1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz... Minha saída >
  3. A apariçao de Orochimaru

História Minha Luz... Minha saída - A apariçao de Orochimaru


Escrita por: Akashi_senpai04

Notas do Autor


~aqui esta mais um capitulo da fic , espero que gostem e se divirtam imaginado-a~

Capítulo 2 - A apariçao de Orochimaru


Fanfic / Fanfiction Minha Luz... Minha saída - A apariçao de Orochimaru

No outro dia, o alarme do jovem despertou fazendo q
Com que o loiro acordasse para se arrumar pois ele teria que ir pra escola. Ele olhou para o relogio do despertador e viu que estava realmente na hora de acordar(ja que ele semore levantava um pouco mais tarde), porem havia algo errado, ele estava com uma forte dor de cabeça e muito tonto e bastante confuso.
Ele levantou de apoiando na cama, ficou de pé e tentou ir para o banheiro mesmo sabendo que estava muito tonto . O loiro logo pensou ...

"Sera que foi porque eu levantei rapido demais? "

Ele se questionou e em seguida ele tirou uma pequena conclusao...

"Nao, nao foi porque eu levantei rapido , eu sempre faço isso todos os dias e nos dias anteriores numca tinha acontecido isso"

Entao se apiando nos moveis que havia em seu quarto ele chegou ate o banheiro , abriu a torneira , lavou o rosto e olhando pra o ralo da pia do banheiro a sua visao foi melhorando e sua dor de cabeça foi passando. Ele continuou a passar agua em seu rosto , mas dessa vez para tirar a cara de sono que ainda estava bem claro de se notar.

Ele olhou para frente e viu seu rosto sendo refletido no espelho, o que ele nao contava era que sua mecha no cabelo que era ruiva, estava com uma cor totalmente diferente (estava azul royal e brilhando intensamente), quando derrepente ele começa a sentir uma forte dor de cabeça que o faz cair no chao, rapidamente o loiro leva as duas maos a cabeça por causa da forte dor que ele estava sentindo.
As luzes do seu banheiro começaram a ficar piscando sem nenhuma explicaçao, algumas coisas dentro do banheiro começaram a tremer e outras a flutuar. Quando algo mais improvavel acontece, ele houve uma voz dizendo dentro de sua cabeça.
~" acalme-se naruto , mantenha as suas maos sobre a cabeça e diga  RIRÏSU"~ (liberar)

Naruto sem saber o que e sem nenhuma outra opçao resolver falar o que a voz misteriosa indicou

(Naruto)- rirïsu - disse ele ainda caido no chao e com as maos na cabeça.

Derrepente as dores passaram , as luzes ficaram normais novamente e alguns utensilios do banheiro que estavam flutando cairam no chao fazendo barulhos. Kushina que estava na cozinha preparando o café falou...

(Kushina) - Minatoo algo aconteceu no quarto do naruto, veja o que aconteceu com ele ... estou com um mal presentimento - alertou a ruiva.

(Minato) - esta bem - disse minato levantando-se da mesa e aindo em direçao as escadas.

Minato começou a subir as escadas e ja pensando

"Sera que ja esta na hora ?... nao acho que ainda nao, porem estao muito proximo de acontecer". Quando ele se deu conta ja estava na porta do quarto de seu filho.

Ele segurou na marçaneta da porta e ja abrindo disse

(Minato)- posso entrar filho ?- perguntou minato.

Apos alguns segundos de silencio, minato resolve entrar no quarto e quando ele entra, se depara com com a cama de naruto vazia ainda toda desarrumada. Entao ele olha para o banheiro qe fica de frente com a cama e ver q a porta esta aberta e ainda consegue ver o naruto se levantando do chao.
Minato corre rapidamente para ser o que havia acontecido ali no banheiro do quarto, quando ele entra no banheiro ele pega seu filho pelo braço , joga por cima de seu ombro e olhando atentamente o banheiro ele notou todos os objetos fora dos lugares que estava sempre nas mesmas posiçoes, derrepente naruto fala

(Naruto) - pai ... o que eu tenho ? - perguntou o loiro ainda meio tonto.

(Minato) - eu iria te perguntar a mesma coisa- disse minato omitindo alguma coisa.

(Naruto) - me coloca na cama pai , preciso deitar um pouco- disse naruto.

Minato deitou o jovem na cama e disse ...

(Minato) - n se mecha vou chamar sua mae- Alertou o sr°namikaze

Naruto apenas assenou para confirmar o que seu pai falou, ele fechou os olhos e se cobriu com sua coberta laranja. Enquanto isso minato desceu correndo para a cozinha, kushina ouvindo os passos fortes descendo as escadas ela desfaz o nó do avental, desliga o fogao e vai ver quem estava descendo.

Ela se depara com o minato d pergunta:

(Kushina)- como ele esta ?- perguntou ela.

(Minato)- sim ele esta bem, mas acho que esta acontecendo aquilo que o senhor mestre falou- confirmou e alertou minato

(Kushina)- COMO ASSIM ? ESTA CEDO DEMAIS !- falou totalmente surpresa a ruiva uzumaki.

(Minato)- sim , fale baixo amor , ele ainda n pode saber o que esta contecendo. Vou ir no templo do mestre para saber o porque esta acontecendo isso tao cedo assim ! - disse minato

(Kushina) - esta bem, vou subir e ficar com ele, mas pfv tome cuidado com o mestre - disse alertando seu marido e continuou dizendo - ele vai querer te mostrar as garotinhas... e se você olhar eu TE MATO ! - falou com uma tom sombrio.

(Minato)- esta bem, esta bem !- disse minato sem jeito.

Entao kushina subiu as escadas indo em direçao ao quarto de naruto, enquanto minato pegou as chaves do seu carro e foi em direçao ao Monte do Anfibio, onde encontrará o mestre dos sonhos.

Kushina chegou no quarto de naruto, foi em direçao a cama onde seu filho estava, sentou-se na cama ao lado dele e começou a passar a mao nos cabelos loiros de Naruto. Quando derrepente ela nota que a mecha ruiva de naruto estava voltando cor natural e entao ela logo pensa ...

" sim esta realmente acontecendo e apartir de agora tudo ficará mais complicado, mas nao se preoculpe filho eu seu pai nao deixaremos nem um mal te acontecer"

Naruto abri os olhos e diz:

(Naruto)- mae ... esta bem ? - perguntou naruto.

(Kushina)- estou bem filho, por favor descance, seu pai foi atraz de remedio para voce, agora descance- respondeu kushina ainda aflita.

(Naruto)- esta bem mae - concordou naruto.

Kushina ainda fazendo cafuné em seu filho, ficou pensando porque estava acontecendo tao cedo assim. Enquanto isso Minato estava na estrada com seu carro indo a toda velocidade em direçao ao templo de seu mestre.

Enquanto isso ele decide ligar para kushina, ele pega o celular com uma mao e com a outra ele mantem sobre o volante. Ele abre os contatos em seu celular e liga para sua esposa (que tinha ficado em casa cuidando do filho), pois ela so sabia que a profecia do mestre tinha relstado com o casal (quando o casal ainda era jovem e dissipulos do mestre).

*Tuuu... tuuu... tuuu...* ( celular chamando)

(Minato)- Atende amor !- falou sozinho.

Kushina houviu seu celular tocando em seu quarto entao ela deixa seu filho na cama e vai depressa para seu quarto atender o celular, ela viu que era uma chamada de seu marido e atende.

(Kushina)- oi amor, onde voce esta ?- atendeu o celular dizendo

(Minato)- estou ha 15 minutos do templo... como ele esta ?- perguntou minato.

(Kushina)- esta bem, ele esta no quarto dormindo!- respondeu a ruiva.

(Minato)- nao o deixe sozinho, voce sabe que o mal agora ira o atacar, prepare seu livro de feitiços e o mantenha a salvo ate eu voltar- disse claramente para sua esposa.

(Kushina)- esta bem, mas primeiro vou ligar na escola dele e avisar que ele na irá hoje para a escola, e por favor ... volte rapido- Respondeu .

(Minato)- okay, ja estou chegando no templo, estou desligando e ... tome cuidado!- disse o SR°Namikaze.

(Kushina)- okay ! Desligou o celular .

Logo a ruiva foi ate sua comôda em seu quarto, puxou uma gaveta, passou a mao sobre o fundo da gaveta e apretou um botao, assim abrindo uma pequena abertura no chao do quarto onde havia seu livro de feitiços. Ela o pega e volta correndo para o quarto de naruto, que se depara com um feiticeiro negro dentro do quarto de seu filho.

Entao ela pega seu livro e o abre dizendo ...

(Kushina)- Deixe-o em paz... OROCHIMARU-


Notas Finais


~perdoem meus erros ortograficos... postarei os proximos capitulos na semana que vem~
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...