1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Tenha Fé

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Tenha Fé


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Cheguei queria ter chegado antes, mas meu irmão trouxe comida chinesa pra mim kkkk e eu fui atacar
espero q estejam preparadas daqui pra frente pq vai vir tantas lágrimas aaaaaaaaa

Capítulo 36 - Tenha Fé


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Tenha Fé

Passou-se uma semana do ocorrido nesse momento à garota estava deitada em sua cama desejando definhar até a morte, sua mãe e amigos tentavam a todo custo tira-la desse sofrimento, mas era em vão sua angustia por nem ao menos poder ver seu amado era torturante. Não adiantou ela ir até a delegacia e implorar de joelhos para que o soltasse ela até tentou falar que eles se amam e que ele nunca abusou dela, mas eles nem sequer quiseram ouvir, nem ao menos a deixaram o ver, pois na visão deles ela era a vítima.

Os pais e advogado de Namjoon tentavam a todo custo tira-lo de lá, mas era em vão até o julgamento... Era sufocante pensar que talvez ele não esteja sendo bem tratado naquele lugar, deve estar passando frio, e fome... E assim a garota se torturava mais. Ela também não comia e nem dormia direito pensando em tudo isso...

- Filha, você precisa comer! – A mãe da garota com olhos marejados diz para filha que continuava deitada na cama.

- Eu não posso comer até saber que ele vai sair de lá!

- Você acha que quando ele sair vai ficar feliz de te ver assim?

- Eu não me importo! – a garota já alterada chorando diz sentando-se na cama. – Eu só quero que o soltem.

Ela continua a chorar copiosamente voltando a deitar cobrindo o rosto com a coberta.

Sua mãe não aguentando ver sua filha sofrendo tanto, acaba por sair do cômodo indo direto para a sala.

A campainha toca logo quando ela chega à sala ela vai até a porta encontrando Larry que a cumprimenta entrando na residência.

- Ela ainda está no quarto? – Larry Pergunta preocupada.

- Sim! Faz dias que ela não come e todas as noites ela só chora e não dorme!

- Posso vê-la?

- Claro, por favor, tente convencê-la pelo menos a comer? – Ela exclama preocupada. 

- Claro, vou fazer tudo que poder! – Larry tenta conforta-la com um sorriso.

Larry segue para as escadas indo até o quarto da garota, ela abre a porta encontrando a garota toda coberta. Ela vai até a garota sentando-se ao seu lado.

A garota que até agora não havia notado a presença da amiga sai de baixo das cobertas com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar ele olha para Larry e começa a chorar novamente. Larry a abraça tentando reconforta-la.

- Você precisa manter a calma amiga! – Larry diz ainda abraçada a garota.

- Não consigo estou em pedaços! – Elas se separam.

- Eu sei, mas você precisa pelo menos comer alguma coisa ou pode ficar doente!

- Eu não consigo comer nada sem vomitar depois!

- Isso é porque está nervosa! Venha comigo levante um pouco vamos lá pra cozinha eu vou te ajudar a comer!

- Larry, eu não consigo e não quero!

- Por favor, faça isso por mim e principalmente por sua mãe que está sofrendo junto com você! – a garota pensa um pouco ainda tentando se recuperar do choro de antes, ela finalmente se convence pegando a mão de Larry seguindo para a cozinha.

As duas entram na cozinha e a mãe da garota abre um sorriso para as duas, a garota mesmo relutante esboça um meio sorriso enquanto se senta ao lado de Larry.

- Senhora prepare algo bem forte e cheio de vitaminas! – Larry expressa tirando risadas da senhora e de sua filha que olha Larry com uma cara de determinação acabando por sorrir um pouco.

A senhora termina de preparar a refeição como Larry pediu cheio de vitaminas e vegetais.

- Tenho que comer tudo isso? – A garota expressa olhando para o prato a sua frente.

- Claro isso conta com os dias que você não comeu.

Ela faz uma cara desgostosa, mas mesmo assim começa a comer. Ela dá uma, duas e três colheradas, mas um enjoo muito forte começa fazendo a garota correr para o banheiro. Larry e a senhora vão atrás dela, mas a garota fecha a porta antes que elas pudessem entrar para ajuda-la.

- Filha, abre a porta queremos te ajudar!

- Não precisa, estou bem! – Ela continua a vomitar.

Larry e sua mãe ficam preocupadas, ela praticamente não comeu nada, mas mesmo assim continua vomitando. A garota finalmente sai do banheiro ainda passando mal. Larry e sua mãe vão até ela.

- Vocês não precisam se preocupar vou para meu quarto!

Ela segue para o quarto, mas quando menos esperava ela sente uma tontura ela até tenta se manter em pé, mas é em vão ela desmaia, só não cai ao chão, pois Larry e sua mãe foram mais rápidas conseguido segura-la.

- Vou ligar, para um médico! – A senhora exclama assustada.

- Não, mãe! – a garota fala tentando se recompor. – Não precisa já estou bem!

- Mas minha filha...

- Mãe, por favor... – Larry ajuda a ficar em pé.

- Por favor, você minha filha eu não quero ver você doente eu sou mãe e não aguento mais ver minha filha sofrer. – Uma lágrima escorre pelo rosto da garota.

- Tudo bem mãe! – Ela finalmente se dá por vencida e sua mãe disca o numero do doutor.

Larry a ajuda subir as escadas até o quarto.

Depois de uns 30min a campainha toca e senhora vai até a porta encontrando o médico que a cumprimenta logo em seguida indo até o quarto da garota.

Ele chega perto dela sentando ao seu lado e colocando sua maleta no criado-mudo. Ele começa com sua avaliação observando o estado da garota e logo depois faz perguntas para ela.

Ele termina deixando Larry e a garota no quarto, a senhora o acompanha até a sala onde ele começou a explicar tudo para ela.

- A tontura e o desmaio podem ser da falta de alimentação no corpo já os enjoos... Não posso dizer o mesmo...

- E o que isso pode ser doutor? – A senhora pergunta já aflita.

- Eu suspeito de algo, mas ela vai ter que fazer alguns exames!

- E o que é doutor? Fala que estou ficando assustada!

- Ela pode estar grávida!

A senhora arfa em surpresa colocando a mão na boca totalmente imóvel...

“Não ela não pode estar grávida, não agora! O que vai ser dessa criança?” 


Notas Finais


queria pedir desculpas para aquelas q me adicionam e mandam mensagem junto pq eu não consigo responder eu sou muito leiga e não sei como responder kkk por isso podem me mandar mensagem no negocio lá kkkkk e pra quem não viu o trailer https://youtu.be/8kMVW1cW0gI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...