1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. O tempo está passando.

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - O tempo está passando.


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Olá. finalmente consegui voltar felizmente minha mãe está bem e não era tão grave quanto pensava, mas mesmo assim estamos cuidado dela muito obg pela força q vcs me deram para finalmente eu conseguir voltar hehe
e aí estão felizes q o BTS finalmente ganhou o premio depois de passar longas madrugadas votando eu estou muito feliz por todas nós armys e claro nossos meninos espero q ganhem outros premios maiores pra fechar a boca dos haters hehe

Capítulo 32 - O tempo está passando.


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - O tempo está passando.

Começando mais um dia de aula haveria muitas provas durante a semana por conta do final do ano, já estava quase em cima da formatura, e todos os alunos, claro estavam apreensivos com tudo, menos a garota que por mais que sua vida estivesse um pouco conturbada por conta de seu professor de matemática ainda tirava um tempo estudar... E estudando seu ponto fraco a matemática que por mais que em seu meio tempo de estudo sempre acabava em sexo conseguia aproveitar os ensinamentos do seu querido professor.

Ela chega à sala sentando em seu lugar normalmente logo o professor de história entra já entregando as provas para serem feitas. A garota antes de conseguir se concentrar na prova olha pela porta enxergando seu amado que faz um breve aceno seguido de um punho e um sussurro de “Fighting”. Ela sorri e o vê se afastar da porta... Sua atenção é voltada para prova que não estava tão difícil quanto imaginara uma semana atrás quando o professor disse praticamente que ia ferrar os alunos dessa vez por não ficarem quietos a aula inteira. Ela termina a prova depois de longos 30min fazendo seu professor ficar surpreso por terminar tão rápido. Ela sai rapidamente da sala para dar uma refrescada na mente antes que a próxima prova comesse. Sentou-se no mesmo banco de concreto que ficava próximo a uma árvore sendo escondida pelo tronco da árvore. Jogou seus cabelos pra trás sentindo a leve brisa que passava pelo local. Respirou fundo pensando em tudo que acontecia em sua vida inclusive em seu casamento que estava marcado para acontecer dentro de um ano e meio...

- Pensando em mim? – Uma voz ecoou pelos seus ouvidos percebendo logo quem seria, abriu os olhos fitando seus olhos intensos sobre si.

Namjoon sentou-se bem ao lado da garota que continuava a encara-lo com um meio sorriso e a boca entreaberta.

- Sempre, mas... – Ela olhou envolta para checar se não havia ninguém ali. – O que está fazendo aqui? Não era para estar dando sua prova para outra turma?

- Troquei de período com o professor de Química já que ele tem compromisso e precisa sair mais cedo. – Ele sorri piscando um olho para ela.

- E o senhor não tinha que estar preparando as provas para outros alunos?  – Ela fala sarcasticamente tirando um riso soprado do mais velho.

- Sabe que eu fico excitado quando me chama de senhor? – Ela arregala os olhos sorrindo sapeca em seguida.

- Namjoon... Estamos na escola! – Ela sussurra e ele se aproxima mais.

- Mas não tem ninguém, e não me negue um beijo! – Ele sussurra mais próximo dela.

Por fim tomando os lábios da garota para si em um beijo calmo. As mãos da garota vagaram por todo o rosto e nuca do mais velho e as mãos de Namjoon pararam na cintura da garota.

O que eles não imaginavam era de alguém estar espionando-os, uma pessoa com intenções nada boas que queria vingança estava apenas a fita-los atrás de uma das paredes de saída para o pátio.

- Chega... – a garota exclama separando-se por completo se pondo de pé a frente dele. – Não podemos ser descuidados agora que estamos tão próximos da felicidade.

- Você tem razão... – Ele levanta ficando de frente a ela. – é melhor paramos, mas depois na minha casa você não escapa!

Ele dá um selar rápido na garota a deixando sozinha com um sorriso bobo nos lábios.

O sinal toca indicando para voltar à aula, ela volta sentando em seu lugar. Percebe seu amado cruzar a porta com as provas em mãos. Ouvindo os alunos inquietos chamando todo o tipo de santo para ajuda-los. Larry olha para amiga sorrindo exclamando um, “boa sorte” para a amiga que revida sorrindo com a mesma frase.

Seus olhos cruzam com os do professor quando ele finalmente entrega sua prova dando um sorriso de lado.

Depois de Namjoon terminar de entregar as provas ele volta para seu lugar.

- Vocês tem uma hora para terminar a partir de agora!

Os alunos voltam à atenção para prova. Por mais monstruosa que parecesse não estava o bicho de sete cabeças. A garota até que começa bem, até que batidas na porta são ouvidas e Namjoon sem tirar os olhos dos alunos principalmente àqueles propícios a colar fala para a pessoa entrar.

E logo veem a figura da mulher vestida com um vestido justinho branco. Era Ji Won com a maior cara de cínica fitando Namjoon.

Ele logo se levanta rapidamente assustado e raivoso com a presença daquela mulher.

- O que faz aqui? – Ele sem nem se importar com os alunos pergunta fechando os punhos firmemente tentando se conter para não fazer uma barbaridade.

- Vim aqui fazer uma visita! – Ela olha em volta e avista a garota de Namjoon que já estava com os nervos à flor da pele. – Não brinca! – Ela coloca a mão no queixo se apoiando e fazendo a cara de sarcasmo. – Não me diga que...

Namjoon quase pula em cima dela a pegando pelo braço a puxando para fora da sala.

A garota que já estava respirando pausadamente quebra a ponta do lápis com apenas uma mão sentindo a tamanha fúria tomar seu corpo.

Todos os alunos sem entender nada ficam olhando um para o outro cochichando sobre o que acabou de acontecer... Nenhum consegue adivinhar o que está acontecendo já que não sabem da verdade.

- Fica calma _______! – Larry sussurra colocando a mão no ombro da amiga.

- Eu não consigo! – Ela respira rapidamente fechando os olhos para conter seus batimentos cardíacos que continuavam acelerados.

Logo Namjoon adentra a sala rapidamente recolhendo seus materiais.

- Alunos! Preciso sair... – Ele expressa preocupado. – vou deixa-los com o professor de física! – Ele olha brevemente para a garota que se encontrava a fita-lo intensamente com os olhos lacrimejados e a boca entreaberta.

Namjoon mesmo sentido de deixa-la ali precisava tirar sua ex-mulher dali ou toda sua felicidade iria por água abaixo.

Ele sai às pressas para fora da escola onde encontra seu pior pesadelo escorado em seu carro, ele a pega bruscamente pelo braço a empurrando para dentro. Ele dá partida no carro sem nem ao menos pensar.

- Onde é sua casa vadia? – Ele pergunta rude tirando uma gargalhada dela.

- Wow ainda me lembro da última vez que me chamou de vadia foi quando me encontrou com Jackson, se lembra? – Ela ri mais uma vez tirando um bufar dele.

Namjoon para bruscamente o carro fazendo a mulher se segurar firme.

- Escuta aqui? – Ele segura no braço dela apertando. – Se você não me deixar em paz eu acabo com você de vez, e eu juro que não estou brincando dessa vez! E, aliás, onde está o covarde do seu marido?

- O babaca foi preso depois de me bater... – Ela expressa um pouco desdenhosa e um pouco magoada, isso faz com que Namjoon solte uma grande gargalhada rindo do seu sofrimento e constrangimento.

- Não sabe o quanto isso me faz feliz! – Ele volta a segurar o volante. – Agora eu quero que você saia da cidade, ou melhor, desse país e me deixe ser feliz em paz.

- Vamos entrar em um acordo? – Ele semicerra os olhos a fitando. – Me leva pra sua casa que lá eu digo.

Namjoon escora a cabeça na poltrona suspirando de raiva, ele não queria a levar para casa dele, mas queria saber que acordo seria para deixa-lo ser feliz com quem ele realmente ama.

Enquanto isso na escola a garota ainda nervosa com acontecido termina a prova de qualquer jeito entregando para o professor, ela tomou a decisão de ir atrás dos dois, e entender o que Ji Won realmente queria.

Ela avisou a professor que estava passando mau, que rapidamente a liberou para ir para casa.

A garota chega à saída do colégio rapidamente sacando seu celular ligando para Namjoon, que não atendeu a algumas chamadas da garota. Ela não sabendo o que fazer começa a andar ainda com o aparelho celular em mãos tentando a todo custo entrar em contato com seu noivo.

Enquanto isso Namjoon estaciona em frente a sua casa ele sai às pressas do carro adentrando sua propriedade, nem esperando Ji Won entrar.

- Quanto cavalheirismo! – Ela diz sarcástica logo atrás dele.

- Uma vagabunda como você não merece cavalheirismo! – Ele vira apontando o dedo para ela. – Agora me diz que acordo é esse?

Ela se aproxima de Namjoon que fica firme em seu lugar, enquanto a mulher entorna sua nuca com as mãos.

- A Namjoon porque não deixa essa postura de durão e me fode de jeito?! – Ele ri desdenhoso ainda não perdendo a postura.

- Você só pode estar brincando? Tenho nojo, ou melhor, tenho asco de você, não dormiria com você nem que me pagassem. – Ela comprime os lábios, nervosa e com raiva da frase dele.

- Então esse será nosso acordo... – ele arqueia a sobrancelha, confuso. – Quero que transe comigo como nunca antes e então, só depois disso eu vou embora para você poder ser feliz com sua “bebezinha” – Ela faz biquinho desdenhoso enquanto se afasta subindo lentamente as escadas que dava para o quarto de Namjoon. – Ficarei te esperando e não demore, porque o tempo está passando “Tic... Tac... Tic....”

Namjoon fica paralisado com o acordo apenas pensando no que ele vai fazer... Ele nunca iria querer dormir com aquela mulher, mas era sua felicidade com a garota que ama que estava em jogo...

...O que faço?


Notas Finais


o proximo capitulo vai ser o ultimo hentai hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...