1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS >
  3. Ensaio de dança

História Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Ensaio de dança


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


O galerão capitulo meio Chocho (meio sem graça) como diz a minha mãe kkkk Mas é nescessario pra as tretas da vida kkhsadjhgsbdfhb Então galerão já avisando que vai ter só mais um hentai nessa fic "mas porque Larry?" bueno todas as minhas fics que eu escrevo o unico capitulo que tem menos comentários e do Hentai. Isso me leva a pensar que: Eu estou sendo péssima escritora de hentais (claro que algumas podem pensar diferente) mas eu sou muito insegura então é isso...

Capítulo 23 - Ensaio de dança


Fanfic / Fanfiction Minha Luz na Escuridão - Imagine RM - BTS - Ensaio de dança

Finalmente o fim de semana chegou, o único problema de esse dia ter chegado é que teria que aprender a dançar para o trabalho de artes e o pior de tudo com Jimin...

Eu não era uma garota preguiçosa, mas nesse momento eu só queria estar na cama dormindo... Só isso Deus, será que é pedir demais?

Nesse momento eu estava em alguma rua qualquer com um pequeno papel em mãos com o endereço do estabelecimento de dança do tio do Jimin, trajada com uma legging preta e uma regata sobre tudo... E um casaquinho para o caso de esfriar.

Eu poderia ter tido companhia para vir e não ficar tão perdida, mas aquela traíra da minha melhor amiga, vulgo, Nohara Larry, disse que ia vir com JungKook... O que eu achei realmente estranho já que eles estavam brigados, mas tanto faz já estou nisso agora é só procurar mais um pouco.

- Você deve ser a _________? – um senhor estranho vem perguntando-me.

- Depende... Quem é você?

- Tenha calma sou tio do Jimin. – Ele sorri amistoso.

- ah, prazer meu nome é... Ah espera como sabia meu nome?

- Jimin não para um minuto de falar sobre você... – Não consegui evitar ficar um pouco envergonhada. Como assim Jimin fala de mim?

- Vamos? Eu te guio até meu estúdio!

- Okay, obrigada!

O segui até onde ficava o estabelecimento. Era enorme sua fachada, assim como dentro que havia um corredor extenso onde ele abriu uma das portas e deixou-me passar. Jimin estava de costas para a porta. Trajado com uma regata branca que deixava seus músculos expostos... E uma calça moletom preta...

- Trouxe sua amiga Jimin! – O senhor anunciou fazendo Jimin olhar para trás.

- oh, olá _______!

- Olá Jimin!

- Obrigado tio por trazê-la.

- De nada! – ele responde indo até a porta e saindo do local.

Sério que eu ia ficar sozinha com Jimin... Onde está Larry e JungKook quando se precisa deles?

- Bom... – Jimin com um jeito um pouco tímido fala. – Você quer se alongar enquanto aqueles dois não chegam?

- Pode ser!

Começamo-nos alongar como na educação física. Ficamos cerca de 15min assim até que Larry e JungKook chegam como cara de quem aprontou e Larry arrumando a roupa e cabelo todo bagunçado.

- Onde vocês estavam? – Jimin pergunta com cenho franzido.

- Então... – JungKook coçando a cabeça responde. – Teve uns imprevistos e ai...

- Tá, me engana que eu gosto! – Jimin exclama com os braços cruzados.

- Podemos começar? – Pergunto e eles confirmam.

- Qual musica vamos dançar? – Larry pergunta.

- Eu estava pensando nessa aqui... – Jimin exclama.

Ele vai até seu celular que estava conectado a dois auto falante colocando a musica “Omi – Cheerleader”.

- Gostei. – Exclamo sendo confirmada por Larry e JungKook.

- Então vamos começar!

Jimin começa a organizar-nos!

Jimin começa a organizar-nos, pediu-me para ir a ponta da direita depois JungKook, Larry e por fim ele na outra ponta.

- Gostam dessa formação?

- é tá bom!

- Vamos fazer uma dança bem fácil, para não complicar _________ que não sabe dançar.

Ele começa mostrando os primeiros passos. Depois aos poucos o seguíamos no ritmo. Era braço pra lá perna pra cá e pulos... Fiquei até tonta tentando memorizar tudo aquilo.

Sinceramente eu não estava conseguindo acompanhar tudo aquilo e Jimin percebeu.

- Quer que eu te ajude __________?

- Pode ser!

Ele se posiciona a meu lado e começa os movimentos bem devagar e eu o acompanho.

- Muito bem! Está indo bem!

- Obrigada!

Jimin volta em sua posição.

- Muito bem gente agora em grupo! – Ele coloca a musica pra tocar do inicio.

Começamos a dançar, Larry estava dançando muito bem por sinal e JungKook e Jimin nem se fala parece que nasceram pra isso.

Enquanto eles estavam bem adiantados e estava com meus movimentos um pouco lentos.

Estava tentando dançar até que não sei como tropecei no meu próprio pé e cai com tudo no chão. Jimin e Larry vieram me levantar enquanto JungKook ficou disfarçando a risada com a mão.

Larry chegou perto de JungKook deu um belo golpe na cabeça dele.

- Para de rir porra! – Ele parou de rir voltando à posição de antes.

- Você está legal? – Jimin questiona segurando meu braço e olhando para meu rosto.

- S- Sim estou bem! – respondo um pouco constrangida com a aproximação dele.

Aos poucos ele me solta voltando para seu lugar... Onde começamos a dançar novamente.

 

[...]

Ficamos ensaiando até nossos corpos doerem. Estávamos estirados no chão recuperando o folego. Olhei pela janela e percebi que já era noite. Começamos a nos preparar para ir embora.

Peguei meu casaco e o vesti já que estava uma brisa um pouco fria. Saímos do local juntos, Jimin trancou tudo com sua chave.

Andando todos na mesma direção conversando e rindo das piadas que eram contadas.

- Nós temos só mais um fim de semana para ensaiar! – Jimin exclama.

- Verdade! – JungKook exclama incrédulo.

- Nós vamos ter que dar tudo de si! Para esse trabalho sair o melhor possível!

- Nossa nem parece o mesmo Jimin de antes! – JungKook exclama rindo.

- Porque diz isso?

- Porque antes você nem dava bola para trabalhos era um dos piores da turma.

- Bom... – Jimin exclama corado com as mãos no bolso. – Eu mudei por causa de alguém...

- Hm, tá ‘apaixonadinho’? – Larry exclama risonha sendo acompanhada por mim e JungKook.

- Quem sabe...

- Quem é? – Larry pergunta. – E porque não se declara logo?

- São muitas perguntas Larry deixa ele! – Dessa vez JungKook exclama.

- Mas quem mandou começar! Eu sou curiosa poxa.

Começamos a rir de sua expressão e JungKook a abraça e dá um selar nela.

- Algum dia ele conta!

Exclamo para ela, tornando meu olhar para Jimin que inexplicavelmente estava olhando para minha boca enquanto eu falava.

- Bom... Nos desencontramos por aqui! – Larry exclama.

Eu a fito apavorada pensando que ela vai me deixar sozinha com Jimin.

- Eu vou leva-la em casa! – JungKook exclama dando high five com Jimin e depois em mim.

Eles atravessam a rua e entram na rua.

- Então... Eu te levo até em casa! – Jimin exclama e continuamos andando.

Graças aos céus minha casa não estava muito longe.

Continuávamos andando sem dizer nenhuma palavra. Era até um pouco chato, mas eu não conseguia abrir a boca para falar nada.

Sem perceber chegamos ao portão de minha casa.

- Então... – Exclamei parando em frente do portão sendo seguida por ele, mas Jimin ficou de frente para mim. – Aqui é minha casa.

- Sabe, até que é bonita!

- Obrigada!

- Não falei apenas pela casa a dona também é!

- É minha mãe é mesmo bonita! – Exclamei me fingindo de boba. Ele olhou-me soltou um leve sorriso.

- Deve ser, pois a filha tem a quem puxar!

Sério? Ele tem resposta pra tudo estou chocada e envergonhada com os elogios.

- Obrigada... Eu tenho que ir, pois estou um pouco cansada. – Eu realmente não queria ser grossa, mas não queria dar esperança a ele faze-lo sofrer.

Quando virei-me para entrar em casa senti sua mão pegar em meu braço.

- Sem beijo de despedida? – Voltei a encara-lo. – na bochecha é claro.

Soltei uma risadinha um pouco nervosa. Andei até ele e quando fui beijar sua bochecha ele virou o rosto fazendo nossos lábios se encostarem.

Afastei-me rapidamente assustada com aquilo. Ele novamente se inclinou e deu-me mais um selar.

- Espera Jimin... – Exclamei o empurrando.

- O que foi?

- Você não pode fazer isso!

- Por quê?

- Por que... Por que... Eu... – Eu estava pensando seriamente em falar a verdade para ele.

- ___________!

Ouvi alguém chamando meu nome. Eu não acredito! Será que essa pessoa viu cena?


Notas Finais


Eu queria explicar umas coisas também... POR FAVOR NÃO FIQUEM COM RECEIO DE COMENTAR... Eu leio todos os comentarios de todas as fic's, eu apenas demoro para responder tudo as vezes até deixo passar um comentário e outro... Mas leio tudo que vcs escrevem as vezes rindo chorando e etc eu amo que quando vocês interagem com cada cap tá galerão... Não fiquem achando que eu sou aquela escritora chata que não responde os coments pelo contrario eu leio um monte de vezes até achar alguma resposta que agrade kkkk Então era isso


E AI GENTE QUEM SERÁ QUE É? HEUHERUEHUEHU DESCULPA DEIXAR VCS CURIOSAS 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...