1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. O pedido!

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - O pedido!


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 8 - O pedido!


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - O pedido!

Eu acordei com a porra do sol na minha cara, ainda to com sono! Olhei pro lado e Lysandre não estava lá, não me importei muito e olhei pro relógio. JÁ É 12:34!!
Marceline: QUE PORRA!!!
Dormi muito! Me levantei e fui tomar um banho, o tempo estava muito quente então só coloquei um vestido preto com babados de renda brancos e desci. Quando cheguei lá em baixo estavam todos lá me olhando com uma cara.
Castiel: finalmente a princesa acordou!!
Lysandre: Castiel, acalme-se, a gente foi dormir muito tarde!
Castiel: você só a defende por que gosta dela!
Lysandre: C-c-castiel!!
Marceline: tudo bem Lys! Haha! A princesa aqui foi dormir tarde por que estava ouvindo o tomate aí gritando! E além do mais... Eu sou a princesa número 1 do mundo! Então saiba como me tratar tomate! (eu não gosto de princesas, falo isso só por causa de uma música da Hatsune Miku)
Castiel: eu só gritei por causa daquela vassoura em pé ali!
Ele apontou pro nathaniel com uma cara de ódio.
Nathaniel: Claro! Você não parava de se mecher!! Quase me derrubou da cama !
Castiel: deveria ter derrubado!
Nathaniel: ah Castiel! Não tenho tempo pros seus desaforos e sua crise de TPM! 
Marceline: hahahahahahaha um dia vocês dois se casam!
Castiel/Nathaniel: NUNCA!!
Castiel: primeiro que eu gosto de mulheres! Segundo, mesmo se eu fosse gay nunca me casaria com essa coisa ae!
Marceline: meu Deus chega! Vou comer falouz pra vocês!
Lysandre: Perae! Também não comi ainda! Vou com você!
Marceline: Vamos Lys!! To com fome!! Quero comer o bolo do Armin!
Lysandre: to indo! To indo!
Fomos pra cozinha e comemos algumas coisas que estavam lá, estava um silêncio, eu não sabia o que dizer...estava um pouco constrangida por tudo o que aconteceu....ate que a Rosa chega com uma empolgação que só ela tem!
Rosa: Lys-fofo e Marce!! Vão se trocar! Marce pega um biquíni ! VAMOS PRA PRAIA!!!
Ela começou a pular feito louca.
Marceline: rosa eu não gosto muito de sol.....
Lysandre: eu também não Rosa.....
Rosa: o sol não esta forte! Só esta calor!! Entao vamos!!
Marceline: ta bem Rosa!! Mas eu não trouxe biquíni! Não sabia que você iria dar a louca!
Rosa: te empresto o meu! Você vai focar linda!
Marceline: Rosa você sabe que eu só uso roupas com o estilo vitoriano! Biquínis também!
Rosa: TAAAAAA!!!!! A gente vai já sua casa entao!
Marceline: obrigada! Haha! Melhor irmos né?!
Lysandre: sim! Vou pegar minhas coisas! E Rosa depois preciso da sua ajuda pra comprar uma coisa!( ele se retira)
Rosa: ta né? Vamos Marce! Precisamos passar na sua casa rápido!
Marceline: ta boom!!!
Ela me puxou ate meu quarto com o Lys, ele estava arrumando suas roupas e logo foi pro banheiro, eu peguei um vestido e fui com a Rosa, o Leigh iria levar a gente de carro, era uma minivan verde bem escuro.
A gente ate que chegou rápido na minha casa, subi e peguei um biquíni preto, a parte de baixo é preto e branco em listras com botões, a parte de cima é branco com as alças preta e branca em listras, peguei e sai correndo pro carro do Leigh. 
Rosa: você ate foi rápida! Deixa eu ver isso!
Entreguei a ela o biquíni e ela pegou e começou a olhar.
Rosa: isso aqui? É ate bonitinho! Pensei que seria brega!
Marceline: Rosa! Nada no estilo vitoriano é brega!!
Leigh: concordo! Haha! Prazer Marceline, meu nome é Leigh!
Marceline: oii, haha eu sei, Rosa fala muito de você! E por sinal, amei suas roupas! (ele usava uma roupa também no estilo vitoriano)
Leigh: percebi que gosta do estilo vitoriano! Vai ser uma boa cunhada! Vamos nos entender muito!!
Marceline: c-c-cunhada? M-mas eu só....eu só gosto do Lys....a gente não namora...
Leigh: logo vão!
Marceline: t-tudo bem..eu acho....
A gente voltou e pegamos todos, felizmente todos caberam na minivan, chegamos na praia rapidamente, pensei que iria demorar, chegamos e todos saíram do carro, Leigh e Lysandre pegaram os guardas- sol do carro e outras coisas.
Lysandre: Rosa! Tem como você me ajudar com uma coisa?
Rosa: claro Lys-fofo!
Eles saíram, o que será que ele quer com ela? Parei se pensar nisso e fui com as outras meninas para um banheiro que tinha em um quiosque da paia, lá a gente se trocou.
Melody: Marce você tem uns peitões!
Violett: v-verdade!
Íris: to ate com inveja desse seu corpinho! Todo modelado! Fico pensando como os meninos vão ficar ao te ver!
Marceline: g-gente calma! E já terminamos né? Vamos!
Saímos do quiosque e todos nos olharam, íris estava com um biquíni azul escuro com bolinhas brancas e lacinhos vermelhos, Melody estava com um biquíni azul claro, Violett estava com um biquíni tomara que caia roxo escuro, todos lindos! Rosa acabou de chegar com o Lys, ela estava com um Maio preto sem os lados, lindo! Encontramos os meninos, Castiel estava com um short tactel preto com duas listas brancas nas laterais e sem camisa, Armin estava com um tactel azul escuro e sem camisa, Nathaniel estava com um tactel azul claro com detalhes de flores brancas e Alexy Estava com uma tactel preta com detalhes roxos e sem camisa também. 
Castiel: olha a tábua! Ate que não é tão tábua! Hahahahahahaha!!!
Marceline: cala boca cabelo de menstruação!
Castiel: nossa! Ta estressada?! 
Marceline: não! Só não gosto que alguém safado como você fique olhando pro meu corpo!
Castiel: saiba que não tenho interesse em você gnomo!
Marceline: como se eu me importasse!
Lysandre: vocês dois já estão brigando?
Marceline: Lys por que esta com essa blusinha? Não vai entrar na água (ele estava com uma blusinha fina com as mangas dobradas na cor amarela e um tactel verde água e sem camisa! Um gato!)
Castiel: o velhinho aqui não gosta que vejam a tatuagem dele!
Lysandre: é apenas privacidade!
Marceline: serio? Também tenho uma nas costas!(viro de costas pra ele e mostro a tatuagem)
Lysandre: Nossa! É igual a minha!! 
Marceline: haha! Entao não precisa de tanta privacidade agora né?(cutuquei  o braço dele)

Lysandre: é...talvez haha!
Marceline: vamos Lys! Temos que entrar na água!
Lysandre: ta bom! Mas depois quero conversar com você A SÓS! (ele olha pro Castiel)
Castiel: o que foi? Não quero ficar ouvindo suas melações não!
Lysandre: sei! Igual quando eu fui falar com a Rosa!
Castiel: você me deixou pra falar com ela! Claro que iria ficar curioso!
Lysandre: mesmo assim! É um assunto delicado! E que tal hoje a noite a gente aproveitar e tocar algo?
Castiel: boa! Pode ser aqui na praia mesmo! Depois a gente vai embora! 
Marceline: vocês cantam?
Lysandre: temos uma banda!
Marceline: que legal! Eu cantava antes mas acabei parando, só terminei minha aula de violão e depois aprendi guitarra e piano.
Lysandre: que tal cantar conosco hoje a noite? Eu toco e você canta, depois a gente inverte.
Marceline: hm.....ta haha! Eu canto hoje!
Castiel: vai cantar aquelas musiquinhas melosas?
Marceline: prefere que eu cante Dark Funeral e invoque o próprio Baphomet aqui?
Castiel: você curte Dark Funeral??? Você curte os metal bem pesado em?
Marceline: digamos que eu não, mas meu outro lado adora e pra acalma-lá acabo escutando também!
Castiel: gente! Q gnoma loka! (#Castielsupergay!)
Rosa: gente vamos pra água?
Todos assentiram e fomos pra água, brincamos um pouco e voltamos pra areia, já era umas 17:00 por aí e resolvemos voltar pra casa, nos trocamos, Lys pegou o seu violão, Castiel também e eu, depois fomos,como estava calor todas as meninas ficaram de vestido, os garotos estavam com shorts menos o Lys e o Castiel, estavam de calça, e eu, eu resolvi ser diferente também e coloquei uma calça cintura alta e uma regata do Metallica.
Quando chegamos Lys olhou pra mim.
Lysandre: quer tocar e eu canto ou você toca e eu canto?
Marceline: eu canto!
Lysandre: tudo bem, que ta, a gente fazer um dueto depois?
Marceline: claro! E o Castiel toca o violão!
Lysandre: entao vamos começar! Qual música quer cantar?
Marceline: conhece Let Her Go do Passenger?
Lysandre: conheço! Vamos essa entao!
Comecei a cantar.
Well you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missing home
Only know you love her when you let her go
And you let her go
Staring at the bottom of your glass
Hoping one day you'll make a dream last
But dreams come slow and they go so fast
You see her when you close your eyes
Maybe one day you'll understand why
Everything you touch, surely dies
But you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missing home
Only know you love her when you let her go
Staring at the ceiling in the dark
Same old empty feeling in your heart
'Cause love comes slow and it goes so fast
Well you see her when you fall asleep
But never to touch and never to keep
'Cause you loved her too much and you dive too deep
Well you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missing home
Only know you love her when you let her go
And you let her go
Oh oh oh no
And you let her go
Oh oh oh no
Well you let her go
'Cause you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missing home
Only know you love her when you let her go
'Cause you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missing home
Only know you love her when you let her go
And you let her go.
Terminei e todos aplaudiram.
Marceline: gente eu não canto a tanto tempo...
Lysandre: sua voz é linda!
Marceline: e você toca super bem!
Lysandre: obrigado! 
Castiel: vamos acabar com essa melação! Qual música vocês dois vão cantar?
Lysandre/Marceline: A THOUSAND YEARS!
Nos olhamos e rimos.
Castiel: ta! Eu conheço essa, vamos logo!
Eu comecei.
 Marceline: The day we met
Frozen, I held my breath
Right from the start
I knew that I found a home for my heart
Beats fast, colors and promises
How to be brave?
How can I love when I'm afraid to fall?
But watching you stand alone
All of my doubts, suddenly goes away somehow
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
Lysandre:Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
Lysandre/ Larissa: And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
I'll love you for a thousand more
One step closer
I have died everyday waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more.
Nos dois ficamos nos olhando ate Castiel tirar a gente do transe.
Castiel: Pronto! Agora vamos assar os marshmallows!
A gente fez uma fogueira e compramos uns marshmallows, uns 3 pacotes, logo Lyandre se virou pra mim.
Lysandre: Marce, queria falar com você, e como não estão prestando atenção esse seria o momento! 
Marceline: claro! Pode falar Lys!
Lysandre: Marce, você faz meu coração disparar, como já disse, as palavras não saem do jeito que eu quero, elas ficam confusas quando você esta perto de mim, e a todo momento só quero lhe abraçar e te beijar, e como descobri que você gosta de mim, tomei coragem pra isso (ele tirou uma caixinha do bolso e abriu, tinham dois anéis com uma pequena listra verde, eu me segurei pra não chorar, mas meus olhos já estavam marejando), Marceline, quer namorar comigo?
Marceline: L-Lys....obrigada....eu...aceito namorar com você!
Ele retirou os anéis e colocou na minha mão e a beijou, depois colocou nele.
Lysandre: isso transformou meu dia!
Ele me beijou com calma, pediu passagem pra minha língua e eu dei. Separamos do beijo por falta de ar e todos começaram a gritar.
Todos: TÃO NAMORANDO!!
Eu corei na hora e Lysandre também, nos olhamos e rimos.
Marceline: pois é né!
Lysandre segurou minha mão e me olhou, eu dei um beijo na bochecha dele.
Rosa: aaaaahhhhhh!!!! Finalmente!! Amiga finalmente!
Leigh: parabéns aos dois! Haha eu disse que logo logo você seria minha cunhada?
Marceline: você sabia ??
Leigh: talvez...haha! Mas deu tudo certo em Lysandre?
Lysandre: Er...haha....que animação vocês dois!
Rosa: claro! Vocês dois sofreram por amor e agora se encontraram! Sao feitos um para o outro!
Leigh: verdade!
Marceline: haha só vocês mesmo!
Castiel: ta esquecendo da gente tábua? Parabéns ae Lysandre! Só não abandona a banda! Você é a alma da banda!
Melody: parabéns Marce!!
Violett: p-parabéns!
Alexy: Amigaaaa!!!! Parabéns minha diva!!!
Nathaniel: parabéns pros dois haha!!
Armin: é, é só não me abandona minha gamer!
Marceline: sempre vamos ter tempo para jogar seu viciado! Haha
Armin: bom mesmo! Em troca faço o bolo de maracujá do, nuttela pra você!
Marceline: aí eu dou valor! Quero dois bolos por dia!
Armin: aí você quer demais em!?
Lysandre: um viciado em games e a outra em bolos! Haha
Rosa: vamos começar a pensar no casamento!
Lysandre/Marceline: CASAMENTO? A GENTE COMEÇOU A NAMORA A APENAS ALGUNS MINUTOS!!
Rosa: mas vocês vão ficar um bom tempo juntos!
Todos começaram a rir, depois a gente foi pra casa, no carro eu acabei dormindo no colo do Lys, quando chegamos ele me acordou e me levou no colo ate o quarto, falei pra ele não fazer isso mas ele fez!
Marceline: Lys! Não precisava me levar no colo!
Lysandre: claro que precisava! Você é minha princesa!
Marceline: você me deixa sem jeito falando assim! Mas você é meu coelhinho (dei um beijo na sua bochecha).
Lysandre: sabia que minha mãe me chama assim? Por isso adoro quando você me chama assim! 
Marceline: você é um fofo sabia?
Lysandre: haha, Marce...eu acho que amo você.
Marceline: eu tenho certeza!
Ele me beijou calmamente, ele estava em cima de mim e começou a morder e dar uns chupões no meu pescoço, eu soltei pequenos gemidos.
Lysandre: quer mesmo fazer isso?
Marceline: s-sim, m-mas tenha cuidado eu sou virgem.
Lysandre: nunca machucaria você!
Ele voltou a morder e dar pequenos chupões no meu pescoço, isso vai ficar a marca, ele tirou minha regata e abriu meu sutiã com cuidado, começou a dar mordidas em um dos meus seios e com a mão massageou o outro, eu soltei leves gemidos e tampei a boca pra ninguém escutar, ele começou a dar beijos na minha barriga descendo ate minha calça, ele a abriu com calma e depois tirou junto com a minha calcinha, fiquei meio envergonhada mas passou, ele colocou os dedos em minha intimidade e levei um leve susto, gemi um pouco alto e coloquei a mão na boca de novo, ele começou com movimentos leves e depois acelerou um pouco, ele ficou nisso um pouco e eu gemia com a mão na boca abafando o som, ele retirou seus dedos e veio me beijar, ele me beijava e eu retirava sua camisa, depois desabotoei sua calça e ele retirou ela, ficou só de box, eu olhei e pelo que vi era algo enorme, fiquei com um certo medo mas depois passou, ele retirou a cueca e eu apenas olhei, era algo tão grande e grosso, comecei a corar muito e ele me olhou preocupado.
Lyandre: ta tudo bem? Quer que eu pare?
Marceline: n-n-não tudo bem...só que...eu sou virgem e ....é muito grande....
Ele corou levemente com meu comentário.
Lysandre: e-eu acho que tudo bem...posso começar?
Marceline: s-sim.
Ele colocou seu pênis devagar na minha intimidade, senti uma leve dor e gemi, ele parou e depois foi colocando mais um pouco, logo ele estava inteiro dentro de mim, ele não fez nada, acho que estava esperando eu me acostumar, em seguida ele começou com os movimentos, devagar, e depois acelerou.
Marceline: L-Lys...an....l-Lys.....
Falava enquanto tapava minha boca com as mãos, não conseguia evitar os gemidos.
Lysandre: Marce.....oh.....ah.....
Ele continuou com as estocadas, estavam rápidas, eu estava quase chegando ao meu ápice, ele se retirou de dentro de mim e gozou e eu também. Começamos a recuperar o fôlego deitados um do lado do outro.
Marceline: eu.....vou tomar banho......pode ser?...(falava com a respiração fraca)
Lysandre: sim.....vou trocar os lençóis.
Peguei minha roupa e fui direto pro chuveiro, a água quente escorrendo pelo meu corpo, comecei a lembrar do que tinha acabado de acontecer...estava feliz...depois de tanto tempo eu finalmente poderia dizer a alguém que o amo e que estou feliz. Sai do banho e coloquei meu pijama de coelho, sai do banheiro e a cama já estava arrumada, e Lys foi tomar banho, me sentei na cama e peguei meu coelhinho que estava no armário, abracei ele bem forte, logo Lys saiu do banheiro, ele estava com uma calça e sem camisa, fiquei apenas olhando e senti minhas bochechas queimando.
Lysandre: o que foi? Você esta vermelha? Ta tudo bem?
Marceline: sim! Esta...é que eu estou com vergonha....
Lysandre: por que?
Marceline: você é lindo.....
Lysandre: você é ainda mais minha princesa!
Marceline: eu amo você meu coelhinho!
Lysandre também amo você! 
Ele me beijou.
Marceline: vamos descer e comer algo? To com fome!
Lysandre: também to! Vamos!
Descemos de mãos dadas e chegando lá Rosa esta sentada no sofá com o Leigh do seu lado, estavam assistindo O menino do pijama listrado, esse filme é muito triste!
Marceline: oiz pombinhos!
Rosa: nos? Olha quem estava lá encima faz tanto tempo! Rolou algo?? (ela me olhou com malícia)
Marceline: Rosa!!
Leigh: Rosa! Lembra da nossa primeira vez e o Lysandre nos olhou da mesma maneira que você esta olhando pra ela?
Rosa: l-lembro....
Leigh: então, a primeira vez é mais vergonhosa, depois se acostuma! 
Lysandre: e-entao Marce! Vamos pra cozinha?!
Marceline: s-sim!!
Saímos de lá correndo, aqueles dois estava nos deixando constrangidos! Eu e Lys comemos umas besteiras que tinha na geladeira e subimos pra dormir, me deitei na cama e Lys também, ele me puxou para seu corpo e estava quentinho...tão bom, me aconcheguei em seus braços e peguei no sono. 
???: Então vocês estão namorando? Logo sua alegria ira acabar Lysandre Scott e Marceline Miller! Vou me vingar pelo o que você fez comigo! Você vai me pagar! Foi fazer você sofrer!

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...