1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz... Minha saída >
  3. O mestre das sombra Shisui

História Minha Luz... Minha saída - O mestre das sombra Shisui


Escrita por: Akashi_senpai04

Notas do Autor


Kage no masutã= mago das sombra
Mijjiku kyanseru sekai = mundo da anulaçao
Katsuryoko = energia vital

Capítulo 5 - O mestre das sombra Shisui


Fanfic / Fanfiction Minha Luz... Minha saída - O mestre das sombra Shisui

"(Hiruzen)- ora ora, que decisao inesperada- disse-lhes

(Jiraya)- SARUTOBI SENSEI !-
(Tsunade)- SARUTOBI SENSEI !-
(Orochimaru)-SARUTOBI SENSEI !- Dissera todos ao mesmo tempo.

(Hiruzen)- foi como eu imaginei, preferiram cuidar dos seus amigos do que completar uma missao... vc passaram dessa fase!- concluiu hiruzen."

Lembrança off

(Orochimaru)- vc nem ao menos se quer conseguiu encontrar a tsunade-sama!- disse olhando pra jiraya.

Jiraya ja no seu fim apenas viu que aquele estava chegando era shisui, seu dissipulo mais habilidoso. Jiraya entao da um sorriso de leve e diz ao seu dissipulo...

(Jiraya)- sua jornada agora é proteger seus familiares eos filhos do sol e da lua- disse ele susurrando e fechando os olhos.

Shisui corre de encontro ao seu mestre mais é barrado pelo orochimaru, que entao olha para o dissupulo de jiraya com uma feiçao de desgosto. Shisui em menos de segundos deu um golpe forte em orochimaru que o fez a remessar fora da residencia dos uzumaki (n/a = a batalha ainda esta sendo travada dentro da casa), ele corre em direçao ao seu mestre, o pega em seus braços e chorando de dor e odio abraça seu mestre pela ultima vez.

(Orochimaru)- belo golpe, mas esse eu ja tomei um igual- disse atraz do shisui devolvendo o golpe que recebeu.

Templo on

Porem no templo dos anfibios...

Minato ver que sasuke esta chegando em uma alta velocidade, o namikaze percebe pelo rosto de sasuke que as coisas nao estao indo bem, entao ele vai de encontro com o moreno. Sasuke vendo que minato vai o interceptar ele reduz sua velocidade e começa correr devagar, entao minato diz:

(Minato)- sasuke-kun... cade o mestre?- perguntou-lhe

(Sasuke)- ele esta...gravemente ferido!- respondeu

(Minato)- cuide de kushina e meu filho irei ate la- repostou-lhe.

(Sasuke)- espere... enquanto eu vinha pra cá eu dei de encontro com o shisui... ele foi ate o mestre!- contou o ocorrido.

Derrepente itachi aparece caindo do ceu como se tivesse sido arremeçado com muita força.

(Minato)- CUIDADO! - disse minato pulando para segurar o itachi que estava caindo!

*Boooooof*

Minato amorteceu o impacto da queda em que itachi vinha e por alguma razao ele n estava desacordado,enquanto sasuke pulo na frente de kushina para que nao os atingisse (ja que ela estava com naruto desacordado ainda no chao), entao minato olha para o itachi e pergunta!

(Minato)- mas o que aconteceu?- pergunta.

(Itachi)- eu estava usando meu feitiço de vôô quando derrepente ele parou de executar e caí em ums queda livre!- respondeu

(Sasuke)- oni-chaaann !- gritou preoculpado com seu irmao.

Sasuke correu para ver se seu irmao estava bem, quando ele sentiu algo ruim. Ele olhou para o ceu e viu algo errado, o ceu estava ficando escuro como se uma tempestade estivesse chegando muito rapido.

(Minato)- itachi, voce ficou sem KATSURYOKU ?- perguntou!

(Itachi)- na verdade eu n estou sentindo mais nenhum tipo de katsuryoko, é como se ela numca tivesse existido!- respondeu o moreno de cabelos cumpridos.

(Sasuke)- eu tambem senti isso a alguns instantes!- disse o moreno mais novo.

(Minato)- kushina abra o livro!- teve uma ideia.

(Kushina)- sim !- ela pegou o livro e quando foi abrir ... ele nao abria mais pois era somente aberto por aqueles que possui-se katsuryoko.

(Kushina)- nao abre , nem mesmo forçando!- diz ela forçando para abrir o livro.

(Minato)- entao so existe uma explicaçao logica para isso... Majikku kyanseru sekai!- disse olhando para o céu.

(Itachi)- sensei jiraya ... cade ele ?- perguntou ele.

(Minato)- ele estava batalhando contra orochimaru ...estou indo de encontro com ele agora- deu uma leve pausa e depois concluiu minato.

(Sasuke)- mas so tem um jeito de ir ate la de uma maneira rapida, teram q usar a habilidade veloz.- deu uma ideia sasuke.

(Itachi)- isso é verdade nii-san- confirmou itachi sabendo que a katsuryoko nao existisse.

Minato vai ate kushina e seu filho, ele olha para os dois e pensa...

"Nao deixarei que nimguem, nem nenhum mal alcance voces... nao iram se machucar."

(Minato)- kushina !- disse o namikaze

(Kushina)- sim, minato!- disse ela olhando para naruto e preoculpada.

(Minato)- deixarei voces sobe os cuidados do sasuke-kun... cuide bem dele e cuide-se!- disse ele se referindo ao naruto.

Sasuke olhou para o itachi e fez aquela expressao de quem quer dizer "~se cuida~". Mas do nada itachi olha pra algo que vinha atraz do sasuke, ele começa a foca naquilo que estava chegando rapido demais.

(Sasuke)- para onde esta olhando onii...chan ?- perguntou o moreno mais novo.

(Itachi)- venha para traz de mim... agor sasuke- disse itachi seriamente focando no que estava a vir .

Minato olha pra sasuke e grita ...

(Minato)- SASUKE-KUN AJUDE KUSHINA A LEVAR NARUTO PARA DENTRO DO TEMPLO- exclamou minato vendo sasuke correr em sua direçao, entao ele o para e conlui- Se algo passar pela porta ataque com força bruta, na importa quem for-.

(Sasuke)- Sim !- concordou sasuke indo em direçao a kushina.

Minato andou ate a frente e ficou ao lado de itachi, os dois estavam pronto para qualquer coisa que pudesse acontecer dali pra frente. Pois suas unicas importancias no momento era protreger kushina e os dois garotos.

(Itachi)- mestre...é realmente quem eu estou pensando que esta vindo ali?- perguntou ao namikaze.

(Minato)- faz... tempo que voce nao mechama assim itachi... e se for realmente aquela pessoa que esta vindo ali é porque o pior esta por vir.- afirmou minato.

Templo off

Orochimaru devolveu o golpe que recebeu de shisui, mas o uchiha é tao rapido que se esquivou e ao mesmo tempo dando mais um chute em orochimaru, porem dessa vez na cara do feiticeiro negro. Orochimaru foi arremeçado contra o teto da sala de star batendo as costa com força e caido atordoado no chao, shisui pegou jiraya em seus braços, ele leva o mestre para fora da casa e coloca sua capa vermelha sobre o corpo do sabio.
Orochimaru vendo que shisui estava com em baixa-guarda, ele aproveita para dar fim a luta. Orochimaru golpeia shisui em seguencia sem para, ja que shiui estava de costa e sem visao. Shisui esquivando de alguns golpes começou a pensar e vend que orochimaru ainda nao usou todas as suas força e truques ele decide algo inusitado...

(Shisui)- ate que para um velho burro voce golpeia bem hahah !- disse caçoando e se esquivando dos golpes deferido contra si.

(Orochimaru)- eu esperava mais de um aluno do jiraya... agora ja cheg.- ele é imterrompido pelo shisui.

(Shisui)- nem termine esta frase... agora que vou começar a lutar de verdade- entao shisui começa a segurar os golpes de orochimaru e devolvendo com muita intesidade.

Orochimaru ja nao acreditava mais em que seus olhos viam, os movimento perfeitos, as esquivas corretas, a forla usada com precisao e nas estrategias bem elaboradas so poderiam significar uma coisa ... shisui era com certeza KAGE NO MASUTÃ.
Sua aura era tao obscura e intensa que ate o proprio feiticeiro das sombra estava terrivel mente abalado com aquele jovem.

Shisui golpeando orochimaru nota que a mijikku kyanseru sekai tinha sido anulada e a unica maneira de para deter o orochimaru era usando habilidades de luta corporal. E mais uma vez shisui demonstras que seu treinamento com jiraya foi muito eficaz... ele.deu mais um golpe violento em orochimaru que por fim é arremeçado para cima do segundo andar ate que a chuva começa cair e a ficar cada vez mais forte, entao shisui se lembra que o corpo de seu mestre esta na chuva.
Ele correu para fora e vendo que seu mestre estava na chuva ele o pega em seus braços novamente e o leva para o sofá na sala de star, ele o deitar e derrepente ... jiraya tossiu e disse.

(Jiraya)- e,eu ainda nao irei morrer!- disse baixo e fraco demais e logo completou. - cuidado SHISUI-

Orochimaru estava com sua espada e a partiu em direçao ao shisui que  ...


Notas Finais


Aqui meu povo lindo mais um capitulo da fic... esses primeiros cap visao a ultima semana de naruto em konoha...
Aceito ideias e sugestoes para os proximos capitulos ... bjoos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...