e fui embora.

POV LYSANDRE

Quem era aquela garota? o que ela esta fazendo comigo? sera que me apaixonei ? amor a primeira vista...isso não deve existir!

Lysandre: Ei, Castiel!

Castiel: Que foi ?!

Lysandre: Você acredita em amor a primeira vista?

Castiel: TA apaixonado pela novata ne?

Lysandre: N-nao! S-so estou perguntando...

Castiel: Sei!! Ela é igual a você! mas è bem gostosa, tem uns peitões e um bundão! (ele me olha com um olhar de safado)

Lysandre: Castiel!! não se fala de uma dama dessa maneira!!

Castiel: eu paro de falar assim se você admitir que esta apaixonado por ela e agora com ciumes!

Lysandre: Mas eu....taaa, eu estou apaixonado por ela!!

Castiel: meu Deus! Você não perde uma em?

Lysandre: C-castiel!

Castiel: Bom agora que você se resolveu vou pra casa!

Lysandre: tudo bem, vou tocar mais um pouco!

Castiel: Flw Lysandre!

Lysandre: Tchau Castiel!

Ele já foi. Não consigo parar de pensar naquela garota, estou realmente apaixonado, mas acho que ele não poderia sentir o mesmo. Como me apaixonei apenas olhando para aqueles olhos...heterocromaticos...seu sorriso doce?...

Vou dormir pra pensar nisso amanha.

POV MARCELINE

Marceline: ah Lysandre...sera que me apaixonei por você? 

Amor a primeira vista....bem primeira vista...me apaixonei no primeiro dia de aula!vou dormir pra pensar nisso amanha


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...