1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Droga de vida!

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Droga de vida!


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Como tinha prometido primeiro capitulo da fic do RM espero que gostem hehe
Obs: para quem leu minha fic do V minha escrita vai ser um pouco diferente nessa história.

Capítulo 1 - Droga de vida!


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Droga de vida!

 

Meus pais se mudaram para a Coréia quando minha mãe ainda estava grávida de mim, então fui naturalizada coreana, cresci aqui agora com meus 18 anos e no ensino médio sou uma das melhores alunas da minha turma, mas não me orgulho disso, pois sou muito hostilizada por esse motivo e por ser tímida e quieta todos acham que sou metida, mas não enxergam a verdade em meus olhos todos os dias penso em desistir de tudo e me atirar de um precipício, meu pai agride muito minha mãe chegando a agredi-la quando estava grávida de mim, ele me proíbe de tudo por esse motivo  nunca tive amigos e nem namorado ajudo minha mãe nos afazeres de casa apenas pensando em uma forma de sair de lá e me tornar independente e tentar trazer minha mãe para morar comigo, meu pai é um monstro de verdade ele não gosta de ninguém além dele mesmo até hoje não entendo porque minha mãe se casou com ele e ainda teve uma filha, quando toco no assunto ela o troca sem me dar respostas...

 

[...]

 

Mais um dia de manhã me arrumando para ir à escola, coloquei uma calça justa com um casaco um pouco grande para mim e um tênis botinha, não costumo usar maquiagem até porque a última vez que usei meu pai me bateu, eu gostava então usava escondido dele. Eu sou uma garota tão delicada, mas que parecia um menino vestido com aqueles casacos muito grandes e sempre colocava meu capuz para me esconder dos monstros que me ofendiam e que muitas vezes me batiam.

Saindo da minha casa como sempre meu pai estava deitado no meio da sala com uma garrafa de cachaça na mão, minha mãe veio até mim.

- filha venha tomar seu café ou você vai se atrasar! - ela falava com aquele sorriso doce que só ela tinha.

- estou indo mamãe!

Sentei na cadeira em frente à mesa e tomei meu café da manhã junto com minha mãe, ela já estava tão acostumada com as bebedeiras de meu pai então nem ligava que ele ficasse atirado dessa forma no chão da sala.

Minha mãe me levou até a porta me deu um beijo na testa.

- se cuida filha!

- você também mãe!

Sai andando pela calçada minha escola não ficava muito longe então não tinha necessidade de usar ônibus ou taxi.

Cheguei à escola como sempre tentando me esconder das pessoas, mas não adiantava muito, ouvia cochichos atrás de mim e alguns insultos.

Entrei na sala sentei no meu lugar a última fileira do fundo ao lado da janela.

Como sempre esperando o professor chegar, acho que agora é o período de história.

O professor entra e se senta logo pegando suas coisas da pasta para fazer a chamada.

Estava passando a matéria no quadro e alguns meninos chatos não paravam de jogar bolinhas de papel na cesta de lixo sério eles não cansam de ser criança. Não posso negar que eles são bonitos, mas a capacidade de ser idiota se iguala a beleza desses seis.

O professor grita mesmo de costas.

- Jimin, JungKook, Jin, TaeHyung, Yoongi e Hoseok vocês podem parar ou então chamo a diretora!

Eles pararam imediatamente se endireitando na cadeira e abrindo seus cadernos. O professor já estava tão acostumado com esses garotos que não precisava nem ao menos olhar para trás para ver quem fazia a baderna.

 

[...]

Passamos mais dois períodos na sala até que ouvimos o sinal do intervalo tocar, finalmente estava morrendo de fome.

Cheguei ao refeitório peguei uma bandeja indo direto para a fila, peguei um lanche junto com um suco de maracujá. Sentei isoladamente dos outros, pois eles não gostavam de mim e para não criar problemas sempre optava por essa solução, não é que eu tinha medo eu sou boa em briga até só não queria trazer mais problemas para minha mãe, a última vez que briguei acabei machucando a garota e meu pai bateu e mim e em minha mãe dizendo que a culpa de eu ser assim era tudo dela.

Terminei meu lanche me levantando para devolver a bandeja.

Quando fui sair da mesa caí ao chão derrubando bandeja e tudo, eu havia tropeçado em algo mais como?

- cuidado por onde anda ridícula! – uma do bando de meninas a minha frente exclamou.

Eu sabia aquela vaca tinha me derrubado.

Todos no refeitório se desmancharam gargalhando de mim, eu só pude me levantar e sair correndo de nervosismo até a salinha da limpeza.

Fui humilhada mais uma vez que droga o que eu fiz para essas garotas?!

Ouvi o sinal tocando para voltar à sala, ainda bem o corredor estava vazio. Cheguei à sala avistando a diretora em frente à turma de pé.

- pode entrar senhorita, a propósito onde você estava?

- no banheiro, desculpe o atraso.

- tudo bem só tente não repetir, ok?

- ok!

Direcionei-me ao meu lugar sentando logo em seguida para a diretora poder falar.

- bom eu vim aqui para avisar que vocês terão um novo professor de matemática, já que a última professora saiu com licença à maternidade. Ele ira chegar amanhã para as apresentações, por favor, tratem-no bem, ele é um ótimo professor.

Rolou um clima nessa ultima frase...

Assim que a diretora saiu começou os cochichos na sala de questionamento.

- será que ele é bonito?

- tomara que seja!

Ouvi duas garotas cochichar a minha frente.

- vou acabar com esse professor também.

Jimin gritava para toda sala tirando gargalhadas dos amigos dele. Jimin é um idiota ele humilhou um professor que veio dar aulas aqui, era um professor tão legal senti dó dele quando ele se foi.

Nossa falando assim parece que ele morreu.

Só espero que esse novo professor dê uma lição nele, eu vou rir tanto.

Chegou o final da aula, sai da sala chegando ao pátio da escola me encaminhando para o portão de saída. Avistei as mesmas garotas que me derrubaram no refeitório, sai e percebi-as me seguindo, resolvi correr sendo seguida por elas na corrida.

- PEGA ELA MENINAS – gritava uma delas.

Consegui correr até chegar em casa, abri a porta e tudo estava escuro, percebi a luz do banheiro acesa e minha mãe saindo com o rosto vermelho de chorar.

- eu não acredito aquele desgraçado te bateu de novo?! – Ela acenou com a cabeça. Dei um abraço nela chorando junto. – até quando mãe? Até quando isso vai continuar?!


Notas Finais


Para quem não leu a fic do V (ainda está em andamento)
https://spiritfanfics.com/historia/nao-se-esqueca-de-mim-imagine-v--bts-6421844
Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...