1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz >
  3. Demônios

História Minha Luz - Demônios


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 7 - Demônios


Fanfic / Fanfiction Minha Luz - Demônios

LUCY ON.

-Sem querer ofender, mas eu não sei se quero ir para o inferno- Falei para Azazye, que me olhou feio.

-Ah vai Lucy, vai ser muito divertido, depois de ficar 1 ano com aquelas raposas o inferno vai ser moleza- Falou batendo no meu ombro- E outra coisa, se quiser cair fora logo, treine duro menina...Aposto que consegue completar o treino rapidamente.

-Vou me esforçar ao máximo- Falei com sarcasmo, revirando os olhos.

-Isso ai - Começou a rir.

Chegamos no portão do inferno e meu corpo se contraiu, não queria nem morta ter que entrar ai, assim que passamos pelo portão, comecei a sentir o calor.

-Meu deus, não imaginei que fosse tão quente aqui- Falei me abanando.

-Veja pelo lado bom, vai ficar bronzeada- Me deu uma piscadela.

Ouvia gritos, e logo percebi que devia ser da almas que foram mandadas para cá, andamos por mais alguns lugares, até que chegamos a uma casa de tamanho médio, onde ela me mandou entrar.

Deveria ter ficado lá fora, ao entrar me deparei com uma sala cheia de demônios, todos olharam para mim. Não pareciam felizes por eu ter interrompido seus joguinhos.

-Parem de encara-la assim imbecis- Os olhos deles passaram pra Azazyel- E saiam da minha casa, a partir de agora Lucy ficara aqui por um tempo treinando, não quero ninguém perto dela- Suspirou- Terei problemas se alguns de vocês a corromperem.

Resmungaram alguma coisa e saíram me olhando feio, Azazyel me deu um sorriso gentil e me mostrou a casa, fez nossa jantar e começou a me contar historia engraçadas dos outros lideres.

-Posso perguntar uma coisa?- Estava torcendo pra resposta ser sim.

-Um unica pergunta- Me olhou feio.

-Você é apaixonado por Haziel, não é ?- Vi ele ficar surpreso.

-Esperta- Se recompôs- Eu a amo, mas sabe como é...Eu sou o líder dos demônios e ela dos anjos- Suspirou- Estamos destinados a nos matar.

-Acho que se você realmente a ama pode tentar mudar isso- Falei voltando a me concentrar em minha comida.

-Já desistimos Lucy- Falou saindo da mesa- Me contento em olha-la de longe.....-Deu um suspiro longo- E no final ela é casada Lucy, é feliz com seu marido.

Se retirou, não espera por toda aquela revelação, ainda mais ele sendo um demônio, quando tava subindo para meu quarto, ele falou que ia me acordar no meio da noite pra alguma coisa que não consegui entender.

Foi difícil dormir com todo aquele calor, tive que dormir na banheira com um pouco de água bem gelada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...