1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Tensão e Formatura...

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Tensão e Formatura...


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Entom galere o cap tá meio grande, mas é pra recompensar os dias sem postar e talvez eu demore mais um pouco pra postar o proximo hehe Vou deixar os capitulos daqui em diante sempre narrados, pq eu acho super mais facil do q ficar fazendo POV'S espero que gostem...
MODELO DO VESTIDO DA GAROTA E DA LARRY NAS NOTAS FINAIS.

Capítulo 34 - Tensão e Formatura...


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Tensão e Formatura...

As provas finais chegaram faltando apenas uma semana para a formatura por incrível que pareça os alunos foram bem nessas últimas provas, a garota teve que dar muito duro nessas provas principalmente a segunda chance que ela e JungKook receberam para refazer a prova de matemática já que na última ambos se deram muito mal, Namjoon deu uma bronca nos dois, para que se esforcem mais. E com essa bronca tiveram resultados à garota e JungKook tiveram notas boas e com isso poderão se formar.

Todos os alunos de todas as salas estavam reunidos no pátio da escola com seus professores decidindo os últimos preparativos para a formatura.

Sun Hee e suas amigas estavam afastadas de todos apenas fofocando e jogando ódio nos alunos.

- Aquele sorriso idiota dela logo, logo vai cair! – Ela exclama se referindo a garota que conversava alegremente entre outros colegas.

- Porque diz isso Hee? – Uma de suas amigas pergunta.

- Porque tenho um presente pra ela! – Ela diz com um sorriso sádico.

- Ah, conta Hee!

- Vocês logo saberão!

Não muito longe dali a garota conversava com os demais colegas nem percebendo a maldade que a rondava.

- Pelo que eu entendi primeiro vai ser a entrega dos diplomas e depois o baile? – Larry pergunta.

- Isso mesmo! – a garota exclama.

A alguns metros Sun Hee se aproximava junto a suas amigas.

- Então queridos colegas estão ansiosos? – Ela pergunta cínica, recebendo olhares incrédulos da rodinha de amigos.

- S-sim! – JungKook responde já que Larry estava quase engolindo Sun Hee com os olhos.

- Que bom, pois tenho uma surpresa para esse dia! – Todos a fitam confusos enquanto ela sorri ladina.

O Diretor chega ao pátio junto a sua secretária para dar um recado.

- Então alunos, como todos sabem a formatura está chegando e temos muito que fazer ainda, sei que vamos conseguir realizar o sonho de tantos aqui. Espero poder ajuda-los no que for preciso... – Todos aplaudem. – outro recado que eu preciso dar, ou melhor, perguntar e se já escolheram o orador de cada turma?

Todos se olharam confusos esquecendo-se totalmente do orador da turma.

- Pela expressão de vocês, vejo que ainda não decidiram, então vou deixa-los para decidir e quando escolherem, por favor, diga a turma e o nome do orador para minha secretária!

Ele sai deixando cada turma conversando que seria o orador.

Cada professor que ali estavam começam a se aproximar de cada turma Namjoon que não é bobo nem nada se aproxima da turma da garota.

- Pra ficar mais fácil de vocês escolherem vamos fazer uma votação?! – Os alunos concordam.

- Eu voto na Larry! – A garota exclama recebendo um olhar assustado de Larry.

- Como assim? Eu?

- Eu também voto na Larry! – Jimin exclama deixando Larry paralisada.

- Eu também! – JungKook e outros alunos também concordam.

- Eu voto na Sun Hee! – Uma das amigas de Hee exclama recebendo um olhar enojado do resto da turma.

- Eu também voto na Sun Hee! – outra garota vota, mas não adiantou já que Larry tinha recebido a maioria dos votos.

- Então Larry... – Namjoon se aproxima dela. – Aceita ser oradora da turma?

Larry que estava ‘viajando em um mundo paralelo’ pensa um pouco antes de responder.

- S-se é o que a turma quer eu vou! – Ela diz ainda tímida abrindo um sorriso.

Todos sorriem enquanto Sun Hee e suas amigas ficam apenas encarando a situação.

- Tudo bem, eu me encarrego de ir falar para o diretor a decisão de vocês. – Namjoon sai em direção à diretoria.

Namjoon se encaminha para a sala do diretor e os alunos continuam as conversar paralelas.

Sun Hee finalmente se afasta dos alunos, mas continua fitando a garota com certo desprezo.

- Você não perde por esperar esquisita! – Ela sussurra para si mesma.

 

 

[...]

 

 

Os dias passaram-se como o vento logo chegando o dia da formatura, Larry e a garota estavam no shopping fazendo as compras de tudo que precisavam para ficarem ainda mais bonitas.

- Pega aquele vestido ali! – Larry aponta para a garota que estava indecisa em relação ao vestido.

Ela pega o vestido longo da cor ‘nude’ com leves tons de dourado finalizando com um cinto com leves pedrinhas de ouro ele era incrível.

- Esse vai ficar incrível em você! – Larry exclama orgulhosa da escolha.

- E você Larry, vai escolher esse mesmo?

- Mas é claro ele é lindo! – Larry escolheu um vestido branco com um grande decote e uma fenda em uma das pernas. Finalizado com um cinto dourado.

- Concordo!

As duas seguem para o pagamento dos vestidos e sapatos.

 

 

[...]

 

 

Finalmente as duas estavam dando um toque final no look antes de descerem e encontrar seus pares. Larry obviamente iria com JungKook. Já a garota não teve escolha e convidou Jimin para ir junto a ela já que eram amigos e bom... Seu namorado era o professor...

- Meninas desçam logo que os garotos estão quase dormindo! – A mãe da garota anuncia tirando risos dos meninos.

- Estamos indo mãe! – as duas se apressam.

Elas finalmente aparecem e descem as escadas, à mãe da garota não se conteve logo pega seu celular para fotografar as meninas.

- Precisa disso mãe? – A garota um pouco constrangida pergunta.

- Claro que precisa!

Os garotos se aproximam das meninas. JungKook pega na mão de Larry.

- Você está linda! – Ele exclama tirando um riso envergonhado dela.

- Obrigada, você também está!

A garota e Jimin como belos arriados começaram a imitar o casal.

- Você está linda! – Ele tenta imitar a voz do amigo.

- Obrigada, você também está! – a garota faz o mesmo exageradamente.

- engraçadinhos vocês não?! – Larry fitando-os de cenho franzido exclama enquanto os dois riam.

- Vão logo que vocês não podem chegar tarde! – A mãe da garota exclama.

- Estamos indo mãe, ah, e você também quero te ver lá quando estiver pegando meu diploma!

- Pode deixar querida! – a mãe dela sela a testa dela.

Eles seguem o caminho até a limusine.

- Uau! – As duas exclamam em uníssonos admiradas.

- Tudo para vocês garotas! – Jimin exclama e as duas sorriem.

Eles seguem adentrando a limusine. Eles começam a comer os salgadinhos colocados ali, conversando e gargalhando sobre coisas alheias. Logo o casalzinho começa a se pegar nem se importando com Jimin e a garota ali ao lado.

- Meu Deus, toma cuidado pra não se engolirem! – Jimin exclama fazendo a garota quase cuspir o refresco para rir.

Logo quando se recomponham depois de rirem do casal que continuaram com seus chamegos.

- Então Jimin... – a garota exclama recebendo a atenção do amigo. – Eu sei que fiz errado em te convidar e que posso tirar o lugar de alguma garota que você poderia ter trazido no meu lugar...

- Ei _________! Não fale nisso eu aceitei vir com você porque eu também iria ficar sozinho e nada melhor do que vir com os amigos não é?

- É! – Ela sorri.

- E outra não fique preocupada sobre o que aconteceu, aquilo não foi amor e você sabe disso acho que foi apenas admiração pela garota incrível que você é!

- Obrigada Jimin, você também é incrível, espero que seja feliz com quem quer que seja!

- Espero que você também seja feliz com o professor! – Ele ri deixando a garota corada.

- Chegamos garotada! – O motorista avisa chamando a atenção.

- Estou nervosa! – Larry exclama respirando fundo. – Decorei aquele discurso até embaixo do chuveiro.

- Não se preocupe vai dar tudo certo! – a garota exclama para amiga.

- Vamos indo ainda temos que colocar aquela coisa ridícula da toga. – JungKook diz.

Eles começam a sair do carro seguindo para a parte de trás do salão para se preparem.

A professora de artes chama as meninas para o vestiário, enquanto os meninos seguem o professor de física.

Eles finalizam colocando a toga e o chapéu.

- Essa coisa vai escabelar tudo meu cabelo! – Larry exclama impaciente.

- Fazer o que? É só até o fim da cerimonia.

- Ainda bem!

- Tudo bem meninas vamos indo para nossos lugares! – a professora avisa.

Todas as meninas começam a acompanhar a professora seguindo para as cadeiras. Elas sentam em seus lugares.

Larry avista seus pais quem abanam as mãos mandando beijos para filha que faz o mesmo. A garota também avista sua mãe junto a sua câmera fotográfica.

A cerimonia começa logo depois do discurso do diretor. Os professores começam a subir no palco sentando-se atrás do diretor. Namjoon foi o ultimo a subir sentando-se na ponta, ele sorri piscando discretamente para garota que ainda estava o encarando com um sorriso de orelha a orelha.

Eles finalmente começam a chamar os alunos para pegar o diploma, todos os professores se levantam recebendo cada aluno.

O nome da garota é chamado e ela fica mais nervosa ainda, mas mesmo assim caminha até as escadas onde é ajudada por seu amado a subir os degraus. Ela segue cumprimentando cada professor até chegar ao diretor que entrega seu diploma.

- Parabéns você merece! – O diretor exclama assim que a abraça.

- Obrigada! – Ela segue com lagrimas nos olhos para descer do palco.

Finalmente ela senta em seu lugar e a formatura segue.

 

...

 

A parte dos discursos dos oradores logo chega, Larry já estava apreensiva segurando com força a mão da amiga, assim que o orador da outra turma termina. Ela é chamada ao palco.

- Não se preocupe amiga você vai se sair bem!

- Obrigada!

Ela sobe no palco ficando a frente do microfone.

[...] Boa noite aos presentes... Sinceramente eu nunca fui boa com palavras, mas essa noite vou tentar fazer o meu melhor... Bom nossa turma não era uma das melhores, mas também não era uma das piores, vamos dizer que eles se esforçavam do jeito deles... – Os professores e presentes ali riem junto a ela. – Nós tivemos discussões e até brigas eu sei, mas nossa turma nunca deixou de ajudar um ou outro, poderíamos ter sido uma turma melhor? Poderíamos, mas acredito que isso estragaria a diversão e a vontade de sorrir de cada um... Eu queria deixar um recado para cada aluno não só da nossa turma, mas de todas as turmas aqui presentes...

Os sonhos não determinam o lugar onde você vai chegar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar onde você está.

Sonhe com as estrelas para que você possa pisar ao menos na Lua. Sonhe com a Lua para que você possa pelo menos pisar nos altos montes. Sonhe com os altos montes para que você possa ter dignidade quando atravessar o vale das perdas e frustrações.

Bons alunos aprendem a matemática numérica; alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica.

Nessa matemática, você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir; só consegue ganhar quando aprende a perder; só consegue receber quando aprende a se doar.

Os fracos querem controlar o mundo, os fortes o próprio ser! Os fracos as armas, os fortes as ideias!

Agora, eu peço que não seja tolerante com os seus fantasmas. Lute com todas as forças contra tudo o que lhe perturbe a mente.

Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar autor da própria historia. É agradecer a Deus cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um não. É ter segurança para receber uma critica mesmo injusta.

 Felizes são aqueles que conseguem ultrapassar a cortina do seu dinheiro, status social e títulos acadêmicos, e, se apaixonar pela vida, enxergando que cada ser humano é um ser único no palco da existência.

“Nós éramos estrelas e hoje nos transformamos em uma supernova que brilha por toda a galáxia”

Nunca desistam de seus sonhos colegas, porque no final dessa luta nós vamos sorrir e gritar aos quatro ventos nós conseguimos!

Obrigada! [...]

 

Todos que estavam ali presentes levantaram para aplaudi-la a maioria dos pais, professores e até alunos estavam escorrendo as lagrimas emocionados com o melhor discurso da noite, Larry também não aguentou segurar deixando escorrer algumas lágrimas. O diretor a abraça.

- Foi lindo! Obrigada por suas palavras.

Ela desce do palco seguindo para seu lugar sendo recebida por sua amiga com um abraço.

- Com esse lindo discurso! Dou por encerrada a cerimonia de formatura! – O diretor exclama.

Os mais velhos levantam aplaudindo enquanto os alunos jogam seus chapeis para o alto fazendo aquela cena ficar mais bonita.

Os alunos se abraçam antes de irem para o vestiário para retirar suas togas e aproveitarem o baile. Os pais antes de irem embora se despendem de seus filhos parabenizando-os por sua conquista.

Enquanto a garota cumprimenta sua mãe o diretor se aproxima das duas.

- Parabéns querida. – Ele exclama para a garota a cumprimentando em seguida. – Você está linda!

- Obrigada diretor!

- Eu queria convidar sua mãe para me acompanhar essa noite no baile, pois corro o risco de ficar sozinho. – Ele sorri simpático.

- Er... E-Eu não sei! – A mãe dela exclama nervosa.

- Claro que sim diretor ela aceita! – a senhora fita a filha apavorada enquanto a outra se distancia deixando os dois pombinhos sozinhos.

A garota se distancia dos alunos enquanto os mesmos se despedem de seus pais. Logo ela sente alguém pegar seu pulso a puxando para um lugar afastado de todos. Ela é prensada na parede.

- Namjoon...

Ela nem termina de falar e seus lábios são capturados pelo do mais velho.

- Você achou mesmo que eu ia aguentar-te ver linda desse jeito e não tirar uma casquinha? – Ela sorri e eles voltam para o beijo afoito.

- Namjoon, temos que voltar podem estar nos procurando!

- Tudo bem, mas depois que tudo isso acabar a gente termina o que começou! – Ela sorri recebendo um selar dele.

- estou ansiosa!

Ele volta primeiro do que ela para não haver suspeitas. Logo depois ela segue para o salão avistando Larry, JungKook e Jimin que conversavam animadamente. Ela vai até eles conversando sobre a formatura e sonhos futuros.

Logo a musica para der repente e os alunos avistam o diretor na entrada conversando com dois policiais.

- Estamos com ordem de prisão para Kim Namjoon! – Eles exclamam bem alto e bom som.

Os alunos olham para Namjoon que segue para onde os policiais estavam.

- Qual a denuncia? – O diretor pergunta, mesmo tendo quase certeza do que pode ser.

- Aliciação de menores!

- O que? – Alguns alunos incrédulos gritam.

A garota vai até os policiais, com Larry tentando segura-la.

- _______, não fale nada! – Namjoon ordena antes que ela chegue até eles.

- Mas... – Ela tremula já deixando derramar algumas lágrimas. – Eu não vou deixar que te prendam!

- Não, você não vai falar nada deixem que façam o trabalho deles!

- Não... – Ela chora ainda mais desesperada.

- Larry tente acalma-la! – Larry assente.

Namjoon fica em frente aos policiais com os pulsos levantados. Os policiais o algemam, a garota grita desesperada enquanto é amparada por sua mãe e Larry.

Eles o levam e a garota já ajoelhada no chão tentava implorar para que não o levassem, mas não adiantaria.

Os alunos apavorados continuam paralisados com a cena.

- Escutem queridos colegas! – Eles escutam a voz de Sun Hee soar no alto falante ela estava no palco. – Vou explica-los o que está acontecendo... – Ela sarcástica exclama. – Nosso querido professor de matemática mantinha uma relação secreta com nossa querida aluna exemplar _________!  E eu os vi no pátio da escola se pegando e eu o denunciei.

Os alunos arfam surpresos com a fala dela. A garota nem dando bola para a situação continua com seu pranto desesperada, mas Larry que já estava de saco cheio de Sun Hee segue até o palco pegando o microfone dela.

- Não se preocupe, não vou enfiar a mão na tua cara porque não quero me poluir com um lixo como você, porém não vou perder a oportunidade de falar umas verdades. Você sabe o quão invejosa você é? O quão nojenta e descarada você pode ser? Eu garanto que todos os alunos não estão nem se importando com a relação do professor com __________, porque eles sabem o lixo que você é sua imunda! Você tem inveja dela porque sabe que vai morrer sem ninguém sozinha e seca por dentro, ninguém te quer por amor todos que te foderam só fizeram isso por prazer e não por amor, sabe o quanto isso é triste, eu particularmente tenho pena de você espero que se arrependa do que fez, porque você acabou de estragar a vida de duas pessoas...

Sun Hee mesmo não querendo que aquelas palavras lhe afetassem começa a lacrimejar de desgosto de si mesma.

Larry desce do palco deixando a outra paralisada.

- Sabe. Eu não me importo... – Sun Hee grita tentando não transparecer sua mágoa. – Eu não me importo desgraçada, eu te odeio eu odeio todos vocês! – Ela sai correndo do palco para o banheiro, magoada.

Larry, JungKook e Jimin ajudam a garota seguir para fora enquanto sua mãe tenta ligar para os pais de Namjoon.

- Porque Larry, porque sempre tem que acontecer essas coisas quando estamos perto da felicidade? – Ela pergunta aos soluços desolada enquanto a amiga a abraça.

- Sinceramente, eu não sei, mas não perca as esperanças querida tenha fé...


Notas Finais


MODELO DA GAROTA: https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1XqzkLpXXXXbBapXXq6xXFXXXg/2017-New-font-b-Design-b-font-font-b-Evening-b-font-font-b-Gowns-b.jpg

MODELO DA LARRY: https://4.bp.blogspot.com/-8Q95WX1S90A/V1qrKvGdZdI/AAAAAAAAJH8/bjHcFv4iZTcJ_Zm8rBwJkfOP5pfSrzeTACLcB/s1600/vestidos-de-formatura-17.jpg

Eu realmente fui oradora da minha turma no oitavo ano hehe entom tirei partes do meu discurso e coloquei na fic hehe espero q tenham gostado

Entom galere tenho uma boa e má noticia :/ vamos começar com a boa hehe haverá mais um hentai nessa fic, pois tudo está levando a isso kkkk
E a ruim é que está acabando aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu compartilho do mesmo sofrimento hehe, mas tem que ser assim :( espero que resistam até o final mesmo eu demorando séculos para postar beijos minhas estrelinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...