1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. O novo diretor...

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - O novo diretor...


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Desculpa a demora gente pelo cap, estava com uns problemas pessoais ai... Mas felizmente consegui terminar esse capitulo, amanhã vou atualizar "não se esqueça de mim" e assim vou alternando entre as duas fics... okay! Não revisei nada vou revisar só amanhã! RECADINHO NAS NOTAS FINAIS!

Capítulo 17 - O novo diretor...


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - O novo diretor...

Depois de me despedir de Namjoon entrei em casa avistando minha mãe varrendo a sala.

- Chegou querida! – Ela exclama com um grande sorriso. Ela estava com um semblante muito melhor nunca tinha visto os olhos dela tão brilhantes quanto agora.

- Cheguei mãe! Desculpe o atraso!

- Não se preocupe. Sei bem porque se atrasou! – Ela diz piscando um olho com um sorriso sapeca.

- D-do ....que está falando mamãe?

- Minha filhinha eu sei que nunca tivemos a oportunidade de falar sobre garotos, mas eu sei bem como são as coisas na sua idade. –Ela me pega pela mão e me guia até o sofá onde nos sentamos. – Pode me falar um pouco sobre seu namorado? Quero saber! – Ela expressa como se voltasse à adolescência novamente. De certa forma estava feliz de vê-la assim.

- Você não ficaria brava se eu te disse que ele é meu professor?

- Claro que não! Com tanto que ele não seja tão velho que você daqui a pouco tenha que trocar as fraldas dele. – Soltamos uma grande gargalhada juntas. – Brincadeiras a parte, se você gosta dele de verdade não vejo problema algum, mas esse relacionamento não é prejudicial para a carreira dele?

- É disso que eu me preocupo! Eu acho que a sociedade não aceitaria...

- Então vocês estão namorando escondido? – afirmo com um balançar de cabeça. – Entendo... Bom a única coisa que posso te dizer é que não seja igual a mim. – A fito confusa. – Não desista como eu desisti há anos atrás... Foque no amor que vocês têm um pelo o outro. Eu posso ajuda-los no que puder...

Eu sorrio e dou um abraço apertado nela, sinceramente não sabia dizer o que minha mãe era apenas uma humana bondosa ou um anjo sem asas.

- Obrigada, mamãe!

- Agora! Quero conhece-lo melhor já que naquele dia não tivemos a oportunidade de conversar. Podemos marcar um jantar aqui em casa junto com a família dele.

- Claro!

Sorrimos uma para a outra e eu me dirigi para o banheiro para tomar um banho demorado...

 

[...]

Terminei de jantar, dei um beijo de boa noite na minha mãe e fui para o quarto dormir.

Reparei meu celular tocando em cima da minha cama. E o nome da Larry piscando na tela.

- Oi, Larry!

- Oi, __________! Soube da novidade?

- Que novidade?

- Fiquei sabendo que amanhã irão apresentar um novo diretor!

- Sério? – Cruzei as pernas como indiozinho na cama.

- Aham! Tomara que seja bonito.

- Garota você não tem nem vergonha na cara né? – comecei a rir.

- Por quê?

- Porque você está “namorando” o JungKook, e quer que o diretor seja bonito!

- Só porque eu quero que o diretor seja bonito, não quer dizer que vou sair trepando nele! – Gargalhei quando ela terminou de falar.

- Eu só espero que ele não cause nenhum problema!

- Se ele causar a dupla invencível pode combate-lo!

- Dupla invencível?

- Eu e Namjoon! – Começamos a rir, lembrei-me da vez que eles deram uma lição naquela vaca. – Mas não fica com ciúmes é apenas trabalho! – Sorrimos novamente.

- Bom tenho que desligar, quero acordar cedo para não me atrasar!

- Eu também! Boa noite amiga!

- Boa noite, amiga!

Encerramos a ligação. E eu voltei a me deitar, logo quando ia pegar a coberta meu celular toca novamente. Dessa vez era Namjoon, meu sorriso apareceu involuntariamente.

- Alô! – atendi.

- Oi minha linda! – Ele conseguia que eu ficasse corada até pelo celular.

- Oi amor!

- Só liguei para ouvir sua voz antes de dormir! – Não consegui dizer nada apenas sorri. – Eu sei que você continua tímida, e com essa sua timidez que eu me apaixono mais!

- Para... Que estou ficando envergonhada! – Ele solta aquele sorriso gostoso.

- Tudo bem vou te deixar dormir! Boa noite, amor durma com os anjos e sonhe comigo! – Sorrio.

- Boa noite amor durma bem e sonhe comigo também! – Começamos a sorrir juntos.

Encerrei a ligação peguei minha coberta e fiquei rindo igual a uma boba olhando para o teto.

[...]

Dia seguinte tomando meu café, para ir à escola pensando em como será esse novo diretor... Só espero que não cause confusão...

Terminei meu café dei um beijo em minha mãe e sai em direção à escola.

Cheguei ao portão vi vários alunos entrando, assim como Larry, JungKook e Jimin entrando juntos. Estava tentando ver se avistava meu querido professor, mas nada dele, talvez já tenha entrado na escola.

Entrei na escola, ainda tentando achar Namjoon. Entrei na sala e encontrei a professora de artes.

- Pode entrar senhorita,_________! Estamos começando a aula!

- Sim!

Adentrei a sala e fui direto para meu lugar cumprimentando Larry, que revidou o comprimento.

- Então meus queridos alunos, como vocês sabem estamos elaborando um trabalho de apresentação, queria que vocês formassem os grupos escolhidos.

A professora pronuncia e logo vejo toda a sala se movimentando cada um indo para seus grupos. Eu e Larry como belas folgadas que somos apenas ficamos em nossos lugares em quanto JungKook e Jimin pegavam suas classes e sentavam ao nosso lado.

JungKook sentou-se ao lado de Larry (como o previsto) e Jimin sentou-se ao meu lado (droga).

- Tem... Como... Assim... Trocar de lugar comigo JungKook? – Perguntei para o mais alto.

- Ah não _________, peguei o lugar primeiro.

- É que tipo assim...

- O que foi _________? Não gosta de ficar ao meu lado? – Jimin questiona com uma feição um pouco triste.

- Não é isso Jimin, é que “tipo” assim Larry é minha amiga...

- Ah e eu não sou teu amigo?

- Eu quis dizer que Larry e minha amiga há mais tempo e nos damos muito bem!

- Oh sim entendo!

- Ah não, eu não vou sair daqui! – JungKook exclama.

- Por favor, JungKook você e Jimin são mais íntimos....

- “Eca” – os dois exclamam juntos.

- Não foi isso que eu quis dizer...

- Ai já chega, Jimin levanta daí e vem pro meu lugar! – Larry exclama dessa vez sem paciência.

- Mas Larry... – JungKook segura o braço dela enquanto ela se levanta.

- JungKook a gente fica todo tempo juntos alguma hora a gente tem que respirar, não?!

- Sim...

Ele solta o braço dela e Jimin troca de lugar.

- Estamos todos felizes? – Jimin pergunta “zoando” o amigo que continuava com a cara emburrada.

- Não... – JungKook sussurra. Larry olha para mim e revira os olhos, sorrio de sua expressão.

- Okay podemos começar o trabalho sim ou não? – Larry questiona.

- Podemos!

Assentimos e todos começaram a falar de suas ideias sobre o trabalho e eu como bela leiga que sou fiquei apenas observando-os.

- Então, ________ tem algo a dizer? – Jimin questiona.

- Não, acho que não!

- Eu sei que está preocupada, porque não sabe dançar! – Ele coloca a mão por cima da minha. – Porém eu tenho muita paciência posso te ensinar sem problemas.

- Obrigada Jimin. – Dou um leve sorriso um pouco desconfortável com o clima que rolou.

Não posso negar que Jimin é bonito, mas já tem outro em meus pensamentos. Por isso preciso me livrar de Jimin, eu sei que fiz uma grande burrada em ter ficado com ele naquela festa, mas eu estava magoada com Namjoon mesmo ele sendo inocente.

O sinal toca para a troca de professores, logo a professora de artes saí, e a de química entra.

- Alunos hoje não vai ter aula de química, pois... – Ela nem terminou de falar e os alunos já estavam comemorando e gritando de alegria. – SILENCIO! – Como uma velhinha quase com o pé na cova pode ter uma potencia dessas pra gritar?! Os alunos param quietos imediatamente. – Como estava dizendo, vamos nos encaminhar todos para o salão da escola onde vai ser apresentado o novo diretor!

Quando a professora terminou deu aviso todos os alunos saíram da sala cochichando sobre o novo diretor, e é claro! As meninas se perguntando se ele era bonito e todos aqueles cochichos desnecessários.

Chegando lá estavam todos os professores em cima do palco junto ao secretário da educação e com um homem que precisamente só pode ser o novo diretor. O que mais espera... Onde está Namjoon? Droga a preocupação venho pra me atormentar será que ligo pra ele?

- Por favor, alunos façam silencio e sentem-se! – O secretário se pronuncia. – Reunimos todos aqui para apresentar formalmente o novo regente dessa escola. Seja bem vindo senhor, Kang Han Cheol!

Os alunos começam a bater palmas em quanto o novo diretor pega o microfone.

- Obrigado senhor secretário, e obrigado queridos alunos por me receberem nessa escola! – Ele até que é elegante com aquele cabelo um pouco grisalho uma barba por fazer os cabelos um pouco longos penteados para trás.

Ele continua com a apresentação do novo diretor. Alguns alunos quase dormindo a minha frente e eu querendo pegar meu celular e ligar logo para Namjoon.

- Está tudo bem, _________? Parece um pouco apreensiva! – Não percebi Jimin sentado ao meu lado.

- Oh... Ah... Sim estou bem, não se preocupe!

Ele parece ter acreditado e voltou a prestar a atenção na apresentação do novo diretor.

Ouvi um extenso, “hm” dos alunos e principalmente das meninas.

- O que aconteceu? O que ele disse? – Perguntei para Jimin já que não estava prestando a atenção.

- Oh nada ele só disse que está solteiro! E na verdade não entendi esse alvoroço todo por causa disso.

Comecei a sorrir da expressão de Jimin.

- De certa forma mesmo sendo um pouco velho o diretor até que é “refinado” vamos dizer assim... – Exclamei e ele colocou a mão no queixo pensando na minha resposta.

- Refinado? Hm, não entendi, mas tudo bem!

- Então... – O secretário se pronunciou novamente. – Eu gostaria de apresentar os melhores alunos da escola! – O que? Tem isso também?

Ele começou a dizer os nomes dos melhores alunos da escola e logo...

- Senhorita, _________________... – Eu juro que não esperava ele dizer meu nome, por causa disso fiquei totalmente constrangida. – Por favor, levante-se e se apresente para o novo diretor!

Levantei um pouco tímida e reverenciei.

- Olá meu nome é ___________. – Falei meu nome e sobrenome. – Tenho 18 anos, meus pais são brasileiros, mas fui naturalizada coreana! Pretendo cursar paleontologia ou arqueologia!

Voltei a me sentar rapidamente em quanto o novo diretor me olhava com uma cara estranha como se estivesse pensando em algo.

- Obrigada senhorita! – O secretário exclama.

- Desculpa, mas pode repetir seu sobrenome? – dessa vez o novo diretor pergunta.

- Sim, é ___________!

- hm, tudo bem, pode sentar-se. – ele diz tranquilo.

Admito que achei um pouco estranho essa atitude, mas resolvi deixa pra lá e tentar descobrir o que aconteceu com Namjoon.

Fui até a sala dos professores achar alguém que saiba de alguma coisa. Vou tentar ser discreta. Cheguei à telefonista da escola.

- Olá...

- Olá!

- a senhora pode me dizer se o professor Kim Namjoon se encontra na escola, preciso resolver umas questões de matemática e não o encontro em lugar nenhum? – Boa garota.

- Ah, ele ligou de manhã cedo avisando que estava indisposto a dar aula hoje, pois está gripado e febril!

- O QUE? – a não, calma garota. – Quer dizer... Muito obrigada!

- De nada!

Mas como assim doente ele estava bem ontem quando liguei pra ele.

Sai correndo até o pátio, já estava na hora do recreio. Preciso achar um lugar discreto para ligar para Namjoon.

Fui até os fundos da escola, discretamente para não ser vista. Cheguei lá me escondi atrás de uma árvore e saquei meu telefone.

Droga está desligado. Vou ir até a casa dele depois da aula.

 

[...]

Demorou pra passar o tempo, mas finalmente posso ir até a casa dele. Estava de tarde ainda, então não tinha nenhum perigo.

Depois de uns quase 1hora andando finalmente consegui chegar. A última vez que vim aqui estava de carro, não sabia que era tão longe da escola.

Passei pelo jardim cheguei à porta bati algumas vezes até que Namjoon abriu, parecia acabado estava pálido usando pijama ainda e com o cabelo todo bagunçado.

- __________, o que faz aqui?

- Ué, vim cuidar de você!

- Mas... Nem... Me arrumei... – Tão fofo todo desajustado. Começo a sorrir.

- Você não precisa estar sempre arrumado, eu te amo de qualquer jeito! – Ele sorri e eu vou até ele e dou um abraço forte.

- Eu também te amo! – Afasto-me um pouco dele e acerto com um tapa em seu braço. Ele bota a mão no mesmo. – Ei! Porque fez isso?

- Porque não me ligou para avisar que estava doente?

- Eu não queria te preocupar!

- Ai Ai, a próxima vez não pense só em mim, pense em você primeiro! Eu quero estar junto a você pra tudo! – Ele sorri de canto. – Agora sobe e deita na cama, vou preparar uma sopa que eu garanto que você não comeu nada!

- Okay senhorita, _________! – ele brinca e sobe as escadas devagar.

Vou para a cozinha preparar uma sopa, e um chá que minha mãe me ensinou que ajuda a curar todo o tipo de doença...

Termino de preparar tudo coloco em uma bandeja e levo para ele.

Cheguei lá e ele estava mexendo em alguns papéis, sentado ao lado da cama.

- O que acha que está fazendo?

- Estou arrumando alguns exercícios de matemática! – Larguei a bandeja no criado mudo.

- Nada disso! Você tem que descansar... – Retiro os papéis de sua mão. – Agora senta direito pra comer!

- Você está parecendo minha mãe! – Ele ri de canto, e fico séria para ele entender que não estou brincando (no fundo estava louca pra rir).

Ele senta e eu coloco a bandeja em seu colo. Ele dá uma colherada, e faz uma cara desagradável.

- O que você colocou nessa sopa?

- Coloquei um ingrediente que vai ajudar a febre baixar, já que quando te abracei você estava queimando.

- Eu não vou comer essa “coisa” não! – Sento ao seu lado de frente para ele.

- Ah, não? – Ele nega com a cabeça. – Então vai ser forçado...

Peguei a colher e fiz ele comer a força, ele até tentava desviar, mas com estava fraco por conta da gripe eu conseguia faze-lo comer. Eu tentava não rir das caretas que ele fazia, mas era impossível.

- Está feliz agora? – Ele pergunta-me bravo.

- Ainda não! – ele arqueia sobrancelha. – Falta o chá!

- Não, tá brincando? – Nego com a cabeça. – Ah não eu vou piorar se tomar isso aí!

- Eu posso afirmar que esse chá faz você melhorar rapidinho! Já fui forçada a tomar muitas vezes quando era criança!

- Por isso é tão amarga assim? – Ele sorri sapeca.

- É o que Namjoon?

- Nada, não!

- ah!

Peguei o chá e o forcei a tomar um grande gole.

- Aishi, chega dessa coisa!

- Tudo bem vou deixa-lo em paz por enquanto! – Ele sorri.

Ele parece um pouco zonzo. Coloco minha mão em sua testa. Em seguida em seu pescoço.

- Você tomou algum remédio?

- Tomei o que o médico me receitou!

- Então logo vai baixar a febre! – Eu espero.

- Vou ligar para minha mãe avisar que vou ficar aqui com você!

- Não precisa, amor vá descansar em casa!

- Não posso descansar deixando você aqui sozinho queimando de febre.

Disco o numero e logo minha mãe atende.

- Mãe?

- Sim, filha?

- Vou dormir aqui com Namjoon, ele está doente e não quero deixa-lo sozinho!

- Está bem filha, qualquer coisa que precisar me avisa!

- tudo bem mãe! Obrigada. Beijo, tchau!

- Beijo querida tchau!

Encerro a ligação. E volto a sentar ao lado de Namjoon, que dessa vez estava deitado. Ele apenas me olha com um meio sorriso em quanto passo a mão por seus cabelos e rosto.

- Pena que não posso te beijar agora! – ele brinca tirando um sorriso dos meus lábios.

- Tudo bem! Depois que você melhorar, vai ter mais do que só um beijo! – ele sorri fechando um pouco os olhos.

- Espero que melhore logo então! – Sorrimos.

Continuamos conversando até ele adormecer. Levantei da cama lentamente, e fui para o banheiro fazer minha higiene antes de dormir. Sai do mesmo e lembrei que não tinha nenhuma roupa para dormir, peguei uma camisa de Namjoon, me despi e a vesti em seguida.

Deitei ao lado dele, ele acordou um pouco para deitar em meu peito abraçando minha cintura. Ele continuava quente.

[...]

Adormecia um pouco, mas às vezes acordava, pois Namjoon começava a delirar, e eu tinha que acalma-lo.

- Por quê? – Namjoon começava a delirar novamente. – Porque você se foi?

Espera quem?

- Calma! Amor volte a dormir... – Eu continuei abraçando-o tentando faze-lo se acalmar.

- Porque você se foi Ji Won?

Ji Won? Será que é... Oh droga se você não tivesse doente juro que tinha te batido Namjoon. Soltei-me dele devagar e sai pela porta até a sala.

Depois de ele chamar a ex, não conseguiria ficar lá. Deitei no sofá e liguei a televisão para tentar me acalmar.

Eu não acredito Namjoon que você chamou sua ex!


Notas Finais


Então minhas mozonas, vai ter um evento K-pop aqui em Porto Alegre e eu vou estar lá, gostaria de encontrar algumas leitoras que moram proximas, por lá pra eu poder aperta-las kkkkkk
Aqui tá o link do evento:
https://www.facebook.com/events/374462466252585/

Aqui o link do meu instagram para quem for poder me reconhecer:
https://www.instagram.com/larry_uzumaki/ (sou feinha, mas dá pro gasto shuashua)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...