1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. "Vingança é um prato que se come frio"

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - "Vingança é um prato que se come frio"


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeee genteney chegay nos hentas da madruga ( ͡° ͜ʖ ͡°) Estou com sono depois de terminar, desculpem os erros vou revisar mais tarde kkkk entom tirem suas duvidas hahaha

Capítulo 33 - "Vingança é um prato que se come frio"


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - "Vingança é um prato que se come frio"

Namjoon logo pega seu telefone que estava no silencioso percebendo as várias, ligações de sua garota. Ele retorna a ligação para ela que logo atende.

- Namjoon onde você está? E porque não me atendeu quando eu te liguei? O que fez com essa vagabunda? – Ela praticamente cospe as palavras.

- Calma amor, estou em casa...

- Eu não acredito que você levou essa piranha pra casa! – Ela exclama histérica.

- Eu tive que fazer isso, ou ela poderia estragar tudo abrindo a boca.

- Espera que estou chegando aí, já estou dentro do taxi, e não faça nada com ela se é isso que ela quer...

Antes que ele falasse a garota desliga a ligação pedindo para o taxista acelerar mais assim chegando rapidamente na casa de Namjoon.

Ela entrega o dinheiro para o taxista nem vendo quanto que deu para ele de tão nervosa que estava. Ela corre em direção à porta abrindo rapidamente encontrando Namjoon sentado na escada que logo que a enxerga corre para abraça-la.

- E aí me diz o que aconteceu? – Ela pergunta se afastando um pouco do mais velho.

- Ela disse que queria fazer um acordo e... – Ele corta tentando achar as palavras certas.

- E? Fala logo droga! – Ela reclama.

- Ela queria que eu transasse com ela, mas eu juro que não fiz nada com ela!

- E onde ela está? – a garota com raiva pergunta.

- Está no meu quarto esperando minha resposta!

- Há, pode deixar! – Ela morde os lábios, sarcástica. – Deixa que eu vou no teu lugar!

- O que vai fazer? – Ele pergunta curioso e um pouco risonho com a cara de sapeca da garota.

- Apenas me espere aqui em baixo, e não ouse entrar naquele quarto até eu terminar de ‘conversar’ com ela.

A garota dá um beijo nele e logo segui para a escada.

- Vamos logo amor eu não tenho o dia todo! – Ji Won grita do quarto tirando um suspiro de raiva da garota que nesse momento estava em frente à porta.

Namjoon se senta na escada apenas esperando o que ele sabia o que iria acontecer naquele quarto, ele até que estava preocupado com sua garota, mas não poderia tirar o grande prazer de ver a cara da Ji Won quando a garota entrar naquele quarto invés dele.

A garota finalmente abre a porta fitando Ji Won que se encontrava sentada na cama, mas automaticamente se levanta rapidamente assustada com a presença da garota ali.

- O-o que faz aqui? – Ji Won pergunta enquanto a garota sorri sapeca.

A garota fecha a porta atrás de si fitando Ji Won.

- Eu vim aqui te mostrar que com meu homem você não meche!

Depois de serem ditadas essas palavras a garota desfere um golpe bem dado na face de Ji Won que por pouco não caí ao chão.

- Você acha que vai sair ilesa? – Ji Won levanta a mão para acertar um tapa, mas inevitavelmente a garota a impede segurando sua mão com força.

- Eu não acho, eu tenho é certeza!

A garota desfere mais um golpe que dessa vez faz Ji Won cair ao chão com a mão no rosto.

Depois disso vários golpes vindos da garota furiosa foram dados, Ji Won mesmo sendo mais velha não conseguia nem sequer segurar a mais nova, Ji Won poderia ser boa em trair o marido, mas boa de briga? Jamais.

Namjoon ainda sentado na escada apenas ouvindo tudo estava rindo, sim rindo, pela primeira vez ele se sentiu vingado ele sabia que era sua garota quem estava batendo em Ji Won já que poderia a ouvir gritar...

Depois de alguns minutos que aquela mulher apanhou deixando sangue por toda a face e vários hematomas na pele. Ji Won estava de bruços no chão. A garota a pega pelos cabelos fortemente forçando Ji Won para ficar ajoelhada enquanto se posiciona atrás dela.

- Escuta bem o que vou te falar! – ela sussurra enquanto a mais velha tenta se soltar a garota à pega pelo queixo bruscamente sussurrando em seu ouvido. – Se você não quer levar outra surra, fique bem longe de Namjoon, e se eu ver você novamente atormentando o meu noivo eu juro que não vai ser só uma surra que eu vou te dar, eu vou te torturar da pior forma possível. Eu posso até ser presa, mas antes você vai sofrer as consequências. Estamos entendidas?

- S-sim! – a outra choraminga a garota até que sentiu um pouco de pena, mas pensou em todo o sofrimento que seu amado já sentiu por culpa dela.

A garota a joga no chão esperando que ela se levante. Ela pega Ji Won com brutalidade pelo braço a puxando para fora, Namjoon que estava de pé apenas olhando pela escada com as mãos no bolso satisfeito enquanto encarava a garota expulsar a outra rudemente para fora.

Ela bate a porta com força soltando um grande suspiro enquanto olha para o teto. Ela vira der repente fitando Namjoon.

- Você não chegou a fazer nada com ela né? – A garota pergunta desconfiada.

- Claro que não! – Ele levanta as mãos fazendo gestos de negação.

- Nem um beijo? – A garota se aproxima dele com o dedo levantado.

- Também não! – Ele sorri e se aproxima da garota que se mantinha com os braços cruzados.

Ele coloca as mãos no rosto dela dando-lhe um selar, não demorando muito para aprofundar o beijo, onde a garota finalmente circunda a cintura do mais velho continuando com o beijo que cada vez ia ficando mais acalorado.

- Meu quarto não está tão destruído né? – Ele pergunta tirando risos de ambos.

- Não, eu tomei cuidado não se preocupe!

- Então vem!

Namjoon pega a garota pela mão subindo as escadas para o quarto adentrando o mesmo e trancando a porta logo tratou de puxar a garota para o beijo novamente as mãos dele encaminharam para as costas da garota a fim de findar a distancia entre ambos os corpos, as mãos de sua amada percorreram pelo pescoço até alcançar o cabelo da nuca dele onde começou a acariciar. À passos cegos chegaram até a cama, onde a garota foi posta, os dedos do mais velho se embrenharam no cabelo da garota e um beijo mais intenso começou fazendo os pelos de ambos os corpos se oiriçarem. A garota circundou a cintura do maior com as pernas dando impulso para vira-lo a fim de ficar em cima dele. Namjoon a segurava pela cintura com firmeza pressionando-a para baixo afim de fazer sentir a excitação de ambos e isso ficava mais evidente enquanto a garota se remexia um pouco no colo do mais velho.

Sem nenhuma perda de tempo Namjoon retira camisa da garota a deixando apenas com o sutiã e a parte de baixo das vestimentas. A garota não deixando barato retira a camisa dele também atirando para um canto qualquer, ela começou a descer junto a selares por todo o peitoral e abdômen do maior chegando a suas calças, ela abre o cinto e os botões da calça as tirando logo em seguida junto a cueca chegando ao membro ereto dele de iniciou apenas passou a língua por toda extensão da glande dele, mas logo abocanhou com tudo o pênis dele o fazendo segurar o cabelo da garota com forçar, ela enfiava o pênis com tudo na sua boca, mas tirava ele lentamente, e usava a mão como apoio para estimular ele.

Namjoon cerrou o punho gemendo de maneira deleitosa enquanto a garota se deliciava vagarosamente do membro do rapaz que afundava a cabeça nos lençóis implorando entre gemidos que ela continuasse com veemência e rapidez o ato. Ela o sugava com perfeição deixando o mais velho em tamanho êxtase, seus movimentos habilidosos continuaram dessa vez com rapidez até que o mais velho chegasse a um tão glorioso orgasmo.

- Então como me sai querido professor? – a garota perguntava com malicia deixando Namjoon excitado novamente em fração de segundo.

- Maravilhosa! – Ele tentando conter a respiração alterada, a puxa pelos cabelos para um beijo quente e erótico.

Ele vagarosamente abre o sutiã da garota o tirando para longe em seguida, ele senta na cama enquanto a garota continuava em seu colo. Namjoon finalmente volta a ficar em cima da garota dessa vez chupando e sugando o seio da garota enquanto apertava com a mão o outro.

Namjoon se levanta de cima da garota recebendo um olhar curioso da mesma enquanto ele se encaminha para uma das gavetas da cômoda, retirando uma gravata preta com detalhes em cinza.

- O que vai fazer? – garota sussurra enquanto Namjoon volta para cama ajoelhado ao lado da garota.

- Você vai ver! – Ele pisca o olho de uma forma sensual fazendo a garota sorrir de canto. Ele pega as mãos da garota a amarrando na cabeceira da cama firmemente fazendo com que ela não se solte durante o ato. – Seja uma boa garota, porque agora sou em quem manda! – Ele exclama excitantemente fazendo a pele da garota se arrepiar.

As mãos ágeis do mais velho percorrem por todo o corpo da garota tirando suspiros da mesma. Até chegar aos botões da calça dela que sem nenhuma cerimonia é tirada junto à calcinha.

Ele pega nas coxas dela abrindo-as para que ela fique totalmente exposta para que ele possa fazer o que quiser... Ele começa passando o dedo delicadamente pela intimidade da garota que se mexeu um pouco suspirando com o toque dele que sorriu vendo a tamanha excitação que a garota já se encontrava. Logo em seguida ele começa a dar leves chupões no lado de dentro das coxas da garota deixando marcas arroxeadas no local, leves apertões foram deixados nas pernas da garota que já não aguentava mais esperar.

Ele passou a estimular o clitóris da garota com os dedos. Ela segura firmemente nas amarras da gravata enquanto a boca do mais velho se encaminha de encontro a sua intimidade começando com os estímulos usando sua língua. A garota se contorce na cama buscando a sanidade que acabara de perder. A boca do mais velho continuava com seu trabalho dessa vez usando a ajuda de dois dedos que em minutos acabaram se transformando em três fazendo a garota quase arrebentar as amarras de suas mãos gemendo descontroladamente. Ele continuava com as investidas usando sua boca sugando, lambendo e mordiscando todo o local até que a garota não aguenta deixando-se levar ao intenso orgasmo que foi aceito de bom grado pela boca do mais velho.

Ele volta deixando selares pelo corpo quente da garota até chegar à boca dela onde deixou um beijo ardente e uma leve mordida no lábio da garota que continuava tentando conter sua respiração alterada.

Ele a invadiu lentamente fazendo ambos gemer com tal ato gemidos que foram abafados gradativamente por um beijo cheio de excitação.  Ele volta a erguer seu tronco para ter total visão do corpo da garota enquanto a fazia sua... Seus dedos apertaram os quadris da menor enquanto começavam as penetrações.

Suas investidas começaram lentas, mas logo depois de alguns minutos começaram os movimentos mais intensos e profundos.

Tanto gemidos quanto palavras desconexas começaram a serem dados por ambos. Por um momento ambos só queria ficar ali pra sempre desfrutando do corpo um do outro.

As mãos de Namjoon apertavam firmes as coxas da garota podendo deixar marcas no local, tamanha ferocidade e intensidade, estava sendo aquele ato que os gemidos eram intensos deixando ambos em êxtase total. Ele volta a se deitar em cima da garota abocanhando seu seio deixando chupões e mordidas por toda extensão. O prazer já havia se estabelecido naquele quarto, mas eles não queriam parar não enquanto houvesse folego pra continuar. Eles voltam a se beijar intensamente, tirando suspiros e gemidos desconexos de ambos.

- Amor, me solta... – Ela suspira gemendo. – Eu quero te tocar... – Ele solta um riso delicioso aos ouvidos da garota.

- Não, posso! – a garota sem entender o olha.

- Por quê?

- Porque ainda não acabei!

Ele sai totalmente de dentro da garota a virando de bruços contra a cama, desse jeito ele pegou no quadril da garota a deixando de quatro. Ela tentava se manter em cima dos cotovelos enquanto ainda estava amarrada. A garota sorri travessa pelo o que ia acontecer a partir daquele momento. Ele afunda novamente o membro no interior da garota fazendo-a estremecer gemendo alto.

Ele apertava a cintura da garota, pressionando corpo contra o dele, fazendo aquele ponto especial ser atingido. Logo um tapa é dado na nádega da garota fazendo-a sorrir gemendo.

Os gemidos de ambos expressavam bem o quanto aquilo estava sendo bom. A garota agarra os travesseiros firmemente sentindo seu interior se estremecer a cada estocada dada em sua intimidade.

Ele se inclina em direção à orelha da garota pegando firme em seu queixo fazendo-a virar para mais um beijo ser desfrutado. Os movimentos continuavam firmes fazendo com que até a cama começasse a ir de encontro à parede. Vastos gemidos eram dados e o suor e adrenalina se difundiam em um só assim como as batidas dos corações era certo que naquele momento eles sabiam que seria pra sempre.

- Ah, Namjoon... – Ela exclama ofegante sentindo o tamanho prazer que tomaria seu corpo.

Um orgasmo avassalador estremeceu ambos os corpos fazendo os orgasmos se difundirem em um só... Nenhum dos dois se importava com mais nada só de estarem juntos já era o importante. Ele sai de cima da garota deixando-a se esticar na cama enquanto desamarrava suas mãos.

Ela vai de encontro a ele, eles apenas ficam se olhando como se pudessem dizer coisas apenas pelo olhar, Namjoon deixa um selar na boca da garota começando um beijo carinhoso onde a mais nova começa a ir pra cima dela continuando com o beijo. Eles se soltam continuando abraçados.

- Nós burlamos as regras! – Ela exclama risonha.

- Eu te amo com loucura, as regras não são nada comparado ao que sinto por você... – Ele exclama sereno recebendo um sorriso carinhoso da garota.

Ela deita no peitoral dele enquanto Namjoon faz leves caricias nas costas da mesma.

- Eu preciso ir, minha mãe deve estar preocupada comigo!

- Olha pra mim! – Ele sussurra e a garota o olha. – Fica aqui comigo por essa noite!

- Eu não sei... Se deveria! – Ela exclama travessa.

- Eu sei que você quer – Ele sorri divertido junto a ela.

- Tudo bem, mas depois você liga pra minha mãe e explica tudo pra ela!

- Tudo bem meu anjo! – Ele beija a testa da garota.

Ela volta a deitar no peito de seu amado assim ambos caem no sono.


Notas Finais


GENTE vocês acharam mexmo q ia fazer essa maldade com vcs do meu último hentai ser com aquela escrota da Ji Won cês acham q sou tão má assim? NOZA MAGOADA kkkkkkk entom o que acharam por favor comentem muito, pois assim posso saber se gostaram ou não desse cap hehe amo vcs e lembrando q o proximo cap só vai sair quando o trailer que uma pessoa muito querida está elaborando por isso em breve posto o proximo capitulo junto ao trailer da fic hehehe Sayo nara mina san


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...