1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz... Minha saída >
  3. A missao de Asuma

História Minha Luz... Minha saída - A missao de Asuma


Escrita por: Akashi_senpai04

Notas do Autor


Bem so nao deu pra escrever mais porque meu cell bugou :(

Capítulo 6 - A missao de Asuma


Fanfic / Fanfiction Minha Luz... Minha saída - A missao de Asuma

Orochimaru que estava com sua espada e partiu em direçao de shisui

(Jiraya)- CUIDADO SHISUI- alertou.

Shisui ja estava esperando esse ataque do feiticeiro negro e entao ele apenas faz um movimento rapido e contra-golpeia . Ele se enclinou para fentre desviando da direçao do golpe e jogando um potente chute rapido e certeiro que em segudos arremeçou orochimaru para fora da casa.
Shisui pegou o seu mestre e o jogou sobre seus ombros quanso jiraya falou algo curioso.

(Jiraya)- engraçado nao é mesmo kk?olha essa bagunça que fizemos na casa do Minato... e para nossa sorte os vizinhos nem estao vendo nada , pois nao ha motivos para sairem de suas casa nessa forte chuva- disse o sabio.

(Shisui)- É, para ser sincero eu tambem ja tinha pensado nisso kkk - terminou a frase dando um sorriso de leve.

Shisui entao com seu mestre em seus ombros começou a andar pra fora da casa , mas quando eles estao prestes a sair pela porta a chuva ficou mais intensa e com isso se transformando em uma forte tempestade . Shisui vendo isso pensou ...

~" essa chuva aumentou do nada e so falta ... sim sao eles"~

Derrepente o forte vendaval atinge a rua inteira e o mais obvio acontece . Era Minato e itachi que chegavam tap rapidos que ate mesmo as particulas do Ar se expeliam em volta deles, uma velocidade tao rapida que só os mais habilidosos poderiam conseguir fazer essa façanha.
Jiraya mesmo de olhos fechados ja sabia do que se trata, ele apenas sorriu e ficou mais aliviado, pois ele sabia que nada agora poderia piorar. Com seus 3 melhores alunos juntos nem o proprio Hiruzen seu antigo mestre poderia dar conta dos três juntos.

(Shisui)- espera! Cade ele...o orochimaru?- perguntou em voz alta ja fora da casa.

(Orochimaru)- olhe para cima seu inutil- disse o feiticeiro.

Orochimaru estava caindo do telhado da casa com sua espada apontada para baixo, e que estava em seu alvo era o jiraya que ainda estava completamente fraco . Shisui olhou pra cima e mal deu tempo de pensar ele arremeçou seu mestre na direçao do itachi e recebeu o golpe realizado pelo orochimaru.

Itachi pegou seu sensei nos braços e nao tirou os olhos do que estava acontecendo mais adiante, foi uma coisa que seu proprios olhos nao acreditaram no que havia acontecido, foi algo q so apenas uma pessoa poderia fazer.  O golpe do orochimaru foi completamente anulado em milesimos de segundos, a espada simplesmente sumiu das maos do orochimaru e nerfando qualquer dano que pudesse acontecer com shisui .

Logo minato falou ...

(Minato)- voce realmente achou que sem a nossa magia no mundo a sua espada magica ainda existiria ? Tolo ! - falou olhando para o orochimaru que estava se afastando depressa do shisui.

Shisui vendo que a coisas nao ficariam muito boas para orochimaru, ele vai em direçao ao minato que ja estava pronto para o confronto contra feiticeiro . Itachi olha para o seu mestre e ver que seus ferimentos estavao piorando e ficando muito intensos, pois seu mestre ja estava murmurando de dor e mal conseguia fala.
A forte tempestade nao para de cair e cada segundo que se passar ficava muito mais forte,essa era a hora que orochimaru percebeu duas coisas muito importantes e ele logo pensou...

"~ esta situaçao nao esta nada favoravel pra mim e esses tres nao sao nada ruins...
E essa chuva nao vai me ajudar em nada , ja que a força da magia nao existe eu tambem nao sou mais um feiticeiro porem ainda sou mestre em combate corpo a corpo... mas nao contras esses tres~"

Entao o pensamento de orochimaru foi interropido quando ele viu que mais alguem estava por vir ...

Enquanto isso no templo.

Sasuke leva kushina e naruto para dentro do templo onde poderao se abrigar da chuva e ficar seguros de qualquer ataque possivel... ou era assim que eles pensavam. Sasuke deitou naruto em um dos quartos proximo ali da sala de meditaçao, entao kushina sentou ao lado dele e ficou passando a mao nos cabelos loiros do filho,  quando sasuke fala..

(Sasuke)- vou trazer umas toalhase algo para voces comerem... e por favor nao estranhem se voces verem alguns monges andando pelo templo, pois nao sou o unico dissiplo do jiraya- disse sasuke virando as costas.

Entao kushina balança a cabeça confirmando com o que sasuke tinha dito e quando sasuke colovou o pé esquerdo pra fora do quarto , kushina falou...

(Kushina)- como sera que o sensdi esta ? Nao so ele mas os outros tambem !- perguntou a ruiva .

Sasuke sem olha para traz , apenas parou de andar e disse ...

(Sasuke) - nao se preoculpe... sao os melhores- respondeu fazendo uma pausa no meio da frase.

(Kushina)- sim, eles sao e o minato ira proteger a todos , porque ele sempre proteger seus amigos e sua familia- disse ela dando um leve sorriso.

(Sasuke)- sim ... e nao se esqeça que ele esta acompanhado de dois uchiha, entao eles voltaram bem!- deu as costas e foi pegar os utenssilios .

Kushina ainda fazendo carinhos em seu filho que estava se recuperando das fortes dores que sentiu, ela se lembra que no salao dos sabios tinha uma profecia cravada em uma pedra enorme . Sasuke volta com as coisas que foi buscar ele entregou a kushina para que ela pudesse ficar mais confortavel com naruto, ela pegou as tolhas e começou a secar seus cabelos ruivos, quando ela pediu para q sasuke que a levasse ate o salao onde a pedra da professia estava.

(Kushina)- sasuke-kun a pedra da profecia ainda esta no mesmo lugar ?- perguntou ela.

(Sasuke)- sim... mas porque? -questionou.

(Kushina)-preciso ver uma coisa , voce pode olhar o naruto por mim ?-.disse ela .

(Sasuke)- entendo, pode ir que eu observo ele-. Disse o uchiha.

(Kushina)- obrigado.- agradeceu-lhe

Kushina saiu do alojamento onde estava e foi para o salao onde se encontrava , ela sabia que la iria encontrar alguma coisa sobre as fortes dores de cabeça que seu filho estava sentindo.  Ela chegou no salao e de quando abriu a porta encontrou alguns sabios em meditaçao de paz interior das quais era necessario para ter o controle total de seus conhecimentos sobre o mundo da magia e das arte marciais, ela entrou no salao em silencio para nao atrapalhar os sabios , entao ela aproximou-se e tentou traduzir algumas coisas que estavam escritas na grande pedra da profecia.
Ela vendo que nao conseguiria traduzir todas as palavras antigas escritas na pedra ela resolve sair do salao e ir de volta pra o alojamento de sasuke para pedir algumas informaçoes sobre quem poderia lhe dizer o que o quais coisas estavam ali escrita na pedra.
Enquanto ela passa pelos corredores e saloes do templo ela encontra uma velha amiga de longo tempo, porem ela é mais nova e tambem muito linda, as duasse aproximam e dizem.

-olaa...quanto tempo !-  disseram ao mesmo tempo e depois riram

(Kushina)- como voce ficou linda... se tornou uma linda mulher Nai-chan !- afirmou kushina surpresa.

(Kurenai)-haha assim voce me deixa sem graça kushina, e voce ta linda como sempre ... nao mudou nadinha!.- disse kurenai devolvendo os elogios que recebeu

(Kushina)-mas oque voce esta fazendo aqui ?- perguntou

(Kurenai)- eu vim aqui trazer essas coisas pro Assuma.- disse ela segurando uma sexta que parecia ter comidas dentro

(Kushina) -entao voce conseguiu fisgar ele ?haha - disse ela rindo.

(Kurenai)- na verdade ele que me pediu em noivado rsrs- disse ela totalmente sem jeito.

(Kushina)- eu esperava isso ja- respostou

(Kurenai)- mas e voce ? O que faz aqui?- interrogou.

(Kushina)- longa historia, mas voce sabe quem pode me ajudar a traduzir o que esta escrito na pedra da profecia?- pediu a ajuda dela.

(Kurenai)- eu so conheço duas pessoas que podem te ajudar... jiraya e tsunade-

(Kushina)- jiraya esta com grandes problemas, minato shisui e itachi foram ajuda-lo e eu estou sem tempo .- disse ela com um aspecto de preoculpaçao.

(Kurenai)- como assim grandes problemas? , mas a tsunade esta aqui no templo- disse ela.

(Kushina)- orochimaru nos atacou em.minha casa e jiraya foi confronta-lo junto com os outros.- explicou ela e continuou dizendo- onde esta a tsunade?-

(Kurenai)- vamos eu te levo ate ela e no caminho voce me conta tudo-. Curiosa ela falou.

Entao as duas sairam meio que as pressas andando pelo imenso templo e nesse meio termo kushina foi relatando todos os fatos ocorrido ate tal momento. Kurenai logo ouvindo de tudo aquilo que havia se passado e que estava se passando, ela lembrou da missao que Assuma tinha feito um tempo atraz na qual ele tinha que investigar sobre um tal dissipulo de orochimaru.

(Kurenai)- hm... entendo , mas vamos logo enquanto tsunade ainda esta aqui.- disse ela.

(Kushina)- vamos. - respondeu.

Entao as duas foram para uma parte do templo em que quase nimguem conhecia na qual se encontrava a outra sennin lendaria...Tsunade-sama.
As duas chegaram de frente a uma sala onde tem fonte termal e la tsunade estava a se banhar.

(Kurenai)- vamos tirar essas roupas kushina, aproveitamos e desfrutaremos um pouco dessa fonte .- deu uma ideia.

(Kushina)- ta bom, mas nao vamos demorar muito.- concordou mas dando um aviso importante.

Entao as duas entraram em uma parte destinada pra mulheres onde podem tirar suas vestes e se preparar pra entrar na fonte termal. E enquanto kushina tirava suas roupas intimas ela so pensava no que estava se passando com minato e os outros, ela estava tao pensativa que mal ouvia a kurenai chama-lá.

(Kurenai)- kusha...kushaa... KUSHINAA!- falando em um tom alto.

(Kushina)- ãn... que houve Nai ?- perguntou ela.

(Kurenai)- voê esta bem ?... parece um tanto preoculpada.- diz a morena.

(Kushina)- sim , estou um pouco entao vamos logo.- respondeu.

As duas sairam da area destinada a troca de roupas apenas de tolhas amarradas ao corpo cobrindo apenas as partes intimas delas. So que quando elas deram de cara com uma pessoa que por coincidencia estava tambem atraz da tsunade-sama, porem o modo como essa pessoa estava vestida era um tanto sexy, que no mesmo momento deixou a ruiva e a morena sem jeito e com o rosto supreso, pois ele era o assuma.


Notas Finais


Desculpem a demora , estive desanimado , mas ta ai galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...