1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Reunião escolar Part. 2

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Reunião escolar Part. 2


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


ATENÇÃO CAP NARRADO
Como eu disse que ia postar antes do meu hiatus hehe obrigado pelas mensagens de apoio q me mandaram vcs são uns anjos amodoro vcs 💖 Musica do cap; George Michael - Freedom! essa musica foi essencial para me dar um pouco mais de inspiração q eu estava precisando hehe entom se quiserem ouvi-la é muito boa recomendo 💖

Capítulo 30 - Reunião escolar Part. 2


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Reunião escolar Part. 2

A garota magoada saiu às pressas para a rua, sentindo o frio e as finas gotas de chuva que caiam sobre o local.

- Namjoon vá atrás de sua noiva! – Cho Hee grita.

JB e outros convidados finalmente conseguiram tirar o homem furioso de cima de Jackson.

- Pra onde ela foi? – Namjoon se aproxima de Cho Hee apavorado.

- Ela saiu correndo pra rua! – Ela aponta.

E Namjoon corre em direção à porta, mas antes que pudesse alcançar ele se depara com Ji Won.

- Espere! Porque está indo atrás dela? Você ama a mim! – Namjoon solta uma risada estridente.

- Não me faça rir eu te amei há muito tempo, hoje eu amo aquela garota que saiu correndo por sua culpa.

Ele desvia de Ji Won correndo em direção à porta. Jackson se aproxima de sua esposa acertando um golpe em seu rosto que a fez cair ao chão.

- Você é uma vagabunda mesmo! Como ousa correr atrás dele na minha frente?

Os convidados não aceitando a covardia do mais velho acabam por segura-lo e chamando a policia.

Namjoon corre para rua onde a chuva estava mais forte o molhando imediatamente. Ele consegue avista-la saindo correndo em direção a ela que não estava tão longe por conta dos saltos e a chuva forte que tomava o local. Namjoon a chama, mas ela não dá ouvidos continuando a andar derramando as lágrimas da decepção.

- Por favor, pare!

Ele consegue alcança-la facilmente acabando por segura-la pelo braço.

- Me solta Namjoon! – Ela vocifera.

Ela tenta sair do aperto segurando a mão que a aperta.

- Por que saiu correndo assim?

- Você está brincando né? – Ela solta um riso sarcástico e ele continua sem entender. – Você brigou por ela e ainda me pergunta por que eu sai correndo?

 - Você sabe que eu não briguei por ela, você sabe o quanto eu a desprezo.

- Não menti! – Ela grita ainda tentando sair do aperto dele. – Você ainda sente algo por ela eu sei disso!

- E como você sabe? – Ele pergunta já se paciência. – Você sabe que é você que está no meu coração!

- Então porque não me escutou? Porque foi pra cima do Jackson com tanta raiva que até foi capaz de me machucar?! – Ele silencia apenas olhando nos olhos dela.

- Desculpe por isso, eu estava com muito ódio!

- Solta meu braço agora!

- Você não me escuta é muito teimosa, será que você não entende que eu te amo! – Agora era ele quem estava quase chorando.

- Você pode até me amar, mas nunca vai me amar como ela! – Namjoon já sem paciência suspira.

- Porque acha que eu te pedi em casamento? – Ele pergunta sério.

- Pra se curar das feridas que ela deixou! – Namjoon respira fundo, pensando num modo de tentar convence-la de que está falando a verdade.

- Eu nunca te usaria assim, eu nunca te pediria em casamento se não te amasse, e eu te amo, eu te amo tanto que chega a doer quando estou perto de você e não posso te tocar, nem te beijar, porque ainda é muito perigoso pra ambos. Porque custa acreditar em mim meu amor?

A garota ainda abalada pela fala dele quase cedeu, ela queria mesmo acreditar nele, pois o ama muito, mas sua teimosia fala mais alto. E ela em solavanco violento consegue retirar seu braço da mão do mais velho.

- Eu não acredito em você!

Ela o encara com certa raiva e isso faz com que ele fique paralisado de desespero. Ela volta a andar as pressas.

- Você não sabe o quanto sofri, com o abandono daquela mulher, você nunca amou de verdade até eu chegar à sua vida! – Ele grita alto fazendo ela se virar para olha-lo franzindo o cenho.

- Você não sabe o que diz, eu amei sim, e amei muito um garoto há muito tempo atrás e sabe por que não deu certo? – Namjoon já arrependido de suas duras palavras começando a escorrer suas lágrimas junto à chuva que caia. Anda alguns passos em direção à garota. – Meu pai me trocou de colégio e isso antes de me espancar até eu perder a consciência, logo depois misteriosamente o garoto foi encontrado morto! – A garota tenta segurar as lagrimas por lembrar seu triste passado, mas é em vão. – E sabe por que você não sabe disso? Porque você estava muito ocupado sentindo pena de si mesmo e se martirizando por ela! Se você me ama mesmo me procure quando conseguir tira-la de seu coração!

- Mas eu já tirei! – Ele grita, mas ela não dá ouvidos virando as costas e continuando a andar naquela chuva que castigava a cidade.

Pobre garota não imaginava que ela também era a luz na escuridão dele, ela queria muito acreditar, mas sua teimosia e insegurança não a deixavam.

Ele pensa em deixa-la ir, mas como a ama não pode deixa-la ir nessa chuva com perigo de ficar doente. Namjoon corre até o carro andando até a garota.

- Entra no carro! – Ela não dá ouvidos e continua a andar enquanto ele continuava com o carro ao seu lado andando lentamente. – Entra no carro, vou só te levar pra casa, por favor?

- Não preciso eu tenho pernas! – Diz rude apenas olhando pra ele e continuando a andar com as mãos nos braços tentando conter o frio.

Por fim ele perde a paciência saindo do carro ficando frente a frente com ela.

- Eu te trouxe até aqui e vou te levar quer você queira, ou não!

Ele a agarra firme, ela reluta gritando alguns xingamentos e palavrões. Ela tenta atingir a parte intima dele, mas ele a vira de costas ainda a segurando. Ele a puxa até a porta do carro onde conseguiu a segurar só com um braço e finalmente consegue a colocar pra dentro colocando cinto de segurança enquanto ela o empurrava para tentar sair. Ele tranca a porta dela logo seguindo para o banco do motorista onde logo deu partida.

- Se você não me deixar ir, eu pulo desse carro!

- As portas estão fechadas, e deixa de ser teimosa e me escuta pelo menos uma vez?!

- Não, não quero saber de nada agora me deixa ir! – Ela tenta abrir a porta sem sucesso.

Por fim ela suspira recostando a cabeça no banco com os olhos fechados tentando manter a calma.

Eles continuam a andar pela estrada em silencio, Namjoon não queria mais provocar a ira da garota tentando convence-la já que estava convicta.

No meio do caminho antes de virar para a rua da casa da garota Namjoon tem uma ideia arriscada que poderia deixar a garota com mais raiva... Ele tomou o caminho para sua própria casa... Namjoon queria mesmo convence-la.

- Namjoon o que está fazendo? – a garota já desconfiada pergunta.

- Estou te levando pra minha casa, lá vamos ter tempo de conversar e esclarecer tudo!

- Me leva pra minha casa agora! – Ela diz irritada.

- É? Pra que? Para quando você chegar lá e não me escutar?

- Namjoon, você não entendeu que eu não quero te escutar, eu só quero ir pra casa e esquecer que isso tudo acontece!

- Isso tudo o que? A nossa historia?!

- a nossa história acabou quando você foi pra cima do Jackson por ela! – Ela responde já com os olhos lacrimejados.

- Nunca teve ela na nossa relação, e a nossa historia não pode acabar assim!

Por fim a garota se cansa de discutir passando a mão pela testa e pelos cabelos molhados pela chuva.

Eles finalmente chegam à casa de Namjoon, ele sai do carro seguindo para tira-la para ter certeza que ela não fugiria dessa vez.

Ela sai do carro sendo seguida por ele, eles finalmente abrem a casa adentrando a mesma, mesmo a garota sendo relutante e não querendo escutar as palavras dele. Eles entram na casa e Namjoon logo a tranca.

- O que acha que está fazendo? – Ela pergunta rude.

- Eu não abro essa porta até você terminar de me escutar! – a garota bufa de raiva, mas continua parada o encarando. – Eu quero deixar bem claro, duas coisas! Uma é que eu te amo muito... – Ela revira os olhos e ele não gosta muito disso.

Namjoon a empurra na parede a prensando na mesma, a garota o encara ainda com o cenho franzido.

- A próxima vez te, faço revirar os olhos com vontade! – Ele expressa com um tanto de malicia e desejo.

Ela mesmo louca para ceder continua a encarar seu amado a frente. Namjoon segura nos braços dela para que ela não se mova, e num movimento inesperado toma os lábios da garota para si, a beijando ferozmente... Ela até tenta relutar, mas logo é prensada mais a parede quando Namjoon cola seu corpo no dela e o beijo vai ficando mais intenso até que os deixa quente quase secando os corpos molhados pela chuva. Os movimentos vão ficando mais rápidos e Namjoon toma o pescoço da garota dando beijos e chupões por toda a extensão do mesmo. A garota ainda relutante e mesmo muito excitada tenta o empurrar e sair dali.

- Você acha que vai conseguir me convencer com sexo? – Ela pergunta ofegante.

- Vamos ver!

Ele diz tomando os lábios da garota novamente e abaixando uma das alças do vestido, o seio da garota já descoberto pela falta do sutiã é tomado pela boca dele. A garota ainda teimosa tenta o empurrar, ela não queria ceder, não queria, pois achava que ela tinha razão de tudo que aconteceu... Ela tenta chutar a parte intima dele, mas por conta do afastamento do mesmo ela não consegue acertar, porém ela consegue o empurrar saindo em direção à porta tentando arrumar a alça do vestido. Namjoon a agarra por trás apertando firme sua cintura contra a dele.

- Tem certeza que vai sair assim? – Ele pergunta rente ao ouvido da menina, não foi uma pergunta maliciosa, foi uma pergunta séria.

- Eu vou!

Namjoon a vira rapidamente a segurando pelos ombros e a olhando no fundo dos seus olhos como se estivesse conseguindo ver a alma da garota.

- Diga que não me ama então! – Ele sabia que ela o amava, por isso confiava que ela nunca ia dizer isso.

A garota o encara, apreensiva não sabendo o que ia fazer, pois mesmo muito chateada ainda o amava e iria continuar amando.

- Diga! – Ele altera a voz, ela comprime os lábios, nervosa.

- Eu te odeio! – Uma lágrima escorre pelo olho da garota e seus olhos marejados revelam que esse sentimento é totalmente uma mentira.

- Mentira! – Ele grita apertando a garota. – Pare de mentir! – Ele chora junto a ela.

- Me solta Namjoon! – ela diz firme tentando se soltar.

Ele continua a segura-la, então ela toma uma atitude que faria ambos ficar mais triste, ela dá um chute no órgão genital dele. Namjoon se abaixa com as mãos entre as pernas. A sorte da garota é que Namjoon havia deixado à chave na porta fazendo com que ela saísse rapidamente da casa. A garota tira os saltos para poder correr já que Namjoon mesmo cambaleante consegue se recompor e tenta ir atrás dela, mas ela corre rápido conseguindo chamar um táxi e adentrando o mesmo. Ele grita o nome dela chorando, mas já era tarde o táxi já tinha dado partida.

“Por que tão teimosa meu amor?”

“Por que tão complexo meu amor?”


Notas Finais


Espero que não me matem por ter chegado até aqui assim kkk, mas prometo que o proximo vai ser melhor 💖 espero que me esperem beijo no kokoro de vcs 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...