1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. A festa do pijama I

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - A festa do pijama I


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 4 - A festa do pijama I


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - A festa do pijama I

POV MARCELINE
Eu acordei com uma dor de cabeça insuportavel, quero faltar hoje mas tenho que ir pra ter certeza se gosto daquele cara...me levanto e vejo o relogio JA SAO 06:39! Pego meu celular e vejo uma mensagem de alguem, abro e é a Rosa.
MENSAGEM ON
Rosa: Oiii minha linda heterocromatica platinada!! quero conversar com voce sobre o Lys-fofo!! tenho novidades! chega mais cedo na escola xauh <3
MENSAGEM OF
O que sera que ela quer falar sobre o Lysandre? Tenho que me apressar!
Fui tomar banho e me troquei, coloquei minha meia calça preta com um vestido preto com babados e manga longa e detalhes no pescoço e um coturno preto e branco. Peguei minha bolsa e sai, tinha que chegar cedo na escola entao fui de onibus, cheguei la 06:55. Cade a Rosa??

Rosa: Procurando alguem??

Marceline: Rosa! Estava te procurando!

 Rosa: Garota vamos entrar temos que conversar sobre o Lys-fofo.

Assenti com a cabeça e fui atras dela.

Rosa: Amiga, ele estava conversando comigo hoje mais cedo e adivinha??...ELE ACHA QUE ESTA APAIXONADO POR VOCE!!!

 Fiquei quieta com um olhar de assustada, eu queria começar a gritar mas sem saber o motivo.

Rosa: e entao?? o que voce me diz??

Marceline: Rosa...eu quero começar a gritar que nem louca (ela me olha entusiasmada) , mas nao faço a minima ideia do por que....

Rosa: Sua tapada!! Voce esta apaixonada por ele!

Arregalei os olhos e senti minhas bochechas corando.

Marceline: E-eu acho que....T-t-talvez.....

Rosa pulou em cima de mim e começou a gritar feito doida eu apenas comecei a sorrir...

Rosa: Amigaaaa!! vamos contar pro Alexy !

Marceline: Claro! haha quero ver a cara dele!

Rosa saiu correndo e nem me esperou apenas sai correndo atras dela quando esbarro em alguem.

Marceline: Aiiii!!

???: Me perdoe! Eu estava distraido e nao a vi.

Ele me ajudou a levantar e olhei pra cima... era o Lysandre...eu me espantei e corei..ele era muito alto..provavelmente uns 2.00 metros ou eu sou incrivelmente baixa.

Marceline: T-tudo bem...(corei mais ainda)

Lysandre: T-tudo bem (percebi que ele corou tambem) Meu nome é Lysandre mas pode me chamar de Lys.

 Marceline: O-oi...meu nome é Marceline, mas me chame de Marce.É um prazer.

Ele pegou minha mao e a beijou.

Marceline: encantada. Vejo que tem modos vitorianos tambem..

Lysandre:certamente! adoro o estilo vitoriano!

Marceline: Eu tambem! hahaha

Lysandre: Por acaso voce viu meu bloco de notas?

 Marceline: Eu iria lhe perguntar o mesmo..Perdi o meu tambem!

Lysandre: Se eu achar te dou!

Marceline: digo o mesmo, obrigada! Desculpe mas preciso retirar-me! Rosa quer falar comigo.

Lysandre: Claro! Foi um prazer!

Marceline: tambem foi um prazer lhe conhecer...voce é identico a uma pessoa que me apaixonei no passado(corei) ....mas acabei perdendo...mas por que estou falando isso?..entao..ér Xauh.. Nos vemos mais tarde Lys!

 Lysandre: Claro!

Sai e olhei pra tras e ele estava olhando tambem, corei e corri em direção a escadaria. Acabei me esbarrando em alguem de novo e era a Rosa.

Rosa: Marce! Te achei! aonde esteve?

Marceline: Desculpe, estava com o Lys.

Rosa: LYS???ja esta dando apelido??? acoisa ta seria (ela me olha com malicia)

Marceline: Rosa!!

Rosa: Bem isso nao importa! vem, tem pessoas que quero lhe apresentar!

Rosa sai me puxando ate a escadaria., chegando la eu vi um garoto igual ao Alexy mas com o cabelo preto e olhos azuis com um psp na mao, uma garota ruiva natural e um ruivo encostado na escada ele era um ruivo falso! cabeça de tomate hahaha!

Rosa: esse é Armin, irmao gemeo do Alexy (ela mostra o moreno de olhos azuis e ele nem da atençao continua jogando) ARMIN!!

Armin: oiii!! (ele para de jogar) Rosa! Por sua culpa perdi meu jogo! vou ter que jogar contra o Shokan de novo com a minha Sindel estava quase conseguindo!

Marceline: Da o giro do cabelo dela depois dois gritos e um especial que voce vence rapidinho!

ele me olha surpreso e da um sorriso.

Armin: UMA GAMER!! Voce nao vai a lugar nenhum entendeu? Vai grudar em mim como cola!!

Marceline:hahaha Tudo bem!

Armin: Ja te amo( ele faz um coraçao pra mim)

???: Ei Armin! Ela ja é do Lysandre! (eu coro muito e olho pro ruivo falsificado.)

Marceline: O-o que???

Rosa: Castiel! Sei que ela ja é dele mas o Armin esta zuando!

Marceline: ROSA!!

Castiel: Peraeeee!! Voce tambem gosta dele ne?

Marceline: E-e-eu N-n-nao...

Lysandre: Quem gosta de quem?? (olho pra tras assustada e dou um pulo)

Castiel: Lysandre!! Estavamos falando do seu casamento com a Marceline!

Ele ficou mais vermelho que o cabelo do ruivo falsificado.

Lysandre: C-castiel! Do que esta falando! nos conhecemos a pouco tempo!

Rosa: Mas ja se amam!

Lysandre/Marceline: ROSA!!

 Nos nos olhamos e depois olhamos pra ela.

Rosa: ta parei! Mas ja que estamos aqui vamos todos ir na minha casa pra uma festa do pijama que tal? 

Todos assentiram e foram embora so a rosa ficou.

Rosa: Amiga! Vamos achar a lingerie perfeita pra vc vamos!

Assenti e fomos pra aula


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...