1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz >
  3. Capitulo Único

História Minha Luz - Capitulo Único


Escrita por: Daiki-Taiga

Notas do Autor


Oi
Faz muito tempo que eu não posto uma fic aqui. Então eu resolvi postar uma Kaisoo já que é um dos meus otp do EXO.
E como eu ando na bad esse dias, vai ser uma fic triste.
Boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Minha Luz - Capitulo Único



Querido Jongin

Faz exatamente 20 anos desde que você se foi. Você não sabe o quanto eu sofri ao saber da sua morte.

Por que fez isso, Jongin?

Por que se matou?

Eu fazia essas perguntas sempre que ia visitar a sua lápide. Você tinha muitos amigos, uma bela esposa e um emprego incrível então porque tirou a própria vida?

Eu gosto de lembrar dos nosso momentos. Cada encontro, cada beijo, cada sorriso.

Eu sinto falta dos seus lindo sorriso, a única coisa que melhorava o meu dia. Sempre que o meu pai me batia, minha madrasta me xingava ou os garotos da escola faziam as suas brincadeiras comigo era o seu sorriso que eu pensava. 

O seu sorriso me fazia sorrir até nos piores dias. O seu sorriso era a minha luz.

Eu me lembro dos nosso encontros escondidos na escola, dos nossos beijos e das cartinhas que você colocava no meu armário.

Mesmo com os seus pais nos proibindo de nos encontrar a gente se via no nosso lugar secreto, ele continua o mesmo, eu vou lá as vezes.

Eu me lembro de como você me pediu em namoro: nós estavamos no nosso lugar secreto, fazendo um piquenique, você pediu para eu arrumar o piquenique enquanto você ia fazer uma ligação, eu estava arrumando quando vi a caixa de veludo com o colar com as iniciais K.J. Eu fiquei surpreso e quando ia te chamar você estava atrás de mim segurando um buquê de rosas vermelhas. Eu chorei tanto naquele dia, mas foi um dos melhores dias da minha vida.

O dia que eu mais chorei foi no seu casamento, eu até hoje não sei o porque eu eu fui. Quando eu vi você se casando com a Krystal foi o dia mais triste do mundo porque eu queria estar no lugar dela, eu queria estar usando um vestido de noiva, eu queria ter estado no seu lado no altar, eu queria ter feito os meus votos com você, eu queria ter te beijado na frente de todo mundo daquela igreja. Mas eu não pude fazer isso.

A gente não era o tipo de casal que brigava, mas você odiava a minha amizade com o Chanyeol já que eu cuidava dele como um irmão e você ficava com ciúmes do jeito que eu tratava ele. Não se preocupe Baekhyun anda cuidando do Chanyeol e eu não preciso mais cuidar dele.

Eu era um dos únicos que conheci o verdadeiro Jongin, o carinhoso, o manhoso e o carente. Todos só viam o Kai, o corajoso, o carismático, o popular. Sinceramente, eu preferia o Jongin.

Eu sempre quis saber o porque de sua família nunca ter gostado de mim, deve ser porque eu te "transformei" em gay. A única pessoa da sua familia que gosta de mim é o Sehun.

"Como o Sehun está?" eu consigo imaginar você perguntando isso.

O Sehun está bem. Ele casou com o Luhan, infelizmente eu não pude ir para o casmento porque eu estava grávido do TaeOh.

Se lembra desse nome?

É o nome que escolhemos para o nosso filho.

Ele sempre quis conhecer o pai. Quando ele me pediu para te conhecer pela primeira vez eu chorei porque eu não pudia dizer para uma criança de 2 anos que seu pai se matou, eu disse que você viajou. Mas Minseok contou que você morreu quando ele tinha 7 anos.

Desde então eu levo ele para o seu túmulo no seu aniversário.

Agora ele tem 20 anos e virou um pintor famoso. TaeOh se casou com Logan, um lindo garoto americano eles se conheceram quando Logan fez intercâmbio para Seul há 3 anos atrás, o nosso neto, Kim TaeYoung, é uma fofura.

Você deve estar se perguntando o por que de eu estar escrevendo essa carta.

Eu estou morrendo, Jongin.

Quando TaeOh tinha 18 anos eu descobri que tenho leucemia, mas eu ignorei isso para ajudar o nosso filho a seguir o seu sonho. Agora a doença piorou e os médicos dizeram que eu não ia sobreviver por mais de 1 ano.

Eu quis te avisar que eu estou indo até você, Nini

Eu vou ver o seu sorriso de novo


Até em breve 

De sua corujinha: D.O Kyungsoo

 


Notas Finais


😢😢😢😢😢
Eu estou chorando
Eu sei que ficou pequena mas eu fiz essa fic há muito tenpo atrás e eu não soube como aumentar ela então ficou desse jeito.
Gostaram?
Tomara que tenham gostado 😄
Até a próxima
Bjs com jujuba 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...