1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Organizar

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Organizar


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


Eu sei que o titulo é meio bosta kkkk primeiramente desculpem a demora como sempre a criatividade largou meu corpo por um tempo... Agora que terminei a fic do V vou ter mais tempo de postar.... Obrigado por esperarem pacientemente heuhue
OLHA ESSA OBRA DE ARTE CHAMADA DE NAMJOON/ RAP MONSTER EU TO CHORANDO não disse por onde jekjfnsjkfbjdbh

Capítulo 21 - Organizar


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Organizar

- O que foi mãe? – Pergunto outra vez.

- N-nada filha, vamos entrar... – Admito que fiquei um pouco desconfiada, mas fomos sentar igual.

Sentei no meio das duas mães junto a Larry. Minha mãe e o diretor ficavam se encarando sem parar.

- Bom... – ele volta para a realidade olhando-nos. – A senhoras devem saber do porque estarem aqui!

- Sim, minha filha se defendeu de uma delinquente. – A mãe de Larry exclama.

- Independente disso sua filha brigou com ela...

- Sim, brigou – A mãe de Larry o interrompe furiosa. – Em frente à escola e não dentro, por isso acho que a responsabilidade não é do senhor...

- Se a senhora me deixasse terminar seria bem melhor... – O diretor quase sem paciência exclama. – Bom está certo que suas filhas brigaram em frente à escola... O que eu não admito é exatamente isso elas são alunas dessa escola e muitos alunos viram a briga... O que eu quero dizer é que se outros alunos fazem a mesma coisa, nós temos que fazer algo. Assim como agora eu tenho que fazer algo para cortar o mal pela raiz.

- A única coisa que quero saber... – Estou assusta que só a mãe de Larry está falando, minha mãe não abriu a boca para falar nada e isso é muito estranho. – É que se minha filha receber algum castigo a menina que começou a briga também vai receber castigo?

- Mas é claro que sim, é o justo!

- e qual castigo elas receberão?

- Eu pensei em elas ficarem depois da aula, organizando os livros da biblioteca...

- Ah, bom!

- como assim ‘ah, bom’ mãe? – Larry questiona incrédula.

- Larry agradeça que você não vai ser expulsa da escola.

- Mas mãe... – Larry exclama se jogando na cadeira com os braços cruzados.

- Mas mãe nada em casa a gente conversa junto com seu pai.

Larry não falou mais nada apenas ficou emburrada ao lado da mãe dela.

- Mãe... – sussurro – a senhora não vai falar nada?

- Filha não tem mais o que falar já está resolvido.

- mas o que? Eu não quero ficar de castigo de novo!

- Filha!

- Tá bom mãe! – faço a mesma posição de Larry estalando a língua.

Levantamo-nos para sair.

- Tudo bem, então tchau! – A mãe de Larry se despediu enquanto a filha espera na porta.

- Tchau senhora Nohara!

Ele volta o olhar a minha mãe.

- Há quanto tempo... – Que? Esses dois se conhecem...

- Muito tempo...

- Vocês se conhecem? – Pergunto não contendo minha curiosidade.

- Sim. – O diretor afirma. – nos conhecemos na escola!

- T-tudo bem filha eu te explico em casa! – minha mãe um pouco nervosa exclama.

Começo a andar até a porta abrindo a mesma.

- Foi um prazer te rever novamente! – O diretor exclama.

- O prazer foi meu!

Eu ainda confusa saio pensativa pela porta. Minha mãe vem logo atrás.

- Mãe o que foi aquilo?

- Aquilo o que?

- O clima que rolou lá dentro? Ou você acha que eu não percebi?

- M- minha querida em casa a gente conversa.

Afirmei com a cabeça, fui de encontro a Larry que me esperava em frente à porta da sala.

- Mãe vou me atrasar um pouco para chegar em casa...

- Por quê?

- Vou passar na casa do Namjoon primeiro...

- Ah, tudo bem filha... Vou indo pra casa...

- Tudo bem mãe, depois a gente conversa.

Pisco o olho para ela e vou de encontro a Larry para podermos entrar na sala.

Tivemos que entrar na segunda aula, já que a primeira, perdemos graças à ‘reuniãozinha’ do diretor...

Sentamos em nossos lugares e logo começamos a copiar as tarefas que a professora havia passado.

- e aí? – JungKook chega perto de nós. – Vocês estão preparadas para esse fim de semana?

- Sobre o trabalho de artes? – Questiono.

- Sim!

- Sim estamos! – confirmo sendo acompanhada por Larry.

- Então beleza. Nos encontramos no estúdio de dança do tio do Jimin.

- Tudo certo então!

Respondo e acho estranho Larry nem ter olhado pra ele e nem ter respondido nenhuma pergunta.

- Tudo certo Larry? – Ele questiona um pouco apreensivo.

- Você não ouvia a ________? – Ai essa doeu em mim!

- Então tá. – Ele responde um pouco cabisbaixo voltando para seus afazeres.

- Larry? – Sussurro – porque está tratando ele assim?

- Porque ele não devia ter se metido na briga...

- Mas Larry ele fez o certo!

- Por acaso você gostou de ter sido tirada de lá por Jimin?

- De certa forma não, mas se ele não tivesse tirado iria acontecer algo pior...

- Pois era isso que eu queria. – Ela responde tranquilamente.

- Às vezes você me assusta.

- Estou brincando medrosa. – Ela ri despreocupada. – Eu só não gosto quando me interrompem quando estou fazendo algo importante...

- Certo! Agora você está me assustando mais. – Ela sorri e eu acompanho um pouco assustada. – Mas é sério Larry não fica brava com ele por causa daquelas piranhas.

- Vou pensar...

- Okay, pensa com carinho!

Voltei a terminar meus afazeres.

 

[...]

Chegamos ao final das aulas, e não estou com vontade de ir para o castigo, ainda mais com aquelas duas vacas Sun Hee e sua amiguinha /escrava. Tomara que pelo menos o diretor tenha pensado e colocado elas em outro local da escola, ou melhor, tenha as colocado em outro dia.

- Queridas alunas...

- Nam... – Levo uma cutucada de Larry. – Professor, o que faz aqui?

- Bom, como não tenho outra coisa pra fazer vou acompanha-las no castigo. – Eu juro que não queria surta, mas eu estava tão feliz... – me acompanhe até a biblioteca! – Ele exclama dando uma piscadinha discreta para mim. Tudo que fazia era sorrir...

Seguimos ele até a biblioteca que por sinal estava uma bagunça.

- Nossa essa escola só tem animais... – Sun Hee exclama.

- É por isso que você estuda aqui! – Larry exclama e eu não consigo esconder o riso.

- Olha aqui sua... – Ela deu alguns passos em direção a Larry.

- Podem parar com esse “joguinho” de provocações! Se alguma de vocês brigarem vou tratar pessoalmente de tira-las dessa escola.

Sério? Ele ficava mais sexy a cada palavra que falava, não importava se estava nos ameaçando.

- Mas... – Sun Hee.

- Sem “mas”. Estamos entendidos?

- Entendido professor! – Todas respondem em uníssonos.

- Tudo bem, agora terminem o trabalho.

Namjoon sentou-se na cadeira da bibliotecária pegando um livro, lendo o mesmo.

Eu e as outras meninas cada uma fomos para um canto. Como a biblioteca era grande dava para conviver com Sun Hee e sua coleguinha.

Fui arrumar os livros em suas prateleiras, enquanto Larry tirava o pó e Sun Hee... Bom sinceramente nem vi o que estava fazendo. Fui direto para minha tarefa.

Estava em uma prateleira distante das meninas que chegava até a ser pouco iluminada de tão fechada que era... Mas estava uma bagunça então tratei de arrumar...

Estava concentrada em botar livro por livro na prateleira que não percebi alguém se aproximando para pegar um livro...

- Mas o que...


Notas Finais


Desculpem os erros não revisei... Bom eu queria perguntar se vocês querem mais um hot no proximo cap... Por favor comente seu comentario seus concelhos são bem vindos okay? Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...