História Minha louca vida na suweti amoris


Escrita por: ~


Sinopse:
Violleta, uma menina de cabelos castanhos e olhos incrivelmente verdes! Ela era o tipo de menina sonhadora e romantica, ela adorava sua escola na sua cidade natal, a onde havia seus melhores amigos, e um menino estranho chamado Ken, que a perseguia e há envergonhava com sias tentativas e fracassadas de a conquistar.

Até ai sua vida era perfeita! Mas nem tudo é perfeito assim...
_ violleta! Arrume suas malas vamos para Páris!_ sua mãe falou na porta. A menina arregalou os olhos e não.queria acreditar no que acabara de ouvir
_ o quê?_ se levantou euforica da cama
_ isso mesmo que vc escutou!_ falou_ vamos! Não temos o dia todo.

E assim ela fez, arrumou suas coisas com um grande aperto no coração... Iria deichar amigos, lembrancas da sua infancia, e sua avó também.

já no aeroporto, violleta entra.no avião olhando para traz e quase caindo por causa disso, com uma fina lagrima no seu rosto. O que ela não esperava era que toda essa dor ia ser recompensada e muinto! Na sua nova escola, e que ela teria que se aguentar, pois ela teria uma louca vida na suwete amoris!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Romance
Exibições 21
Comentários 1
Palavras 1.700
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Minha louca vida na suweti amoris
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Quando tudo começou
1
14
795
 
2.
Nova vida
0
7
905

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.