1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. O Trabalho em grupo

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - O Trabalho em grupo


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Era pra eu ter publicado a 3 horas atrás já, mas estava me livrando de um bixo pré histórico 🐜 que apareceu aqui na minha casa shushushua e não! não é meu irmão 🙊 kkkkk ENTÃO CHEGUEI ARRASANDO NOS HENTAS SURPRESAS 😈 HAHA como eu demorei muito pra publicar haha resolvi colocar um hentazinho maroto kkk E se não curte é só pular a parte certo mozonas? hehe então aproveite 😘

Capítulo 16 - O Trabalho em grupo


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - O Trabalho em grupo

- Está tão distraída... – Namjoon exclama enquanto eu estava sentada em minha classe olhando para o horizonte ao meu lado, sozinha, pois os outros alunos haviam ido para o recreio.

- Eu sempre fui assim... – solto um riso baixo.

- Sim, mas agora está mais. Nem chegou a olhar para mim e responder! – Ele diz sentando na cadeira a minha frente.

- Talvez seja preocupação ou medo de algo... – Digo dessa vez o fitando.

- Eu sei que você está preocupada com o caso do seu pai... – ele olha em direção a porta em seguida olha para mim e coloca sua mão sobre a minha. – Mas não se preocupe ele está preso e vai ficar lá por um bom tempo.

Meu pai havia sido preso, e minha mãe havia feito uma revelação chocante enquanto o acusava para a policia. Ela disse que meu pai havia a estuprado logo depois que se casaram. Mas como isso? Bom, minha mãe amava outro homem, mas foi obrigada a se casar pelo meu avô, que, aliás, era outro na fila dos piores pais, logo atrás do meu pai... E por conta dessa violência que ela sofreu eu nasci... Talvez para a desgraça dela!

- Espero que sim! – Coloco a outra mão por cima da dele.

- A culpa não é sua! – O que? Ele lê pensamentos.

- D-do que está... Falando Nam? – Ele solta um leve sorriso.

- Eu te conheço! E eu sei que está se sentindo culpada pelo fato de sua mãe ter sido violentada pelo seu pai! Mas a culpa não é sua!

Ele me conhece tão bem que nem tenho coragem de dizer alguma mentira para ele.

- Talvez no meu consciente eu saiba, mas no meu subconsciente...

- Então fale para seu subconsciente, para parar de te torturar! – Ele sorri e eu o acompanho.

- Vocês deviam ser mais discretos! – Larry entra na sala ao mesmo tempo eu e Namjoon damos um pulo e soltamos nossas mãos com o susto.

- Que susto garota! – Namjoon exclama com a mão no peito.

- Viu! Era disso mesmo que estava falando. Imagina se é outra pessoa que está entrando e pega vocês dois nesse chamego!

- Larry? – Eu a chamo. – Você também não é tão discreta...

- Como assim, __________?

- Eu já vi milhões de vezes você e JungKook, quase “Trepando” pelos corredores do colégio!

Larry e JungKook estavam trocando caricias desde a festa do Jimin, ela não quis me contar, mas eu sei muito bem que aqueles dois sumiram durante todo o tempo, pra ficar se “pegando” as escondidas.

- Eu JungKook somos dois alunos. – ela enfatiza bem a palavra alunos. – E vocês são um professor e uma aluna! Que é proibido.

- Você está certa nesse ultimo ponto. – Dessa vez Namjoon exclama. – Mas você se esqueceu de que é proibido num ambiente escolar ficar se “pegando” nos corredores...

- Nossa! Professor você parece um velho falando! – ela ri e eu seguro a risada.

- Chega desse assunto! O que você quer? – Ele pergunta tranquilo.

- Eu queria gentilmente passar um pouco de tempo com minha adorabilíssima amiga! – Ela fala de uma forma engraçada, não consegui esconder a risada. Namjoon também soltou um riso falho. – Claro! Se não for incomodo para meu querido professor!

- Tudo bem minha querida aluna, exemplar e estudiosa pode levar essa adorável dama! – Esses dois juntos não dão certo, estava quase chorando de tanto rir.

- Obrigado excelentíssimo professor. – Ela reverencia como se estivesse naqueles filmes da era medieval.

Namjoon se inclina e me dá um selar suave.

- Tudo bem vamos! Antes que eu vomite. – Larry diz enquanto saio da sala abanando Namjoon.

Chegamos à porta e direcionamos nosso andar ao pátio.

- Então Larry como vai à vida? – Faço essa pergunta com se eu já não tivesse conversado com ela a 15min atrás. Ela me olha arqueando a sobrancelha.

- Eu que te pergunto como você está?

- Um lado meu está feliz o outro ainda não decidiu!

- Eu sei que está triste pelo o que me contou, mas agora vocês duas estão livres e podem ser felizes agora!

- Você tem razão Larry...

- Claro! Eu sempre tenho razão. – Eu começo a rir.

- E então Larry você não estava com JungKook?

- estava, mas tem vezes que eu quero respirar um pouco sabe...

- Sei! O tanto que vocês se pegam também não me admira que não respire mais... – Ela solta um estalar de língua rindo da minha frase.

Chegamos ao pátio e todos a nossa volta olhavam para nós duas como se fossemos celebridades... Oh céus será que descobriram algo sobre mim e o professor?

- Ei Larry? – sussurrei próximo ao seu ouvido. – Porque estão todos nos olhando?

- Você não percebe ________? – Eu a fito confusa.

- Não! O que?

- Você está diferente, está mais bonita! – Admito que eu tinha mudado um pouco meu estilo, mas não era pra tanto.

- que?

- Vai dizer que não percebeu os olhares em cima de você?

- Sinceramente, não!

- Também né garota! Só fica de olho no professor!

- Shiu, Larry fala baixo!

- Ai desculpa! – Eu sorrio da expressão dela.

Continuamos conversando ali por um bom tempo até que Jimin e JungKook se aproximam de nós.

- AH não JungKook você não vai rouba-la de mim. – Digo sorrindo e abraçando Larry pelos ombros, os três sorriem e eu os acompanho.

- Não é isso (ainda) – Ele fita Larry como se fosse agarra-la ali mesmo. – Jimin pediu pra acompanha-lo já que estava com vergonha. – Jimin o fuzila com o olhar e logo dá um tapa no ombro do amigo. – AI, Essa doeu cara!

- Que manda ser boca grande!

Eu e Larry apenas sorrimos vendo os dois de briguinha.

- Então ___________, Jimin queria fazer parte do nosso trabalho de artes e vim pedir sua opinião já que Larry está indecisa ainda!

- Eu não estou indecisa, garoto eu disse que devíamos perguntar para, ___________, só isso! – Larry cruza os braços em um tom de reprovação.

JungKook senta ao lado dela a abraçando pela cintura enquanto Larry fica com aquela cara emburrada. JungKook a beija na bochecha.

- Desculpinha, minha linda! – Larry o olha com um meio sorriso e logo dá um selar nele.

- Só te desculpo porque é lindo!

- “Urgh” – Eu e Jimin exclamamos enquanto o casal a nosso lado fica com seus chamegos.

- Tudo bem! E ai _________, vai deixar o gnomo entrar no nosso grupo. – Eu não consegui conter a risada com a frase de JungKook.

- Escuta aqui Pinóquio – Larry se segura para não rir, já eu solto uma gargalhada grande. – a próxima vez que me chamar assim te quebro a cara! – Jimin diz risonho enquanto o amigo tenta segurar a risada.

- Ei! Não chama ele assim! – Larry diz ainda tentando conter o riso.

- Pode deixar linda, esse daí apanha de mim todos os dias!

- Ah chega desse assunto e aí __________, deixa ou não!

- Por mim tudo bem! Se for tudo bem para o grupo? – Pergunto olhando o casal a meu lado.

- Claro, meu amigo aqui e minha garota vão arrasar...

- Como assim arrasar, a gente vai cantar?

- Na verdade eu estava pensando em dança!

- Que? – Exclamo espantada já que não sabia dançar.

- Dançar algum problema?

- Sim! Eu não sei dançar...

- AH isso eu o de menos, Jimin pode te ensinar!

- Que?

- Garota para com esse “que?” que você está me irritando!

- M-mas-s... Ah... Espera... Que?

- Jimin te ensina algum problema? – Eu fito Larry como se estivesse pedindo socorro.

- A-ah meu lindo tenho que falar a sós com ela! – Ela me puxa e os garotos ficam parados confusos.

- Larry, Jimin não pode me ensinar a dançar Namjoon não ia gostar nada disso!

- Mas amiga é só dança!

- Mas é o Jimin!

- E o que tem... Ahá... Espera? Você ficou com o Jimin na festa não é isso? – Eu a fito e aceno confirmando sua pergunta. – Porque não me contou?

- Você também não me contou sobre você e JungKook!

- não mude de assunto! – a fito incrédula.

- Eu não estou mudando de assunto!

- ________, é só você deixar claro que não quer nada é apenas o trabalho. E nós precisamos terminar ele.

- Prometa uma coisa pra mim!

- O que?

- Que vai ficar o tempo todo comigo e não ouse deixar nós dois sozinhos.

- Mas é claro que a gente tem que ficar juntos, a gente precisa ensaiar!

- Então está certo!

Aproximamo-nos dos garotos e concordamos. Jimin sorriu com nossa resposta. Ouvimos o sinal tocar e entramos juntos na sala. Tínhamos mais um período com meu adorável professor, e logo depois tinha aula de artes.

[...]

 

Chegou a hora da saída e eu tinha que falar com Namjoon sobre o trabalho. Conhecendo ele garanto que vai ficar enciumado, mas é um risco que tenho que correr, pois não posso ficar com nota baixa.

Todos os alunos haviam saído assim como Larry e eu disfarcei arrumar minhas coisas mais devagar para poder esperar Namjoon sair da sala dos professores.

Fui pelo corredor esperei todos saírem, mas Namjoon não saiu então resolvi entrar na sala. Abri a porta entrei estava totalmente escuro e quando fui acender a luz na tomada logo ao lado da porta senti duas mãos agarrando minha cintura logo em seguida minha boca sendo tapada com uma das mãos e lábios carnudos, e macios beijando meu pescoço, seu eu não soubesse quem é já havia me afastado. Logo Namjoon tirou sua mão da minha boca abaixando a mesma para minha cintura e me rodopiando para eu ficar de frente a ele.

Ele colocou a mão sobre minha nuca, se aproximando cada vez mais até nossos lábios se encontrarem, minhas mãos automaticamente foram parar em sua nuca assim que ele baixou sua mão para meu quadril. Ele me puxa cada vez mais para o corpo dele. Começamos a andar ainda com o beijo intenso até a parede onde ele me prensou. A falta de ar apareceu então nos afastamos.

- Que está fazendo Nam? – sussurro próximo a sua boca.

- Beijando minha namorada! – Ele sorri. – Algum problema?

- Comigo nenhum, mas estamos na escola!

- E?

- E... Que podem nos pegar!

- Estamos só nós dois aqui dentro e claro o zelador que só fica lá fora!

- Não sei não! E se ele entrar e nos ver juntos...

- Ele não vai entrar eu tenho certeza!

- Como assim Namjoon? O que fez? – Ele sorri malicioso.

- Eu dei um “jeito” para que ele nos deixe a sós. – Ele pisca o olho para mim.

- Não me diga que o subornou?

- Acho que subornou é uma palavra muito forte, poderia dizer que dei uma auxilio para ele.

- Nam... – Dei um leve tapa em seu ombro ele ri.

- Okay! Me deixa terminar o que queria fazer há muito tempo.

Fazia dois dias que não tínhamos essa intimidade por conta de tudo que havia acontecido, então não vou contesta-lo já que queria o mesmo. Direcionei meus beijos a seu pescoço dando chupões fortes que tiravam gemidos abafados de seus lábios.

Ele se afastou um pouco logo me puxou até o sofá que havia ali na sala me empurrando contra o mesmo. Ele me olhava maliciosamente, mordi meu próprio lábio atiçando os sentidos dele. Assim ele se debruçou em cima do meu corpo e começou a dar beijos por todo meu pescoço descendo para minha clavícula. Logo abrindo um pouco a regata que eu usava para beijar o começo dos meus seios.

Eu abri as pernas para sentir seu pênis já ereto contra minha intimidade circundei minhas pernas envolta de sua cintura.

- Já está rapidinha! – Ele sussurra próximo a meu ouvido.

- Não gosto de perder tempo! – Exclamo desabotoando a camisa social que ele usava.

Ele volta a me beijar dessa vez com mais excitação. Eu termino de desabotoar a camisa a tirando em seguida, as mãos dele se direcionam a minha camisa retirando-a com rapidez e voltando a me beijar. Ele passa as mãos por todo meu corpo até chegar à abertura da minha calça, assim abrindo os botões. Assim que ele começou a puxar minha calça dei um jeito de tirar o sutiã ele terminou de tirar minha calça logo depois levou os lábios até um de meus seios, a língua dele passava delicadamente pelo biquinho de meu seio, me fazendo gemer baixinho, ele parou de passar a língua, ele começou a dar leve chupões no mesmo, eu agora segurava o cabelo dele totalmente entregue, os lábios de Namjoon começaram a subir e logo encontraram os meus lábios, suas mãos agora estavam em minha calcinha. Ele começou baixar suas mãos juntamente com minha calcinha assim como seus selares que iam descendo por todo meu corpo até chegar a minha intimidade. Ele afastou mais minhas coxas, e passou de leve a língua sobre minha intimidade, gemi e meu corpo estremeceu-se, senti seu dedo massageando meu clitóris, logo sinto sua língua mais profundamente na minha vagina que fez com que eu soltasse um suspiro alto junto com seu nome. Segurei seus cabelos firmes e comecei a rebolar de leve enquanto sentia um de seus dedos entrarem totalmente em minha intimidade. Gemi alto pedindo por mais. Logo ele parou antes que pudesse alcançar meu ápice. Ele se levantou pegando de dentro de seu bolso o pacotinho de preservativo, abaixou a calça e a cueca sem hesitação liberando o incrível membro duro.

- Quero te ensinar uma coisa! – Ele diz logo me puxando para ficar de pé, ele se senta no sofá. – Me dê suas mãos! – ele pediu e eu entrego minhas mãos.

Assim que ele as pega faz com que eu pegue seu membro e aperte suavemente. Ele me auxilia nos movimentos de vai e vem, assim começo a masturba-lo devagar ele começa a apertar minhas mãos em movimentos mais rápidos. Assim que consigo continuar sozinha ele retira suas mãos e joga a cabeça para trás gemendo cada vez mais alto. Seus gemidos eram tão deliciosos que poderia gozar apenas de ouvi-los. Não me contentei e logo coloquei a boca no começo da cabecinha. Ele me olhou com os olhos semicerrados, mordeu os lábios quando percebeu o que eu ia fazer. Comecei a suga-lo incessantemente nos mesmos movimentos de vai e vem até seu membro ereto chegar próximo a minha garganta. Ele segurou meus cabelos gemendo meu nome. Continuei com meus movimentos até que ele me pedisse para parar.

- Já... Chega amor quero tê-la... – ele diz ainda ofegante. Ele coloca a camisinha em seu membro. – Senta! – arqueio minha sobrancelha. – Eu te ajudo!

Ele segura minha cintura até que eu fique por cima sentindo seu membro na entrada da minha vagina. Finalmente sentei em cima adentrando totalmente seu membro dentro de mim gememos em uníssonos. Ele segurou minha cintura mais firme fazendo com que eu quicasse em seu membro devagar.

- agora sabe o que fazer... – Ele diz posicionando suas mãos em meu bumbum e apertando.

Eu tinha as mãos sobre o ombro de Namjoon, comecei a cavalgar no membro do mesmo, uma vez ou outra variando de velocidade, o fazendo soltar um gemido, o beijei e comecei a rebolar rapidamente sobre o membro dele. Nossos gemidos se intensificaram ainda mais.

- Essa é minha garota! – Ele exclama gemendo e logo sinto um tapa em minha nádega e uma apertada forte na mesma. Continuo com meus movimentos assim Namjoon circunda minha cintura com seu braço. Continuo rebolando nele, jogo minha cabeça pra trás ele passa sua mão por todo meu corpo e aperta meu seio ferozmente. Apertei seus ombros voltando à posição ereta enquanto ele voltou a apertar minhas coxas. Comecei a quicar novamente, bem mais rápido sentindo meu ápice chegando.

- Ah... Nam... – Gemo seu nome sentindo o orgasmo cada vez mais próximo.

- Vai... Amor... – ele me puxa pelo queixo e morde meu lábio inferior.

Logo em seguida sinto o êxtase tomar meu corpo por inteiro. Ele segura minhas coxas e dá mais algumas investidas até chegar seu próprio orgasmo.

Abraçamo-nos tentando retomar o folego, ele começou a fazer caricias em minhas costas, enquanto voltávamos como a respiração normal. Afastei um pouco meu corpo do dele para olhar para seu rosto tomado pelo suor. Ele me puxou para mais um beijo antes que eu me levantasse e voltássemos a procurar nossas roupas.

Vesti-me rapidamente já que estava atrasada para chegar em casa, pois minha mãe poderia ficar preocupada.

- Nam... Tenho que te contar uma coisa! – Lembrei para que havia ido o procurar.

Ele me fita desconfiado enquanto bota a calça.

- Pode falar!

- Primeiro termina de se vestir.

Pego a camisa dele e o entrego, ele vesti e eu me aproximo para ajudá-lo a abotoa-la. Ele continua a me olhar com um sorrisinho de canto. Ele puxa meu queixo e me dá um selar.

- Terminei! Agora fala! – Eu me afasto um pouco, para poder achar as palavras certas e contar.

- Bom... Você sabe que tenho um trabalho de artes para fazer?

- Sim! Sei! E?

- É em grupo! – Ele solta um sorriso debochado.

- Tá me deixa adivinhar! É com o babaca do Jimin? – Aceno com a cabeça confirmando. Ele coloca as mãos na cintura me olhando sério. – Você sabe muito bem o que eu acho disso!

- Sei! – sussurro.

- Eu não gosto dele perto de você! Ou melhor, eu não gosto de nenhum homem com segundas intenções perto de você!

- Eu não sabia que você era tão ciumento assim, ou então...

- Ou então o que? – Ele altera um pouco a voz. – Não tinha me aceitado como seu namorado é isso?

- Não é isso! Até porque também sou ciumenta! Então para com esse showzinho! – Ele suspira.

- Não é nenhum showzinho! Eu não gosto dele perto de ti ainda mais sabendo que vocês já ficaram uma vez!

- Isso joga na cara! Espero que você se lembre do porque eu ter ficado com ele!

- Você sabe que não foi culpa minha! – Ele sai pela porta, furioso.

- Namjoon espera! – Peguei minha mochila e sai atrás dele.

O segui até a rua onde estava estacionado seu carro, ele abriu a porta do passageiro ao lado do motorista.

- Entra! Não vou te deixar ir sozinha pra casa! – Ele exclama sem nem ao menos olhar para mim.

Entro no carro em silencio ele fecha a porta e dá a volta para sentar no banco do motorista.

- Bota o cinto! – Ele diz colocando a chave na ignição.

- Mas é perto!

- Bota o cinto!

Ele repete e para não contraria-lo coloco o cinto, não sou uma garota de obedecer a homem, porém não queria deixa-lo mais chateado comigo.

Seguimos o caminho inteiro, calados. Ele estacionou na frente da minha casa, retirei o sinto e esperei até que ele destrancasse a porta. Ele saiu primeiro e deu a volta para abrir a porta. Sai e ele fechou e se encostou de costas na porta do carro ficando a minha frente.

- Desculpa se eu falei demais é que você me irritou... – Ele me encarou acenando com a cabeça negativamente. – Desculpa!

Exclamei e quando fui dar um beijo nele Namjoon virou o rosto rapidamente para que eu não o tocasse. Afastei-me fingindo estar conformada, mas no fundo eu estava segurando o choro.

Virei-me em direção a minha casa, abri o portão e quando fui fechar olhei para ele um pouco triste e ele continuava a me encarar sem nenhuma expressão. Toquei na maçaneta da porta.

- ___________!

Namjoon me chama fazendo-me olhar para trás e o ver abrindo o portão e vindo em minha direção. Ele me agarra e me beija desesperadamente, eu revido o beijo intenso.

- Droga, __________, não consigo ficar bravo contigo, eu te amo garota!

Ele volta a me beijar com a mesma intensidade.

- Eu também te amo!

Voltamos a nos beijar novamente ficando assim durante um bom tempo.


Notas Finais


E aí o que será que vai acontecer com o Jimin e a ________?
Só acompanhando os outros caps pra saber hahaha 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...