1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Burrice

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Burrice


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Chegayyyyyyyy galerão heuheuehueu
Queria fazer una pergunta, como é que cês fazem pra botar gif em capitulos (que fiquem se mechendo é claro kk) pq quando eu boto fica parado aquela caralha hehe

Capítulo 18 - Burrice


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Burrice

 

 

Namjoon...

Acordei me sentindo bem melhor, parece que a sopa e o chá fizeram efeito. Virei para trás e não avistei __________. Mas onde será que ela está?!

Levantei da cama, fui até o banheiro para ver se ela estava, mas não achei. Resolvi descer até a sala.

Encontrei-a dormindo bem encolhida no sofá, mas como é que ela veio parar aqui? Sentei no chão bem a frente dela. Não resisti e tive que tocar em seu rosto tão delicado. Meus dedos deslizavam por sua pele suavemente. Ela é tão perfeita.

Ela abriu os olhos ficou um tempo fitando-me, abri um sorriso com seu jeito todo meigo. Ela franziu o cenho séria.

- Ah... Então... Você... – Ela levantou rapidamente, se distanciando de mim. – Levantou?!

- Sim! – Fiquei de pé na frente dela. Ela se ajeitou no sofá

- E como se sente? – Ela olha para a janela ao lado como se não quisesse manter contato visual comigo.

- Ah... Bem! Graças a você! – Ela solta um leve sorriso continuando a olhar para a janela.

Sento ao lado dela forçando-a me olhar. Ela vira rapidamente olhando para frente. Acho sua atitude um pouco estranha, então pego em seu rosto e puxo levemente para que olhe em meus olhos.

- O que foi? – Ela aperta os lábios como se estivesse apreensiva.

- Nada, – Ela diz tranquila. – Tenho que escovar os dentes! – Ela solta um sorriso que se não a conhecesse diria que é falso.

Ela levanta do sofá, mas na mesma hora pego em seu pulso e a puxo para sentar novamente.

- Porque continua mentido? – Pergunto com cenho franzido.

Ela me encara mais séria do que antes, como se fosse me bater a qualquer momento.

- Eu já disse! Tenho que escovar os dentes!

Ela levanta novamente, eu faço o mesmo movimento e a coloco sentada.

- Porque está agindo assim?

- Solta meu pulso!

- Eu não vou te deixar ir enquanto não me responder!

Ela olha para frente novamente respirando fundo. Ela tira bruscamente seu pulso da minha mão, levanta e vai em direção ao banheiro a passos firmes.

- __________! – A chamo e ela nem liga.

Resolvo ir atrás dela. Ela entra no banheiro fecha a porta bruscamente, mas eu consigo segurar antes que se feche.

- O que está fazendo? Você quase bateu a porta na minha cara!

- Ai pena que não bateu! – Ela diz sarcástica.

- O que está acontecendo?

Ela me ignora, pega a escova passa a pasta e começa a escovar como se nada estivesse acontecendo.

Ela termina e logo quando vira para ir até a porta eu continuo encostado para que ela não saia.

- Você pode sair da frente da porta? – Ela exclama brava.

- Eu só a deixo sair quando me disser por que está agindo assim comigo?

- Aishi! Sai da frente porra!

- Quanta educação!

- Se você não sair eu juro que te bato! – Dou um leve sorriso tentando conter a gargalhada para não deixa-la mais brava.

- Há! Então bate!

Quando ela vem pra cima de mim, seguro seus dois braços impedindo-a de continuar. Ela continua tentando se soltar e me bater. Não consigo conter o riso deixando-a mais brava.

- Me solta Namjoon!

- Me diz o que você tem? – Ela tenta chutar minhas partes intimas, mas “felizmente” consigo desviar. – Ah jura, ____________, se você acertar ai não vai conseguir ter diversão! – falo debochando.

Ela fica mais furiosa ainda e começa a gritar vários “palavrões”. Impulsionei-a para o Box entrando no mesmo liguei o chuveiro, e deixei a água molhar-nos.

- O que está fazendo idiota?! – Ela exclama furiosa.

- Vou deixa-la ai para se acalmar!

- EU NÃO VOU ME ACALMAR ENQUANTO NÃO TE BATER!

Resolvo beija-la a força, agarro-a pela cintura e costas enquanto aperto seus braços contra meu corpo. Ela reluta, mas mesmo assim me beija com a mesma intensidade. A água continua a cair em nossos corpos fazendo-nos ficar ensopados.

Ela continua a tentar me afastar, enquanto direciono meus lábios para seu pescoço e ombro.

- Me solta, por favor! – Ela exclama implorando. Mas continuo a beija-la. – Me solta Namjoon, agora!

Ela consegue soltar um dos braços e pega em meu queixo impulsionando para cima fazendo-me olhar para o teto.

- Agora me solta Namjoon!

- Não vai adiantar, eu não vou te soltar enquanto não me responder!

Ela consegue chutar minhas partes intima. Coloco as mãos na mesma sentindo uma dor imensa.

Puta merda, como pode uma garota ter um chute tão forte?

E ela sai às pressas do Box saindo do banheiro também. Saio atrás dela com dificuldade.

Ela sobe as escadas, subo atrás dela devagar. Ela fecha a porta do quarto trancando-a mesma.

- Abre essa porta __________! – Falo furioso dessa vez já estava sem paciência.

- NÃO!

Lembrei-me da chave reserva que deixo na estante da sala. Busquei rapidamente destranquei, abri e ela terminava de vestir a regata.

- Podemos conversar senhorita “teimosia”?

- Eu já estou de saída! – Ela exclama indo em direção à porta. Seguro seu braço antes que saia do ambiente. – M.e s.o.l.t.a! – Ela exclama letra por letra firmemente.

- Eu não vou te deixar ir enquanto não conversarmos!

- Eu não quero conversar com você!

Ela tenta se soltar, eu a viro de costas para mim envolvo meus braços em volta do seu corpo e a prendo contra o meu.

- Não seja teimosa!

Ela se ajoelha no chão como se não aguentasse mais ajoelho junto a ela segurando- a, apoio minha cabeça em seu ombro. Ela solta um longo suspiro. E começa a chorar.

- Me deixa ir Namjoon!

- Não consigo! Fala o que você tem, por favor, eu te imploro!

- Você não conseguiu esquecer sua ex, não é?

- Do que está falando? – Eu realmente não sabia o porquê daquela pergunta.

- Ji Won, era o nome dela?

Como ela pode saber o nome dela, eu não me lembro de ter dito.

- Sim, mas com...

- Como eu sei?! – soltei-a dessa vez olhando em seu rosto, um pouco espantado. – Enquanto estava delirando ontem à noite, você chamava por ela!

Como eu pude fazer isso, eu odeio aquela desgraçada não tenho duvida disso.

Pego no rosto dela fazendo-a olhar para mim.

- Eu te amo! Não tenha duvida disso, eu realmente não sei por que fiz isso!

- Se você não sabe, imagina eu?!

- Desculpe, por favor, desculpe por isso?

- Eu realmente preciso ir pra casa, não consegui dormir a noite inteira quero descansar na minha cama!

- Desculpa...

Ela não me responde e sai pela porta do quarto, eu saio atrás dela enquanto desce as escadas. Ela se vira rapidamente levanta o dedo para mim.

- Se você for atrás de mim, eu juro que você nunca mais vai me ver!

Paralisei totalmente com suas palavras, meu coração dispara de desespero, não sei o que fazer...

A deixo sair pela porta, fico apenas olhando aquela cena que me machucava muito. Perdi a mulher da minha vida por uma bobagem que disse sem nem ao menos estar consciente.

Droga Namjoon, porque você é tão burro!


Notas Finais


Desculpem o capitulo meio bosta, mas ele é necessário para as tretas que vão rolar heuehueheuheuue😈😈 🙊🙊🙊
E desculpem pelos erros vou revisar mais tarde hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...