1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Conhecidos?

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Conhecidos?


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Desculpem a demora não tive nem tempo de começar o ultimo cap de "não se esqueça de mim", pois estou passando uma temporada na casa da minha irmã e lá não tem net hehe Vcs devem estar se perguntando como é que você sobrevive?! kkk Bom eu cuido da minha sobrinha e não tenho tempo nem pra escrever kkkk
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTOU SURTANDO COM ESSAS FOTOS DO COMEBACK SOCORROOOOOO NAMJOON DE CABELO ROSA MEU SONHOOOO JIMIN E HOSEOK TAMBÉM OAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
Tudo bem voltei MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU TER UM SURTO ATÉ O DIA 13

mudando de assunto RECADÃO NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 20 - Conhecidos?


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Conhecidos?

- Você não a ouviu rapaz? – O diretor pergunta fitando-nos.

Ele me solta encarando o diretor, parece que Jimin não muda mesmo, sempre desrespeitando os mais velhos.

- Eu só estava separando a briga!

- Sim, sobre a briga quero falar contigo amanhã mocinha! – Ele aponta para mim.

- Comigo? Mas por quê?

- Porque você acha? Brigou em frente à escola!

- Isso mesmo em frente à escola e não dentro da mesma!

- Escuta aqui mocinha...

- Escuta aqui o senhor... – Ué peguei a “febre” do Jimin. – Eu não estava dentro da escola e foram elas que começaram, eu só me defendi!

- É sério mesmo que vai querer discutir com o diretor? Quero ver todos os envolvidos nessa briga amanhã na minha sala! E você também garoto! – ele olha para Jimin.

Eu e Jimin o fitamos com certa raiva, eu saio de lá para não falar besteira, não quero correr o risco de ser expulsa do colégio.

Andei pela calçada rapidamente com os passos tão firmes que seriam capazes de furar o chão de tanta raiva.

Quem aquele velho pensa que é? Mal começou já está bancando o bonzão, eu nem estava brigando dentro da escola... Droga parece que minha vida mudou drasticamente desde o dia que conheci meu querido professor de matemática, parece que ele me trouxe um tipo de má sorte, eu era uma das melhores alunas da sala, agora estou assim... Se bem que... Eu não posso ser injusta, ele também trouxe muitas coisas boas para minha vida, é por isso que o amo tanto... Porque simplesmente não posso ser feliz e pronto. Tenho que passar por tudo isso... Se for pra ser assim prefiro não continuar vivendo...

Cheguei em casa, cabisbaixa, não sabia se era tristeza, raiva, ou apenas frustração pelo dia de hoje, posso dizer também que seria saudade... Saudade do Namjoon... Sei que foi apenas um dia sem falar com ele, mas um dia parece uma eternidade para mim.

- Filha... – Minha mãe me acorda dos meus pensamentos; sorridente.

- Oi mãe... – Respondo um pouco sem vontade.

- Aconteceu algo?

- Na verdade sim... – Decidi contar o que aconteceu já que ela iria descobrir de qualquer forma. – Briguei com uma garota na escola, e o diretor viu e me chamou na diretoria.

- Oh, filha... – Ela não parecia brava, parecia um pouco preocupada. – Mas porque vocês brigaram?

- Aquela garota sempre me atormentou, e hoje foi à gota d’água. Ela veio pra cima de mim e eu apenas me defendi...

- Tudo bem filha, como você não é de brigar sem motivos vou ir junto com você até a escola amanhã!

- Obrigado mãe!

- Agora suba e tome um banho que preparei um lanche para nós...

Sorrimos uma para a outra. Subi para meu quarto adentrando o banheiro... Tirei minha roupa rapidamente. Liguei o chuveiro no frio, meu corpo estava quente precisava relaxar com isso...

 

[...]

Aprontando-me para ir novamente à escola, porém dessa vez acompanhada de minha mãe, que odiava injustiças... Já estava falando que ia chegar fazendo escândalo se eu levar um castigo por algo que eu não comecei. Eu tentava falar para ela se acalmar e de inicio conversar primeiro... É difícil para ela, mas ela prometeu que ia tentar...

Chegando próximo à escola, todos os alunos estavam entrando, mas não contava com Namjoon apoiado em seu carro fitando-me.

- Olá... – Ele cumprimenta-nos. – Prazer em revê-la senhora!

- O prazer é meu! – Minha mãe o responde com um sorriso.

Meu olhar não conseguia se encontrar com o dele então fiquei com a cabeça baixa.

- Então... – minha mãe chama a atenção. – Eu vou entrando te espero na diretoria filha.

- Não, espera. Eu vou com você! – Minha mãe me olha assustada.

Na mesma hora Namjoon segura meu braço.

- Por favor, ____________! Vamos pelo menos tentar resolver isso!

Eu continuo a olhar minha mãe, que estava com cara de pena para ele.

Minha mãe sorri e faz um sinal de afirmação para mim, como se estivesse dizendo “dê uma chance”.

- Tudo bem... – Viro-me e finalmente consigo olha-lo nos olhos. – Pode falar... – Ele suspira longamente.

- Bom... Primeiro eu queria pedir desculpa, por ter feito isso mesmo estando fora da consciência, e queria dizer obrigada por ter cuidado de mim toda aquela noite... – Meus olhos começaram a lacrimejar e a leve vontade de chorar por suas palavras sendo ditas tão sinceramente. – E eu quero pedir que me perdoe, eu quero te provar que te amo e que já esqueci, Ji Won eu juro pra você que ela não faz mais parte dos meus pensamentos, aquilo foi um mal intendido...

- Posso te fazer uma pergunta? – ele me olha confuso.

- Pode!

- Se ela estivesse aqui na sua frente... – Oh, querida lágrima fique parada aí! – te pedindo perdão, e pedindo para você voltar, você ainda me amaria... Você amaria uma mera estudante do ensino médio que não sabe praticamente nada da vida...

Ele silenciou apenas me encarando, seus olhos assim como os meus já estavam tomados pelas lagrimas...

- Mesmo que você não acredite, eu nunca voltaria para ela, eu já tenho tudo que preciso... – Ele se aproximou pegando em meu rosto. – Você... Você é tudo que preciso. Você não é uma simples aluna do ensino médio, é minha namorada e num futuro próximo vai ser minha esposa...

É isso mesmo? Ele está praticamente me pedindo em casamento?! Eu só posso estar “viajando”!

Nossos corpos estavam colados um no outro suas mãos macias continuavam a segurar meu rosto, nossos olhares se alternavam entre os olhos e a boca apenas esperando um primeiro passo.

- O que espera? – Sussurro.

Ele sorri e logo me beija, minhas mãos logo agarram sua nuca fazendo com que o beijo se intensifique mais. Uma das mãos dele desce por minhas costas até chegar a minha cintura, acariciando com os dedos a mesma. Seu beijo continuava a me deixar arrepiada. Era como se a gente não se visse há tempos...

Acabamos esquecendo tudo ali. Não chegamos nem a tomar cuidado com as pessoas a nossa volta. Afastei-me de leve olhei ao redor, e não havia ninguém. Que alivio!

Ele me olhou com um sorriso coçando a cabeça, como se estivesse constrangido, parecendo um aluno que acabará de beijar a menina que ele tanto queria. Ele é tão fofo!

- Estou atrasada... – Exclamo sorrindo de seu jeito todo meigo. – Tenho que entrar...

- A é soube que você brigou novamente com Sun Hee... – Oh, não, como ele soube?

- Infelizmente, apenas me defendi das garras dela!

Diferente do que eu imaginava, ele começou a rir da minha frase.

- A gente conversa, mais tarde na minha casa, pode ser?

- Pode!

- Aproveitar para falar sobre o Jimin separando a briga...

Engoli seco com sua frase, ele me deu um selar rindo da minha expressão e saiu entrando na escola.

Esperei um pouco até ele se afastar para eu seguir meu caminho até a direção junto a minha mãe.

Chegando lá avistei, Larry junto á sua mãe na sala de espera em frente à sala do diretor, e minha mão rindo e conversando com elas.

- E aí Anderson Silva! – Larry exclama rindo.

- Para Larry! – Falo tentando segurar o riso.

- Olá senhora Nohara! – Cumprimento sua mãe.

- Olá querida!

- Está tudo bem filha? – Minha mãe pergunta-me ao mesmo tempo em que me sento ao lado dela.

- Está tudo ótimo, mãe!

Pisco para ela sorrindo e ela entende o recado e dá um sorriso digamos assim um pouco malicioso.

- E aí se acertou com Namjoon?

Larry pergunta um pouco alto, fazendo com que todas nós déssemos um extenso “Shii” e sua mãe tampasse a boca dele. Se não fosse preocupante aquela cena seria cômica.

- Filha você deve aprender a falar baixo! – Sua mãe exclama.

- Espera... A senhora sabe de tudo? – Pergunto para a senhora Nohara fitando Larry.

- Sim...

- Larry?

- Ei! Não me olha assim, não fui eu...

Olho para mãe que estava se segurando para não rir, com que fez que eu desconfiasse dela.

- Mãe...

- Desculpa filha, eu e a senhora Nohara, nos tornamos muito amigas então eu contei.

- Desculpa senhora Nohara, não é nada com a senhora... – Exclamo e logo sou interrompida.

- Não se preocupe querida, você acha que eu não fui jovem? Aconteceu a mesma coisa comigo... – Eu fico boquiaberta a escutando.

- Ah, mãe não começa... – Larry exclama tediosa ao lado dela.

- O Pai da Larry era meu professor japonês e olha isso... – Ela aponta para Larry, sem querer começo a rir do jeito das duas.

- Mãe, para! Está me deixando envergonhada!

- E você acha que não envergou ________, com esses berros?!

- Tá, tá, mãe, agora chega desse assunto!

Eu e minha mãe apenas riamos do descontentamento de Larry.

Na mesma hora, a porta da diretoria abre e Sun Hee e sua amiguinha saem acompanhadas de seus pais.

Elas nos olham por alguns instantes desviando o olhar, fingindo de santa na frente dos pais...

Logo o diretor manda-nos entrar sem deixar sua sala. Levantamos eu e minha mãe entramos primeiro.

- Você?! – Minha mãe e o diretor exclamam em uníssonos.

- O que foi mãe?

Pergunto e eles continuam estáticos olhando um para o outro com cara de assustados, como se estivessem vendo um fantasma.

Esses dois se conhecem de onde?


Notas Finais


Primeiramente eu queria deixar algumas coisas bem claras: Eu sei muito bem que pedofilia é crime mesmo consensual; eu sei que entre meus personagens um é menor de idade (de acordo com as regras Sul-coreanas), eu sei que tudo isso é totalmente errado, eu só queria deixar bem claro que isso é apenas uma fanfic ou seja apenas uma história, por mais que eu me inspire algumas partes da minha vida, eu nunca me apaixonei por um professor e nunca conheci ninguém que se apaixonou e teve algum tipo de relacionamento... Estou escrevendo isso pra deixar bem claro "para algumas" "crianças" birrentas que não sabem o significado de "Fanfic" que isso É TOTALMENTE FALSO, ou seja, NÃO EXISTE! Eu não vou excluir minha história só porque vocês não sabem ler que a fic é PARA MAIORES DE 18, ou seja, vai ter alcool, vai ter sexo, pode ter estupro e outras coisas que só maiores de idade podem ler... Se você é menor de 18 e está lendo e entende que isso é falso e não é como "esses birrentos" continue acompanhando porque escrevo por vocês que entendem minhas palavras e conseguem ler sem botar alguns defeitos como esse que citei...
Outro recado que eu queria dar é que (eu não sei exatamente se são as mesma leitoras das duas fics, mas mesmo assim vou escrever) a Segunda tem. Da fic do V está acabando, e vi várias leitora, já fazendo pedidos de próximos membros e tals, como eu disse vou terminar primeiro a fic do RM para depoissss escreve outra fic, pois não quero ficar novamente enrolada entre duas fics, e ainda vou revisar as mesmas para tirar os erros okay. E bom depois q eu terminar a fic do RM quero fazer uma Fic do JungKook... Porque? Porque desde a primeira temporada da fic do V que tinha uma leitora que me pediu para eu fazer essa e em consideração a ela que desde minha primeira fic está esperando a próxima fic (que eu vou fazer depois de terminar a fic do RM que vai demorar) vai ser do JungKook... Okay mozonas?! Era só esse recado hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...