1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Expensive Girl...

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Expensive Girl...


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


ETCHAAAA vem hentai demorou, mas venho huahuahuhuha 😈🙈😂😂😂😂
Musica para o cap: o titulo já mostra, mas vou deixar o link na descrição

Capítulo 14 - Expensive Girl...


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Expensive Girl...

Passou-se uma semana depois do ocorrido com a diretora, que alias, foi bem feito, aquela bruxa queria me afastar do homem que amo, mas o amor sempre vence.

Meu pai parou um pouco de bater em mim e na minha mãe, ainda bem!

E eu e meu querido professor estávamos melhores do que antes... Talvez até mais próximos. Ele demonstra tanto carinho por mim... Ele se entregou totalmente a uma simples aluna do ensino médio... Às vezes fico me perguntando: Será que estou sendo o suficiente para ele?!  Bom quem sabe!

Mas uma noite normal de sexta feira estava vestindo meu lindo pijama, penteando meu lindo cabelo em frente à penteadeira. Sim estou linda depois de encontrar Namjoon eu me sinto mais linda... Ele me faz sentir-me mais linda.

- Você está tão linda!

Levei um grande susto coloquei a mãos no peito. Virei em direção a minha janela.

- Porra Namjoon que susto! – Sussurrei alterada. Ele sorria baixinho. – O que está fazendo aqui?

- Vim te ver!

- Mas meus pais podem te pegar aqui e seria um desastre!

Ele se aproximou de mim com um sorriso sapeca.

- Não se preocupe! Eles estão dormindo!

- e como você sabe?

Ele colocou suas mãos em meu rosto e eu não conseguia desviar meus olhos de sua boca.

- Eu fiquei vigiando até eles dormirem!

- faz quanto tempo que você está aqui?

Dessa vez ele me deu um selar.

- um tempinho!

Coloquei minhas mãos em sua cintura enquanto ele me guiava para um beijo, devagar e excitante como sempre ele fazia.

- o que pretende fazer?

Pergunto confusa.

- Quero te levar a um lugar!

- há essa hora?

- não se preocupe estou de carro!

- ai! Não sei, não! E se meus pais acordarem e virem aqui me procurar!

- Seu pai está totalmente bêbado! E sua mãe sempre está na cozinha!

- Como você sabe disso?

Falei afastando-me um pouco.

- Eu ando cuidando você de longe para que o desgraçado do teu pai não se aproxime nunca mais de você!

Solto um suspiro, o olhando sem reação.

- Ah, Nam nem sei o que te dizer...

- que tal um eu aceito ir com você nesse momento!

Soltei um riso baixo.

- tudo bem! Eu vou, mas me traga antes que meus pais se acordem!

- okay senhorita tudo que você mandar

Ele imita um soldado fazendo sentindo.

- Aishi! Bobo! – dou um leve tapa em seu ombro e começo a rir. – tudo bem agora se vira que eu vou trocar de roupa, não posso sair de casa de pijama né?!

- tudo bem!

Ele se vira em direção à janela, com os braços cruzados e um leve sorrisinho.

- E não ouse se virar antes que eu mande!

Ele solta um riso.

- Você acha que eu sou o que?!

- Não sei! Ainda estou tentando descobrir!

Ele solta um “hm” parecia estar maliciando minhas palavras. E na verdade era isso que eu queria.

Comecei a tirar meu short e coloquei uma calça jeans por mais que esteja calor a noite sempre esfria. Retirei minha camisa estava sem sutiã. Olhei por cima dos ombros Namjoon para ver se ele não estava espiando. E não! Ele não estava.

- Posso te falar uma coisa?

Ele pergunta e eu termino de colocar uma regata branca.

- pode!

- eu consegui ver você pela sombra!

Ele ri. E eu fico um pouco corada.

- Namjoon eu disse para não me espiar!

Ele se vira eu finjo estar brava cruzando os braços.

- Desculpe! Foi mais forte do que eu!

- tá bom, e agora aonde vamos?

- surpresa!

- jura que você vai me deixar curiosa?

- vai ter que ser assim! Agora vem está cedo e temos a noite inteira pela frente!

Eu não pude deixar de ver malicia nessas palavras, mas por incrível que pareça eu estava à vontade com isso.

- Nós vamos descer pela janela?

- Não se preocupe coloquei uma escada e eu te ajudo a descer!

- Okay!

Fomos até a janela e ele saiu primeiro pisando no primeiro degrau.

- vem!

Ele me chama e eu piso no primeiro degrau e ele desce pro segundo, assim chegamos até o último onde Namjoon me pegou pela cintura e me ajudou a descer.

- Obrigada!

Agradeci e ele sorriu logo pegando em minha mão, e me guiando até o portão. Ainda bem que meus pais deixam aberto assim à gente não precisou pular.

Chegamos até seu carro onde ele abriu a porta do passageiro para eu entrar, ele logo deu a volta e entrou e sentou no banco do motorista.

Rodamos o caminho inteiro, calados... Ele não queria me contar aonde íamos para não estragar a surpresa.

- Você está tão quieta...

Ele puxou assunto inesperadamente.

- Estou apreensiva e um pouco nervosa...

- Não fique... – ele pegou e minha mão com uma das mãos livres. – assim prometo que vai ser inesquecível esse passeio.

- Eu sei com você tudo é inesquecível!

Dessa vez eu apertei sua mão. Ele esboçou um sorriso.

Depois de quase 15min vagando ele disse que já estávamos chegando.

- Chegamos amor!

Eu fiquei boquiaberta com local que chegamos... Uma praia! Sai do carro e pude sentir na sola da minha sapatilha areia.

Uma praia tão bela, isto é real mesmo... Estava tão perto de mim e eu nunca soube disso.

- Percebo que você nunca esteve aqui!

Namjoon se aproxima de mim envolvendo seu braço em meus ombros.

- Na verdade nunca!

Respondo olhando todo o local, surpresa do tamanho que era o mar e a areia.

Ele vira-me e me dá um selar. Olho em seus olhos por um momento e vejo pela primeira vez minha luz na escuridão.

- venha vamos perto do mar...

- a-ah... Mar?

Eu na verdade achava tudo aquilo lindo maravilhoso, mas eu tinha uma fobia de agua, graças ao idiota do meu pai. Mas não queria admitir aquilo para Namjoon ele vai achar que sou uma fresca.

- sim o mar!

Ele respondeu confuso.

- a-ah sim! Okay!

Mesmo sem querer ir eu fui só para não demonstrar que estava morrendo de medo.

Tiramos nossos sapatos próximos ao carro e seguimos até chegar à metade da areia onde o mar pegava um pouco dos meus pés. Soltei um suspiro fechei meus olhos firmes.

- Você está bem?

Oh, não ele percebeu!

- E-estou!

- Eu sei quando você mente para mim!

Soltei um longo suspiro irregular com meu nervosismo.

- tudo bem... Se eu te contar você não vai rir e achar que sou fresca?

- Se você tem alguma preocupação como posso rir e achar isso de você?! Apenas me conte!

Fitei o mar enquanto Namjoon não tirava os olhos do meu rosto.

- Quando eu era pequena eu minha mãe e meu pai havíamos ido a um lago nos divertir um pouco... Só que como sempre meu pai acabou bebendo muito e me jogou no lago isso quando eu tinha apenas 10 anos mais ou menos e eu acabei me afogando um pouco só não morri graças a um garoto mais velho que pulou na agua e me salvou!

- Um garoto mais velho?

- sim!

- e como ele era?

Dessa vez desviei o olhar para ele novamente.

- Era um pouco mais alto do que eu era magro e os cabelos negros, e os olhos um pouco puxados assim como você e pele não tão branca como a dos outros garotos...

Ele sorriu fitando-me.

- isso é incrível...

- o que? Como assim?

- eu sou esse garoto ___________!

O olhei assustada.

- Que?

- Por acaso você estava usando um vestido rosa com desenhos de moranguinhos nesse dia?

- s-sim... Então... Isso é confuso!

- muito!

Ele sorri.

Sem nem perder tempo o abracei como nunca antes... Ele era meu herói e agora continua sendo...

- nossos destinos foram ligados há muito tempo __________! –Ele me abraça mais firme. – venha... Vou te salvar mais uma vez...

Ele diz pegando em minha mão, puxando-me de leve até o mar... Namjoon me abraça de lado, guiando-me até chegar mais perto... Sinto meus pés serem tomados pela maré...

- isso é incrível!

Comento maravilhada com que estava sentindo.

- assim como você!

Eu sorrio um pouco envergonhada.

 

[...]

Sentamos perto do mar até sentir a maré em nossos pés... Namjoon estava um pouco distraído olhando o mar... Então como sou sapeca resolvi pegar um pouco de agua e respingar em seu rosto.

Ele fechou os olhos mordendo os lábios rindo... Levantei-me gargalhando e ele saiu atrás de mim...

Corri até uma pedra enorme enquanto ele vinha para aprontar algo...

- Te peguei!

Ele chega mais perto de mim colocando suas mãos apoiadas na pedra ao lado da minha cabeça, ele chega bem perto dos meus lábios logo mordendo meu lábio inferior e puxando para si.

Aquilo foi só o inicio para um beijo excitante...

 Suas mãos que estavam na pedra se direcionaram a minha cintura, puxando-me para mais perto até colarmos nossos corpos completamente.

Soltamos o beijo para dar um sorriso. Resolvi brincar mais um pouquinho. Sai debaixo do seu abraço e sai correndo rindo... Vi ele vir atrás de mim conseguindo me alcançar com facilidade pegando-me pela cintura e me levantando, e levando-me para o mar... Não espera o mar?

- Não espera Namjoon...

- Calma eu não vou te soltar precisa confiar e mim...

Assenti com a cabeça. Entramos na água com roupa e tudo, não nos importávamos mais com nada... Só queríamos aproveitar...

Chegamos ao um ponto onde só Namjoon conseguia sentir o chão assim ele me abraçou pela cintura e me beijou... Seu beijo estava salgado por conta da água do mar... Mas continuava bom...

- “Salgadinha”!

Ele exclama logo depois de chupar meu lábio. Solto um riso abafado.

- Digo o mesmo!

Ele ri junto a mim.

- venha vou te levar a um lugar para nos secarmos.

Ele me leva para fora do mar. Em seguida pega uma chave que estava envolta de seu pescoço.

Namjoon me guia até uma cabana próxima ao mar, parecia ser grande...

- Entre! – Ele abre e dá passagem para que eu entre. – Vou pegar umas toalhas e roupas secas!

Ele sai do cômodo, e eu fico ali vagando no que aprecia ser a sala de estar... Tinha uma escada bem grande onde levava para um quarto.

Fiquei parada olhando para a lareira. Imaginando quantas vezes ele trouxe sua ex-mulher aqui... Droga _________ pare de sentir ciúmes do passado! 

- Toma!

Ele aparece der repente com a toalha nas mãos. Eu me assusto um pouco, pois estava distraída com meus pensamentos.

- ah... Obrigada!

- Aconteceu alguma coisa?

- N-não nada!

Dou uma risada sem graça tentando esconder meu nervosismo. Ele franze o cenho fitando-me sério.

- Você quer perguntar algo?

- Não!

- Não mente, já disse que não gosto de mentiras!

- Acho que ninguém gosta!

- porque fala assim comigo?

- assim como?

- Como, se estivesse mandando algum tipo de recado subliminar... Agora pare de frescura e pergunte logo!

- Você é muito mandão sabia?

- Sabia! Não é a toa que quis ser professor!

- hum!

- Dá para a senhorita falar logo o que tanto te atormenta?

- ah... Tudo bem!

- obrigada!

Ele cruza os braços a minha frente fitando-me sério.

- porque você se divorciou de sua ex-mulher? Dessa vez não minta!

Ele direcionou suas mãos para sua cintura enquanto fitava o chão.

- Por que... – Soltou um suspiro. – ela fugiu com outro!

Não queria demonstrar surpresa na frente dele para não causar constrangimento. Apenas fiquei parada o olhando sem reação.

- E-e... Você ainda sente algo por ela? – como eu sou burra de fazer essa pergunta agora! – ops Desculpe!

- Não! Tudo bem eu te respondo... – ele se aproxima de mim lentamente. Até pegar em meu rosto olhando em meus olhos desviando o olhar às vezes para minha boca. – Você acha mesmo que se eu ainda sentisse algo por ela eu estaria aqui com você? – senti meu rosto esquentar e meu coração palpitar. – Eu estaria procurando ela, não acha?

Apenas aceno com a cabeça sem reação. Ele me beija de maneira mais intensa, passando sua mão pela minha cintura. Namjoon beija-me lentamente até estarmos totalmente unidos... Minhas mãos sobem por sua nunca até chegar aos fios de seu cabelo. Nossas línguas dançam de uma forma excitante... Nossos sentimentos unidos novamente...

Uma de suas mãos desce por minha barriga até chegar a baixo de minha camisa totalmente encharcada pela água do mar... Ele caminha com sua mão até as minhas costas...

- Hum... Você está sem sutiã! Perigoso! Muito perigoso!

Ele sussurra entre beijos... Depois disso não posso mais me conter. Preciso dele mais do que nunca...

Lentamente ele vira-me até ficar totalmente de costas para ele... Namjoon direciona seus beijos a minha nuca enquanto envolve minha cintura em seus braços...

Seus beijos se transformam em leves mordidas que me tiram o folego e me fazem suspirar...

Suas mãos ágeis deslizam por minha barriga até chegar aos botões da minha calça... Um leve gemido sai dos meus lábios quando ele mordisca minha orelha...

Começamos a caminhar devagar até a parede onde ele me encosta de vagar... Apoio-me nela...

Sinto sua mão deslizar por minha calcinha até chegar a minha intimidade

- hum... – ele solta um gemido próximo ao meu ouvido... – Já está molhadinha...

Mordo meus lábios contendo meus gemidos... Ele apertou-me mais ainda ao seu corpo pude sentir sua ereção totalmente dura contra meu bumbum...

Ele começa a mover seus dedos lentamente ele empurra-me com seu quadril ainda mais para seus dedos...

Fico presa entre a parede e seu corpo... Não consigo conter os gemidos que saem sem intenção...

Ele aumenta a velocidade mais e mais, antes mesmo de conseguir pensar, fecho minhas pernas em torno de sua mão, que continuavam a se movimentar em um ritmo delicioso, me levando ao mais intenso prazer... Ele para der repente e vira-me em direção a ele... Beijou-me ferozmente...

- Aceita ficar comigo essa noite? – Meu coração palpitava acelerado... Ele beijou-me novamente... – Por favor, eu preciso de você!

- Sim!

Seu sorriso de satisfação logo aparece... Ele pega e minha mão guiando-me até as escadas... Chegamos ao seu quarto... Droga aquela sensação, aquele medo de fazer algo errado aparece...

Ele aproxima-se novamente de mim beijando-me novamente... Meu coração não consegue se controlar...

Namjoon conduz-me devagar até sua cama enquanto me beija lentamente e amorosamente.

Deita-me com delicadeza na mesma... Meu coração daqui a pouco pula pra fora de tanto que ele palpita...

- Fica calma... – ele sussurra sensualmente próximo a minha boca. – Não vou te machucar! Eu prometo...

Puxa-me meu lábio devagar enquanto desce até meus seios, sinto suas mãos em minha calça puxando para baixo até deixar-me só de calcinha...

Ele volta ficando de joelhos entre minhas pernas... Ergue-se e retira sua camisa... Que corpo... Não vejo a hora de senti-lo...

Ele direciona suas mãos a minha regata a tirando totalmente do meu corpo. Namjoon fita-me por um momento com um sorriso malicioso...

Volta se debruçar em cima de mim beijando-me habilmente...

Ele volta a beijar minha nuca...

“1, 2, 3 Garota

Você é o medicamento que lentamente aliviou meu enjoo

Onde quer que eu vá eu vou ter isso em meu ouvido

O tempo que leva para se apaixonar por você tem 3 segundos

Mas eu me sinto como se você fosse o sentido da minha eternidade”

Ele começa a sussurrar em meu ouvido essa musica...

“Tire isso agora

Garota, apenas tire isso.

(Eu sou um mestre amor, com o seu sutiã).

Tire isso agora

Garota, apenas tire isso.

(“Eu posso te ajudar a deslizar essa calcinha)”

Suas mãos deslizam suavemente por meu corpo até minha calcinha deslizando excitantemente enquanto canta...

Ele atira longe a peça... Ele também retira sua calça e cueca liberando totalmente sua incrível ereção... Ai minha nossa!

Namjoon pega em cima da cabeceira uma pacotinho que só poderia ser preservativo. Ajoelha-se e desliza a camisinha, por seu incrível membro duro.

Ele inclina outra vez em cima de mim olha-me nos olhos e solta um leve sorriso. Ele posiciona seu membro na entrada de minha vagina...

- Tem certeza que é isso que quer? – Ele murmura. Eu apenas aceno com a cabeça... – Então relaxa...

Ele penetra-me bruscamente.

- Ai! – eu grito, ao sentir uma sensação de aperto dentro de mim, enquanto ele rasga através da minha virgindade. Ele fica imóvel e me observa com olhos brilhantes com triunfo, em êxtase.

Passo minhas mãos por suas costas e fecho meus olhos firmes...

“Apague as luzes amor, apague as luzes.

Nós vamos duplicar o seu coração em ótima forma, mulher apenas apague as luzes.

(Eu vou acabar com essa buceta como você nunca sentiu antes)

Apague as luzes amor, apague as luzes.

Nós vamos duplicar o seu coração em ótima forma mulher, apenas apague as luzes

(Eu vou acabar com a sua buceta como nunca sentiu antes)

Baby”

Ele continua a canção... Faz movimentos lentos e fundos durante um tempo, o que era delicioso. A dor já havia passado se transformando no mais puro prazer... Arrepio-me a cada gemido que ele emite... Ele mordia e deixava chupões por toda a extensão de meu pescoço. Eu levanto um pouco e o abraço apoiando meu rosto em seu ombro.

- Não esconda seu rosto _____________, quero ver seu rosto enquanto geme!

Ele diz enquanto chupa o lóbulo de minha orelha. Ele começa a se movimentar mais rápido, conseguindo ir mais fundo aumentando ainda mais os espasmos de prazer que eu sentia pelo corpo todo me jogo de costas de volta na cama e Namjoon me olha.

- Você fica tão incrível gemendo meu nome... – Ele diz gemendo.

Arranho suas costas devagar ele geme mais alto. Os movimentos eram firmes e precisos, era difícil respirar, beijar e gemer ao mesmo tempo, Namjoon segura minhas coxas com força, fazendo-me auxiliar nos movimentos indiretamente, as estocadas eram fundas e com um ritmo intenso. Cruzei as pernas em torno de sua cintura trazendo-o para mais perto.

Minhas pernas estavam perdendo a força e eu já não conseguia mais ficar ao redor da cintura de Namjoon, mas ele as segura com força deixando algumas marcas nelas, ele continua se movimentando o mais rápido que conseguia indo cada vez mais fundo.

Ele agarra minhas nádegas força estocando mais forte. Joguei minha cabeça para trás sentindo o orgasmo chegar com tudo em mim.

Ele percebe e pega minhas mãos que estavam em seus braços e as prende na cama continuando com seus movimentos, mais firmes... Eu não conseguia mais controlar os gemidos que acabaram se transformando em gritos.

Sinto o prazer do orgasmo preenchendo todo meu corpo e gemo alto por isso chamando Namjoon de “oppa”, ouvir aquilo o deixou louco, ele continua se movimentando para prolongar o meu prazer e alcançando o próprio orgasmo, ele se desmancha dentro de mim e não se retira imediatamente, esperando alguns minutos até recuperar o folego.

Ele se deita ao meu lado puxando-me para mais perto, até ficarmos abraçados.

- Finalmente você é minha!

Ele diz suspirando.

- Finalmente sou sua!

Ele aperta-me ainda mais ao seu corpo acariciando minhas costas até dormirmos... 


Notas Finais


Que delicia cara kkkkkkk
https://youtu.be/La-eSMUcfIQ
DESCULPEM OS ERROS NÃO REVISEI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...