1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz >
  3. Presentes atrasados

História Minha Luz - Presentes atrasados


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 11 - Presentes atrasados


Fanfic / Fanfiction Minha Luz - Presentes atrasados

LAXUS ON.

Não acredito no que esta acontecendo, Lucy está viva e bem, ta tão linda do que quando foi embora, sinto uma mão em meu braço.

-Ta tudo bem amor?- Pergunta Maya, olho de relance Lucy nos olhando, ela esta magoada.

-Tudo sim querida- Falei acariciando seu rosto, e entro me lançou um sorriso, e saiu rebolando falando que voltava mais tarde.

Me sentei na mesa com a minha equipe, e todos estavam em olhando, esperando uma reação, levantei uma sobrancelha desafiando eles a falarem alguma coisa, mas só deram de ombro.

-Gildarts chegou- Gritou alguém aleatório- Vi Lucy se levantar toda feliz, devo admitir que dentro de mim o ciumes saiu solto.

-Hoje pelo visto é dia de festa, Lucy volta e agora gildarts- Falou velhote com lágrimas nos olhos.

Logo todos davam atenção a ele, quando a população diminuiu em sua volta Lucy foi lá, assim que ele a viu deu um enorme sorrir e a abraçou girando-a no ar. Queria matar ele, pois eu não tinha mais direito de toca-la.

LAXUS OF.

LUCY ON.

O olhar de todos os meu amigos já deixava claro que essa noite seria um interrogatório sem fim, quando ouvi que GIldarts tinha chegado me senti feliz, afinal ele foi um grande amigo quando precisava.

-Gildarts!- Falei aparecendo ao seu lado quando a multidão ao seu redor diminuiu- Que saudades!

-Lucy!- Falou me abraçando e girando no ar- Fiquei sabendo que tinha morrido, mas pelo visto você está aqui na minha frente.

-É parece que alguém andou inventando coisas ao meu respeito- Falei dando tapinhas em suas costas, me sentei ao lado dele no balcão, e começamos a conversar, do nada a porta faz um estrondo.

-Lucy, se ta ai?- Escutei a voz de Zeref.

-Será que eu deveria ter feito mais barulho- Falou Acnologia.

-Mas o que vocês estão fazendo aqui- Falei me levantando- Só faz algumas horas que fui embora.

-Para de reclamar e vem aqui- Falou Zeref- Só pra deixar claro, eu não tava com saudades.

-Não acredite nele Lucy- Falou Agnologia passando o braço pelo pescoço dele- Ele tava chorando igual a um bebe.

-Como ele é fofo- Falei correndo até eles.

-Apresenta pra gente seus amigos- Falou mestre.

-Só por favor não se exaltem, okay?- Vi todos assentirem com a cabeça- Esse é Zeref- Balançou a cabeça- E Acnologia.

Todo mundo parecia que tinha levado um balde de água fria e nos olhavam como se tivessem virado pedras.

-Okay porke vieram? - Os dois ignoraram o resto da população.

-Esquecemos os presentes de despedida que queríamos te dar- Falou Zeref.

-O filho do Igneel e sua equipe de idiotas não ta aqui ?- Falou Acnologia olhando pra todos.

-Ta, voltando ao assunto interessante- Falei trazendo Acnologia de volta pra mim- Presentes? 

-Interesseira- Falou Zeref sorrindo-.

Zeus: Te mandou o Pegasus.

Yuuichi e Kyuubi: Uma raposa de estimação de nove caudas-Fox.

Acnologia: Dois lindo exceed-Buddy e Lola.

Mahiro e Haziel: Mandaram um tigre branco-Mustafá.

Azazyel: Um cão do inferno-Cérberus

Diana:Mini-fada-Arifa.

Zeref: Um Lobo elementar e um Lerion, que seria um lobo bem maior que normal- Aiyana e Logan.

-Nossa gente- Falei com lagrimas nos olhos- Obrigada, de verdade.

-Que isso- Falou Zeref.

-Você é a nossa menina de ouro Lucy- Acnologia me abraçou- A outra coisa, todos estão em chaves, só os exceed vão ficar de fora- Falou e assim os dois desapareceram, me virei e todos estavam me encarando.

-Acho que você tem algumas boas historias pra contar- Falou Gildarts.

-Acho que tenho sim- Sorri, indo me sentar.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...