1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. A conexão está refeita

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - A conexão está refeita


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Falei que ia postar no dia do meu niver kkk 5 minutos antes de acabar esse dia kk, mas cheguei com o presente de vcs.
Entom galere vim já avisar q a fic está no seu fim proximo, não é de hoje q decidi isso faz tempo que o rumo tá indo pra chegar ao fim, mas espero que resistam até o fim do meu hiatos.

Capítulo 31 - A conexão está refeita


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - A conexão está refeita

Na manhã seguinte de tantos acontecimentos a garota acorda um pouco febril e com dificuldade para sair da cama, pois sentia tontura e enjoos. Sua mãe percebeu que sua filha ainda não havia saído do quarto para ir à escola, subiu para o quarto da garota para ver o que havia acontecido para a filha ter chegado toda molhada, chorando. A senhora até tentou perguntar no mesmo dia, mas a garota disse que queria apenas ficar sozinha.

Ela chega até o quarto abrindo a porta encontrando sua filha deitada com o antebraço nos olhos. A senhora senta ao lado da filha, a garota sentindo alguém ali abre os olhos com dificuldade olhando sua mãe preocupada.

- Filha tudo bem? – A garota apenas acena um não com a cabeça. Com isso a senhora bota a mão na testa da garota comprovando que a mesma está queimando de febre – Nossa você está queimando! – a senhora exclama preocupada. – Conta pra mim o que aconteceu?

A garota desvia o olhar de sua mãe sentindo os olhos lacrimejar novamente. Elas silenciam totalmente, o coração da garota doía muito e ela não conseguia nem falar para sua mãe o que aconteceu.

- Filha você está me preocupando! – A senhora segura à mão da garota com todo o carinho.

- Mãe, não se preocupe só estou com febre!

A senhora não acredita na filha, mas não queria ver a filha desmoronar bem a sua frente então resolveu não insistir.

- Vou fazer um chá pra você e você vai tomar tudinho hein senhorita! – a senhora tenta fazer a filha rir, elas soltam um leve sorriso.

Enquanto isso na escola Namjoon chegava para mais um dia de trabalho. Ele até tentava não pensar em tudo que aconteceu, mas era impossível seu coração estava apertado e sua cabeça num turbilhão de pensamentos de... Como? E Por quê?

Ele adentrou a sala seguindo reto até sua mesa sem direcionar o olhar para a classe da garota que tanto ama.

Assim que chegou até a mesa colocando seus materiais seus olhos não aguentaram e direcionaram para a classe da garota... O coração despedaçou mais ainda quando viu sua classe vazia... Ela estava atrasada? Ou não venho!

Ele voltou a seus afazeres pegando o caderno de chamada para pelo menos tentar descobrir se ela não foi à aula por culpa dele.

- Larry sabe me dizer por que _______ não venho? – Larry olhou confusa para Namjoon achando que ele já sabia dos motivos, mas ela havia conversado com a amiga mais cedo por meio de mensagens ela sabia do por que.

- Pelo o que ela me mandou na mensagem parece que ela está doente!

- Doente! – Ele grita chamando atenção dos alunos, logo ele se recompõe. – Mande melhoras para ela! – Ele ri sem jeito.

Larry achando estranho, logo pega o celular mandando uma mensagem para a amiga.

- O que aconteceu entre você e o professor? – A garota demora um pouco para responder por sentir um pouco de dor no corpo.

- Nada!

- Não minta! Ele está agindo muito estranho!

- Estranho como Larry?

- Ele parece um pouco cabisbaixo e acabou de alarmar os alunos quando eu disse que você está doente.

- Hm! – A garota só comenta isso, mas estava a ponto de chorar novamente.

- Não vem com esse “Hm” você vai me contar o que aconteceu ou não?

- Tudo bem Larry, mas você não tem aula agora?

- o professor não está nem aí só passou as coisas no quadro agora fica olhando pela janela! – a garota fica a olhar a tela do celular apenas pensando. – e aí vai me contar?

A garota começou a contar tudo o que havia acontecido na noite anterior quase chorando por lembrar-se de tudo.

- Você não acha que foi um pouco teimosa? – Larry comenta fazendo a garota erguer a cabeça latejante do travesseiro e olhar incrédula para o celular.

- Teimosa Larry? Sério? Ele bateu no antigo amigo pela ex dele e ainda quase me machucou e não me escutou ainda por cima! – a garota volta a se deitar sentindo o corpo pesar.

- Sim ele foi um grande babaca, mas até que eu o entendo. Ele ficou com essa raiva escondida durante anos alguma hora ele teria que liberar e nada melhor do que no desgraçado que desgraçou a vida dele! – A garota soltou um riso fraco pela frase da amiga.

- Não sei não...

- Para de ser teimosa! Tenho que ir acabou de trocar de período, até mais garota teimosa!

- Aff, até!

A mãe da garota adentra o quarto dela segurando a xicara com o chá. Ela senta ao lado da filha que levanta lentamente para se sentar e puder tomar o chá. Ela entorna a xicara dando um gole e logo depois faz uma careta pelo gosto amargo do chá.

- Tem que tomar tudo pra ficar melhor! – a mãe da garota empurra um pouco mais a xicara.

- Esse negocio é ruim pra caramba!

- Mas tem que tomar ou você prefere ficar doente pra sempre? – a garota acena com a cabeça levando a xicara até os lábios novamente.

A senhora suspira pesado pensando num jeito de perguntar o que anda acontecendo na vida de sua filha que a fez ficar tão mal, começando a lembrar de que a filha chegou sozinha em casa e toda molhada isso quer dizer que aconteceu algo entre ela e Namjoon.

- O que aconteceu entre vocês dois, filha? – a garota a olha confusa lembrando-se do que sua mãe queria dizer.

- Eu não queria falar sobre isso! – A garota esboça um leve sorriso tentando não parecer nervosa.

- Tudo bem então, vou descer e arrumar sua sopa!

A garota assente e logo a senhora desce para a cozinha pegando o celular ligando para Namjoon. Ela queria mesmo saber o que havia acontecido para deixar sua filha, tão mau.

Ele logo atende reconhecendo a voz de sua sogra.

- O que aconteceu entre vocês dois? Estou preocupada com minha filha!

- É uma história muito longa, o básico é que sua filha é muito teimosa e não acredita que eu a amo.

- Conheço muito bem a peça sei o quanto ela é teimosa!

- Então me ajude, eu preciso que ela acredite em mim, preciso dela! – A senhora quase se derrete pela declaração do genro ficando feliz por sua filha não ter seguido o mesmo caminho do que o dela.

- Eu vou tentar, mas você precisa falar com ela!

- Tudo bem depois que eu resolver tudo aqui já vou vê-la.

Eles se despedem encerrando a ligação em seguida. A senhora segui para o quarto da filha encontrando-a deitada novamente. Ela senta ao lado da garota a olhando.

- Filha porque vocês não conversam para resolver tudo?

- Nós já conversamos está tudo acabado entre a gente!

- Não é isso que estou vendo em seus olhos!

- O que você quer mãe? Quer dizer que eu sou teimosa como todo mundo? – a garota diz não de uma forma grosseira, mas triste isso é demonstrado em suas lágrimas escorrendo.

- Filha, você precisa pensar, e parar de ser cabeça dura! – a garota cruza os braços, insatisfeita.

- Então agora eu sou cabeça dura?

- Você sempre foi! – a garota bufa em reprovação. – Estou tentando botar na tua cabeça algo para você não se arrepender depois!

- Mãe já está decidido!

- Tudo bem filha fica aí chorando pelos cantos então!

A garota incrédula pela frase de sua mãe a fita boquiaberta enquanto sua mãe já sem paciência sai do quarto.

Enquanto a senhora descia as escadas a campainha toca e ela logo abre a porta se deparando com Namjoon ali parado.

- Pode entrar ela está no quarto!

- Obrigado! Ela está doente mesmo?

- Sim ela acordou febril e com dores no corpo!

- é tudo por ela ter saído na chuva ontem!

- Ah, é falando nisso quero que me explique o que foi que aconteceu pra ela vir daquela forma pra casa?

- No baile a gente se encontrou com minha ex-mulher e o idiota do meu antigo amigo, e a gente começou a brigar por ele ter me tirando do sério e por causa disso ________, pensou que eu estava brigando pela minha ex.

- Entendo, pode subir e boa sorte com ela.

- Obrigada!

Ele sobe as escadas parando em frente à porta respirando fundo tomando folego antes de abrir.

Namjoon finalmente abre a porta ficando alguns segundos fitando a garota que permanecia de olhos fechados respirando com dificuldade pela boca.

Ele finalmente adentra o quarto fechando a porta atrás de si e andando lentamente até a cama onde se sentou lentamente ao lado da garota que permanecia desacordada não notando a presença do maior.

Ele aproximou a mão do rosto da garota até tocar sua bochecha com os dedos sentindo a macies e a quentura de sua pele por conta da febre alta que não baixava por nada. A garota lentamente ia recuperando a consciência olhando para o mais velho ao seu lado. Ela se levanta rapidamente se afastando dele.

- O que faz aqui? – Ela pergunta abraçando as pernas rentes ao corpo.

- Quero conversar apenas!

- Nós já conversamos muito ontem!

- Não, você falou e eu tentei falar, mas você não deixou! – A garota bufa olhando pela janela para não manter contato visual com ele. – Hey olha pra mim! – Ele diz sereno segurando o queixo da garota para tornar o olhar a ela. – Eu te amo e nunca te usaria como você acha!

- Então porque Namjoon? Porque me tratou com grosserias apenas pelo seu ódio? – Ela tira as mãos dele de sua pele.

- Eu estava cego de ódio desde quando eu vi aqueles dois entrarem eu só queria surrar a cara dos dois, mas eu não sou covarde para bater em mulher por isso descontei meu ódio nele! – A garota ainda pensativa suspira voltando a olhar pela janela.

- Namjoon tenta se colocar no meu lugar, aquela mulher foi até o banheiro para me provocar então tudo bem eu sai dessa só que quando o marido dela te provocou eu não consegui te ver mais lá era como se sua essência tivesse saído do seu corpo para dar lugar a um monstro, não era mais você lá Namjoon, eu não te reconheci mais quando você me empurrou apenas para descontar seu ódio de anos que já era pra ter passado quando eu entrei na sua vida, eu sei que pode parecer egoísmo pensar assim, é que eu achei que seria como eu quando você apareceu era como se todos os meus problemas fosse embora eu vi luz em seus olhos a luz que eu consegui ver apenas naquele garoto que morreu por minha culpa, pois até hoje desconfio de meu próprio pai. – Nesse ponto ambos já estavam escorrendo as lágrimas.

- Eu sei que não vai adiantar, mas eu espero que me perdoe por tê-la feito passar por isso eu te amo e não aguentaria viver longe de você. – Ele olha para a aliança ainda posta em seu dedo. – Essa aliança passou de várias gerações em minha família, e eu nunca te daria se não fosse verdadeiro. Eu preciso de você mais do que preciso de ar pra respirar, por favor, não me abandone eu não aguentaria perder a mulher que mais amei em minha vida!

A garota bota as mãos no rosto chorando muito ela deita novamente na cama, Namjoon toma coragem a abraça apertado e diferente do que ele imaginou. Ela o abraça também. Namjoon levanta um pouco com ambos os braços em volta dela. Os dois se olham por uns instantes apenas retomando a conexão que os uniu.

Namjoon não sabendo mais se controlar logo toma seus lábios em um beijo intenso, ela revida colocando as mãos sobre o rosto do maior.

- Eu te amo!

- Eu também te amo! – eles logo voltam ao beijo.

A conexão está refeita.


Notas Finais


Eu queria poder falar umas coisas antes de ir, e dizer para vcs não ficarem tristes se eu não voltar mais, hoje no meu aniversario passei a manhã e metade da tarde no hospital acompanhando minha mãe ela acabou de descobrir uma alteração em seus exames neurologicos e estou complemante assustada pensando que ela pode estar com um tumor na cabeça, e se isso for grave e levar minha mãe automáticamente eu irei também, pois minha mãe é minha fonte de vida eu não sei respirar e nem viver sem ela sem o amor dela e sem seus concelhos eu sei q não deveria estar me expondo assim, mas queria deixar claro meus motivos... Agradeço de coração cada comentário <3 se Deus quiser até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...