1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. O novo professor...

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - O novo professor...


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Oi gente então vim aqui postar mais um capitulo humildemente hehe

Capítulo 2 - O novo professor...


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - O novo professor...

Acordei normalmente para minha rotina matinal, coloquei meu “lindo” casaco extremamente grande para me esconder. Na verdade eu não sou uma garota feia só não gosto de chamar a atenção.

Desci as escadas e meu pai como sempre estava na sala dessa vez esticado no sofá com a “pinga” na mão. Adentrei a cozinha e minha mãe está preparando o café.

- tudo bem mãe? – perguntei com a feição triste pelo o que tinha acontecido ontem à noite.

- indo né minha filha. – a abracei por trás dando um beijo em seu rosto. Sorriu para mim com olhar triste.

- tome seu café filha para não se atrasar para escola. – acenei com a cabeça dando um leve sorriso para ela. Sentou-se a minha frente tomando seu café também

- hoje ira entrar um professor novo na escola.

- é qual matéria? – falou curiosa.

- matemática! – falei sem animação, pois é a matéria que eu odeio a única que me dou mal. Droga porque tinham que inventar a matemática. Minha mãe ria com minha cara de insatisfação.

- se esforce você consegue vencer essa matéria também!

- estou torcendo por isso. – Falei apoiando meu queixo em minha mão.

- filha olha a hora! Você vai se atrasar! – falou olhando para o relógio.

- putz mãe tenho que correr. – dei um beijo em seu rosto e sai correndo pela porta.

Corri tão rápido que acho que o flash iria sentir inveja de mim.

Cheguei ao portão da escola acabei me esbarrando com alguém.

- opa desculpa! – falei. O fitei por um instante tem os olhos ligeiramente puxados e pequenos à pele não é tão branca e é muito alto e também é bonito talvez seja um novo aluno.

- tudo bem! Você se machucou? – perguntou-me com a feição de preocupação.

- não estou bem obrigada! – respondi e fiquei o encarando acabei esquecendo a hora. – oh, tenho que ir estou atrasada. – sai correndo entrando na escola, cheguei à sala estava uma baderna com bolas de papeis sendo jogados por todo o lado os alunos gritando e falando alto parecia uma selva de animais. Tentei chegar ao meu lugar usando meu caderno como escudo.

Sentei ao meu lugar me abaixando por que já estavam voando até cadeiras. MEU DEUS! Estou num campo de guerra e não sabia.

A diretora entra e todos voltam para seus lugares na velocidade da luz. Nem pareciam aqueles mesmo diabinhos de agora pouco agora pareciam anjinhos só parecem porque estão mais para Lúcifer.

- alunos! Venho aqui apresentar o professor novo de matemática. Por favor, entre!

Ele entrou e não pode ser é o mesmo homem que eu esbarrei lá na rua. Droga! Peguei meu caderno e me abaixei atrás dele, para ele não me enxergar.

- por favor, apresente-se!

- meu nome é Kim Namjoon e eu vou ser seu professor de matemática. – droga ele fica tão lindo quando sorri e aquelas covinhas O QUE PERA? Droga, droga COMO ASSIM raciocina você não pode achar seu professor lindo SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE __________!

- alguém tem alguma pergunta para o novo professor. – que pergunta o que? Eu vou é me abaixar para não me enxergarem!

- eu tenho uma pergunta?! – aquela garota idiota que me derrubou, qual era o nome mesmo? Sun Hee ou mais conhecida por piranha mesmo.

- por favor, senhorita Sun!

- quantos anos o senhor tem porque parece tão novo para ser professor?

- na verdade eu me formei bem cedo era o melhor da classe por isso evolui mais rápido! – ela sentou-se novamente com cara de quem vai aprontar.

- eu tenho mais uma? – levantou uma garota atrás de mim o que fez com que eu quase me fundisse com a parede ao meu lado para me esconder. – pode falar senhorita Sook!

- o senhor hm... ah... – o que será que ela vai perguntar? – o senhor é casado? – putz garota, mais atirada do que isso não existe. Ouvi um sonoro “hm” na turma pensando malicia.

Ele deu um sorriso de lado e a respondeu.

- sou divorciado. – deu uma falsa tossida tentando escapar do constrangimento.

- se vocês não têm mais perguntas vou pedir para que cada um se levante e apresente-se para o novo professor. – É O QUE? A DIRETORA ANDOU BEBENDO?! SOCORRO ALGUÉM ME TIRA DAQUI!

Os alunos da fileira da ponta começaram a se apresentar. Estava tudo normal até que chegou a vez de Jimin se apresentar.

- levante-se e apresente-se – falou a diretora o fitando.

- não estou afim. – esse garoto é um babaca mesmo.

- vou pedir para que se retire senhor Park Jimin!

Namjoon olhava Jimin com feição de sarcasmo parecia que ele sabia lidar com trombadinha como ele.

- tudo bem diretora vamos para o próximo. – disse Namjoon fitando Jimin.

E assim foi indo até chegar a mim, que continuava com o caderno me tapando.

- senhorita é sua vez. – merda!

Comecei a falar mesmo sentada sem mostrar meu rosto. Falei tudo muito rápido e baixo quase como um murmuro.

- o que? Desculpa senhorita, mas nós não entendemos nada que disse! Pode se levantar, por favor? – eu não tinha escolha tive que levantar.

Levante-me com a cabeça baixa e como meu capuz era grande escondeu meu rosto.

- meu nome é... –quando ia terminar de dizer meu nome Namjoon estava próximo a mim e eu não o percebi chegar. O fitei com os olhos arregalados.

- então você é aquela garota que eu encontrei na entrada. – balancei a cabeça confirmando-o.

- por favor, pode seguir com sua apresentação!

- bom... Meu.. Nome... É.. – calma ___________ se concentra e respira devagar – Meu nome é __________. – ele acenou com a cabeça voltando ao lado da diretora.

As apresentações continuaram e o professor não parava de me fitar. O que há com ele?!

- tudo bem as apresentações terminaram por hoje o novo professor vai começar a dar aulas amanhã então não faltem obrigada pela presença.

Eles saíram da sala, logo batendo o sinal para irmos para o intervalo. Sai pensando no novo professor o que será que ele tem que me prende a atenção? Deve ser o sorriso ou as covinhas... AISHI _________PARE COM ISSO VOCÊ NÃO É ASSIM!


Notas Finais


então gente tenho uma noticia triste :( só vou poder atualizar as fics ao todo uma vez por semana estou com a vida corrida por isso espero que entendam, mas uma coisa que eu prometo é não me esquecer de vcs sempre vou postar quando poder bjos no kokoro ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...