1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Primeira Amiga

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Primeira Amiga


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


uooooi garotada haha mais um capitulo pq essa semana não vou postar quase porque como vocês sabem está chegando o enem e eu vou me isolar para estudar rs. Vai ter nova personagem haha vai ter muita coisa haha.

Capítulo 4 - Primeira Amiga


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Primeira Amiga

 

Acordei depois de um dia inteiro dormindo, minha mãe não me deixou ir à aula por causa do que havia acontecido no dia anterior e eu bem... Estava com muita dor ainda...

Andei devagar até chegar à escola, sai cedo para não precisar correr já que estava um pouco dolorida.

Estava perto quando encontrei uma garota.

- olá você estuda nessa escola? – perguntou-me.

- sim

- ah ufa ainda bem estou procurando alguém para me guiar vou estudar aqui e estou totalmente perdida. – ela tem a pele branca, os cabelos muito longos até abaixo do bumbum e pretos lisos seus olhos era castanhos escuros meio claros embaixo muito bonitos e a boca pequena, mas carnuda parecia ter a mesma estatura do que eu. É uma garota muito bonita. – meu nome é Larry vim aqui de intercambio do Japão. – Ela sorri amistosa.

- ah meu nome é _________! Seus olhos são levemente puxados, mas não parece ser japonesa!

- bom sou descendente de índio brasileiro e português também na verdade sou um mistura de tudo, meu pai que é japonês adora brasileira então se casou com minha mãe.

- oh eu sou brasileira, mas fui naturalizada coreana.

- ai que bom pelo menos temos algo em comum. – Sorrimos.

- né, vamos ou então a gente se atrasa para a aula.

- ok a gente continua conversando no intervalo.

Seguimos para a sala e descobri que ela vai estudar na mesma sala que eu.

- ei ________ posso sentar perto de você? – sussurrou-me

- sim claro! Mas você não tem que ir falar com a diretora?

- eu fui ontem e parece que ela vai vir aqui fazer aquela coisa de me apresentar para a turma sabe?! – ela me falou revirando os olhos de tédio. Sorri com expressão dela.

A diretora entra na sala.

- bom dia alunos hoje tem uma aluna nova na sala, por favor, senhorita Nohara – nossa! Que sobrenome bonito.

Ela foi ao lado da diretora.

- bom dia meus queridos colegas meu nome é Nohara Larry sou do Japão, mas tenho descendência brasileira por isso tenho bunda e coxas um pouco grandes – ela ri. A diretora deu uma tossida alertando-a. Eu me segurava para não gargalhar do comentário dela. – continuando... Tenho 18 anos e gosto de desenhar e por sinal desenho muito bem, tenho o sonho de ser astrônoma. – todos a olharam fascinados com a revelação dela, talvez porque quase ninguém conhecer essa profissão.

- alguém quer perguntar algo para a aluna nova? – a diretora questiona.

- eu quero senhora diretora. – JungKook levanta a mão.

- por favor...

- você tem namorado senhorita Nohara? – todos da sala olharam-na esperando uma reposta.

- não, eu não tenho, porque você quer se candidatar?! – ela sorria sarcasticamente. – Ele deu um leve sorriso malicioso.

- por favor, alunos comportem-se!

Todos da sala começaram a cochichar enquanto Larry se direcionava ao seu lugar encarando JungKook que fazia o mesmo com um sorriso malicioso nos lábios.

A maioria dos garotos a olhavam. Claro ela é linda e parece que não tem vergonha de nada.

Ela sentou-se atrás de mim. Logo ouvimos o sinal de troca de professores.

- que matéria é agora ________?

- matemática!

- ah adoro matemática.

- parece ser a única.

- na verdade na profissão que eu escolhi vou precisar muito de matemática.

- boa sorte então. – Sorrimos.

O professor logo adentrou a sala, meu subconsciente não parava de dizer “nossa que homem é esse?!” não conseguia desviar o olhar nem por um segundo ele me prendia de uma maneira tão intensa que eu poderia ficar admirando-o o dia inteiro.

- ___________! – ouvi Larry me gritar.

- o que?

- você está quase babando, eu estou a cinco minutos te chamando.

- sim o que você disse? – ela me olhou com um olhar pervertido.

- não é a toa que você está de boca aberta... – não percebi que fiquei de boca aberta olhando o professor. – o professor é um gato. – Ela sorri maliciosa.

- é nem reparei. – tentei disfarçar, mas ela me olhou com uma cara de tipo “aham sei”.

- tá! Acredito senhorita ____________!

- Bom dia alunos! – professor cumprimentava-nos colocando suas coisas na mesa. – soube que temos uma aluna nova na sala.

- sim professor sou eu...

- prazer em conhecer ah...

- Nohara Larry

- Prazer em conhecer senhorita Nohara Larry eu sou o professor de matemática Kim Namjoon.

- mais conhecido como o chato dos números – ouvi Jimin sussurrar para a sala inteira.

- creio que a senhorita não conhece nosso “querido” aluno Park Jimin ele pode ser um pouco idiota às “vezes” porque só quer chamar a atenção, pois é o pior aluno da sala e sabe que se não esforçar-se não vai ser nada na vida. – Jimin ficou quieto o observando. Larry ria disfarçadamente sentando em seu lugar. – ok, bem vinda a nossa escola Senhorita Nohara.

- obrigada professor. – Namjoon fitou-me.

- oh senhorita __________, não veio me ver ontem? – engoli seco em seguida tossindo com a pergunta dele. – a senhorita estava de castigo lembra?

- lembro professor! É que ontem nem na aula eu vim!

- hm e posso saber por quê?

- estava com alguns problemas...

- posso saber quais?

- o senhor não quer que eu me exponha para toda a turma quer? – ele olhou em volta.

- tudo bem conversarmos depois, dessa vez você não escapa! – ele deu um sorriso sem mostrar os dentes. Porque me parece que ele sente prazer em me ver de castigo?!

Ele continuou com o conteúdo normalmente, depois de alguns minutos ouvimos o sinal do intervalo.

- nos vemos daqui a pouco “queridos alunos”. – oh droga! Esqueci que eram dois períodos. Duas vezes merda.

Estava saindo da sala e ouvi Larry gritando-me.

- ei ________ me espera vamos lanchar juntas?

- claro... Mas você não tem vergonha de lanchar comigo?

- e porque teria?

- sei lá porque sou um pouco estranha e ninguém gosta de mim.

- está louca você é linda e é a coisa mais fofa que já vi – ela falou apertando minhas bochechas. – e somos amigas não?

- sim claro! – dei um grande sorriso era minha primeira amiga.

- agora vamos para o lanche que eu sou capaz de comer um mamute. – Gargalhei com o comentário dela.

Pegamos nossos lanches e sentamos na mesma mesa que eu sentava sozinha.

Ouvia os cochichos de todos os garotos sobre Larry e é claro as invejas das meninas.

Vi Jimin e sua turma sentar a duas mesas a nossa frente.

E JungKook com sua caixinha de Toddynho não parava de olhar Larry assim como ela ficava o encarando.

- __________?

- hm?

- qual é o nome do gatinho que me fez aquela pergunta na sala?

- Ah é JungKook

- Hmm JungKook... E você sabe algo sobre ele?

- mais ou menos, só sei que ele anda com aqueles cinco bobocas e que Jimin é o chefe da gangue. Na verdade JungKook é o mais sensato dali e sei que ele odeia matemática.

- hm – ela exclamou ainda o encarando.

Ouvimos o sinal tocar anunciando o fim do intervalo. Merda mais matemática, bom pelo menos o professor é bonito.

Encaminhamo-nos para a sala e o professor estava a nossa espera.

Todos entraram na sala sentando em seus lugares.

O professor começou a passar a matéria no quadro. E eu como sempre não estava entendendo nada.

Ele começou a explicar e eu entendi menos ainda.

- tudo bem alguém não entendeu? – eu e mais dois alunos levantaram as mãos – vou explicar de novo preste bem atenção.

Ele explicou tudo de novo e... Eu continuava sem entender... Parece que a matemática não entra na minha mente.

- e agora vocês ainda não entenderam? _________?

- na verdade não...

- MAS O QUE VOCÊ NÃO ENTEDEU? – ele levantou a voz fazendo-me ficar apavorada. – VOCÊ É BURRA OU O QUE?

Abaixei minha cabeça, todos os alunos ficaram de boca aberta diante do que aconteceu.

Eu tentava segurar as lágrimas ao máximo.

Namjoon colocou a mão no rosto parece que estava arrependido.

- me descul... – não o deixei terminar sai às pressas da sala.

Ouvi-o gritar meu nome pelo corredor.

Entrei em uma das portas do banheiro e fechei com tudo sentando no sanitário chorando muito.

Era incrível como as lágrimas escorriam como cachoeiras eu tentava ao máximo segurar, mas eu comecei a berrar como uma criança.

- ___________? – ouvi a voz de Larry.

- me dei...xa aqui Larry... – falei em meio a soluços.

- não posso não gosto de ver pessoas chorando, e o professor pediu para eu vir atrás de você. – Chorei mais ainda.

- por favor, abre...

- não, por favor, só me deixe aqui chorar, faz muito tempo que não choro dessa forma talvez esteja precisando disso.

Ouvi o sinal tocar para ir embora.

- olha só _______ vou te deixar meu numero – ela colocou um cartãozinho com o numero dela por baixo da porta. – por favor, me manda mensagem para dizer se você vai ficar bem, desculpa não poder ficar aqui com você tenho que ir...

- tudo bem Larry você foi uma ótima amiga a única – dei um sorriso lendo o cartão com seu nome e numero, de alguma forma eu senti que deveria ficar bem só com esse ato, ela é minha primeira amiga preciso ficar bem por ela. Ouvi seus passos saindo do recinto.

Continuei chorando de novo... Até que ouvi passos entrando novamente no banheiro, parou bem em frente à porta... 


Notas Finais


Sim a Larry sou eu haha não sou tão sem vergonha igual a ela, mas to ai kkkk e não sou bonita como descrevi a personagem rs e sim me inspirei em naruto para botar o sobrenome dela haha espero que tenham gostado haha vejo vocês nos coments


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...